Princess, Spare My Life!

By LoveHatsunee

11.3K 1.8K 504

Título Original: 公主饶命 (Gongzhu Raoming) Autor: 凤崎舞 (Feng Qiwu) Capítulos:115 capítulos + 6 extras Status do... More

- Volume 1: Príncipe Consorte quer fugir de casa - Capítulo 1: Lenda do Príncipe
Capítulo 2: Transmigrar para um príncipe consorte feminino
Capítulo 3: A princesa é uma especialista
Capítulo 4: A princesa exige que visite o lago
Capítulo 5: Margem do Lago Crepúsculo
Capítulo 6: Encontro Agradável com um Assassino
Capítulo 7: Por que o assassino ainda não saiu?
Capítulo 8: Plano de fuga em andamento (primeira parte)
Capítulo 9: Plano de fuga em andamento (segunda parte)
Capítulo 10: Fuga bem-sucedida
Capítulo 11: Cartazes de Procurados
Capítulo 12: Por Dentro da Seita Medicinal Divina
Capítulo 13: A Princesa Chegou (Primeira Parte)
Capítulo 14: A Princesa Chegou (Segunda Parte)
Capítulo 15: A Princesa Chegou (Terceira Parte)
Capítulo 16: Para escapar secretamente
- Volume 2: Aqueles que compartilham provações e tribulações - Capítulo 17: Alg
Capítulo 18: Alguém ainda pretende fugir (segunda parte)
Capítulo 19: Quem apreendeu quem?
Capítulo 20: Olhando para trás como se eu te conhecesse
Capítulo 21: Rank Treze, sobrenome Yuan
Capítulo 22: Amarrado
Capítulo 24: O Assassinato Silencioso
Capítulo 25: Quem pode salvá-la?
Capítulo 26: "Empunhando a Espada" / Enfrentando as dificuldades
Capítulo 27: Para Voltar da Porta da Morte
Capítulo 28: Que possamos viver e morrer juntos
Capítulo 29: Desintoxicar
Capítulo 30: Pesadelo
Volume 3: Onde está seu coração Capítulo 31: Meu coração está onde minha casa
Capítulo 32: Ajoelhando-se diante do sogro excessivamente afetuoso
Capítulo 33: Lembrando os predecessores das peônias
Capítulo 34: Este coração foi atado pela tristeza, mas você não sabe disso (part
Capítulo 35: Este coração está atado pela tristeza, mas você não sabe disso (seg
Capítulo 36: Você se lembra de nosso juramento sob as flores do pátio?
Capítulo 37: Os Gu sempre foram tolos apaixonados
Capítulo 38: Um amor predestinado é amarrado por um único fio, mesmo em grandes

Capítulo 23: Quem está salvando quem?

184 39 6
By LoveHatsunee

A princesa Minghui destacou-se em política e conspirações, que Yuan Shang não entende. No entanto, em uma emboscada para matar, Minghui estava longe de atingir o nível de Yuan Shang.


O desfiladeiro distante estava coberto de névoa, nada podia ser visto claramente, um lugar muito calmo na floresta. No entanto, aos olhos de Yuan Shang, havia uma forte intenção de matar.


A princesa Minghui traçou a palma da mão de Yuan Shang, Retirada?


Yuan Shang escreveu de volta: A estrada dos fundos foi cortada.


A princesa Minghui escreveu: Lutaremos contra isso?


Yuan Shang respondeu: Eles devem ser emboscadores.

Yuan Shang sentiu a mão da princesa Minghui suar um pouco. No entanto, seu rosto estava calmo e composto, embora seu rosto originalmente lúcido, de pele clara e bonita tivesse ficado mais pálido.


As noites sem lua são para matar, os ventos fortes são para criar distúrbios. Agora não era noite, nem havia ventos fortes. Sob a brisa suave da chuva fina da primavera, ainda podia haver uma emboscada para saquear e matar.


Yuan Shang escreveu na palma da mão: Você tem um sinalizador?


Minghui ficou intrigada, o que é isso?


Yuan Shang suspirou em seu coração. A pólvora não havia sido desenvolvida nesse período?


Yuan Shang respondeu: Use a pedra à frente como escudo, esconda-se temporariamente na grama prateada, agiremos de acordo com as circunstâncias.

Yuan Shang soltou sua mão direita, que estava segurando a mão da princesa Minghui, usando-a para segurar sua espada, deixando sua mão esquerda pendurar naturalmente. Alguns raios prateados quase indistinguíveis brilharam através do punho da manga, enterrando no chão. Sua mão tremia um pouco, um pó azul suave caindo do manguito, mas rapidamente se dissolveu na chuva da primavera sem deixar vestígios.


Depois de caminhar um pouco mais, quase alcançando a pedra selecionada, Gu Yan e Chen Xian olharam em volta e franziram a testa, trocando um olhar. Chen Xian colocou a mão direita no punho da espada presa ao quadril esquerdo, Gu Yan deu alguns passos à frente, sussurrando no ouvido da princesa Minghui: "Sua alteza, esse assunto parece que algo está errado."


Nem mesmo deixando-o terminar, Yuan Shang subitamente deu dois passos à frente e agarrou a coleira do monge-guia, puxando-o para trás dois passos, bem ao lado da princesa Minghui - protegendo parcialmente a princesa Minghui contra a beira do penhasco ao lado deles.

Quando a estrada chegou a esse ponto, o lado esquerdo era uma pequena encosta cheia de bambu, o lado direito era uma borda de um penhasco que parecia ter mais de dez metros de altura, crescendo com musgo, ervas daninhas e arbustos. Justo quando Gu Yan avançou para falar com a princesa Minghui e quando Yuan Shang agarrou o monge, um som restrito veio das encostas do penhasco à frente.


Yuan Shang adivinhou corretamente, era uma emboscada.

Gu Yan e Chen Quan copiaram seus movimentos, pressionando-se contra a parede do penhasco, brandindo suas espadas para afastar os inimigos dispersos. A maioria dos emboscadores se escondeu no centro do caminho lamacento. O monge que Yuan Shang recuou nem teve um momento para gritar antes que uma flecha o atingisse na garganta, tornando-se um porco-espinho enquanto outras dez flechas o seguiam.


Gu Yan e Chen Qian estavam com medo de suar frio. Se não fosse pelas ações rápidas de Yuan Shang - agarrar o monge para segurar a primeira chuva de flechas - a princesa, mesmo com suas excelentes artes marciais, poderia se machucar protegendo Xin'er. Eles não sabiam se as flechas estavam cobertas de veneno, mesmo que não fossem tóxicas, se deixassem que sua alteza fosse prejudicada, pelo menos, eles nem seriam capazes de pagar com suas vidas.


Além de estar na fronteira da vida e da morte, era Yuan Shang quem era mais íntimo da região. Aqui, ela estava à vontade. Fazia muito tempo que sua vida como assassina e um ambiente seguro, fácil e confortável sempre pareciam desagradáveis. Sempre parecia que estava faltando alguma coisa, incapaz de ela sentir uma sensação de realidade.


A corte imperial, política, manipulação. Tudo isso pesava nela. Os assassinatos de altos funcionários e figurões que ela havia praticado antes não eram poucos e ela sempre teve uma ligeira compreensão de política e manipulação, mas ela nunca conseguia entender claramente as complexidades.


Mas quando ela enfrentou o perigo e quando a intenção de matar permeou o ar, ela era como um peixe retornando ao oceano. Essa era sua área de capacidade, era onde ela se sentia à vontade, esse era o mundo que ela conhecia.


A princesa Minghui olhou para Yuan Shang, essa pessoa que ela acabara de conhecer, a mulher cujo nome poderia ser inventado no meio da chuva de flechas. Uma presença calma e tranqüila, até os cantos dos olhos sorrindo para a vastidão do desconhecido sem limites.


Yuan Shang bloqueou o cadáver do monge de Minghui, tirando o manto, revelando uma roupa viridiana. A roupa de Yuan Shang já era verde e suas roupas internas também eram verdes, uma variedade de tons de verde primavera que se complementavam.



(Veridiana: Traje de Artes Marciais, como os que os Monges vestem.)


Yuan Shang largou o cadáver nas mãos de Gu Yan, o mais próximo da princesa, apontando para uma pedra próxima que se projetava de um penhasco da montanha, dizendo bruscamente: "Vá!"

Gu Yan e Chen Qian eram cavalheiros valentes com sangue nas mãos, que arriscaram suas vidas desde o nascimento, passaram por fogo e água, situações de vida e morte, então ambos entenderam facilmente o que a outra parte estava dizendo. Gu Yan olhou para o gesto de Yuan Shang e acenou com a cabeça, agarrando o cadáver do monge como um escudo, protegendo a princesa da direção da frente do penhasco. Chen Qian segurou uma espada e protegeu as costas da princesa.


A situação foi repentina e, embora a princesa Minghui estivesse confiante em suas artes marciais, ela estava naturalmente um pouco nervosa, com as palmas das mãos suadas, mas no final, todas as pessoas qualificadas são destemidas. Num instante, ela foi composta novamente.


A princesa Minghui tinha quatro anos quando foi levada com a tia para a Revolta do Norte. Sentando-a nos braços da tia, enquanto observava os campos cheios dos soldados do estado Qin, lutando contra o exército da insurreição, rosnando e beligerante. Por fim, seus soldados encharcados de sangue ergueram suas bandeiras nas muralhas da cidade.


Aos dez anos de idade, ela ficou ao lado de sua mãe enquanto observava os cem soldados de seu pai, deixando um rio de sangue em frente ao palácio do ex-príncipe, todos provenientes dos trezentos soldados do ex-príncipe que foram enviados para matá-los. Ela assistiu todo o caminho até que seu pai matou o príncipe, tornando-se seu pai, o imperador.


Aos treze anos, ela e seu mestre, o imortal Xiao Yao, enfrentaram o principal lutador dos Xiongnu, Hubo Xie, no norte de Xinjiang, em uma luta até a morte. Hubo Xie havia emboscado e matado dois mil soldados. Ela, sua professora e seus irmãos e irmãs mais velhos, um total de sete pessoas, irromperam do meio dos soldados mortos depois que sua professora matou Hubo Xie.


O Minghui não foi criado de forma alguma em um pote de mel, uma dama rica, mas foi a princesa da segunda geração do país que cresceu no meio de sangue e espadas.


Quando ela seguia silenciosamente o guarda, uma túnica verde apareceu à sua frente: "Encobrir".

Minghui não hesitou nem um pouco em pegar o manto externo de Yuan Shang e vesti-lo. Ela queria dizer alguma coisa, mas viu Yuan Shang discretamente subindo a encosta do penhasco, como um espírito que flui. Sua confiança em Qing Gong não era ruim, mas não estava ao nível do nível de Yuan Shang.


(Kungfu de leveza / Kung Fu de corpo leve: artes marciais acrobáticas)


"Princesa, depressa!"

A segunda onda de flechas já havia chegado e o Gu Yan, naquele momento, não prestaria atenção ao destino de Yuan Shang, pois ele só se importava com o Minghui. Minghui carregou Xin'er e, sob a proteção dos dois guardas, rapidamente se escondeu na pedra que se projetava no penhasco da montanha. Aqui, deixar a princesa Minghui se esconder era mais do que suficiente, mas a adição de dois guardas o deixou um pouco apertado. O cadáver do monge na mão de Gu Yan poderia ser usado para bloquear o lado por um tempo. No entanto, passivamente sentado aqui, em última análise, foi outro caminho para o caminho da morte. As flechas os cobriam de cima, então não havia espaço para dar um passo adiante, nem mesmo mencionando a partida.


Minghui olhou para o penhasco na direção traseira, vendo Yuan Shang continuar subindo contra o penhasco, pressionado contra ele, as roupas em tons viridianos que ela usava se misturaram com os brotos vizinhos da grama da primavera. Se Minghui não a tivesse visto subir, seria difícil encontrá-la. O ritmo de Yuan Shang foi muito rápido, seu movimento é furtivo e, pouco tempo depois, Minghui mal conseguia ver sua figura com clareza.


Minghui olhou para o roupão verde claro estampado que envolvia seu corpo, de repente entendendo por que Yuan Shang lhe deu. A mão segurando o roupão apertou.


Gu Yan esperou que essa onda de flechas passasse e considerou a situação, tomando uma decisão imediata: “Princesa, por favor, me dê a criança, deixe Chen Qian protegê-lo quando você retornar à estrada de onde viemos!”

Minghui sabia de suas intenções, respondendo: “Do que você está falando, saindo ou ficando? Quem ficou já estaria morto! Sei que vocês dois querem arriscar suas vidas para me proteger quando eu partir, mas o caminho de volta também tem uma emboscada à espera, não podemos sair!"


Os olhos de Gu Yan e Chen Qian mantiveram sua determinação, respondendo: “Se algo lhe acontecesse, teríamos o rosto para voltarmos vivos à corte imperial? Princesa, use o Qing Gong para descer a montanha, já que queremos jogar as vidas que não queremos, temos que deixar você sair. "


Minghui balançou a cabeça. "Espere um pouco mais. As pontas das flechas não têm veneno e seu alcance não está suficientemente concentrado, apenas nos impede de deixar este lugar. Se eles realmente quisessem nos matar, teriam que empurrar uma pedra da montanha, então estaríamos mortos. Essas pessoas só querem nos prender aqui e capturar a mim, a princesa!"


A expressão atual de Gu Yan e Chen Qian mudou.

Esses bandidos claramente não eram assassinos comuns. O bandido médio nunca teria esse tipo de rastreamento preciso. Além da família real de Dayan, apenas o Imperador Lu e o falecido Senhor da Dinastia Qin, no leste, poderiam acessá-lo.


Se os bandidos fossem assassinos do falecido Senhor Qin, ou se fossem do falecido imperador Lu, deixando-os pegar Minghui, não apenas Minghui seria humilhada, mas toda a dinastia Dayan seria desonrada. Mesmo morta, seu corpo nas mãos dos outros também criaria uma grande confusão, desagradando Dayan. Se a princesa Minghui caísse nas mãos dos assassinos, seria mais grave do que matar a princesa Minghui.


Além disso, se fosse Xiongnu... Gu Yan teve dificuldade em imaginar que situação ele enfrentaria.


A princesa Minghui teve um pouco de dificuldade em responder: "Eu sei que vocês dois não podem fazer muito por mim, mas se não, eu... eu vou me cortar! Lembre-se, você não pode ter um coração mole após a minha morte, deve destruir minha humilhação, nunca deixar meu cadáver inteiro, desonraria a linhagem imperial de Gu Ming."


Gu Yan apertou o punho com força, batendo no grupo: "A princesa teve uma idéia repentina de vir ao templo do Cavalo Branco, como essas pessoas saberiam fazer uma emboscada com antecedência?" De repente, seus olhos brilharam, perguntando severamente: "Poderia ser a mulher não identificada de agora?"


Chen Qian entrou: “Sim! A razão pela qual a princesa veio ao Templo do Cavalo Branco agora também foi por causa dessa mulher de sobrenome 'Yuan'! Quando a chuva de flechas começou, ela desapareceu, ela deve estar com os assassinos!" Os olhos de Chen Qian ficaram irritados: "Para onde essa mulher foi?"


Gu Yan olhou para onde Yuan Shang havia desaparecido, começando a falar, mas ouviu a princesa Minghui responder: “Tudo bem! Pare de suspeitar de nosso próprio povo! Agora mesmo quando não chegamos aqui, Yuan Shi San já havia me dito anteriormente que houve uma emboscada: Ela não está associada aos assassinos. Vamos esperar um pouco aqui, se esses assassinos realmente quiserem me capturar, eles enviarão alguém aqui em breve."


No meio dessa situação desesperadora, Minghui ainda não perdeu a aura de uma realeza feminina, seus olhos revelando desprezo e ferocidade: "Eu gostaria de ver onde esses patifes vieram com a idéia de me atacar, Gu Yuemin."


Minghui mal terminara de falar antes que um som incomum de assobio viesse do penhasco. Houve dois sons de assobio curtos e um longo, um ciclo repetido.


O rosto da princesa Minghui ficou pálido.

Foi o apito da família imperial dos Gu Ming.

Continue Reading

You'll Also Like

990K 108K 153
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
1.4M 112K 93
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...
208K 8.7K 97
Lara Beaumont é uma adolescente de 16 anos, que apesar da sua idade já passa por dificuldades e a maior delas são seus pais. Ela vai morar no morro...
51.1K 2.4K 75
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...