09

31 3 10
                                    

Jeongin havia acordado em meio a madrugada,quando olhou para o lado viu Hyunjin adormecido,sem camisa,logo seu rosto corou bruscamente,quando olhou para si mesmo,viu que também estava sem a parte de cima,quando se espantou o garoto foi de encontro imediato com o chão.

— Jeongin?! Jeongin você está bem?- Hyunjin acordou assustado com o barulho do impacto.

— O que nós fizemos?!- Ele perguntou,virando seu rosto evitando olhar para o mais velho, obviamente envergonhado pensando em algo a mais.

— Como assim o que nós fi...- Hyunjin não continuou,pois percebeu do que o mesmo estava falando.— Você acha que a gente...? Não! Não,não, não! Você entendeu errado,não aconteceu nada, Jeongin!

— Então porque estamos despidos?!- Perguntou ainda alterado e envergonhado.

— Só estava fazendo muito calor,você não lembra disso?- Ele o ajudou a levantar.— Ei...porque não quer olhar pra mim?

— Você está sem camisa!- Disse ele,parecia estar surtando tanto por fora quanto por dentro com aquela situação.

— Eu sei...você também. Qual o problema?- Perguntou rindo levemente.

— Esse é justamente o problema!- Jeongin levantou completamente nervoso,puxando o lençol o colocando sob o corpo,percebendo os olhares de Hyunjin no mesmo.— Para de me olhar!

— Ah,porque? Você é tão lindo...- Ele disse baixo,sorrindo bobo.— Qual é, Jeongin...para com isso,olha pra mim.

— Hyunjin,veste a camisa.- Sussurrou Jeongin,sentindo seu coração acelerar.

— E se eu não quiser?

Hyunjin riu da reação do menor,que estava suspirando,perdendo a paciência,era divertido vê-lo irritado, porém continuava extremamente fofo.

— Eu preciso voltar...- Disse Jeongin,calçando seus sapatos e pegando sua camisa novamente.— Se veste logo, Hyunjin.

— Ah não...- Ele choramingou.— Vem aqui,só mais um beijinho!

— Hyunjin,não!- Jeongin agora estava conhecendo um lado manhoso do mais velho, que estava tentando ser fofo para agradar o outro e o fazer ficar.— Hyunjin...por favor,pare com isso,apenas me acompanhe até meu quarto.

— Tudo bem,te acompanho  e fico com você lá.- Ele cruzou os braços.

— Esquece. Vou sozinho.- Quando esteva pronto, Jeongin já iria sair quando Hyunjin se apressou,e antes que ele pudesse abrir a porta,o maior a fechou novamente.— H-Hyunjin...

Jeongin não conseguiu evitar,acabou olhando para o mais velho que estava ali o prensando contra a parede,seu corpo com a parte de cima despido era incrivelmente magnífico...logo fez Jeongin virar uma esfera vermelha.

Hyunjin não perdeu muito tempo,com uma das mãos puxou o mais novo pela camisa,e com a outra segurou firme suas costas para ele não se deslizar e cair,logo iniciando um beijo.

Jeongin não viu outra opção a não ser ceder ao seu ponto fraco. O príncipe Hwang Hyunjin. Pedindo a passagem com a língua que logo foi permitida,Jeongin sentiu as mãos de Hyunjin descerem de seu pescoço até sua cintura,o mais novo segurou firme em sua nuca enquanto o maior o puxou fazendo o outro cruzar as pernas ao redor de sua cintura,cada vez mais ofegante ele estava começando a ficar. Hyunjin o pressionava mais na porta, impedindo que o mesmo caísse e na medida que iria o beijando com mais ferozidade.

— H-Hyunjin...- Jeongin soltou um leve gemido ao sentir os lábios do Hwang em seu pescoço,deixando beijos ali,e chupões que provavelmente iria ter que usar maquiagem para esconder.

A Love Between WarWhere stories live. Discover now