We Haven't So Much To Lose ➺...

By calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... More

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue

22.4K 2K 6.2K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem.xxxx

.

– O que vocês vão fazer hoje a noite? – Zayn perguntou encarando Louis e Harry que estavam à sua frente, trocando olhares com Liam quando notou que os dois amigos não estavam prestando muita atenção neles. Os quatro estavam sentados em um dos cantos reservados para o lazer que a Yale proporcionava para os alunos. 

– Não sei... – Harry respondeu não muito concentrado no alfa, ele tinha Louis sentado em seu colo enquanto o ômega segurava uma revistinha de caça palavras, eles estavam tentando resolver o propósito do jogo e pareciam presos em seu próprio mundo. 

– Faltam quatro palavras. – Louis disse para o alfa, é claro que havia muito espaço vago nos sofás, mas Harry se sentou em uma das poltronas fofas, servindo de desculpas para o ômega se sentar em seu colo, aquilo era bastante perceptível, mas eles apenas ignoravam. 

– Três. – Harry corrigiu, pegando a caneta da mão do ômega para poder circular a palavra que havia encontrado, e Zayn mordeu os lábios para não rir, aqueles dois estavam criando hábitos e não conseguiam disfarçar. 

– Eu estava pensando e... Nós poderíamos sair hoje. – Zayn sugeriu, ele e Liam estavam pensando em sair com Harry e Louis, como um encontro de casais, mesmo que os dois tentassem negar aquilo, era bastante notável o quê estava acontecendo. 

– Por mim tudo bem. – Louis respondeu não dando muito atenção ao amigo, deitando a cabeça próximo ao pescoço do alfa, que agora segurava a revistinha, também tentando procurar com os olhos uma das palavras que faltavam, virando o rosto minimamente para encarar o alfa, notando que ele estava bastante concentrado. 

– Por mim também. – Harry respondeu, encontrando outra palavra, dando um sorriso orgulhoso para o ômega, que revirou os olhos, porque Styles era convencido até naquilo. 

– Beleza, aonde vamos Zee? – Liam perguntou ao namorado ao notar que os amigos estavam muito concentrados no que estavam fazendo. 

– Pode ser uma pizzaria... A gente conversa enquanto come, tem coisa melhor? – Zayn sugeriu novamente, e Liam assentiu, para ele qualquer lugar estava bom, Payne também gostaria de sair com os amigos, eles estavam mais afastados por conta de trabalhos e afazeres, e agora Liam passava mais tempo com Zayn, assim como Harry ficava mais tempo com Louis. 

– Eu acho que essa palavra está errada. – Louis apontou para a palavra que o alfa havia circulado ao comparar com a do exemplo. 

– Qual? – Harry perguntou confuso, encarando a revista e em seguida o ômega, que mordeu os lábios para não rir. 

– É brincadeira. – Louis disse, e Harry revirou os olhos. 

– Você é muito engraçadinho, não é? – Harry apertou levemente os quadris do ômega a fim de fazer cócegas, e Tomlinson gargalhou por ter sigo pego desprevenido, tentando afastar as mãos do alfa que agora estavam em sua barriga.

– Para... Harry! – Louis pediu em meios às gargalhadas, e Zayn sorriu pela cena dos dois, entortando os lábios quando Styles parou com a cócegas e Tomlinson lhe deu um selinho, e Malik até avisaria os dois que eles estavam sendo muito óbvios, mas era bonitinho como os dois agiam, e ele tinha certeza de que mais cedo ou mais tarde eles iriam perceber aquilo. 

– Estou falando com vocês... – Zayn balançou as mãos em direção aos dois, e Liam riu do namorado, porque ultimamente estava bem difícil conseguir a atenção de Louis e Harry, principalmente se estivessem juntos. 

– Sim Zayn, nós vamos sair. – Louis respondeu o amigo, imaginando que ele havia perguntado algo relacionado aquilo, e Malik revirou os olhos. – Essa última palavra está difícil.

– Você comprou o nível mais difícil porque quis. – Harry justificou para o ômega, e Zayn revirou os olhos novamente. 

– Deixo isso pra lá. – Tomlinson desistiu, pegando a revistinha das mãos do alfa para guardá-la, mas Harry a pegou novamente. 

– Não, só falta uma e eu vou encontrar. – Harry teimou, abrindo na página que estava anteriormente, Styles costumava ser bastante persistente em algo quando queria, e isso valia para qualquer coisa. 

– Isso que vocês fazem é coisa de velho. – Liam disse quando os dois começaram a implicar para ver quem iria encontrar a palavra que faltava. 

– Parece aqueles casais de velhinhos que ficam fazendo caça palavras e jogo da velha. – Zayn comentou, rindo em seguida de sua própria fala, e Harry revirou os olhos. 

– Muito engraçado. – Louis disse, dando de ombros em seguida, colocando a sua atenção novamente nas palavras embaralhadas, tentando achar a que faltava mais rápido que o alfa. 

– Eu estava dizendo que nós deveríamos ir em uma pizzaria. – Zayn disse novamente, e Harry o encarou. 

– Ótimo, você convidou então você paga né? – Harry brincou, e o moreno lhe fez uma careta. 

– Deixa de ser idiota. – Zayn reclamou com o alfa, que riu de sua expressão. 

– Por mim tudo bem, não tenho nada para fazer hoje a noite mesmo. – Louis respondeu simples, mas Harry o encarou com um sorriso malicioso. 

– Na verdade nós poderíamos fazer muitas coisas. – Styles disse, levantando as sobrancelhas sugestivamente para o ômega, e Louis sorriu. 

– Parem de tanto transar e saiam um pouco com os amigos, vocês cheiram a sexo, literalmente. – Zayn acusou, fazendo todos rirem. 

– Isso é bom. – Harry sorriu convencido. 

– Depois vocês fazem o quê quiser, mas hoje nós vamos sair civilizadamente. – Zayn constatou, ele Louis ficou um pouco animado, ele de fato precisava esfriar um pouco a cabeça. 

– E a Taylor e o Niall? – o ômega perguntou, ajeitando-se no colo de Harry, encarando o alfa em seguida, fazendo aquilo de propósito só porque sabia que poderia deixá-lo excitado. 

– Eles vão sair hoje, estão programando um jantar, acho que a coisa está ficando séria entre os dois. – Zayn sorriu em resposta, ficando um pouco animado, ele ficava feliz por seus amigos estarem ficando com alguém também, diversas vezes ele foi o tipo de pessoa que tinha amigos que namoravam e ele era o solteiro, ou ao contrário, mas naquele momento todos tinham alguém, incluindo Louis e Harry, que eram lentos nessa questão, mas Malik ainda sim sabia que aqueles dois iriam ter um futuro juntos. 

– Que legal. – Louis respondeu verdadeiramente, ele sempre foi amigo de Taylor, desde que chegou na faculdade, e a sua amiga era um pouco reservada entre relacionamentos, e Tomlinson admirava a forma que algumas pessoas poderiam mudar seus conceitos por outras. 

– Eu tenho que ir agora, preciso trabalhar. – Harry comentou, e Louis entortou os lábios um pouco chateado, ele não gostava muito daquela parte do dia, a companhia do alfa era boa em diversas perspectivas, mas eles ainda precisavam viver a realidade, então Tomlinson saiu do colo de Styles para que ele pudesse se levantar. 

– Já vai tarde. – Zayn disse, e Harry lhe mostrou o dedo do meio, fazendo Liam revirar os olhos, os dois às vezes se implicavam, mas Payne sabia que Zayn não tinha nada contra Styles.  

– Até a noite, bro. – Liam despediu-se do amigo com um aperto de mão que eles tinham, e Styles virou-se em direção ao ômega que ainda estava em pé. 

– Tchau, babe. – Harry disse e em seguida atacou os lábios de Louis, deixando uma de suas mãos na cintura do ômega, não ligando aonde estavam, trocando um dos beijos mais explícitos que eles costumavam dar, afinal ficariam algumas horas sem beijar e eles sempre costumavam fazer aquele tipo de coisa. Zayn e Liam se entreolharam pela cena, rindo de como eles também tinham que fingir que aquilo era "uma coisa normal de amigos" 

Quando o beijo terminou, Harry seguiu seu caminho para sair do prédio, e Liam também precisou ir depois de alguns minutos, deixando Louis e Zayn as sós. Tomlinson estava sentado na poltrona que o alfa de olhos verdes estava anteriormente, com as pernas dobradas e a revistinha do caça palavras em mãos, tentando se distrair de alguma forma. 

– Então... Você vai trabalhar daqui a pouco? – Zayn perguntou ao amigo, que concordou. 

– Sim, mas estou entrando mais tarde agora, e saindo no mesmo horário, ainda bem. – Louis respondeu contente, ele já havia feito bastante coisa no seus anos de estágio e agora só precisava do necessário. 

– Entendi... – Zayn respondeu, sorrindo para o ômega, e Louis o conhecia perfeitamente para saber que quando o amigo ficava daquele jeito, era porque alguma coisa estava acontecendo. 

– O quê foi? – Louis perguntou. 

– Nada... – Zayn pigarreou para disfarçar, mas aquilo lhe entregou ainda mais. 

– Eu não sou burro, eu sei que você está disfarçando sobre algo, o quê aconteceu? – Louis perguntou, guardando a revista na mochila, encarando o amigo em seguida. 

– Você não percebeu ainda? – Zayn perguntou deixando o ômega confuso. 

– O quê? – Louis perguntou, tentando procurar por algo errado. 

– Eu literalmente não consigo mais sentir o seu cheiro em você. – Zayn sorriu malicioso para o ômega, e bastaram aquelas palavras para Louis corar, tentando disfarçar, mas Zayn o conhecia muito bem. 

– Como assim? – Louis perguntou, tentando não se importar muito com aquilo. 

– Você cheira a ele, ainda não percebeu? – Zayn sorriu divertido, ele gostava de provocar o ômega, era nova a forma que Louis estava agindo sobre um alfa, antigamente eles conversavam normalmente sobre alfas que Tomlinson ficava, mas com Harry era tudo diferente. 

– Ah... Isso é normal, nós dormimos juntos. – Louis justificou, mesmo que soubesse que Zayn sabia sobre isso, ele também era alfa e todos sabiam que apenas dormir não marcava tanto assim. 

– Só dormir não é o suficiente, Tomlinson. E você não está nenhum pouco incomodado com o cheiro dele no seu corpo, quer me contar alguma coisa? – Zayn perguntou, e Louis odiava a forma que ele estava ficando nervoso com aquele tipo de assunto. 

– Nós moramos no mesmo apartamento, às vezes a gente confunde as nossas roupas sem querer, acabo usando as dele e isso acontece... Fazer o quê. – Louis acreditou que aquela seria uma ótima justificativa, e Zayn revirou os olhos. 

– Aham, com certeza. – Malik respondeu, e Tomlinson deu de ombros. 

– Yeah... – Louis concordou, afinal até ele preferia acreditar naquilo às vezes. 

– Eu sou o seu melhor amigo... Você pode me contar se você estiver... – Zayn estava dizendo, iria fazer menção de dizer o quê estava ansioso para perguntar para o ômega, mas Louis foi rápido em interrompê-lo. 

– Eu não estou nada! – Tomlinson respondeu rapidamente, e Zayn ficou surpreso. 

– Ficou nervoso por que? Eu não terminei de falar. – Zayn perguntou, caindo na gargalhada ao notar a forma que o ômega queimava seu próprio filme. 

– Quer saber? Eu só estou aproveitando... É bom ter o cheiro dele em mim, porque afasta outros alfas indesejáveis. – Louis explicou, aquilo não era uma mentira, alfas não se aproximavam de ômegas com cheiro de alfas, aquilo dava a entender que eles já tinham um parceiro. 

– É uma boa justificativa... Mas você é solteiro, porque quer afastar outros alfas? – Zayn perguntou mais a fundo, e Louis revirou os olhos. 

– Eu estou dando um tempo agora, eu e o Harry estamos transando e está tudo tranquilo, alfas babacas e idiotas não estão dando em cima de mim, principalmente no meu trabalho, eu me sinto confortável, estou sendo beneficiado. – Louis justificou, era aquilo que estava acontecendo, certo? Era melhor ele pensar assim do que no principal motivo, afinal Tomlinson se sentia protegido e quentinho na maior parte do tempo, o cheiro de Harry também lhe deixava calmo, seguro e relaxado, mas Zayn não iria saber sobre aquilo. 

– É só isso? Ou você também gosta de ter o cheiro dele em você por outro motivo? – Zayn perguntou e o ômega engoliu em seco. 

– Não tem outro motivo. – Tomlinson respondeu, e Zayn riu da expressão nervosa do amigo. 

– Harry é um alfa bastante territorial como podemos perceber, e ele marcou você todinho com o cheiro dele... Achei que você gostasse disso, porque assim só ele consegue sentir o seu cheiro, já que ele teria que cheirar o seu pescoço e eu sei que você gosta disso... – Zayn mencionou, e Louis mordeu os lábios, porque aquilo também era verdade, ele gostava de como Harry sempre cheirava seu pescoço, era gostoso e íntimo, mas eles eram amigos, não é? Amigos tinham intimidade. 

– Tá bom! Eu também gosto disso. – Louis admitiu, estava cansado de fingir sobre aquilo, não deveria estar com vergonha ou em negação, mas Harry era diferente dos outros alfas. 

Louis tinha receio de estar confundindo as coisas, ele gostava de ter Harry por perto e sabia que aquilo poderia afastá-los. Styles sempre deixou claro que não gostava daquele tipo de coisa, ou um relacionamento, e Tomlinson também concordou com aquilo, mas com o tempo eles ficaram mais próximos que o esperado e Louis não iria ignorar as coisas que estavam fazendo, e saber que o alfa estava transando apenas com ele havia feito ele se sentir um pouco especial, de certa forma o ômega preferiu ignorar aquilo, era melhor acreditar que Styles estava fazendo aquilo para se beneficiar, já que o sexo dos dois estava muito melhor. 

– Até mais. – Zayn se despediu do amigo, e Tomlinson lhe deu um beijo na bochecha quando o alfa se aproximou. 

– Até... – Louis respondeu, assistindo Zayn se afastar, levando em seguida a gola de seu moletom até o nariz para sentir bem o cheiro, dando um pequeno sorriso ao sentir o cheiro de Harry, porque ele estava usando o moletom do alfa, e de certa forma gostava disso. 

O ômega precisou ir trabalhar quando seu horário chegou, um pouco mais contente por ser sexta-feira e por saber que sairia com os amigos pela noite. Sua rotina costumava ser a mesma todos os dias, então fazer coisas diferentes era bom. Tomlinson foi o primeiro a chegar naquele dia, e Harry chegou depois de alguns minutos, e Louis não perdeu tempo em trocar alguns beijos com o alfa, ele sentia a falta do mesmo e não sabia se Styles também sentia a sua, mas eles demonstravam aquilo com beijos, enquanto reclamavam sobre o que tinha acontecido durante o dia.  

– Desde quando a gente precisa de babá? – Harry disse quando a campainha tocou, ele já estava arrumado para sair e Tomlinson estava no quarto, abrindo a porta para encontrar Liam e Zayn, que entraram sem esperar Styles dizer mais alguma coisa. 

– O Louis já está pronto? – Zayn perguntou para Styles. 

– Provavelmente não. – Harry respondeu, o ômega demorava um pouco para se arrumar às vezes, o alfa não entendia o porquê daquilo, já que Louis era naturalmente bonito. 

– Eu estou sim, Harry. – Louis respondeu o alfa quando apareceu na sala, e o de olhos verdes o encarou, mordendo os lábios ao notar o quanto o ômega estava bonito, vestindo uma camiseta preta com uma jaqueta da mesma cor por cima, e a calça jeans também era do mesmo pano, Tomlinson definitivamente combinava com cores escuras. 

– Passamos aqui para ter certeza de que vocês não iriam esquecer. – Liam disse e Louis concordou, passando a mão em sua franja que estava um pouco molhada para ajustá-la. 

– Vocês acham que essa roupa está boa? – Louis perguntou um pouco confuso, não tendo certeza se havia se arrumado muito sem precisão, era uma noite entre amigos, ele não estava querendo chamar atenção de algum alfa qualquer, na verdade talvez a sua intenção fosse outra, mas ele sabia que Harry provavelmente não iria perceber alguma coisa. 

– Sim, Lou. – Zayn respondeu e Liam assentiu com um sorriso de lado. 

– Está lindo como sempre e muito gostoso. – Harry disse, puxando o ômega levemente pela cintura, e Louis sorriu um pouco envergonhado, ficando surpreso pelo elogio do alfa, sentindo os lábios de Styles em seu pescoço em um beijo. 

– Eu sei que sou maravilhoso. – Louis respondeu o alfa, ele também ficava um pouco engrandecido com elogios e Harry também era igual a ele naquele quesito. 

Os quatro saíram depois que Louis colocou comida para o gato, já que o ômega sempre se preocupava com o gatinho, gostando de sair se soubesse que ele estava bem alimentado. Zayn escolheu uma pizzaria próxima, para que pudessem conversar no caminho, e Louis não deixou de notar que Liam e Zayn estavam andando de mãos dadas, ele ficava orgulhoso pelos dois não estarem ligando para as pessoas ou o que elas poderiam dizer, Tomlinson estava verdadeiramente feliz por eles. Harry caminhava ao seu lado, e eles obviamente não iriam andar de mãos dadas igual seus amigos, mas às vezes seus braços se encostavam e sempre alguma desculpa aparecia para que ficassem mais próximos um do outro. 

– Qual pizza vocês vão querer? – Zayn perguntou assim que encontraram uma mesa, sentando no estofado, ficando do lado da janela e Liam o acompanhou, deixando o banco do outro lado vazio para Louis e Harry. 

– Eu e o Harry geralmente pedimos a de quatro queijos quando estamos no apartamento. – Louis comentou, sentando-se de frente para Zayn, também do lado da janela e Harry se sentou ao seu lado. 

– Pode ser outro sabor se você quiser. – Harry disse ao ômega, eles preferiam comer aquele por ser o sabor favorito dos dois, mas haviam outros sabores que também eram bons. 

– Então acho que quero mudar... – Louis ficou um pouco pensativo, encarando o cardápio enquanto Liam e Zayn escolhiam uma no cardápio que tinham em mãos, Styles também colocou sua atenção no cardápio que estava nas mãos do ômega, mas alguém se aproximou da mesa, ganhando sua atenção. 

– Harry? – o alfa encarou a pessoa que havia lhe chamado, demorando um pouco para reconhecer a ômega, mas logo se levantou para lhe dar um abraço quando a reconheceu. 

– Hey... – Styles abraçou a ômega brevemente quando a mesma fez o gesto, recordando-se da morena por ter trabalhado com ela durante um ano. 

– Quanto tempo! – a ômega disse e Louis a encarou, ela era muito bonita, a pele amorenada e os cabelos cacheados, tinha um sorriso perfeitamente alinhado, e o batom vermelho em seus lábios carnudos lhe dava um contraste. 

– Realmente. – Harry respondeu, ele provavelmente estava no primeiro ano ou no segundo do estágio quando trabalhou com a mulher.  

– O tempo passou mas você ainda continua um gato, como sempre. – a morena não perdeu a oportunidade de flertar, e Zayn encarou a cena, colocando seus olhos em Louis, que estava folheando o cardápio, provavelmente tentando disfarçar. 

– Igualmente. – Harry retribuiu o flerte, e Louis revirou os olhos, porque é claro que o alfa iria corresponder, ele era daquele jeito. – Esses são os meus amigos. – Harry apresentou os presentes na mesa para a ômega, indicando Louis, Zayn e Liam. 

– Prazer em conhecê-los. – a mulher respondeu educadamente e os três deram leves acenos, e Louis não fez muita questão de puxar uma conversa, com receio de que ela resolvesse ficar. 

– Essa é a Kurtney, nós trabalhamos juntos no meu segundo ano de estágio eu acho. – Harry disse um pouco confuso, não lembrava certamente o ano, e também apenas lembrava o nome da ômega porque a viu praticamente todos os dias daquele ano. 

– Foi uma boa época... Ainda mais quando nós dois... Você sabe. – Kurtney disse para o alfa, que sorriu ao entender o que a ômega estava dizendo. Tomlinson cruzou os braços, revirando os olhos ao notar a forma que os dois estavam conversando, porque é claro que aqueles dois já tinham transado. 

– Sei... – Harry respondeu a ômega com sua voz sedutora, e Louis notou a mulher se aproximar de Styles, passando as mãos pelos cachos do alfa, e Tomlinson já estava ficando incomodado, eles poderiam fazer aquilo lá fora e não do seu lado, ele não era obrigado a ver aquilo. 

– Nós poderíamos sair de novo algum dia desses, relembrar os velhos tempos. – a ômega sugeriu esperançosa e Louis encarou Harry automaticamente, estranhamente desejando saber qual seria a sua resposta, já que sabia que o alfa não ia em encontros, mas talvez Kurtney fosse especial e Harry poderia querer levá-la para sair. 

– Você sabe que eu não curto muito esse negócio de sair, não é? – Harry foi direto, e a ômega mordeu os lábios um pouco decepcionada. 

– É verdade, eu tinha esquecido... Você é do tipo que vai direto ao ponto. – a mulher disse, e Harry concordou. 

– Exatamente. – o alfa assentiu, ficando um pouco entediado com aquela conversa, ele estava com fome e ela estava lhe atrasando. 

– Então nós... – Kurtney sugeriu, e Louis admirava a forma que as pessoas insistiam tanto e gostavam de se humilhar as vezes. Tudo bem que ele tinha relações com o alfa, mas Louis não precisava se rastejar aos pés dele ou se humilhar para ele, os dois sempre queriam e faziam acontecer e Tomlinson acreditava que daquele jeito era muito melhor. 

– Não querendo ser chato mas... Nós já ficamos uma vez. – Harry respondeu, e Louis mordeu os lábios para não rir quando notou a expressão de Kurtney fechar, e Zayn e Liam ficaram surpresos pela forma que Styles era bem direto. 

– Eu pensei que... Seria bom relembrar. – Kurtney explicou e Harry revirou os olhos. 

– Melhor não. – o alfa respondeu, e Kurtney ainda estava surpresa pelo fora, na primeira vez não havia sido tão difícil. 

– Tudo bem, foi bom te ver... – a ômega se despediu, e Louis encarou Harry também um pouco surpreso, porque ele nunca havia visto Harry dar um fora em alguém tão diretamente e o alfa realmente não se importava com suas palavras. 

– Como você consegue dar o fora em alguém assim? Eu odiava fazer isso. – Zayn perguntou para Harry, era péssimo dar um fora em ômegas que tinham interesse neles, mas às vezes algumas pessoas insistiam demais. 

– Eu também. – Liam respondeu o namorado, e Harry deu de ombros, sentando-se ao lado de Louis novamente, passando o braço por cima do ombro do ômega. 

– Já estou acostumado com as pessoas vindo atrás de mim. – Harry disse exibido, e Louis revirou os olhos. 

– Com certeza né? – Louis ironizou, e Harry deu de ombros, preferindo não ir muito afundo naquele assunto. 

Os amigos pediram os sabores de pizza que queriam e trocaram algumas conversas, sobre o cotidiano deles e como estava sendo o trabalho de cada um nos últimos dias, a hora passava muito rápido quando estavam juntos e aquilo era maravilhoso, eles riam e se divertiam, muitas vezes zoavam Harry por algo que ele dizia, mas todos sabiam que o alfa procurava aquilo, e as piadas bobas que Styles contava, que definitivamente não eram engraçadas, mas Louis achava graça e ele e Harry riam, ou piadas internas que eles tinham, deixando Liam e Zayn confusos em alguns momentos. 

– Niall está chamando a gente para ir até o apartamento dele, vocês vão? A Taylor está com ele. – Zayn perguntou quando terminaram de comer, olhando a mensagem do amigo beta no seu celular. 

– Eu não estou muito afim agora. – Louis respondeu verdadeiramente, estava cansado depois de comer e por ser sexta-feira provavelmente Niall inventaria de preparar algumas bebidas e Tomlinson preferia mil vezes naquele dia as suas cobertas e um bom filme. 

– E você Harry? – Zayn perguntou para o alfa. 

– Não sei... Vou deixar o Louis no apartamento e se eu estiver com vontade eu apareço por lá. – Harry disse, e Louis sorriu por sua preocupação, ele gostava de como o alfa cuidava dele, porque já era tarde e ele provavelmente voltaria sozinho se Styles quisesse ir com seus amigos. 

– Você que sabe. – Zayn respondeu, levantando a mão para chamar a garçonete para pegar o dinheiro das pizzas. 

– Meu e do Louis. – Harry disse ao que tirou algumas notas de sua carteira e deixou na mesa, e Louis o encarou surpreso por aquilo, não tendo tempo de dizer algo quando Harry se levantou e lhe estendeu a mão para que pudessem ir embora. 

– Tchau gente. – Louis se despediu dos amigos com um aceno breve, seguindo Harry que o esperava na porta do estabelecimento. Estava mais frio do que quando chegaram, então Tomlinson se encolheu um pouco pelo contato repentino com o ar de fora. 

– Você pagou a minha pizza? – Louis perguntou para o alfa, estava realmente desacreditado, e Harry parou de caminhar para encará-lo. 

– O quê tem? – o alfa perguntou e Louis esperava outra reação. 

– Nada... Não achei que você fazia essas coisas. – Tomlinson respondeu, não sabendo mais o quê dizer. 

– Eu sempre pago a pizza quando nós pedimos no apartamento. – Harry justificou, voltando a caminhar ao lado do ômega, e Louis ficou um pouco pensativo, aquilo era verdade. 

– Sim, só que nessa situação é diferente. – Louis insistiu, ele não sabia o porque queria provar algo sobre aquilo, talvez ele estivesse pensando coisas demais. 

– Como assim diferente? – Harry perguntou. 

– Deixa prá lá... – o ômega preferiu ignorar aquilo, Harry era difícil de entender e de lidar. 

– Ok. – Harry respondeu dando de ombros. 

– Você pretende ir no Niall depois? – Louis mudou de assunto, deixando suas mãos nos bolsos da jaqueta enquanto caminhava. 

– Não, Niall é mais amigo do Zayn e do Liam, agora ele está saindo com a sua amiga e querendo ou não, eu não falo muito com eles. – Harry explicou, ele não era muito próximo de Taylor e Niall, nunca foi de ter muitos amigos, Liam sempre havia sido o único, e naquele ano ele havia se aproximando mais de Zayn e de Louis. 

– Então nós podemos assistir um filme e você faz aquele seu chocolate quente. – Louis sugeriu animado, seria ótimo assistir um filme e abraçar o corpo quente do alfa enquanto tomava chocolate quente. 

– Ou podemos fazer outras coisas mais interessantes. – Harry sorriu malicioso para o ômega, e Louis formou um biquinho chateado porque naquele momento ele não estava no clima de transar. 

– Mas eu quero assistir. – Louis disse, cruzando os braços, ainda com um biquinho nos lábios, deixando de acompanhar o alfa e Harry o encarou. 

– A gente sempre assiste filmes. – Harry se aproximou do ômega, imitando o biquinho que ele estava fazendo e Louis tentou se controlar para não rir. 

– E a gente sempre está transando. – Louis relembrou o alfa, e Harry suspirou convencido. 

– Ok... Mas vamos assistir um filme de suspense, terror ou comédia. – Harry disse, porque ele ficava muito entediado em filmes de romance. 

– Perfeito. – Louis concordou, ficando na ponta dos pés para dar um selinho no alfa, encostando o nariz gelado no de Harry, fazendo os dois rirem. 

– Mimadinho. – Harry disse ao ômega, porque ele sempre conseguia o que queria, e o alfa passou seu braço novamente pelos ombros de Louis para esquenta-lo, Styles não sabia o porquê, mas ele não se sentia bem em pensar que Tomlinson poderia estar com frio. 

– Eu não sou mimado. – Louis se defendeu, fazendo o alfa rir. Eles continuaram a caminhar daquele jeito e Louis estava feliz por estar mais quentinho, encarando o alfa por desejar lhe perguntar algo, e Harry percebeu aquilo, ficando confuso quando o ômega tentou desviar seus olhos. 

– O quê? – Harry perguntou ao notar o ômega estranho. 

– Eu pensei em algo, mas deixa pra lá. – Louis mordeu os lábios, desejando que Harry o ignorasse, mas não foi aquilo que aconteceu. 

– O quê aconteceu? – Harry perguntou para o ômega, e Louis decidiu comentar o que estava preso em sua cabeça, ele não iria sossegar até tocar no assunto. 

– Não é nada demais na verdade, eu fiquei surpreso por você ter dado um fora naquela sua amiga. – Louis disse, e Harry entortou as sobrancelhas confuso. 

– Por que surpreso? Eu sempre dou um fora em alguém quando a pessoa insiste muito porque eu sempre deixo claro as minhas intenções. – Harry explicou, não era nada de muito novo para ele. 

– Por que você me trata diferente das outras pessoas que você ficou? – Louis perguntou, ele realmente estava confuso sobre aquilo, ele não era burro e percebia a perceptível diferença. 

– Nós somos amigos... – Harry justificou e Louis o encarou. 

– Eu sei, mas... Nós poderíamos ser dois amigos que transaram uma vez e pronto, tipo o Zayn... Eu transei com ele uma vez e agora somos melhores amigos. – Louis justificou, um pouco arrependido por ter inventado de tocar naquele assunto. 

– Eu não sei... Nós nos entendemos no sexo, eu já disse. – Harry respondeu e Louis sabia que poderia esquecer aquele assunto ali, mas ele costumava ser um pouco impulsivo às vezes. 

– E quando a gente não se entender mais, você vai me dar um fora igual faz com outras pessoas? – Louis perguntou para o alfa, ficando um pouco decepcionado ao pensar que aquilo poderia acontecer, e Harry o encarou não entrando o que o ômega queria dizer. 

– Por que você está me perguntando isso? – Harry perguntou, ele realmente não pensava sobre aquilo, ele gostava do que estava tendo com o ômega, e de certa forma Louis era diferente dos outros. 

– Por que eu vi Harry... Você não liga. – Louis respondeu um pouco inseguro, ele estava um pouco triste em pensar sobre aquilo. 

– Eu não vou fazer isso com você, já disse que somos amigos. Eu não estou usando você se é isso que está pensando. – Harry explicou, encarando o ômega de frente, parando de caminhar novamente e Louis assentiu. 

– Eu não estou pensando isso, é que você é importante para mim agora, todos os meus amigos são... E eu ainda gostaria de ser o seu amigo se a gente não tivesse mais isso. – Louis respondeu, porque era aquilo que ele estava sentindo, ele queria manter a amizade com o alfa mesmo se não desse mais certo, ele conseguia enxergar um potencial bom no alfa mesmo que ele tentasse esconder. 

– Ok... Mas é diferente Louis, nós nos aproximamos mais, eu também me importo com você, quando a gente acabar com isso nós ainda seremos amigos, ok? – Harry disse por fim, mesmo que estranhamente também não queria pensar no fim. 

Harry não gostava de olhar para o futuro, preferia viver o presente, ele mentia para si mesmo, pois sabia que no futuro ele não teria provavelmente nada e nem ninguém, a faculdade iria acabar e ele não tinha para onde ir, e seus amigos iriam seguir seu caminho, eles tinham propósitos ou uma casa para voltar, ele não tinha nenhum dos dois, então preferia ignorar o quanto estaria ferrado quando aquilo tudo acabasse, pelo menos em seu presente ele ainda tinha Louis e seus outros amigos, um lugar para ficar e poderia esquecer de seus problemas, mesmo que a cada dia ele soubesse que o tempo estava passando. 

Louis também não era burro, ele sabia que a faculdade iria acabar e ele gostaria verdadeiramente de manter suas amizades por mais que fosse difícil pela distância, ainda gostaria de ir para New York seguir seu futuro e uma possível carreira, e ele não sabia se alguns de seus amigos também iriam escolher aquele local, Taylor e Zayn já tinham planos em outros lugares, e Harry não comentava sobre o que iria fazer quando a faculdade terminasse, e era bobo pensar mas Louis as vezes gostaria que ele também fosse para New York, o local tinha uma ótima oportunidade para formandos na área de comunicação e Harry conseguiria um bom emprego por sua faculdade, eles poderiam dividir o aluguel de outro apartamento na cidade juntos e aquilo seria ainda mais fácil para os dois, mas Tomlinson sabia que estava pensando um jeito fácil já que o alfa provavelmente tinha outros planos. 

Os dois mudaram de assunto quando começou a garoar, e eles tiveram que correr da chuva antes que ela ficasse mais forte. Ao chegarem ao apartamento, Harry foi para a cozinha a fim de preparar o chocolate quente e Louis separou alguns filmes de terror para que pudessem assistir, sabendo que pelo clima chuvoso seria ainda mais interessante. 

E talvez Harry estivesse certo sobre viver o agora, pois seu destino já estava mais que traçado, e viver dia após dia lhe que ensinava algumas coisas, ele estava tentando mudar aos poucos e dar mais valor para as pessoas que se importavam com ele, seria péssimo viver sozinho e ele estava grato por Louis demonstrar que lhe achava importante, ele nunca teve realmente alguém que ligava para o fato dele ir ou não embora, e estava feliz por se sentir importante para alguém pelo menos uma vez. 

                        — • — 

oioi!!!

para aqueles que estavam desesperados com o futuro do nosso querido harryzinho, agora vocês já sabem que ele vai ter uma opção a seguir né?? mas ainda vai acontecer bastante coisa até lá ( bastante coisa mesmo) fortes emoções 

louis tá naquela fase de "sei que to gostando dele mas não vou admitir pra mim mesmo" mas em breve nem ele mesmo vai conseguir negar, e o Harry.... vocês vão ver como vai ser a parte dele nesse quesito, ansiosos?

super amando a interação de vocês com os personagens e os jogos, tá rolando até gartic e stop kkkk vocês são show

até o próximo capítulo. xxx

Continue Reading

You'll Also Like

9.7K 565 21
Magnus Bane, um jovem modelo sonhador, irmão de Catarina e Doroteia, filho de Cahaya e Asmodeus, namorado do arquiteto Matthew, irmão gêmeo de Alexan...
125K 13.6K 44
Harry é a princesa de Louis. É basicamente isso. all rights reserved © tomllinson
55.6K 5.5K 33
Aquela em que toda a London Comprehensive School tem uma queda pelos trigêmeos Styles e Louis é só mais um aluno invisível. ⇢ Obra original e de minh...
52.4K 6K 37
Harry ficou viúvo muito jovem. Boyce não resistiu à um acidente, deixando Harry sozinho e grávido. Sem opções, ele se vê cuidando da única coisa que...