Meu Vizinho é um Pervertido (...

Autorstwa Gabi_Bana

13.9K 1.7K 979

Meu nome é Jeon Jungkook e vou listar dez motivos para NÃO ser vizinho de Park Jimin. Primeiro Motivo : Park... Więcej

Park Gostoso Jimin, Meu vizinho
Como não ser Jeon Jungkook
Por Quanto Tempo eu posso ser preso?
Você ainda está desconfortável ?
Dez mandamentos de Min Yoongi
Talvez Espelhos não sejam a Solução.
Você só pode estar Brincando
Minha Vida é o Vídeo Game Favorito de Deus
Você quer que Eu te Mate com essas Batatinhas?
Feito por Jeon Jungkook, um humano qualquer.
Google, Pesquisar.
Jungkook meu filho ... você é um Puto
Estupidamente Gay

Despacito, Vou me fodendo de Poquito a Poquito

796 106 74
Autorstwa Gabi_Bana

Despacito, Vou me fodendo de Poquito a Poquito

-

Então você está me dizendo que Park Jimin, o nosso chefe e o seu vizinho gostosão, que por um acaso é o mesmo que quebrou seu coração em milhares de pedaços, acabou de te ligar e disse que está te esperando na cobertura do prédio de vocês?

-POR QUE VOCÊ SEMPRE REPETE O QUE EU ACABEI DE FALAR YOONGI?

-Perdoa, é só para ter certeza de que você não tá falando merda.

Okay, talvez eu pudesse ter inventado uma desculpa para vazar da casa do Min, assim no meio do jantar, sem motivo nenhum, só porquê me deu vontade de ir embora. Mas como um bom idiota que eu sou, quero dizer, um bom amigo, eu contei para todos ali que Jimin tinha me ligado e me chamado para a cobertura do nosso prédio. Assim super normal essa ligação, recebo todo dia.

-E o que você está esperando Jungkook? Tá fazendo o que aqui ainda meu filho? - Hoseok balançou a mão na frente do meu rosto e mostrou uma porta já aberta, com um Taehyung segurando a porta do elevador para ele não descer.

-Obrigada gente, eu conto tudo para vocês segunda na faculdade.

-Poupe você, nós, Jesus Cristo, dos detalhes. Obrigada de nada. - Yoongi como sempre muito sincero, eu amo esse cara, puta merda. Sook que me perdoe mas ele ia ser um ótimo crush.

Depois de descer o elevador contando os segundos para chegar logo, e dirigir meu carro na velocidade máxima aceitável em Seul , 40 km por hora, que parecia ia uma tartaruga para a minha vontade de foder.

Nossa que pesado, esquece o que eu acabei de falar pelo amor de deus. Eu sou um menino respeitável e de igreja. ATA.

-Ei senhor Jungkook, o seu novo vizinho pediu para te avisar que ele quer falar com você, mas como o senhor demorou para chegar em casa, ele já foi. - Fred me entregou a correspondência da semana. Porra Fred você gosta de me encher de coisa quando eu estou com pressa. Puta merda em Fred. 

-Obrigada Fred, eu vou falar com ele depois. Boa noite.

Entrei no elevador, contando todos os segundos que ainda tinham para a meia noite, e eu tinha exato dois minutos até chegar na cobertura, onde eu sabia que meu Deus grego estava. Eu mesmo me fodo falando essas coisas do Jimin. Nem a musiquinha mega, super, extremamente estressante do elevador estava tirando a minha paciência. Eu estava feliz por saber que ele queria conversar comigo e nem foi eu quem precisou pedir.
Engraçado não é mesmo. Acho que o jogo virou, Park Jimin.

O elevador parou no andar da cobertura e aquele vento frio se fez presente batendo em meu rosto e bagunçando meus cabelos, parecia até aquelas cenas típicas de filme de romance, mas de romance na minha vida não tinha nada.

-Você chegou bem na hora, pensei que não iria vim. - Jimin estava apoiado na sacada, o vento cinza batia em seus cabelos negros e deixava aquele clima muito mais pesado que o normal. Nome disso? Tensão sexual, ou pressão atmosférica, chamem do que quiser. 

-Eu odeio quando você sabe cada passo que eu vou dar. - Caminho até perto dele, me colocando ao seu lado e observando a vista que era oferecida lá de cima.

-Não é difícil Jungkook, se eu fosse uma pessoa tão ruim e gosta-se de ver você sofrer, faria isso sempre. - Jimin sorriu sincero ao sentir que eu estava ao seu lado, mas não encarou os meus olhos. Ele era assim, gostava de bagunçar as pessoas com os pensamentos delas, e ele sabia que eu estava me afogando em pensamentos perdidos nesse exato momento.

Jimin sabia muito mais coisas de mim do que eu podia imaginar, não sei se eu berro ou se eu choro.

-Por que me chamou aqui?

-Eu queria me desculpar por mais cedo, sabe ... não foi uma atitude que eu esperava daquela mulher. - Os olhos de Jimin se encontraram com os meus pela primeira vez naquela noite. Estavam mais brilhantes e negros.

-Ela é a futura dona daquele lugar, pode me dizer aquelas coisas. E eu sei que o meu trabalho nem é tão bom assim. - Vamos ser sinceros né minha gente, Jimin morre de dó de mim, e o que eu menos quero dele é dó. Queria outra coisas, mas a gente releva e supera.

-Seu trabalho é bom Jungkook, não sou de sentir dó das pessoas se é isso que queria saber, você esta lá porquê trabalha bem. - O menor suspirou tão pesado que eu podia ver um dos seus pulmões indo embora, se ele desse mais um daquele sopro.

-É isso que me irrita em você, consegue destruí o clima harmonioso que eu demorei três anos para construir entre nós. Você acha que pode falar assim comigo só porque eu te amo, mas não é assim Jimin eu...

Eu tinha muito coisa para falar para ele, acho que já estava na hora de dizer tudo que eu venho acumulando e que vem me fazendo um BAITA mal.
Não sou feito nem de pele direito, imagina de diamante para aguentar tudo isso. Mas então, voltando onde estávamos, é mesmo, então, eu pretendia continuar falando, mas falando mesmo, até ele sentir sono e dormir ali naquele chão gelado, mas uma boca me tapou e eu como sou SUPER TROUXA não consegui nem ter a consciência de me separar do Park.
Jimin estava nas pontas dos pés, segurava meu rosto entre as suas mãos e tinha os olhos fechados enquanto o meu estava todo arregalado, parecendo que ia saltar para fora.

-Você fala demais sabia? - O Park colou a minha testa com a dele e fez um carinho de leve na minha nuca. - Eu quero me desculpar por tudo que anda acontecendo entre a gente, prometo que vou te recompensar depois.

-Por que você faz isso comigo? Por quê você me ilude e depois me descarta como um nada? - Minhas mãos tremiam, eu queria socar aquele rostinho bonito até a morte, e agora sem a vontade de o beijar. Mentira.

-É necessário por enquanto Jungkook, por favor entenda, não vai durar muito tempo ainda. - Jimin sorriu de lado e só isso foi capaz de fazer todas as minhas emoções se acalmarem. Ele era meu porto seguro, isso eu não podia negar.

-Eu posso ficar com você hoje? Depois você pode fingir que nada aconteceu entre nós aconteceu e voltar para a sua noiva que te ama. - Eu sei sou um idiota, tudo bem já aceitei esse fato, mas vocês nãos sabem o que eu estou passando nesse momento, eu só queria ter uma noite normal com Jimin.

-Eu quero passar essa noite com você Jungkook. - Jimin sorriu de lado e entrelaçou uma das suas mãos com a minha. Acho que acabei de morrer e ir para o céu.

Empurrei Jimin até a parede mais próxima que pudesse ter ali, e selei nossos lábios num beijo simples, eu queria aproveitar esse momento da forma mais prazerosa que eu pudesse, só queria que tudo aquilo parece-se real. Jimin levou sua mão solta para a minha nuca e aprofundou mais o nosso beijo, eu estava no céu, pela segunda vez em apenas um dia. Sou um cara de sorte. Só que nunca. 
Jimin parecia ser muito mais experiente que eu, tinha mais atitude e pegada que eu também, perto dele eu parecia um adolescente inexperiente e na verdade eu era um adulto inexperiente.

-Você está nervoso Jungkook?

-Talvez um pouco, sabe... da última vez que a gente se pegou assim eu descobri que você era noivo, tenho medo de descobrir amanhã que você é pai de três filhos. - Coço a cabeça um pouco tímido, cara eu só falo merda. 
Jimin riu de lado e mudou nossas posições me colocando na parede e ficando nas pontas do pé para sussurrar no meu ouvido. Tá querendo me matar cara?

-Eu não sou pai de três filhos Jungkook, e se fosse por mim você seria meu noivo agora não aquela mulher que te bateu.

Espera ... como assim, eu seria seu noivo? Será que o Jimin se casaria comigo só por que ele tem dó de mim, nossa que bonzinho. PAREI.

Não tive tempo para responder e senti meus lábios sendo pressionados novamente por Jimin, o Park me encarava com os olhos brilhantes e antes de me entregar de vez para ele, sorri abertamente tirando os cabelos que caíam nos olhos do menor. Jimin era um pornô gracioso quando queria. Quando não queria era um pornô bem raivoso.

Nossas bocas pareciam se encaixar sempre que nos beijávamos, nossas línguas faziam uma dança lenta na boca um do outro e era a melhor coisa que eu tinha feito na minha vida.
Beijar Jimin sempre seria minha coisa favorita. Uns trecos subiam do meu interior e eu pensava que poderia explodir, sempre que eu me separava para respirar Jimin beijava meu pescoço e pelo que eu pude perceber com o pouco de Juízo que eu ainda tinha, ele deixa alguns chupões, mas eu não estava me importando nem um pouco. Jimin tinha uma puta pegada tinha que admitir, mas acho que ele não esperava que eu pudesse ter também. Troco de lugar com Jimin, colocando suas costas prensadas na parede e puxando seu corpo para ficar no meu colo, o Park entrelaçou suas pernas em minha cintura rapidamente e voltou a me beijar assim que sentiu minhas mãos apertando sua bunda com vontade. Mais um item das coisas para se fazer antes de morrer, da minha própria lista é claro, acabou de ser concluído.

-Você sabe que eu te amo Jimin? - Separo nossas bocas e pude sentir o corpo de Jimin ficar irado com a separação repentina.

-Eu sei Jungkook... E-Eu... E-eu amo você também.

A Deus eu estou indo visitar a sua casa em breve.

---------------------
 

Queria contar muito para vocês o que aconteceu na noite passada. Se tivesse acontecido alguma coisa muito importante. Ainda posso sentir minha raiva subindo de dentro de mim e querendo sair em forma de um soco na cara do Fred. PORRA FRED.

Jimin, colou seus lábios com o meu novamente, nossas línguas travaram uma guerra para ver quem ficava mais tempo na boca do outro, era a melhor coisa que eu já tinha sentido na minha vida. Quando eu encontrei um banquinho no meu campo de visão e pensei em sentar lá com Jimin no meu colo, sinto uma mão me cutucar e os olhos de Jimin se arregalarem no mesmo instante.

-Então gente, tá tudo bem?

Nunca senti meu tesão indo embora tão rápido, como agora. Jimin pulou do meu colo no mesmo instante, limpando a boca e fechando alguns botões que eu tinha aberto da sua camisa social preta. Droga estava uma vista tão bonita.

-Ta-ta tudo bem Fred... errrr o que você esta fazendo aqui mesmo? - Jimin tinha as bochechas coradas como um pimentão igualmente a mim. Acho que agora sim estou pagando por todos os meus pecados.

-Eu vi vocês dois subindo aqui pela câmera, pensei que pudessem estar se matando, sabe... achei que se odiassem .. acho que eu estava enganado. - Fred sorriu malicioso.

Filho de uma puta.

-Você acha que pode ficar com a boca fechada por enquanto?

-Eu não sou fofoqueiro não Jungkook, eu em, tá maluco? Não me intrometo na vida de vocês, sempre shippei muito vocês dois. - Fred deu de costas e esperou a gente na porta - Lamento ter atrapalhado mas eu preciso trancar aqui, ordens do condomínio, vocês podem se pegar na casa de vocês.

-Depois de você cortar todo o clima? Não tenho nem vontade de beijar mais. - Jimin deu de costas saindo da cobertura e chamando o elevador, senti meu corpo se esfriando com a sua saída.

Fred me deu um tapinha na nuca e me olhou tipo "Vai me contar tudo depois".

Esse cara acha que é quem?
Entramos nós três no elevador e estava tão silencioso que eu podia ouvir o coração dos outros dois batendo. Quando o elevador parou no meu andar e no de Jimin, nós nos despedimos do Fred e acompanhei o Park até a sua porta.

-Obrigada por hoje Jungkook. - Jimin sorriu abertamente e  fez um carinho no meu rosto. - Eu fiquei tão furioso quando aquela mulher tocou em você, fui ignorante com todo mundo. Me sinto um monstro.

-Você não é um monstro, e as vezes é bom mostrar quem manda.

Ficamos em silêncio durante alguns segundos, até que selei os lábios de Jimin em um selinho calmo e me afastei sorrindo para o Park.

-Boa noite, meu vizinho pervertido. 

Tá okay, foi um pouco brochante ter que me despedir de Jimin assim, mas eu já estava sentindo o meu coração falhar e sabia que não ia conseguir resistir se ele me beija-se de novo. Iria doer mais do que esta doendo agora.
 
-Você está me dizendo que...
-Que eu beijei o Jimin a noite toda?  
Depois o Fred atrapalhou a gente? Que eu disse eu te amo para o Jimin e ele me respondeu dizendo que também me amava? Ou que esses chupões estão chamando mais atenção do eu quando ando na rua? Sim Yoongi, eu estou dizendo tudo isso. 

-Tirou as palavras da minha boca. - Yoongi mordeu um pedaço do pão que comia enquanto eu bebia um pouco de café com leite. Acordei com o meu pescoço dando leves latejadas e quando me olhei no espelho percebi o porquê. Jimin tinha atirado em mim com uma bazuca várias vezes e depois com uma metralhadora, porque não é possível que aquela boca pequena e fofinha tenha feito esse estrago no meu pescoço. - Como você vai esconder isso da sua mãe?

-Eu vou usar maquiagem neles, acho que não vai ser problema. - Coloquei mais algumas camisetas na minha mala e fechei a mesma colocando-a no chão.

-Sera que até a noite eles vão estar menos inchados?

-Yoongi eu não sei, só sei que eu sou um homem morto, minha mãe nunca gostou dessas marcas. - Baguncei meus cabelos indo para um lado e para outro, até que a campainha toca-se. - Quem será?

-Se for o Jimin, me fala, vou por meus fones e vou para o quarto de hospedes.  Sabe não to afim de ouvir gemidos.

-Porra Yoongi me ajudou muito em. 
Caminho até a porta de entrada do meu apartamento e encontro quem eu menos esperava que fosse.

-Moonbin? O que você está fazendo aqui tão cedo?

-Eu vim te convidar para tomar um café comigo, aceita?

-Agora? É que eu estou um pouco ocupado...

-Se for por minha causa, pode ir,  vou tirar uma soneca mesmo. - Por que que quando eu preciso que o Yoongi fique calado, ele fala?

-Ahh você tem namorado... eu... eu não sabia, me desculpe. - O mais novo ficou com as bochechas coradas e quando ia saindo de perto da minha porta, puxei seu pulso para perto do meu corpo. Perto até demais.

-Ele não é meu namorado, é meu melhor amigo. Eu não tenho namorado, se isso te interessa. - Nossa por que dizer isso, me doeu até o Cleiton.

-Então o convite do café ainda esta de pé? - MoonBin sorria com os olhos, era o tipo de gente que dava gosto de ficar perto, aquele tipo de pessoa que esbanjava alegria.

-Claro que está, só vou pegar meu celular e a minha carteira. - Sorri para MoonBin e o convidei para entrar e me esperar na sala, o mesmo negou e disse que ficaria lá fora esperando. Posso colocar esse moleque no potinho?

-Yoongi, vou sair com o meu vizinho MoonBin okay? Vamos tomar um café, daqui a pouco eu volto, vou trazer rosquinhas para você. - Baguncei os cabelos do branquelo e sai porta á fora me arrependendo amargamente ao fechar a porta da minha casa.

- Quem é você e o que está fazendo espiando a casa do Jungkook? - Aquela voz sonolenta de quem acabou de acorda, me tirava do sério num ótimo sentido. NUM MARAVILHOSO SENTIDO.

-Eu sou MoonBin e eu estou esperando o Hyung para irmos tomar café juntos. - MoonBin sorriu para Jimin que tinha uma péssima cara, minha vontade era de levar MoonBin para sua casa e o tracar lá para sempre. Se Jimin coloca-se suas mãos no pobre coitado, Bin era um homem morto.

-Jungkook? Hyung? Que palhaçada é essa ? - Esqueci de mencionar o fato de que Jimin usava uma calça folgada na cor cinza, nenhuma camiseta. Relembrando o que eu acabei de falar, nenhuma camiseta. Minha vontade era de tirar uma foto daquele abdômen maravilhoso e fazer um banner para colocar no meu quarto. Que? Falei nada.

-ERRRR bom dia Jimin, esse é MoonBin mas acho que vocês acabaram de se conhecer, bem estamos de saída Jimin... passar bem. - Senti meu coração sendo arrancado conforme ia andando ao lado de MoonBin que acenou para Jimin assim que entrou no elevador comigo.

-Quem era ele Hyung? 
-Meu-meu errr... vizinho. - Meu coração estava acelerado e mais uma vez eu me imaginei com Yoongi filmando tudo e rindo da desgraça dos outros.

-Ele parecia incomodado com a minha presença. - MoonBin entrelaçou seu braço no meu e sorriu com os olhos quase fechados. - Achei que vocês dois tivessem alguma coisa. Os dois estão com marcas de chupões no pescoço.

O QUE? ESPERA, O QUE ESSE ABUSADINHO ESTA INSINUANDO? DESDE QUANDO ELE É TÃO ESPERTO?

-Não foi nada demais, a gente... a gente caiu da escada juntos. 

Pior desculpa vai para Jeon Jungkook, um fracasso na vida real e em qualquer mundo paralelo.

 
----------------------
 

-Espero que aceite meus convites mais vezes Jungkook, foi bom sair com você hoje. - Bin sorriu para mim assim que eu o deixei na porta de sua casa. 
-Se eu tiver tempo pode ter certeza que sim, vou aceitar. - Baguncei seus cabelos e quando me preparava para sair e voltar para o meu apartamento MoonBin me puxou pelo pulso e me deu um selinho de leve.

Perdi os sentidos por alguns segundo, até o garoto entrar correndo para o seu apartamento  e algumas palmas sendo batidas atrás de mim.

-PARABÉNS JEON JUNGKOOK O PEGADOR DE VIZINHOS. - Jimin estava logo na porta do meu apartamento, ainda sem camisa e com uma expressão indignada no rosto.

-Não é isso que você está pensando, foi ele que beijou, e além do mais foi só um selinho, nada demais. - Puxei Jimin para dentro do meu apartamento e encontrei Yoongi com o celular na mão filmando tudo. - Quer parar com essa merda? 
-Merda? Isso aqui vai rolar no seu casamento garoto. "Primeira briga do casal que demorou uma eternidade para ficar junto" Gravado por Min Yoongi, melhor amigo dos noivos.

-Cala boca.

-Esqueçam a minha presença, estão estragando o vídeo, continuem discutindo, mas antes passa essas rosquinhas para cá meu chapa.

Jimin estava de braços cruzados esperando alguma resposta da minha parte, só agora percebi que seu corpo combinava perfeitamente com os chupões espalhados até um pouco em cima do seu peito. Concentra Jungkook.

-Estou esperando você me explicar que porra foi aquela lá fora.

-Não foi nada, eu sai para tomar café com o novo vizinho que aparentemente está apaixonado por mim, e na volta fui deixar ele na porta de seu apartamento e o mesmo me deu um selinho.

-Só isso que você tem para me falar seu idiota ? - Jimin pegou uma rosquinha do Yoongi e saiu porta à fora a batendo, segundos depois pude ouvir sua porta sendo batida também.

-Que merda você fez Jungkook?

-Dessa vez eu não fiz nada Yoongi, de verdade.

 
--------------------

 
 Já se passava das 23:00 quando eu e Yoongi descemos do carro com nossas malas na mão, minha mãe já nos esperava na porta, meu pai só chegaria amanhã e logo mais de tarde já era o casamento da minha prima.

Esse final de semana seria em família.

-Como você cresceu meu neném. - A mais velha me abraçou com força mas logo em seguida senti vários tapas na minha cabeça. - Até o Yoongi veio nos ver e você não seu idiota, como pode fazer isso comigo? E ainda me volta sem um namorado, qual é o seu problema garoto, ta gostando de mulher agora e não me contou?

-Sai dessa mãe, não gosto de mulher e quem dirá ter uma namorado.

-Então de quem é aquele carro parando logo atrás do seu?

-UÉ como assim?

-Jungkook por que aquele cara tá acenando para cá e ta vindo com uma mala. - Minha mãe colocou a mão na frente da boca como se a pessoa que estava se aproximando não estivesse ouvindo.

-Mãe, eu não enxergo de longe. - Sussurei para ela da mesma forma que ela estava fazendo até que finalmente percebi de quem ela falava ? - MAS QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO AQUI JIMIN?

-Nossa que jeito de tratar as pessoas Kookie, prazer em te conhecer senhora Jeon, sou Park Jimin o namorado do seu filho.
 
 

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

84.2K 5.1K 54
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
814K 49.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
69.9K 6.3K 30
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...
605K 31.4K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...