20

19 0 0
                                    

Era de madrugada quando o jovem príncipe Jeongin acordou um tanto atordoado com o barulho que ecoava pelos corredores do palácio.

— Rápido,todos para seus lugares,vocês aí,para a parte de trás do palácio, vocês para o jardim,vocês na sala do trono,e o resto diretamente para a frente! Vão, vão, vão!- Gritou Chan, autoritário,andando de um lado para o outro no salão com todos os guardas.

Jeongin agora se encontrava para fora de seu quarto,vendo todos os outros também se encontrarem no corredor.

— O que está acontecendo?- Perguntou Seungmin,ainda coçando os olhos,após acordar assustado.

— Todos vocês estão bem?!- Minho também se pronunciou descendo do terceiro andar com Hyunjin.

— Vocês também ouviram aquilo?- Hyunjin perguntou indo diretamente para o lado de Jeongin.

— Nós estamos bem...mas o que está acontecendo?- Jeongin se distanciou,olhando pelas colunas, observando o salão,com Chan dando ordens para os guardas que andavam de um lado paro o outro,enquanto seu pai estava de braços cruzados com uma expressão preocupada.— Que confusão foi essa?

— Acha que deveríamos descer e descobrir?- Perguntou Minho.

Todos os garotos se entre olharam,assentindo com a cabeça,e assim fizeram,desceram juntos até o salão e se aproximaram de Chan e Woojin.

— O que está acontecendo?- Perguntou Hyunjin.

— Algumas bombas...dinamites espalhadas em algumas partes do reino. Ataque de Saint Antony, provavelmente...- Murmurou Chan,com as duas mãos na cabeça também agitado e preocupado.— Eles explodiram uma pequena parte do campo,por sorte não atingiram o acampamento militar.

— Temos medo de que além do campo possam existir mais bombas ao redor do castelo. Nossos guardas estão de tocaia.- Disse Woojin.— Enquanto isso, vocês todos devem ficar em seus devidos quartos.

— Mas... Chan-Hyung,onde acha que as dinamites podem estar localizadas?- Perguntou Jeongin, não demorando muito para se assustar com a ideia das "explosões".

— Possivelmente na parte de trás do palácio,quem sabe nas ruas... não sabemos exatamente.- Disse ele,suspirando.

— Parte de trás do palácio? Mas é onde fica a...- Jeongin não conseguiu terminar sua fala,pois todos no salão foram capazes de escutar um estrondoso vindo de trás,fazendo todos ali caírem no chão,logo vendo a fumaça adentrando todo o palácio.— O quê?!...

— Chan,como previsto as explosões se expandiram para o norte do palácio.- Um dos guardas se aproximou dos garotos,ajudando os mesmos a levantarem.— Precisamos de mais homens.

— Claro...claro,chame mais alguns do que estão no acampamento, rápido,eu cuido de tudo por aqui.- Disse Chan,levantando e indo na direção do corredor,este que levava para o jardim.

— Chan-Hyung,espera!- Jeongin gritou não demorando muito para correr no mesmo caminho.

— Jeongin, não!- Antes que ele pudesse chegar na entrada do corredor, Hyunjin o puxou para trás.— É muito perigoso lá,você não pode!

— Mas...e a...- Mesmo querendo,o jovem não conseguia formular sequer uma palavra.

— Vocês,todos para o quartos,Chan vai cuidar disso,vai ficar tudo bem...apenas tomem cuidado,qualquer coisa chamaremos vocês novamente.-Disse Woojin.

— Mas... Hyunjin...- Jeongin o encarou,com seus olhos querendo implorar para sair e ver se realmente a bomba tinha atingido sua tão querida passagem secreta no jardim.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Love Between WarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora