A Love Between War

By MinYuni_Angel

650 57 108

{Dnhaa_D & MinYuni_Angel} Eram apenas dois príncipes,que em meio a uma guerra entre reinos,se apaixonaram... ... More

apresentações
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20

11

49 2 24
By MinYuni_Angel

Jeongin se encontrava com apenas a luz do abajur ligada, enquanto estava deitado em sua cama apenas observando a chuva cair através das portas de sua sacada.

Com toda a discussão, Changbin decidiu ir embora dali logo pela manhã,estava furioso, Jeongin não conseguia ouvir barulho nenhum em todo o palácio,mas sabia,que ninguém alí estava dormindo.

— Posso ficar aqui com você?- Jeongin ouviu a voz do mais velho Hyunjin,adentrando seu quarto.— Se importa de me dar carinho?

— Desde quando você fica carente, Hyunjin?- Perguntou Jeongin,dando um sorriso meio fraco para o rapaz.

— Ah Qual é...nunca te pedi nada, Jeongin. E aliás,eu te fiz carinho várias vezes,será que não pode retribuir?- O mesmo em um tom manhoso,se aproximou e se enfiou de baixo das cobertas,se agarrando e deitando sob as pernas do mais novo.— Por favor,só um pouquinho,não quero ficar sozinho no meu quarto...

— Tá, Hyunjin. Só por favor,fica quietinho...- Disse Jeongin,logo tirando a coberta revelando o outro príncipe que estava o agarrando,apenas esperando seu desejado carinho.— Você,você é muito fofo.

— Obrigado,mas eu não esperava ouvir isso de você...a criatura mais fofa e adorável desse universo.- Hyunjin o olhou rapidamente,sorrindo quando encontrou o olhar do menor.— Sabe,nós bem que podíamos aproveitar, não é?

— Do que está falando?

— Ah,não se faça de desentendido,quero dizer que podíamos aproveitar para ficarmos juntos...- Disse Hyunjin.

— Hyunjin,hoje foi um dia difícil...- Murmurou Jeongin.

— Ora,vamos,raposinha.- Hyunjin apertou sua cintura,logo levantando seu olhar para ele.— Eu farei essa noite ficar melhor para nós,sei que foi um dia terrível...mas não devemos desanimar.

— Hyunjin...eu não sei se - Jeongin não terminou sua frase,pois Hyunjin rapidamente atacou seus lábios o impedindo de falar.

— Jeongin,vamos esquecer isso...estamos aqui sozinhos,eu e você,e nada pode nos separar agora...- Sussurrou o mais velho.— Está frio, deixe-me te aquecer.

— Frio? Ah,sim...quer que eu pegue mais cobertas já que você deve estar pensando em dormir aqui?- Jeongin corou rapidamente,levantando dali em direção ao seu armário.

— Porque sempre quer escapar de mim? Por acaso não gosta de ficar comigo?- O outro cruzou os braços.— Poxa,temos essa noite inteira pra ficarmos juntinhos...e você está fugindo.

— Não estou fugindo!- Jeongin exclamou.— Não sou homem de fugir!

— Então vem aqui e me dá um beijo.- Hyunjin o encarou,de forma marrenta,apenas esperando a reação que o outro teria.

— Hyunjin é que...

— Estou esperando.- Interrompeu ele.— Vai vir ou não? Ou você prefere que eu saia? Eu vim aqui só pra ficar com você,mas parece que não não está bem pra isso,então se quiser é só falar que eu saio.

— Não,espera!- Jeongin o chamou quando viu o mesmo quase sair pela porta.— Tá...o que você quer?

— Queria dormir aqui com você.- Disse o mais velho,trancando a porta e voltando para a cama,sentando ali.— Mas...parece que você não aprovou muito essa ideia.

— N-não! Não é isso,é que...- O jovem príncipe respirou fundo,logo corando quando seus olhos foram de encontro ao olhar do hwang,seu coração acelerava a cada passo que dava na direção do mesmo.— É que eu nunca dormi com ninguém assim,tipo,como um casal,eu me sinto nervoso. Aliás,nem sei se vou conseguir dormir...

— Não vejo problema nisso,posso ficar a noite inteira acordado com você.- Hyunjin em um ato rápido,puxou o mais novo pela cintura o fazendo sentar em seu colo.— Porque tem tanto medo e nervosismo ao dormir com alguém?

— É que...tenho medo que a última coisa que eu faça é dormir.- Seu rosto em momento imediato começou a ficar quente e um tanto vermelho,por sentir Hyunjin o agarrando deixando seus rostos bem próximos.— Porque você está me apertando assim?...

— Eu gosto...- Ele sorriu de lado.— Você não?

— G-Gosto mas...n-nunca me agarraram assim. Embora essa não estar sendo a primeira vez que faz isso,ainda não sou acostumado.- Disse ele,em um tom baixo,abaixando também sua cabeça,tendo a visão do corpo de Hyunjin abaixo do seu que estava marcado pelo pijama.

— Olha pra mim...- Disse Hyunjin,atraindo o olhar do menor.— Já te disseram o quanto você é perfeito?

— P-Para,ninguém é perfeito.- Ele riu levemente,dando tapinha no ombro do rapaz.— Tenho muitos defeitos incorrigíveis...

— Sério? Aos meus olhos eles te tornam mais perfeito...- Hyunjin Sussurrou,aproximando seus lábios aos do mais novo.

Jeongin ficou surpreso com o beijo roubado, porém,acabou cedendo...suas mãos subiram calmamente acariciando o peitoral do mais velho,chegando em sua nuca,agarrando ali,mas não satisfeito,puxando a blusa de Hyunjin a fazendo subir um pouco.

— Adorável e atrevido...- Hyunjin sorriu ladino.— Nunca achei que essas duas personalidades fossem combinar tanto com alguém...

— Você é um idiota...não me chame de atrevido.- Jeongin Sussurrou,encarando os lábios de Hyunjin,com desejo.— Hyunjin...eu estou nervoso.

— Por quê? Não precisa ficar nervoso...não estamos fazendo nada de mais,nada além do que já fizemos.- Disse ele,sem entender.— A não ser que...que você queira que aconteça algo entre a gente...

— H-Hyunjin!

O mais velho riu com a reação de Jeongin,que não demorou para ficar um pouco mais envergonhado,afogando seu rosto no pescoço do outro,que continuou a gargalhar suavemente do menor.

— P-Por quê você sempre fala essas coisas?!- Jeongin perguntou indignado.

— Me Desculpe...mas dessa vez eu não estou brincando.- Disse ele,fazendo o outro o encarar sem entender.— Você...quer que aconteça algo?

— Que tipo de pergunta é essa?!

— Raposinha,não precisa ficar envergonhado,sabe que pode confiar em mim, só quero que responda minha pergunta,prometo não passar dos limites.- Hyunjin disse,tirando suas mãos da cintura do mais novo.— Você sabe que eu nunca faria nada que você não quisesse...

— Sim,eu sei mas...

— Jeongin,você sabe que eu não estou aqui pra te forçar a nada,eu só...queria passar um tempinho com você,achei que talvez você quisesse uma companhia depois do que aconteceu.- Explicou Hyunjin.— Mas...ainda é muito cedo...você sabe disso,e eu não faria algo assim se você não...

— Hyunjin,cala a boca!- Jeongin revirou os olhos,apenas o puxando para mais um beijo, entrelaçando seus dedos com os fios do cabelo do mais velho.— Eu...E-eu quero...

— M-Mas, Jeongin...- Hyunjin corou bruscamente,quando sentiu as mãos delicadas do menor levarem as mãos do outro até sua cintura novamente.— V-você tem certeza disso?Jeongin por favor...não faça isso por pressão,pode se arrepender e...

— H-Hyunjin!- Jeongin o chamou a atenção,engolindo em seco.— Acalme-se,acho que dá pra perceber que estou mais nervoso que você, então trate de pelo menos me passar uma sensação agradável!

O mais velho o encarou ainda calado,observando o rosto avermelhado de Jeongin,seu olhar que ainda estava em um andar baixo,sem coragem para enfrentar Hyunjin,suas mãos se encontravam na nuca do rapaz,ele brincava com seus próprios dedos tentando disfarçar a timidez. Mesmo assim,continuou a falar...

— Eu...Eu quero, Hyunjin. Eu quero que a minha primeira vez seja com você...

Sem demora, Jeongin aproximou lentamente seu rosto do de Hyunjin,deixando beijos em seu canto da boca,não hesitando em descer,logo afrontando o outro,que obviamente não esperava por tal ato do Príncipe Yang.

— J-Jeongin,o q-que você tá fazendo?- Hyunjin se espantou,sentindo Jeongin puxar seu cabelo,fazendo sua cabeça tombar para trás,logo pode sentir sua boca passear por seu pescoço,o fazendo arfar.— V-você vai...d-deixar marcas...

— Essa é a ideia. Seria legal deixar claro que você é meu...- Jeongin sussurrou,mordendo o lóbulo de sua orelha,fazendo Hyunjin se excitar um pouco mais.— Admito...as vezes posso ser atrevido.

— Não mostre esse lado para mais ninguém.- Hyunjin soltou uma risadinha,levantando com Jeongin no colo logo o jogando na cama, precionando seus pulsos,tentando manter a delicadeza.— Você...tem certeza mesmo?

— S-Sim...mas...vai com calma.

Hyunjin sorriu ladino, vendo o mesmo em baixo de si o causava uma sensação arrepiante, só de pensar que naquela noite faria Jeongin seu,ele enlouquecia. Beijando-o apaixonadamente, Hyunjin deixava suas mãos passearem pelo corpo que estava prestes a ser tocado pela primeira vez de Jeongin.

— Quer que eu desligue a luz?- Perguntou Hyunjin,vendo o garoto assentir,logo,se inclinou e desligou a única luz que havia ali,do abajur,deixando apenas a luz da lua refletindo pelo vidro da porta naquela noite chuvosa.— Eu...posso?

Jeongin assentiu quando entendeu que Hyunjin estava querendo desabotoar sua camisa quando encostou na gola,seus arrepios aumentavam a cada prever de toques do maior.

Delicadamente, Hyunjin abriu sem pressa cada botão da camisa do menor,a pele branquinha e macia como a de um bebê que estava prestes a ser preenchida com carícias o deixava com uma expressão de fascinação pro Jeongin.

Quando se deparou com o peitoral de Jeongin, Hyunjin espalhou beijos,de seu pescoço,até seu peito,deixando sua língua brincar com seis e mamilos do rapaz,os arfares do menor deixavam Hyunjin apenas mais sedento por ele...sentindo aquele odor natural e hipnotizante do garoto,ele apenas continuou,ah,como era apaixonado por aquele cheirinho de morango.

— H-Hyunjin...- Jeongin arfou com os beijos do mais velho, arrepiando-se, já que Hyunjin fazia questão de passar as pontas dos dedos sob algumas partes do garoto.

— Por cima ou por baixo?- Perguntou Hyunjin,fazendo Jeongin corar imediatamente.

— C-Como?!

— Você deseja ficar por cima ou por baixo...?- Repetiu a pergunta.

— P-Porque?-Perguntou confuso,embora não soubesse nada sobre a vida de um casal ativo,ele temia sobre o significado por trás da pergunta.

— Escolha.

— P-Pode ser os dois?- O questionou inocentemente,sem pelo menos saber do que se tratava.

— Tudo que você quiser,raposinha...- Com um sorriso malicioso no rosto, Hyunjin se aproximou e atacou os lábios do mais novo, enquanto ele o segurava pela nuca,também sentindo os fios do cabelo um pouco longo do rapaz atingirem seu rosto.

Hyunjin levou suas mãos até a calça do menor,tirando seu sinto de força rápida,porém quando iria retirar sua calça,o mesmo o impediu,era visível que o pequeno ainda não se sentia totalmente seguro com a ideia de se despir na frente de outro homem.

— Calma...tudo bem...deixa comigo.- Hyunjin sussurrou,mas vou o mesmo resmungar nervoso.— Confia em mim?...

Ele assentiu levemente,mordendo os lábios para esconder a indecência que estava começando a gostar quando via Hyunjin agir de forma pervertida e carinhosa ao mesmo tempo com ele.

— Quer me despir também? Faça isso se quiser,se for de sua preferência,posso fechar os olhos até se sentir confortável...- Disse ele,sorrindo meigo,fazendo seus olhos fecharem de forma fofa,um momento um tanto quanto questionável para agir de tal forma,mas ainda sim,era fofo.— Tá bom pra você?

— S-Sim...

Hyunjin riu levemente,fechando os olhos em seguida,ficando de joelhos na cama,de frente ao Yang,que respirou fundo antes de levar aquilo adiante.

Lentamente Jeongin tirou a camisa do pijama que Hyunjin usava naquela noite,descendo a calça do mesmo na mesma velocidade,revelando a cueca boxer preta que o mesmo usava,e que deixava seu membro marcado.

— A-Ah meu Deus...- Jeongin Murmurou consigo mesmo, ao colocar suas mãos no peitoral do maior,também observando o volume que havia em suas áreas sensíveis.— H-Hyunjin...mas nós não fizemos nada...

— Um "nada" com você,pode significar muito pra mim...- Ele riu.— Não vai continuar?

— T-Tem que continuar?!- Jeongin o perguntou espetado.— Mas eu já tirei tu...espera... você tá falando de?...Tá,eh...tenho que tirar sua última peça de roupa.

Ainda com seus olhos firmemente fechados, Hyunjin sentiu a última peça que tinha em seu corpo ser retirada.

— I-Isso é muito...m-muito grande...- Jeongin por mais que estivesse sendo envergonhado,não conseguia parar de encarar o "amiguinho" de Hyunjin.

— Grande,é? Saiba...que essa coisa grande vai estar dentro de você...- Hyunjin se atreveu em se aproximar,retirando a calça do menor,deixando visível sua cueca branca,em um tom que combinava com ele, porém, não teve tempo para admirar as roupas íntimas do jovem príncipe,pois tirou a mesma em um momento imediato.— Você está...

— Para de ficar narrando isso,é vergonhoso...- Jeongin resmungou, enquanto suas mãos fechavam seu rostinho tímido.

— Ainda está muito nervoso?- Perguntou Hyunjin,acariciando as pernas e as coxas do menor,o puxando para mais perto.— Acha que já posso...?

— E-Espera! Você não vai...usar...alguma coisa?- Perguntou Jeongin confuso.— Aquela coisa...eh...que...é tipo gel?

— Lubrificante?- Hyunjin perguntou rindo.— Eu usaria...se existisse algum aqui. Como não é o caso...acho que vai doer um pouquinho mais...

— E se d-doer muito?

— Aperta minha mão...- Pensando em dar apoio ao menor em sua frente, Hyunjin entrelaçou seus dedos aos de Jeongin.— Pronto?

— A-Acho que sim...

Hyunjin pressionou seu membro já ereto na entrada do mais novo,logo a penetrando, fazendo o mesmo soltar um gemido,sentindo sua mão ser apertada com força.

— H-Hyunjin! T-Tira! Tá doendo! Isso dói! Isso dói!- Jeongin o olhou inconformado com a dor que estava sentindo por perder sua virgindade, choramingando.— É muito grande! Tira,tira!

— Calma...calma...não grite muito alto,isso vai passar,é só esperar um tempinho pra você se acostumar,raposinha.- O mesmo disse apoiando-se sob ele,deixando um beijo em seus lábios,abafando os gemidos.

Jeongin apertava a mão e o braço de Hyunjin,não aguentando mais,deixou algumas lágrimas escaparem por causa da dor...

— Acha que eu posso me mexer?- Perguntou Hyunjin.— Mas por favor,tente não gemer muito alto...quero que faça isso exclusivamente para mim.

Jeongin apenas concordou com a cabeça,não demorando muito para sentir as estocadas que Hyunjin começou dando levemente.

— I-Isso dói!- Ele fechou os olhos com força, soltando mais algumas lágrimas,agarrou bem o travesseiro,tentando se conter.— Isso dói muito! Hyunjin!

— Você se acostuma...em breve essa dor vai passar.- Hyunjin sussurrou,abaixando-se iniciando um beijo com Jeongin,que o agarrou arranhando suas costas em tentativa de descontar a dor,não deixando o mais velho escapar da tentação de soltar alguns suspiros.

Hyunjin gemeu baixo ao sentir seu raposinha contrair seu membro...

— Não chore,pequeno...tente relaxar, faça essa dor virar algo prazeroso de sentir.- Hyunjin o encarou enquanto aumentava a velocidade de suas estocadas,vendo o mesmo assentir com sua mão sob a boca,tentando conter seus gemidos manhosos e sedentos por mais toques intensos,que agora estavam deixando a dor de lado.— Está melhor? Quer que eu continue?

— A-Ainda dói um pouco mas...M-mas pode...- O mesmo não consegui completar a frase,pois gemeu um pouco mais solto quando sentiu a penetração de Hyunjin em si,que estava se tornando algo mais prazeroso para o jovem Jeongin.— C-Continuar...

Tomado por suas novas sensações da primeira vez, Jeongin não conseguia mais formular frases, nem pensar em muitas coisas,naquele momento só conseguia observar o rosto de seu parceiro em cima de si, estava avermelhado,sentia tanto prazer quanto ele,isso era notório.

— Vem aqui...- Hyunjin falou baixo,puxando o menor para seu colo,o mesmo se encontrava agarrado em seu corpo,deixando Hyunjin fazer todo o trabalho.— Se continuar doendo...é só me avisar pra parar.

— T-Tá bem...

Hyunjin não teve perca de tempo,segurou firme a cintura do garoto,fazendo movimentos,que começaram lentos, de descer e subir.

— A-Ah...H-Hyunjin...awn...- Jeongin suspirou,arranhando um pouco as costas do mais velho,algo que já usava como forma de descontar o prazer,chegando ao seu ombro e se abraçando ao mesmo pela nuca.— A-Ainda dói!...Você é muito grande!

— Eu deveria me preocupar ou gostar de saber disso,hein?- Sussurrou ele,deixando beijos pelo pescoço do menor,depois descendo suas mãos lentamente pelas curvas que o mesmo havia formando ao ficar em seu colo,apertando forte suas nádegas branquinhas,que agora estavam começando a ficar rosadas.— Gosta quando aperto?

Jeongin assentiu,gemendo baixo tentado fazer o mínimo barulho possível, porém ele não conseguiu segurar ao sentir o tapa que levou...

— A-Awn...!- o mesmo se encolheu do colo de Hyunjin,que não havia parado seus movimentos até então,a malícia ficou clara na expressão do Hwang quando ouviu o menor gemer mais alto,sem se conter.— H-Hyunjin...

— Quer que eu pare,raposinha?- Hyunjin Perguntou sapeca enquanto brincava de acariciar o corpo de Jeongin sem parar,o causando arrepios.

— N-não...- Jeongin não conseguiu falar muito,pois foi interrompido por Hyunjin que havia começado movimentos mais fortes e rápidos,sentindo o membro do mesmo ir mais fundo dentro de si,também sendo capaz de sentir seu corpo praticamente sendo controlado pelo maior,já que o mesmo fazia Jeongin quicar em seu colo.— A-Ah! Hyunjin...!

— V-você...você gosta? Gosta de me sentir dentro de você?- Perguntou Hyunjin,entre alguns suspiros,ele já conseguia conter seus vestígios de prazer,melhor que Jeongin pelo menos,deixando mais tapinhas sem sua bunda coxas, deixando essas suas partes vermelhas.— Você gosta disso,não gosta?

— D-Doí...M-mas...sim...

Hyunjin tombava sua cabeça para trás,sentindo a sensação de seu membro dentro de Jeongin era algo esplêndido...

— J-Jeongin...acho que... v-você vai me fazer gozar.

— G-Gozar?...

— Só...f-fica quietinho e rebola um pouquinho... prometo que depois faço você fazer o mesmo.- Ele sorriu ladino,observando o membro do menor que se encontrava coberto por pré-gozo imaginando que devia estar dolorido com tanta excitação.

Jeongin o obedeceu,começando a fazer sozinho alguns leves movimentos, Hyunjin apenas admirava a cena se seu querido príncipe rebolando com vontade em seu colo,vendo o impacto de seus corpos que pareciam se tornar um só,as coxas brancas de Jeongin começaram a ficar vermelhas,assim como as de Hyunjin.

— Isso...é B-bom...- Suspirou Jeongin,soltando uma respiração um pouco ofegante.

— Depois que se acostumar com a dor,se torna algo bom...- Disse Hyunjin,o ajudando novamente em seus movimentos.— Você está se saindo muito bem...

— Continua.- Disse Jeongin.

Hyunjin sorriu,continuando um pouco mais rápido com seus atos, sentindo seu ápice cada vez mais próximo. Seus movimentos começaram a fica mais rápidos que antes,deixando Jeongin um pouco espantado por tal velocidade usada.

— H-Hyunjin?!- Jeongin arregalou os olhos quando percebeu que Hyunjin ficando um pouco mais feroz em seu ato, porém,de repente parou,sorrindo de lado,fechando seus olhos com força, logo depois mordendo seu lábio inferior. Jeongin conseguiu sentir uma sensação diferente dentro de si.— O que aconteceu?...

— Raposinha,você me fez gozar...- Hyunjin sussurrou,puxando ele para um beijo.— Dentro de você...

— I-Isso é bom ou ruim?

— Depende do seu ponto e vista,alteza...- Um sorriso descontraído se formou no rosto do maior.— Agora...senta na cama.

— P-Porque?- Perguntou Jeongin.

— Parece que você ainda tem um probleminha...eu posso te ajudar a resolver.- Quando viu o mesmo sentar na cama, Hyunjin ficou de joelho no chão,em frente ao mais novo.

— H-Hyunjin...aí não,o que você está...- Jeongin não conseguiu completar a fala,sentindo a boca quente de Hyunjin em seu membro,não demorando para usar a língua em movimentos circulares.— A-Awwn... Hyunjin...p-porque você... você tá fazendo isso?Argh!

— Quietinho,raposinha...fique tranquilo...- Disse Hyunjin,masturbando o mesmo,vendo a cena do menor que tentava de todas maneiras se conter.

— Mmmhp!...Ngh!...- Jeongin gemeu abafado,com as duas mãos sob a boca o impedindo de gemer mais alto,quase mordendo seus lábios.— N-não...H-Hyunjin...

— Você quer gozar ou não?- Perguntou o mesmo,sem parar de o masturbar.

— N-não me faça esse tipo de pergunta,sabe que não sou experiente!- Ele o encarou,ainda sentindo sua mão fazer movimentos de "vem e vai".— A-Ah...!

— Eu quero te fazer ter o seu primeiro orgasmo na vida...- Hyunjin levantou seu olhar para o mesmo,sorrindo malicioso,vendo ele com uma mão ainda sob a boca,a outra segurando o ombro do mais velho.— Para mim,isso é um privilégio.

— Nngh...!A-Awwn...H-hyunjin!...- Jeongin choramingou e gemeu o nome do mesmo, sentia uma sensação diferente em relação ao seu membro naquele momento,um formigamento se fez presente no garoto, que mesmo estando surpreso com o ato,não consiga parar de observar Hyunjin com sua boca ali,sentindo também cócegas que os fios de cabelo causavam nas coxas do Yang.

— Vamos,raposinha...está quase lá...- Disse Hyunjin,fazendo um leve barulho quando retirou sua boca,fazendo os movimentos com uma velocidade média.— Quer terminar essa noite com chave de ouro?...

— H-Hyunjin!...Mmhp! A-Argh...- Ele gemeu,a mão de Jeongin que antes estava no ombro de Hyunjin,agora se encontrava apertando e puxando seus cabelos,pretendendo fazê-lo continuar.

Jeongin sentiu o formigamento ficar cada vez mais forte,tentando não gemer cada vez mais alto...e quando menos percebeu,havia se desmanchado inteiro na boca de seu companheiro,vendo o mesmo engolir seu líquido com vontade...foi quando pegou nas bochechas do mais velho,o distanciando de seu membro, envergonhado por ter uma imagem suja em sua frente, literalmente.

— Que gosto bom você tem,alteza...- Ele levantou devagar,ficando em cima do garoto novamente,beijando seus lábios o fazendo sentir seu próprio gosto,pedindo passagem com a língua que logo foi cedida,aquelas mordidinhas que só o pequeno Yang conseguia fazer em Hyunjin para deixado-lo louco querendo mais e mais.— Parece cansado...quer dormir um pouco?

— V-você me cansou...- Seus olhinhos brilhantes encararam Hyunjin,ainda com a mão sob sua boca,estava pensando sobre o que acabara de acontecer, porém não podia negar que sua primeira vez havia sido algo bom,depois de uma noite de prazer,apenas precisava sentir urgentemente o quentinho dos cobertores e do abraço de Hyunjin,já que ainda estava chovendo e fazendo muito frio.—  Você vai dormir comigo?

— Quer que eu faça isso?

Ele encarou o mesmo, para alguém que havia acabado de tirar a virgindade de alguém,ele parecia calmo,pois queria passar um ar de tranquilidade para Jeongin,porque sabia que o menor,mesmo depois de tudo que já fizeram ali,ainda permanecia nervoso.

Hyunjin o ajudou a deitar do lado esquerdo da cama,ficando ao seu lado observando algumas partes de seu corpo que havia marcado.

— Para de olhar assim pra mim!- Jeongin corou bruscamente,se cobrindo até a cabeça com os cobertores.

— Você sabe por acaso o que acabamos de fazer?!- Hyunjin riu levemente. Jeongin sabia muito bem o que eles haviam acabado de fazer,porém sua inocência ainda estava nas alturas,não consiga pensar nisso a cada segundo sem seu rosto dar sinais de timidez.— Jeongin, você é lindo...para de ficar envergonhado,essa foi só a primeira vez que eu vi você assim,primeira de muitas...

— M-Muitas?!- Jeongin exclamou,engolindo em seco.— H-Hyunjin,para de ser pervertido!

— O que foi? Você não quer?- Hyunjin adorava brincar com aquele tipo de emoção do menor,era algo tão fofo e ao mesmo tempo engraçado.— Eu acho uma coisa normal fazer isso com o meu...

O Hwang de repente parou para refletir, realmente não sabia o que ele significava para Jeongin.

— Jeongin,olha pra mim.- Delicadamente o cobertor foi tirado de cima do menor,que permanecia encolhido na cama,apenas o olhando.— O que eu sou pra você?

— D-Depende...o que quer ser para mim?

Suas palavras o pegaram em cheio, Hyunjin sentia a aceleração no peito,nunca imaginou que podesse sentir algo tão forte,em tão pouco tempo,por Jeongin. Ele sabia que ambos passariam por muita dificuldade se quisessem levar tudo aquilo adiante,mas algo os dizia que valeria a pena.

— Quero que seja meu...- Disse Hyunjin.— Seja meu namorado.

— N-Namorado? Mas eu nunca namorei...

— Você era virgem,perdeu essa virgindade comigo. Então posso ser seu primeiro namorado,já que sou seu primeiro amor.- Um sorriso convencido se formou nos lábios fofos e vermelhos do príncipe mais velho, que pegou sua camisa do pijama,e colocou no menor,para que não sentisse frio.

— Não precisa lembrar desse episódio o tempo todo...- Jeongin suspirou, sem ter coragem para encara-lo.

— Você gostou?

Antes que ele pudesse responder uma risada brincalhona conseguiu ouvir de Hyunjin,que insistia em implicar mesmo sabendo da vergonha que Jeongin ainda sentia em relação aqueles assuntos.

— Desculpe,eu só estava brincando com...

— Sim,eu gostei.- Jeongin respondeu rápido,antes que o mais velho percebesse,ele deixou na cama virando de costas para o outro.

— Então...diga que será meu namorado.- Cautelosamente,o maior abraçou Jeongin por sua cintura,deixando um beijo em sua bochecha gordinha e fofa.— Não quero fazer isso com você de novo sendo que não temos nenhum compromisso.

— Você é um idiota...- Murmurou Jeongin, virando-se para o outro príncipe,retribuindo o abraço.—  E-Eu quero ser seu namorado.

Hyunjin não disse nada além de mostrar um lindo sorriso, satisfeito por conquistar aquilo que queria,o amor do príncipe Jeongin...

Ao logo daquela noite fria,ambos se esquentavam com um abraço,aquele abraço que fazia Jeongin se sentir seguro,sem preocupações, levemente tranquilo e calmo...e que fazia Hyunjin se sentir verdadeiramente amado por alguém,já que seus outros relacionamentos haviam sido completos fracassos.

Enquanto o menor já havia adormecido ali,no peito de seu amado,aquele que agora era seu namorado o fazia um carinho,o agarrando firme,para que nunca mais pudesse ficar longe...

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

188K 6.6K 117
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
102K 4.9K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.2M 56K 64
Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já com seus 17 anos...
83.5K 11K 30
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...