We Haven't So Much To Lose ➺...

By calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... More

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You

21.3K 2K 5.1K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem!!!!




.

Louis puxou Harry pela mão para que fossem em direção ao vestiário, lábios colados um no outro, as mãos do alfa em desejo pela carne macia, levando a mão desocupada até a cintura do ômega para trazê-lo para mais perto. Harry lhe ensinou um atalho, que consequentemente era mais vazio e longe de olhos curiosos, e Tomlinson gostou daquela ideia, o desejo era grande e eles pareciam ter de sobra. Ao chegarem em frente a porta, o alfa entrou primeiro para se certificar de que não teria ninguém. 

– Está vazio? – Louis perguntou com um pouco de receio, era interessante a ideia, mas o ômega ainda era um pouco covarde sobre transar com alguém que poderia ouvir, o medo de ser pego poderia acontecer, mas com o vestiário vazio o deixava mais confortável, aquele era o lugar mais aleatório que ele iria transar. . 

– Sim. – Harry confirmou, dando um sorriso malicioso ao encarar o relógio do local, sabendo que os garotos chegariam daqui a uma hora para trocar de roupa por causa do treino do próximo jogo, treino esse que ele teria que participar. 

– Então vamos logo. – Louis puxou o alfa para um beijo, sentindo seu coração se acelerar com aquela aventura, e Harry o puxou para dentro de uma das últimas cabines, sabendo que eles excluíam as cabines daquela fileira, trazendo o ômega para o seu colo enquanto fechava a porta com a mão desocupada. 

– Você está com tanta vontade, não é babe? – Harry perguntou excitado, colocando o ômega no chão, ficando de frente para ele, continuando o beijo enquanto levava as mãos apressadamente até o botão de sua calça para poder se livrar do pano, não tirando completamente, apenas deixando preso em seus pés. 

– Sim, alfa! – Louis gemeu manhoso, também certificando-se de abrir sua calça, deixando como a do alfa, porque tirar a roupa completamente daria muito trabalho e o lugar não era tão apropriado, e também daquele jeito seria mais rápido de se vestir. 

– Então me chupa, babe. Do jeito que você sabe que eu gosto. – Harry disse, e Tomlinson concordou, ajoelhando-se para o alfa, segurando o membro em mãos, levando até a boca sem cerimônia, chupando primeiramente a glande, rodeando a língua para depois chupar de novo, abrindo a boca um pouco mais fundo, abrigando o tamanho pela metade, sentindo a mão de Harry em sua cabeça, o influenciando a ir mais fundo para poder engolir seu membro completamente. 

– Porra... – Harry gemeu baixo, mordendo os lábios para interromper o grave de sua voz, trazendo o quadril para frente e para trás, fodendo a boca do ômega, ouvindo o barulho de suas bolas no queixo de Tomlinson, o afastando para que ele pudesse respirar, sentindo Louis procurar por seu pau novamente com a boca, encostando a glande na garganta do de olhos azuis, que engasgou, mas ainda sim continuou. 

– Tão guloso pelo meu pau, ômega... – Harry disse, encarando a cena de Louis lhe chupando, a boca rosada e agora um pouco inchada lhe preenchia completamente, indo e voltando, lambuzando o pau com sua saliva, e Harry afastou a franja de Louis com delicadeza, segurando seus cabelos em dominância. 

– Eu sou um bom ômega para você, alfa? – Louis perguntou com a voz rouca quando tirou o membro da boca, os olhos um pouco marejados por ter chupado repetidas vezes, e Harry inclinou-se para beijá-lo, sentindo seu próprio gosto na boca do ômega. 

– Você é perfeito, babe. Levanta, eu quero te foder. – Harry respondeu, e Louis sorriu orgulhoso, porque em momentos de submissão como aquele, ômegas ficavam ainda mais animados quando sabiam que estavam sendo bons e agradando os alfas. Harry virou o ômega pela cintura, o deixando de costas para si, distribuindo beijos por seu pescoço, e Louis gemeu baixinho, lembrando aonde estava e que não poderia gemer muito alto, mordendo os lábios assim que sentiu os dedos do alfa em sua entrada, tombando a cabeça para deixá-la no ombro de Styles, revirando os olhos pelos dedos estarem lhe fodendo, e Harry tapou a boca de Tomlinson com a mão desocupado, tesourando com os dedos o interior do ômega, logo sentindo seus dedos ficarem molhados pela lubrificação. 

– Harry... Por favor. – Louis choramingou excitado, e Styles sabia que quando o ômega pedia daquele jeito, era porque estava muito necessitado. O alfa não disse nada, apenas o soltou, deixando Louis com as mãos na parede da cabine lhe esperando ansiosamente. O alfa pegou a camisinha que estava guardada no bolso de sua calça, já preparado porque sabia que iria convencer Tomlinson a transar com ele. 

– Eu sei que você ama ser barulhento, mas agora eu sugiro que você se controle. – Harry alertou o ômega, terminando de vestir o preservativo, guiando seu membro até a entrada melada, afundando-se lentamente para dentro dele, deixando beijos na nuca do ômega, que fechou os olhos enquanto esperava o que estava por vir. 

Harry começou a estoca-lo devagar no início, mas os movimentos aumentaram conforme sentiam mais prazer, e Louis não conseguia descrever a velocidade em que seu coração estava batendo, ele estava com receio de que alguém por acaso pudesse abrir a porta da cabine para pegá-los no flagra, assim como esse idéia fazia com que sua entrada vazasse ainda mais lubrificação, fazendo o alfa sorrir satisfeito, também excitado com o local e pela forma que Tomlinson estava se sentindo. Styles deu um tapa inesperado da bunda do ômega, em seguida levando a mão até a boca do outro por saber que ele iria gemer alto, tapando um pouco mais forte com seus dedos os lábios quando começou a ir mais rápido. 

Louis sentiu suas pernas tremerem por estar em pé, e Harry rosnou baixo, próximo ao ouvido do ômega, o deixando arrepiado, até que os dois pararam rapidamente com qualquer tipo de movimento quando ouviram vozes se aproximando e a porta abrir. Tomlinson congelou quando ouviu as vozes altas, e Harry parou os movimentos com o quadril um pouco sem reação pela situação, ainda dentro do ômega. Eles ainda sentiam o prazer em suas veias, e de uma forma nova aquilo pareceu ainda mais excitante para os dois. 

– Harry... – Louis disse baixo e um pouco apavorado, sentindo sua glande dolorida, e as vozes dos alfas estavam alta em uma conversa sobre o treino, e seu peito se acelerou ainda mais rápido. 

– Fica quieto. – Harry sussurrou no ouvido do ômega voltando a se movimentar, dando estocadas mais rápidas para que pudessem terminar mais rápido, e Tomlinson puxou a mão do alfa novamente para sua boca, sabendo que não iria conseguir ficar quieto se o alfa não lhe ajudasse. 

– Tem muita gente aqui! – Louis afastou a mão do alfa para poder dizer, revirando os olhos quando Harry atingiu sua próstata, ouvindo a risada alta dos garotos, sentindo seu corpo inteiro tremer com a possibilidade de fazer algum barulho que chamasse a atenção. 

– Eles vão sentir o seu cheiro, porra. – Harry sussurrou no ouvido de Louis novamente quando sentiu o cheiro da lubrificação do ômega ficar mais forte por ele estar excitado, ele sabia que eram todos os alfas do time que estavam ali. 

– O quê? – Louis perguntou baixo, ficando um pouco assustado, esquecendo daquele detalhe, porque ele tinha medo de ficar ao redor de muitos alfas tendo aquele odor, seu cheiro chamava bastante atenção, ainda mais aquele excitado, e ele tinha medo de que alguém tentasse algo, ficando mais aliviado apenas por saber que Harry o protegeria. 

– Tive uma idéia, não se preocupe. – Harry saiu de dentro do ômega, ainda proposto a gozar e Louis virou-se de frente para o alfa, arregalando os olhos quando Styles ligou o chuveiro. 

– As roupas... – Tomlinson iria protestar, mas Harry levou as mãos até sua boca para impedi-lo, sentindo sua camiseta molhar pela água, logo grudando em seu corpo assim como a de Tomlinson. 

– Tem alguém aí? – Harry ouviu a voz de um dos garotos do time, e Louis arregalou os olhos. 

– Sou eu Harry, estou tomando banho. – o alfa disse rápido, virando o ômega novamente na parede, tendo o chuveiro molhando as costas de Tomlinson, deslizando a água por sua bunda.  

– Chegou cedo? – o jogador perguntou surpreso, e Styles adentrou o ômega novamente, mordendo os lábios enquanto controlava a respiração para não gemer. 

– Sim. – Styles respondeu rápido, tendo sorte pelo chuveiro fazer barulho, também agradecendo mentalmente pelo outro alfa não ter feito mais perguntas. 

A água estava morna, e com sorte os alfas conversavam alto e ao mesmo tempo, então dava para ofuscar o barulho entre a bunda do ômega e os quadris de Harry. O alfa fodia o ômega completamente, não deixando de pôr a mão na boca do outro para abafar seus gemidos, estavam sendo rápidos, e Tomlinson estava ainda mais sensível. Seu coração batia muito rápido, mas aquilo parecia sincronizar a sua excitação. Aquela era a primeira vez que transavam juntos em um lugar inapropriado, assim como era a primeira vez que Styles fazia todo o trabalho sozinho. Louis não iria conseguir segurar por muito tempo o seu orgasmo, as vozes dos alfas pareciam estar mais altas e próximas da cabine, a ideia de que um deles abrisse a porta era muito excitante naquele momento. Harry também se sentia da mesma forma, suas coxas já estavam cansadas pela posição, mas ele teria que continuar, porque definitivamente não iria ficar sem gozar, e podia sentir que Louis pensava da mesma forma. 

Os garotos não deveriam estar naquele horário no vestiário, então provavelmente o treino seria mais cedo naquele dia. Harry teria que dar um jeito de sair dali sem que ninguém visse o ômega. O alfa não iria se importar se estivesse transando daquele jeito com qualquer pessoa, mas era Louis, e ele não queria que os alfas soubessem que os dois haviam transado ali dentro, Styles os conhecia muito bem e sabia que fariam piadinhas sem graça, além dos olhares que jogariam para o de olhos azuis. O alfa costumava se gabar por suas transas, e para ele transar daquele jeito com a possibilidade dos garotos ouvirem aumentaria ainda mais o seu ego orgulhoso, mas ele não queria expor o ômega, ele se importava com a imaginem que Tomlinson passaria, já que os jogadores eram fofoqueiros e poderiam espalhar aquilo, e Harry tinha certeza de que Louis iria ficar desconfortável. 

– Harry... – o ômega gemeu abafado, estava muito perto e iria gozar, apertando os olhos azuis, sentindo quando um gemido saiu de sua garganta, sendo interrompido pela mão do alfa. 

– Fica quietinho, ok? Eu vou fazer você gozar. – Harry disse baixo, terminando de dar as últimas estocadas, apertando os lábios em um linha reta para também tentar abafar os gemidos. O ômega gozou após alguns minutos, sentindo o alfa tapar a sua boca com força, e Styles gozou com aquele ato, porque também era excitante a forma que sua mão cobria a boca de Tomlinson por completo. 

Os dois terminaram de gozar, ficando mais relaxados. Harry tirou o preservativo, vendo qualquer vestígio de porra sumir com a água do chuveiro. O ômega encarou o alfa com a respiração ofegante e os cabelos molhados, assim como todo o seu corpo, e Styles não estava diferente, sua camiseta estava completamente colada em seu corpo, cabelos pingando água, e Louis agradeceu mentalmente por eles terem deixado seus celulares e carteiras no armário que tinham na faculdade. Louis subiu suas calças, fazendo um careta pelo pano pesado da calça jeans molhada, e Harry imitou o gesto, pensando no que eles fariam agora. 

– Como eu vou sair daqui? – Louis perguntou baixo, sua voz quase inativa enquanto apontava o dedo para o seu peito, ficando na ponta dos pés para tentar ver por cima da porta, o chuveiro ainda estava ligado para que pudessem disfarçar. 

– Fica calmo, vou dar um jeito. – Harry imitou o tom, conversando apenas em sussurros. 

– O quê você vai fazer? – Louis perguntou curioso. 

– Eu não sei... – Styles entortou os lábios para pensar. 

 – Meu Deus. Eu não acredito que fiz isso, você está me influenciando. – Louis disse, e Harry o encarou revirando os olhos. 

– Mas foi você que sugeriu o vestiário.  – Harry respondeu, e Louis cruzou os braços. 

– Porque você me influenciou dizendo que deveríamos parar de ser tradicionais. – Tomlinson relembrou e o alfa riu. 

– Vai me dizer que não gostou? – Harry perguntou, encarando o ômega com um sorriso malicioso. 

– Eu gostei, só quero sair daqui logo. – Louis disse verdadeiramente, era péssimo ficar debaixo do chuveiro com roupas. 

– Acho que sei como. – Harry disse quando pensou em algo. 

– O quê? – Tomlinson perguntou. 

– Eu vou sair e fazer eles saírem, você sai quando não ouvir a voz de ninguém e leva as minhas roupas. – Harry explicou ainda baixo, puxando sua camiseta, voltando a tirar a calça, e Tomlinson ficou confuso, segurando as roupas do alfa e suas botas, e Styles agora usava apenas sua cueca. 

– Você vai vestir o quê? – Louis perguntou baixo quando o alfa fez menção de desligar o chuveiro. 

– Eu tenho roupa e toalhas no meu armário. – Harry respondeu por fim, desligando o registro do chuveiro, e Tomlinson o encarou sem dizer nada, escondendo-se atrás do alfa quando ele abriu a porta para poder sair, e Styles fechou a porta novamente deixando o ômega dentro. 

– Banho demorado, não é Styles? Quando o treinador reclama da água você coloca a culpa na gente. – Marcos disse assim que viu o alfa sair do chuveiro, e Harry foi em direção de seu armário, tendo sorte pelos armários da Yale serem todos trancados com códigos e não chaves, abrindo a porta e logo encontrando uma toalha e roupas reservas. 

– Cala a boca, Marcos. – Harry respondeu simples, e os outros alfas não se importaram muito com a presença de Styles, que tirou sua cueca e a trocou rapidamente, vestindo outra camiseta e calça. 

– O jogo é em dois dias e eu estou morto. – um dos jogadores comentou com os garotos, e Harry pigarreou antes de respondê-lo. 

– Não interessa, vamos jogar, temos que arrasar no próximo jogo. – Harry disse sério, e alguns concordaram. 

– Faltam vinte minutos para o treinador chegar. – Marcos reclamou com preguiça. 

– Eu não ligo, andem logo, vocês são muito preguiçosos, eu quero que vocês se aqueçam. – Harry mandou novamente, e os jogadores assentiram, levantando-se para poderem ir, mas Sam que estava em silêncio se prontificou. 

– O quê deu em você? – Sam perguntou e Harry bufou. 

– Não faz perguntas, só faz o quê eu falei, eu sou o capitão e quando o treinador não está, eu que fico no comando, então vai para o campo com eles e todos vocês comecem a fazer cem flexões. – Harry disse sério, e Louis arregalou os olhos ao ouvir a voz de Sam, torcendo para que não houvesse outra briga. 

– E se a gente não quiser ir? – Sam perguntou, caminhando em direção a Styles, ficando em sua frente, encarando os olhos verdes do alfa, e Harry riu debochado. 

– Olha Sam, eu acho que você não entendeu a parte do capitão, acredito que você não seja tão burro e saiba que se eu falo alguma coisa, vocês tem que me obedecer. – Harry disse, especialmente porque sabia que Sam odiava saber que ele estava certo. 

– Vamos logo, precisamos treinar. –Matt disse para Sam, que o ignorou. 

– Você se acha não é, Styles? Mas eu acho que não preciso lembrar a ninguém o quê aconteceu no último sábado. – Sam sorriu vitorioso, e Harry gargalhou. 

– Yeah, eu estava bêbado e provoquei uma briga com você, e você me bateu, porque eu deixei, mas se você quiser nós podemos repetir, só que agora eu não vou deixar barato. – Harry esclareceu, deixando Sam ainda mais irritado. 

– Parem vocês dois, se o treinador chega de surpresa aqui vocês estão ferrados, vamos treinar, não custa nada Sam. – Matt interviu novamente,  e Sam respirou fundo para se controlar. 

– O quê é seu está guardado, Styles. – Sam ameaçou o alfa, e Harry deu de ombros.  

– Nossa estou morrendo de medo. – Harry disse com uma voz teatral, levando as mãos ao peito para encenar, rindo em seguida do alfa, e Sam saiu do vestiário, batendo a porta com força. 

– Capitão Styles, hm? – Louis perguntou assim que esperou alguns segundos, abrindo a porta para encontrar o vestiário vazio. 

– Eu tenho o meu respeito. – Harry sorriu orgulhoso para o ômega. 

– Não se ache. – Louis revirou os olhos, dando um selinho no alfa. 

– Vamos embora, você está com frio. – Harry concluiu ao ver os braços arrepiados do ômega, e seus cabelos ainda estavam molhados, a água de seu corpo já estava fria. Harry conseguiu tirar o ômega do vestiário sem que os outros alfas percebessem. Eles estavam descalços já que seus sapatos estavam molhados, e pela sorte do ômega, Styles conhecia alguns atalhos. 

– Eu ainda não estou acostumado com isso, preciso de mais um tempo na zona de conforto antes de tentarmos em outro lugar. – Louis disse quando já estavam no campus, agradecendo mentalmente por estar um pouco calor e o sol batia em seu corpo molhado, mas ele ainda tremia um pouco. 

– Realmente, por um momento eu acreditei que alguém fosse abrir a porta, foi realmente muito excitante. – Harry disse verdadeiramente, e seria péssimo se aquilo tivesse acontecido.  

– Meu coração está batendo muito rápido, eu estava com receio, mas não queria parar. – Louis foi verdadeiro, era uma adrenalina desconhecida para ele que fazia coisas tradicionais. 

– Foi muito bom. – Harry disse com um sorriso, ele gostava de se aventurar. 

– Mas provavelmente nós só vamos transar depois que a minha mãe for embora... Eu quero transar sem medo. – Louis riu de sua própria fala, porque ele realmente não queria passar por coisas como aquela por enquanto, transar na sua cama e protegido parecia a melhor opção naquele momento. 

– Tudo bem. – Harry concordou ainda acompanhando o ômega, mas Louis parou de caminhar, encarando o alfa, que ficou um pouco confuso. 

– Eu sei que você não vai querer esperar esses dias, então... – Louis mordeu os lábios, encarando o chão um pouco envergonhado sobre ter que tocar naquele assunto, mas ele precisava deixar isso claro para o alfa. – Se você puder disfarçar o seu cheiro... Se você transar com outra pessoa a minha mãe pode sentir e... Ela acha que você está transando só comigo, então poderia pegar um pouco mal para mim ao ver dela. Ela não entende direito como funciona isso que estamos tendo.

– Certo. – Harry respondeu, e Louis suspirou. 

– Ok... – o ômega concordou, voltando a caminhar um pouco mais rápido, e Harry voltou a acompanhá-lo, notando que Louis estava calado agora. 

– O que foi, babe? – Harry perguntou confuso pela mudança repentina de humor. 

– Nada... – Louis respondeu, colocando as mãos no bolsos de sua calça, e Harry deu passos mais largos para poder passar na frente do ômega e fazê-lo parar de andar. 

– Você ficou estranho. – Harry concluiu, e Louis respirou fundo, encarando o alfa que parecia querer saber o que estava acontecendo. 

– Essa situação é um pouco chata... Você não entende, eu sou ômega, a minha mãe tem um costume diferente, tenho receio de que ela na inocência comente com a minha família e fiquem falando mal de mim, a sociedade julga muito ômegas que gostam de fazer sexo, ainda mais da forma que temos, entende? – Louis explicou, porque ele sabia muito bem como a sua família era fofoqueira. 

– Eu entendo, não precisa se preocupar. – Harry explicou e Louis assentiu, passando pelo alfa novamente para poder ir ao apartamento trocar de roupa, mas o de olhos verdes o interrompeu novamente. – É só isso?

– Sim. – Louis respondeu, mas o alfa colocou as mãos em seus ombros para impedi-lo de andar, ele percebia quando tinha algo errado, o ômega ficava diferente. 

– Louis... – Harry apertou os olhos desconfiado, e Louis suspirou, encarando o chão novamente, bufando em seguida, levantando a cabeça para encarar o alfa, caminhando até um banco próximo onde estavam, ignorando a roupa molhada secando em seu corpo, o sol agora estava quente em sua pele e Harry se sentou ao seu lado para que pudesse ouvi-lo falar. 

– É algo bobo, você vai rir se eu disser. – Louis comentou, ficando um pouco arrependido por estar tocando naquele assunto naquele local, mas sua mãe estava no apartamento e Tomlinson não queria falar aquilo com ela por perto.  

– Me fala, babe. Eu prometo que não vou rir. – Harry levantou o dedo mindinho de sua mão, dando um sorriso de covinhas em seguida, e Louis revirou os olhos, decidindo dizer o que estava lhe incomodando. 

– Eu não estou transando com outros alfas, só com você. Vem sendo um pouco complicado encontrar um alfa decente, eu gosto de conhecer a pessoa quando vou transar com ela, e com você eu não preciso mais te conhecer, entende? Depois do Stanley fiquei com receio, porque ele pareceu ser um alfa incrível e depois aquilo aconteceu. – Louis explicou um pouco envergonhado, já que de alguma forma era um pouco ruim saber que estava transando apenas com um cara enquanto ele transava com qualquer pessoa. – Só que eu não deveria, mas... As vezes eu fico um pouco incomodado porque eu pareço um idiota enquanto você está transando com outras pessoas. 

– Ah... – Harry apertou os olhos, lambendo os lábios em seguida, porque ele também estava pensando aquilo, afinal o alfa achava que o ômega também estava transando com outros alfas, e Styles estava dando uma folga de outras pessoas no momento, então também se sentia diferente. 

– Eu sei que é algo bobo, nós não temos exclusividade, é claro. Só que a presença da minha mãe me deixou pensando sobre isso... Eu não sei se você entende, mas é como eu me sinto, sabe? Na verdade acho que você não entende. – Louis balançou a cabeça, achando que aquilo não tinha sentido, ele e Harry concordaram em sexo sem compromisso, então se o alfa transava com outras pessoas e ele não, não importava, era apenas drama de Tomlinson. 

– Eu também não estou... – Harry murmurou baixo, encarando suas mãos enquanto tentava disfarçar, e Louis uniu as sobrancelhas confuso. 

– O quê você disse? Não consegui ouvir. – Louis perguntou para o alfa, que mordeu os lábios, não querendo ter que dizer. 

– Não estou... Transando com outras pessoas. – Harry disse rapidamente, embolando as palavras em sua língua, e Louis estava ainda mais confuso do porquê o alfa estar falando daquele jeito. 

– Fala direito, idiota. – Louis repreendeu o alfa, e Harry revirou os olhos. 

– Eu não... Estou... – Harry disse devagar, mas ainda em um tom baixo e Tomlinson ficou irritado. 

– O quê Harry? – Louis perguntou sem paciência, e foi a vez de Styles bufar irritado por Tomlinson não estar entendendo. 

– Eu não estou transando com outras pessoas, porra! – Harry disse por fim, arregalando os olhos quando notou que havia dito um pouco alto, e Louis ficou surpreso. 

– Não precisa mentir, ok? – Louis disse, porque ele sabia como Harry era, ele definitivamente não ficaria sem transar com outras pessoas. 

– Não é mentira. – Harry cruzou os braços. 

– Como assim? – Louis perguntou desacreditado, àquilo não fazia sentindo em sua cabeça.

– É a mesma justificativa que a sua, ok? Muita burocracia para conhecer as pessoas, com você também é mais fácil, nós sabemos quando queremos transar. – Harry mentiu, ajustando a postura, aquilo parecia convincente. 

– Mas você transa com qualquer pessoa. Não sabia que você também queria conhecer antes. – Louis respondeu surpreso, e Harry o encarou. 

– É claro que eu preciso conhecer, é claro. – Harry justificou como se aquilo fosse algo óbvio, e Tomlinson realmente nunca imaginaria aquilo. 

– Entendi... – Louis respondeu e um clima estranho se fez presente. 

– Acho que é só uma fase, né? – Harry puxou assunto e o ômega o encarou, balançando a cabeça para concordar. 

– Com certeza, estamos um pouco acostumados por estar sendo mais fácil. – Louis justificou, e Styles concordou. 

– Então tudo certo. – Styles concluiu, encarando o ômega, sabendo que ele queria dizer alguma coisa, o ômega geralmente lambia os lábios quando queria falar algo mas se contia, não que Harry estivesse prestando atenção nisso. – O quê foi agora?

– É que... Eu pensei em te fazer um acordo, mas eu não fiz achando que você não iria gostar se eu te pedisse isso, mas... – Louis iniciou, e Harry sorriu de lado pela menção da palavra, eles pareciam funcionar muito bem com acordos. 

– Qual é o acordo? – Harry perguntou encarando o ômega nos olhos, percebendo que ele parecia estar com vergonha de querer dizer pelas bochechas coradas. 

– É que eu gostei quando transamos sem camisinha, porque é muito melhor com o seu nó... Só que eu não iria querer se você estivesse transando com outras pessoas. Então eu pensei em perguntar se você aceitaria transar durante esse tempo só comigo, porque poderíamos fazer sem... – Louis explicou, não encarando os olhos do alfa, já que ele não sabia se Harry iria achar aquilo completamente idiota. – Eu tomo as minhas vitaminas todos os dias, assim como eu sei que você toma os seus supressores, nós estamos limpos e de qualquer forma eu quero que você me ajude no meu cio, então a gente vai transar sem camisinha de todo jeito no período do pré cio e do cio. Mas eu pensei que você não iria querer só comigo, então desisti de perguntar. 

– Eu quero. – Harry aceitou, e Louis lhe encarou nos olhos, porque ele estava esperando o alfa explicar algo sobre ele querer continuar da forma que estavam ou literalmente qualquer coisa, menos isso. 

– Mesmo? – Tomlinson perguntou para ter certeza. 

– Sim, é mais gostoso com o nó então eu quero. – Harry disse, ele adorava transar e se tinha um jeito de melhorar ainda mais o sexo é óbvio que ele iria aceitar, e Tomlinson era o melhor ômega que ele já havia transado, o que iria tornar aquela experiência incrível. 

– Tudo bem. – Louis concordou, dando um pequeno sorriso, levando-se do banco para que pudesse voltar para o apartamento, precisava tirar aquela roupa antes que ficasse resfriado. 

– Eu tenho treino agora... Se você quiser ir assistir. – Harry convidou o ômega, e Louis concordou, ele iria trabalhar um pouco mais tarde naquele dia então daria tempo. 

– Eu quero, só vou passar no apartamento para trocar de roupa e te encontro. – Louis disse, aproximando-se do alfa para selar seus lábios, e Styles apenas assentiu, despedindo-se do ômega por hora até que o encontrasse novamente. 

Louis estava um pouco mais contente com aquela conversa, o sexo que fazia com Harry era incrível e com aquele acordo novo seria completamente diferente. E talvez os acordos fossem um jeito que eles encontraram para não precisar dar explicações sobre coisas que realmente desejavam fazer e não tinham coragem de dizer. 

                          — • — 

Já tá mais perceptível quem vai ceder/gostar primeiro?? a maioria errou quando perguntei pela primeira vez. 

o smut do vestiário não foi tão grande pq não coloquei muito diálogo já que eles não iam falar muita putaria com a possibilidade de alguém ouvir neah

esse smut veio direto do tt pq vcs gostaram, assim como vou colocar algumas coisas que vcs pedem lá no ccat dos personagens!!! continuem interagindo e mandando perguntas, todos adoram vcs (vão preparando as perguntas de casais para quando os larry estiverem namorando) 

OBRIGADA PELOS 50K !!!!!

até o próximo capítulo.xxx

Continue Reading

You'll Also Like

63.3K 7.2K 12
Harry Styles é um vampiro com uma missão. Junto com seus três irmãos e alguns outros membros não acasalados, ele luta com a Coalizão Vampiro para pr...
277K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
14.9K 1.7K 20
Harry descobre que tem uma força descomunal, o que causa problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Atormentado por pesadelos que não cons...
900K 53.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...