Love History.

By jurabia_

361K 21K 27.1K

Você já se sentiu extremamente frustrado? Essa é a palavra que descrevia o que Rafaella Kalimann e Bianca And... More

Olá
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Epílogo
Epílogo parte 2

Capítulo 41

7.3K 446 635
By jurabia_

Muito bom dia, rabiolas!

Sobre o capítulo: Sim gente, a Rafa é emocionada assim mesmo. Todo mundo sabe que ela é a mais cadelinha.

-----------♡

Point of view Rafaella Kalimann

15 de Outubro de 2020.

Bianca estava no boteco da Jenyfer em sua casa, virada de costas para a direção em que eu cheguei. Me aproximei da carioca e tampei seus olhos com minhas mãos.

Eu: "Se você adivinhar quem é, ganha um prêmio." - falei em seu ouvido.

Bia: "Hum... Rihanna?"

Eu: "Mais duas tentativas."

Bia: "Se não é a Rihanna... só pode ser a Kylie Jenner."

Eu: "Mais uma ou já era."

Bia: "Se não são os outros dois amores da minha vida, só pode ser a Rafa então." - a carioca se virou em minha direção sorrindo e me abraçando.

Eu: "Nossa, eu sou sua última opção?"

Bia: "Claro que não. É a primeira, mas quis causar um suspense."

Eu: "Feliz aniversário, meu amorzinho." - abracei ela novamente, dessa vez mais apertado. "Que Deus te abençoe demais, que você ainda tenha muito sucesso pela frente. Amo você muito mesmo, te admiro demais e tenho muito orgulho de ti."

Bia: "Obrigada, meu amor. Te amo muito!" - ela se afastou um pouco apenas para nos observarmos.

Eu: "Queria ter passado o dia com você." - fiz um biquinho que foi beijado por Bia.

Bia: "O importante é que você tá aqui agora. E amor? Eu amei o café da manhã, as flores e..." - ela se aproximou do meu ouvido. "já tô usando a lingerie."

Eu: "Ótimo, mal posso esperar a hora de ver como ficou em você." - dei um beijinho em seu pescoço, vendo os pêlos de seu braço arrepiarem. "A propósito, você está muito linda, amorzinho."

A carioca estava estonteante, vestida em um short jeans curto que deixava sua bunda ainda mais empinada, um top vermelho, um tênis branco e, para finalizar, uma bandana no cabelo.

Bia: "Obrigada, amor. Você também!" - dei um selinho nela.

Eu: "Cadê todo mundo?"

Bia: "Miguel, Bia, mãe e Iris se arrumando, padrasto e irmão só vêm sábado e a galera ainda não chegou."

Naquele dia haveria apenas uma festinha para os íntimos ali na casa da carioca. A grande festa seria no Sábado, em um super salão de festas e uma grande estrutura e organização. Ela havia surtado diversas vezes por semanas por conta do aniversário, mas agora que estava tudo pronto ela estava apenas ansiosa.

Eu: "Então aproveitando que estamos a sós, quero te dar seu presente de verdade." - entreguei à ela uma sacolinha de uma loja de joias, com duas caixinhas dentro.

Bia: "Ô amor, não precisava." - ela disse sorrindo animada como uma criança ao ganhar um doce. "Mentira, precisava sim."

A carioca abriu a primeira caixa e ficou deslumbrada ao ver um brinco grande prateado de pedras Swarovski que, particularmente, era perfeito e eu quase não dei para ela para ficar para mim.

Bia: "Rafa! Que maravilhosos, meu Deus, bicha que bom gosto!"

Eu: "Pra você brilhar mais ainda Sábado, amor."

Bia abriu a outra caixinha e encontrou uma pulseira de pingentes com apenas um, uma torre eiffel delicada, de ouro branco.

Bia: "Amor, tô simplesmente apaixonada, que coisa mais linda! Obrigada!" -os olhos dela brilhavam.

Eu: "Gostou mesmo?"

Bia: "Eu não vou deixar de usar um dia sequer, nunca mais, é perfeita!" - ela disse colocando o acessório no próprio pulso toda sorridente.

Fiquei mais que feliz com sua reação. Eu, infelizmente, não havia conseguido voltar do Rio para passar o dia com ela, então havia mandado diversos presentes e mensagens ao longo do dia, porém, aquele presente em específico, quis entregar pessoalmente.

Nós estávamos assim nesse vai e vem. Eu vivia indo para o Rio e às vezes Bia ia junto, às vezes não. Às vezes eu ficava uns dois dias, às vezes uns cinco. Mas sempre que estávamos juntas era o maior grude de início de namoro.

Bianca estava cada dia mais subindo sua marca, os números eram realmente impressionantes. Havíamos lançado no mês de Setembro a campanha juntas, e havia superado as expectativas. O Boca a Boca se superava mais a cada semana. A segunda temporada havia sido um estouro, e a terceira estava sendo planejada.

Eu continuava estudando e me preparando, mas já com um papel em mãos, por isso as idas ao Rio, pois iria gravar por lá.

Bia ficou ali terminando de colocar bebidas para gelar, e eu subi para o quarto para tomar um banho e me arrumar, já que tinha saído direto de um dia de trabalho para o aeroporto.

Após o banho, sentei na cama e reli pela quadragésima vez naquele dia o texto que eu havia digitado para enviar para Bianca.

Eu estava cheia de borboletas no estômago e com as mãos trêmulas. Apertei o botão para publicar a foto no Instagram e em seguida no Twitter, fui até o Whatsapp enviar a mensagem, e bloqueei a tela do celular, indo para o closet terminar de me arrumar nervosa.

-------------♡

Créditos da manip perfeita: alucinantex

-------------♡

Tt manip: @imxmarte

-------------♡

Mensagem de texto:

Eu poderia postar inúmeras fotos lindas nossas hoje, amor, mas acho que essas tem um significado muito grande para mim. Foi um dia marcante demais na nossa história. Primeiro dia da nossa primeira viagem ao Rio. Nós aprendemos e crescemos tanto juntas dali em diante. Sem contar que elas mostram nitidamente em nossos sorrisos o quanto somos feliz uma com a outra.

Esses 2 meses de namoro e mais alguns daquela nossa confusão mudaram minha vida, Bi. Você mudou minha vida. Você tem esse dom de iluminar quem está a sua volta.

Nesse 15 de Outubro quero te desejar todas as coisas mais incríveis que Deus possa te proporcionar. Que Ele derrame uma chuva de bênçãos em você. Quero te desejar muita felicidade, ainda mais sucesso, ainda mais conquistas profissionais e pessoais, e espero sorrir o seu lado em cada uma.
Eu. Te. Amo.

Ah, desculpa não falar tudo isso ao vivo, é que sei , não ia conseguir me expressar tão bem quanto aqui.

Quando estava terminando de passar meu perfume, ouvi a porta do quarto se abrir e em questão de segundos Bianca correu até mim, me agarrou e encheu meu rosto de beijinhos.

Bia: "Você é muito corajosa, você é uma mulher incrível, você é perfeita. Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Obrigada por tudo!"

Eu: "Gostou, Bi?" -perguntei sorrindo enquanto ela continuava beijando todo o meu rosto.

Bia: "De todos os presentes que você já me deu, e olha que não foram poucos, esse foi o mais especial. Nem acredito que vou poder te beijar na rua!" - ela colocou as duas mãos nas minhas bochechas e colou nossos lábios.

Eu: "Tô ansiosa por isso!" - Não conseguia conter um enorme sorriso.

Bia: "A gente vai poder fazer coisas de casais e ir juntas pros eventos, e eu vou poder mostrar pra todo mundo como minha namorada é linda."

Eu: "Ai, eu tava receosa, mas você acabou de acabar com qualquer medo."

Bia: "Vai dar tudo certo, amor! Já deu!"

Iniciamos um beijo lento para selar o momento. Meu coração batia acelerado, em êxtase com a animação e alegria da carioca.

Nós descemos e eu fui ajudar dona Mônica a preparar alguns lanches rápidos, ela me ensinou várias receitinhas que eu amava.

A noite foi caindo e as pessoas foram chegando. Foi uma reunião tranquila na medida do possível, pois todos os amigos da carioca eram doidos igual a ela, mas ali só estavam os mais próximos mesmo. Era um clima gostoso e aconchegante, e a felicidade estava estampada no rosto de Bia.

Nós bebemos, dançamos, jogamos alguns joguinhos juntas e com a galera, até Manu estava solta e participando.

Bia havia comprado um karaokê, e todo mundo cantou a noite inteira, o mais épico foi Mari e Manu cantando juntas "A Lua me traiu".

Rinu era o casal mais fofo do mundo. Parecia que elas estavam sempre em sintonia, sempre na mesma página, eram realmente lindas juntas. Gi e Marcela continuavam como sempre, se implicando o tempo inteiro, e a loira aguentando as palhaçadas da capixaba como sempre.

Manu estava prestes a lançar um álbum, Mari investia pesado na carreira fitness, Gi além de ter vários projetos sociais, tinha seu próprio programa de culinária no Multishow e Marcela continuava exercendo a medicina, mesmo tendo alguns projetos sociais com a namorada.

A noite foi simplesmente incrível. No meio da madrugada as pessoas começaram a ir embora. Quando o último se foi, nós organizamos tudo e fomos deitar.

Eu: "O melhor foi a Ana Carolina caindo na piscina coitada, tenho medo agora de ter filhos com você já que ela amaldiçoou até a sua trigésima geração." - falei rindo me jogando na cama.

Bia: "Não posso fazer nada se eu me desequilibro muito quando tô bêbada." -a carioca se jogou ao meu lado.

Eu: "Quando tá sóbria também."

Bia: "Queria discordar mas infelizmente não posso. É cada roxo desconhecido que me aparece."

Eu: "É que além dos das quedas tem as marcas que eu deixo, né."

Bia: "Eu gosto quando você fica selvagem assim. Aí, só de pensar fico fraca." - eu não pude evitar sorrir satisfeita.

Eu: "Toma banho comigo?" -levantei e ofereci a mão a ela.

Bia: "Não precisa nem pedir duas vezes." - ela se leavantou rapidamente.

Chegamos no banheiro e a carioca começou a se despir.

Eu: "Nossa, ficou perfeita em você." - É referi a lingerie que eu havia dado de presente à ela. Era preta rendada, do jeitinho que ela gostava, valorizando os seios e a bunda.

Bia: "Gosta do que vê, Rafinha?" - ela deu uma voltinha.

Eu: "Eu quero muito te foder com você usando isso." - me aproximei da minha namorada e levei minhas mãos até sua bunda, apertando forte a carne.

Bia: "Não tem nada te impedindo." - ela sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Entramos no chuveiro trocando carícias que resultaram em um sexo surreal de gostoso.

Voltamos para o quarto, deitamos lado a lado e decidimos olhar o Twitter juntas, não queríamos ver o Instagram naquele dia. Nós sabíamos que iríamos ler muitas coisas nada agradáveis, então não era o momento.

------------♡

-------------♡

-------------♡

-------------♡

-------------♡

16 de Outubro de 2020.

Point of view Bianca Andrade

Rafa: "Bianca." - ela fechou os olhos e respirou fundo, levando as mãos ao rosto. "Pela última vez: Eu não vou. Ponto!"

Eu: "Mas Rafa, eu tô te implorando." - tentei me aproximar dela enquanto ela terminava de calçar seu salto sentada na cama. "Por favor, vamos."

Rafa: "Bia, a gente tá discutindo sobre isso desde que você recebeu o convite, e estamos brigando por causa disso a semana inteira. Por Deus, desiste!" - ela terminou de se calçar e se levantou, indo em direção ao banheiro.

Eu: "A gente passa lá rapidinho e vai pra festa da Gi, é só por consideração, amor." -segui ela.

Rafa: "Por que eu iria ter consideração por quem não tem por mim? Ela não iria me querer lá, e eu não iria me sentir confortável lá. É tão difícil assim entender?" - a loira abriu um batom vermelho escuro e começou a passar na própria boca.

Eu: "Amor, depois daquilo ela nunca mais fez nada de ruim pra gente. E ela pediu desculpas."

Rafa: "Pediu pra você, não pra mim." - a mineira passou perfume no próprio corpo. "Chega, Bianca. Não vou e acabou."

Eu: "Por favor, amor, por favor." - juntei as mãos implorando para que ela cedesse.

Rafa: "Depois que eu explodir com você, não reclama." - Rafa apagou a luz do banheiro e passou pelo quarto, pegando a bolsa para ir embora.

Eu: "Rafa, quantos e quantos eventos eu tive que ir sozinha ou com o Miguel porque minha própria namorada não podia ir comigo? Agora você pode."

Rafa: "Não é um evento. É uma festa de aniversário de uma pessoa que eu não quero na minha vida. E uai, vamos pra festa da Gi e pra sua juntas."

Eu: "É só uma passadinha lá, amor." - Rafa parou na frente da porta dando meia volta e vindo em minha direção.

Ela segurou em minha cintura e levou a mão até meu cabelo, tirando alguns fios do meu rosto.

Rafa: "Bia, eu vou pra festa da Titchela e te espero lá. Nós vamos curtir a noite juntas e vai ser incrível, ok? Mas pro da Flay eu não vou e ponto, e eu não quero mais discutir por isso." - ela disse em um tom mais atencioso e sereno.

Minha namorada depositou um selinho demorado em meus lábios e deu as costas, saindo do quarto rapidamente. Deitei na cama suspirando frustrada.

Acabei convencendo Miguel a ir comigo para a festa da Flay. Ficamos lá pouco tempo, mas a cantora ficou extremamente feliz com a nossa presença.

A festa de Gigi Furacão foi incrível, eu e Rafa "fizemos as pazes" e aproveitamos muito a noite juntas. Era engraçado a mineira bêbada, principalmente quando estava comigo, ela só fazia gracinha, falava besteira e entrava na minha onda, pareciamos duas adolescentes.

17 de Outubro de 2020.

O Sábado foi agitado, mas de uma forma boa. Rafa precisou ir para a emissora, então acordei e tomei um solzinho, trabalhei, resolvi alguns problemas de última hora da festa, até que chegou a hora de me arrumar. Eu mesma fiz minha maquiagem, e o Miguel meu cabelo.

Meu vestido era obviamente rosa, bem coladinho ao corpo, de manga comprida. Calcei saltos também rosa, cheios de pedras brilhantes. Os brincos que Rafa me deu combinaram perfeitamente. Particularmente, estava muito linda.

Antes de sair de casa, comecei a tentar falar com Rafa, não obtendo sucesso. Continuei tentando o caminho inteiro e ela não atendia.

Eu: "Caiu na caixa de novo."

Mãe: "Filha, deve ter um motivo, fica tranquila."

Iris: "Acho que ela tava mais animada pra essa festa que você, Bia. Se brincar ela já tá la."

Eu: "Será? Espero. Queria tanto chegar com ela."

Miguel: "Relaxa Bi, sem estresse, hoje é seu dia." - ele deu a mão para mim e beijou.

Em pouco tempo chegamos no salão de festas. Na porta já tinham muitos fotógrafos. Os flashes se iniciaram repetidamente assim que descemos do carro.

Caminhamos por um tapete rosa até a entrada, parando para posar para as fotos no trajeto.

Eu havia chegado mais cedo, obviamente, já que era a aniversariante, e também porque queria tirar algumas fotos por ali.

A decoração estava exatamente como eu havia pedido. Impecável. Um espaço era rosa, onde ficava o bar. Do outro lado ficava a parte azul, onde havia como se fosse um museu de Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair. Mais a frente ficava uma área meio colorida, era onde tinham alguns jogos com bebidas e um espelho que funcionava como uma cabine de fotos. A pista de dança tinha tons neutros, mesinhas de apoio com bancos pretos, brancos e nudes estavam em volta do local. Por fim, ao lado da pista tinha um palco, onde vários cantores amigos meus iriam se apresentar na noite.

Fui até a mesa principal. O bolo estava maravilhoso, tinha três andares e vários produtos BRB e BRH.

Eu: "Mamãe, tá tudo perfeito!" - fui até minha mãe abraçando ela, com os olhos marejados.

Mãe: "Você merece, filha. Merece o mundo inteiro!" - ela deu um beijo em minha testa.

Pouco tempo depois as pessoas começaram a chegar. Eu estava nervosa, ansiosa, feliz.

"Rafaella se você não chegar em meia hora eu juro que eu vou te matar, eu sou louca e você sabe disso, não me testa."

Foi o áudio que mandei para a mineira quando a festa já estava lotada e nada da bonita dar o ar da graça.

Mari: "Mozão! Que festa mais linda!" - A baiana chegou me abraçando. Ela estava maravilhosa.

Manu: "Parabéns de novo, Bia!" - ela me abraçou também.

Eu: "Ai minhas lindas, obrigada!"

Gi: "Boca Rosa olha só, essa festa só não tá melhor que a minha, mas arrasou, hein? Não esperava menos de você, sua loouca." - a capixaba disse fazendo carinho no meu cabelo.

Marcela: "Essa mulher faz tudo, Brasil. Sou muito cadelinha de Bianca Andrade!" - A médica me abraçou por trás.

Eu: "E eu sou cadelinha sua." -apertei o abraço.

Gi: "Não vou ficar com ciúmes porque eu também sou cadelinha da Bia, mas abre teu olho, loirinha." - Marcela riu e me soltou, indo abraçar a namorada.

Eu: "Você é meu tudo, Gizelly Bicalho."- mandei um beijo no ar para ela. "Gente, vocês têm notícias da minha querida namorada?"

Manu: "Até onde eu sei ela trabalhou hoje e depois ia vir pra cá."

Eu: "Mas você falou com ela por agora?"

Manu: "Não, nem tentei."

Gi: "Nem eu."

Mari: "Relaxa Bi, ela deve estar chegando."

Gi: "Vai ver ela tá comprando um caramelo que vem com azul florescente e é do gráfico, sei lá."

Marcela: "Ai Gizelly." - ela riu. "Ela falou desse Tweet o dia todo."

Mari: "Sua namorada é louca, Bi."

Fingi um sorriso e suspirei frustrada. Fui até o pink bar pegar mais uma bebida. Um bom tempo depois, eu estava na pista de dança quando vi Rafa conversando com minha mãe em uma mesa. Caminhei até ela com as sobrancelhas arqueadas.

Eu: "Eu realmente espero que você tenha uma boa explicação. A festa começou já tem quase umas três horas, Rafaella." - Rafa se levantou, me abraçando.

Ela estava simplesmente maravilhosa, certamente Afrodite teria inveja dela. O vestido era simples e discreto e ainda assim ela era a mulher mais notável e maravilhosa de todo aquele salão.

-----------♡

------------♡

Mãe: "Acho que deu a minha hora, beijinhos." - ela se retirou, nos deixando a sós.

Rafa: "Oi meu amorzinho, a festa tá muito linda, e você eu não tenho nem um adjetivo cabível, qualquer um vai parecer pouco pra descrever como você tá." - ela levou minhas mãos até minha cintura.

Eu: "Você também tá incrível. Mas anda, explicações."

Rafa: "Nada amor, fiquei presa no trabalho e demorei a me arrumar."

Eu: "Você sabe o quanto importante era pra mim essa festa, Rafa."

Rafa: "Sei. E eu tô aqui, não tô? Me desculpa." - a loira se aproximou e deu um beijo casto em meus lábios.

Eu: "Tudo bem, vamos, vou te mostrar tudo!" - peguei a mão dela e a puxei pelo salão. "Sua família não pôde mesmo vir, amor? A Soso e o Gabrielzinho iam gostar tanto."

Rafa: "Infelizmente não rolou, amor. Eles tem um aniversário de um parente lá em Goiânia."

Nesses meses de namoro, algumas vezes fomos para Goiânia e algumas vezes a família dela foi para São Paulo, então tanto eu fiquei próxima da família dela, quanto ela da minha. A mãe dela era o maior xodó comigo, e a minha com ela.

Eu: "Ó, aqui é o museu Boca Rosa, olha a delicadeza dos detalhes." - falei mostrando primeiro a parte azul no salão.

Um bom tempo depois, minha mãe pegou o microfone e anunciou uma homenagem. Fiquei surpresa pois não havia planejado isso.

Estávamos na pista de dança e um vídeo começou a passar no telão principal. Rafa me abraçou por trás, e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Era um vídeo com vários recados de várias pessoas importantes para mim. Montaram meio que um maquia e fala, todo mundo passava algum produto enquanto falavam brevemente sobre mim. Minha mãe e meu padrasto, meus irmãos, Andreza, Ana Carolina, Mayara, Miguel, Venturotti, pessoas da minha equipe, Mari González, até que Mari Saad apareceu na tela. Meu coração acelerou.

"Quem diria que iríamos chegar onde chegamos, né? Eu vi de perto você sonhar, acompanhei as dificuldades do início, e eu tô muito orgulhosa. Você é uma mulher muito admirável, Bia. Infelizmente não pude estar , mas te desejo as melhores coisas. Um beijo."

No vídeo dava para ver Rafa no reflexo do espelho de onde Mari estava, com a roupa que ela estava usando na festa.

Eu havia pegado um guardanapo para secar as lágrimas desde o início do vídeo, mas depois dessa estava impossível conte-las.

Rafa: "Eu sabia que era importante pra você, só que teve que ser de última hora, desculpa." - ela apertou o abraço em meu corpo e alisou meu braço. Apenas assenti com a cabeça, sorrindo entre lágrimas.

O vídeo continuou e finalmente Rafa apareceu na tela.

"Oi meu amor. aqui fazendo o delineado com sombra que você me ensinou esses dias, ó." - ela se aproximou da câmera e deu aquele sorriso lindo mostrando toda feliz os olhos. "Eu me declaro pra você todos os dias, mas hoje em especial, quero te agradecer por você ser assim. Te agradecer por você ser você. Obrigada por me permitir estar ao seu lado. Eu tenho muito orgulho de tudo que você construiu Bi, e sei que ainda vai conquistar muito mais. Te amo."

Eu: "Você arrasou no olho." - falei chorando. A mineira beijou minha bochecha.

Rafa: "Namoro a Boca Rosa, não poderia fazer feio, né?"

Por fim, passaram fotos em forma de linha do tempo, desde bebê até o último Boca a Boca. Quando o vídeo acabou fui abraçar mais um monte de gente completamente emocionada.

A festa continuou e não poderia ter sido melhor. O último show foi da Luísa Sonza, e eu, Rafa, Miguel e alguns outros amigos loucos subimos no palco e ficamos dançando ali.

Quando estava quase amanhecendo a festa foi esvaziando. Miguel estava encostado no balcão do Pink bar, quase dormindo.

Eu: "Quero amanhecer em algum bar na Augusta."

Miguel: "É o que, dona Boca?"

Eu: "Por favor, por favor, por favor." - fiz biquinho implorando.

Miguel: "Fala com a Rafa." - A loira estava ao lado dele, com a cabeça encostada no balcão.

Abracei ela por trás e aproximei minha boca de seu ouvido.

Eu: "Quero amanhecer em algum bar da Augusta."

A mineira começou a rir e se levantou.

Rafa: "É sério, Jenyfer?"

Eu: "Aham." - sorri animada.

Rafa: "Tá bom." - ela pulou do banco, se agachando para pegar o próprio salto no chão. "Você paga o uber. Vamos Guel." - ela puxou meu amigo.

Enchemos o saco de todo mundo que tinha sobrado e todos toparam meu after. As meninas de sempre do BBB, Miguel, Venturotti, Ana, Vivian, Jhon, Gabriel, etc.

Nos dividimos em vários carros de Uber e chegamos no local.

Escolhemos um bar, sentamos no meio fio na frente e ficamos ali conversando e rindo.

Rafa estava nitidamente muito cansada, com os pés inchados, mas não reclamou um segundo sequer.

John: "Mas foi épico ver você falando que não tinha ido pro Paris 6, sendo que você que carregou essa bêbada louca aí pra porta de casa, amiga."

Vivian: "Desculpa Rafa, mas eu rio muito dos memes disso."

Rafa: "Acho que a Bianca vai me perseguir com isso e com o tal do incompatíveis pro resto da vida."

Eu: "Que bom que você sabe, amor." - dei um selinho nela.

Ana: "O melhor foi essa garota olhando as fotos do Paris 6 revoltada quando saiu. Foi uma das primeiras coisas que ela fez."

Eu: "A Rafa falou com tanta convicção que por um momento acreditei, ué."

Rafa: "Mas você tava lá, uai."

Eu: "Que dia, Rafa?" - todo mundo começou a rir.

O garçom chegou com várias long necks de marcas diferentes para todos escolherem.

Rafa: "Ó, amor." - ela abriu a garrafa com o anti braço toda feliz. "Aprendi finalmente!"

Eu: "Você é muito meu orgulho!" - dei um selinho nela e abri a minha também, em seguida.

Rafa: "Ai Deus, vou chegar em casa e precisar tomar um desinchá. O tanto que eu comi e bebi hoje, meu pai." - ela se encostou no meu ombro, bebendo a cerveja.

Miguel: "Nossa Bia, arrasou no buffet, viu? Tava incrível."

Jhon: "Guardei docinho na minha bolsinha e você que lute, Boca Rosa."

Eu: "Sobrou tanto, vamos comer a semana toda, amor."

Rafa: "E lá se vai minha dieta mais uma vez."

Eu: "Depois daqui vamos tomar café da manhã no Mc?"

Todo mundo respondeu "NÃO" ao mesmo tempo já que estavam todos acabados, apenas Rafa sorriu.

Rafa: "Vamos, amor."

Eu: "Aiai, vai ganhar muito sexo em troca, você é meu tudo, Rafinha."

A loira levantou e me deu um tapinha no ombro, sorrindo sem graça.

Miguel: "E pensar que eu aguento isso quase todo dia."

Eu: "Ela ama que eu sou assim." - dei um selinho na mineira.

Rafa: "Será?"

Eu: "Ama."

Rafa: "Amo mesmo." - minha namorada me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Vivian: "Ai, que casal. Nem sei o que dizer, só sentir." - ela fingiu estar emocionada.

Eu: "Tá, Vivian, agora fala, quem ignorou quem no evento do fitdance?"

Rafa: "E lá vamos nós..." - ela suspirou e revirou os olhos fingindo estar brava. Todos começaram a rir.

Se não fosse pra amanhecer na Augusta, sentadas no meio fio, bebendo cerveja junto com os amigos, vestidas em roupas de festa chique, e falando besteira, eu nem namorava.

-----------♡

Meio corrido mas é pra vocês entenderem um pouco como elas funcionam. E , quem mamou?

Até o próximo, Bjss.

Continue Reading

You'll Also Like

719K 49.3K 62
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
65.4K 5.7K 39
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...
533K 59.1K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
989K 49K 76
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.