11

49 2 24
                                    

Jeongin se encontrava com apenas a luz do abajur ligada, enquanto estava deitado em sua cama apenas observando a chuva cair através das portas de sua sacada.

Com toda a discussão, Changbin decidiu ir embora dali logo pela manhã,estava furioso, Jeongin não conseguia ouvir barulho nenhum em todo o palácio,mas sabia,que ninguém alí estava dormindo.

— Posso ficar aqui com você?- Jeongin ouviu a voz do mais velho Hyunjin,adentrando seu quarto.— Se importa de me dar carinho?

— Desde quando você fica carente, Hyunjin?- Perguntou Jeongin,dando um sorriso meio fraco para o rapaz.

— Ah Qual é...nunca te pedi nada, Jeongin. E aliás,eu te fiz carinho várias vezes,será que não pode retribuir?- O mesmo em um tom manhoso,se aproximou e se enfiou de baixo das cobertas,se agarrando e deitando sob as pernas do mais novo.— Por favor,só um pouquinho,não quero ficar sozinho no meu quarto...

— Tá, Hyunjin. Só por favor,fica quietinho...- Disse Jeongin,logo tirando a coberta revelando o outro príncipe que estava o agarrando,apenas esperando seu desejado carinho.— Você,você é muito fofo.

— Obrigado,mas eu não esperava ouvir isso de você...a criatura mais fofa e adorável desse universo.- Hyunjin o olhou rapidamente,sorrindo quando encontrou o olhar do menor.— Sabe,nós bem que podíamos aproveitar, não é?

— Do que está falando?

— Ah,não se faça de desentendido,quero dizer que podíamos aproveitar para ficarmos juntos...- Disse Hyunjin.

— Hyunjin,hoje foi um dia difícil...- Murmurou Jeongin.

— Ora,vamos,raposinha.- Hyunjin apertou sua cintura,logo levantando seu olhar para ele.— Eu farei essa noite ficar melhor para nós,sei que foi um dia terrível...mas não devemos desanimar.

— Hyunjin...eu não sei se - Jeongin não terminou sua frase,pois Hyunjin rapidamente atacou seus lábios o impedindo de falar.

— Jeongin,vamos esquecer isso...estamos aqui sozinhos,eu e você,e nada pode nos separar agora...- Sussurrou o mais velho.— Está frio, deixe-me te aquecer.

— Frio? Ah,sim...quer que eu pegue mais cobertas já que você deve estar pensando em dormir aqui?- Jeongin corou rapidamente,levantando dali em direção ao seu armário.

— Porque sempre quer escapar de mim? Por acaso não gosta de ficar comigo?- O outro cruzou os braços.— Poxa,temos essa noite inteira pra ficarmos juntinhos...e você está fugindo.

— Não estou fugindo!- Jeongin exclamou.— Não sou homem de fugir!

— Então vem aqui e me dá um beijo.- Hyunjin o encarou,de forma marrenta,apenas esperando a reação que o outro teria.

— Hyunjin é que...

— Estou esperando.- Interrompeu ele.— Vai vir ou não? Ou você prefere que eu saia? Eu vim aqui só pra ficar com você,mas parece que não não está bem pra isso,então se quiser é só falar que eu saio.

— Não,espera!- Jeongin o chamou quando viu o mesmo quase sair pela porta.— Tá...o que você quer?

— Queria dormir aqui com você.- Disse o mais velho,trancando a porta e voltando para a cama,sentando ali.— Mas...parece que você não aprovou muito essa ideia.

— N-não! Não é isso,é que...- O jovem príncipe respirou fundo,logo corando quando seus olhos foram de encontro ao olhar do hwang,seu coração acelerava a cada passo que dava na direção do mesmo.— É que eu nunca dormi com ninguém assim,tipo,como um casal,eu me sinto nervoso. Aliás,nem sei se vou conseguir dormir...

A Love Between WarWhere stories live. Discover now