Point of view Bianca Andrade
Acordei no dia seguinte sentindo meu pescoço receber vários beijinhos. Abri um dos olhos rapidamente apenas para certificar-me de que era Rafa e voltei a fechá-lo.
Eu: "Bom dia!"
Rafa: "Bom dia! Melhorou do porre, querida?"
Eu: "Não."
Rafa: "Eu ia trazer um café da manhã pra você, mas iam achar estranho, então trouxe um copo de água, um remédio e um café pra você ficar boa. Levanta, vai." - ela voltou a beijar minha pele.
Eu: "Não precisava, Rafinha. Mas obrigada." -finalmente abri os olhos.
Rafa: "Nada."
Eu: "Cadê a Gi?"
Rafa: "Todo mundo já levantou, meu bem."
Eu: "Que? Todo mundo?" -me sentei na cama. "Ai, que dor de cabeça."
Rafa: "Sim. Toma!" - ela me entregou o café.
Eu: "Nossa, vão me achar uma folgada, que vergonha."
Rafa: "Tá doida? Eu que quis te acordar porque sei que você não gosta de perder o café da manhã, mas todo mundo falou pra eu te deixar dormir mais."
Eu: "Ai, você já me conhece tão bem." - me aproximei dela e deixei um selinho em seus lábios. "Vou beber isso aqui e tomar um banho, aí vou lá tomar café."
Rafa: "Tudo bem. Mas quando cê terminar vai lá no meu quarto que eu quero te mostrar um trem ." - ela me deu um selinho e saiu do quarto.
Fiz toda a minha higiene matinal e me encaminhei para o quarto de Rafa. Dava para ouvir barulhos de muitas conversas pela chácara, devia estar cheia de gente arrumando a festa.
Bati na porta e ao ouvir um "pode entrar", a abri.
Eu: "Oi."
Rafa: "Fecha aí a porta."
Eu: "Fala de novo."
Rafa: "O que?"
Eu: "PoRta." - imitei seu sotaque.
Rafa: "PoRta, poRteira, poRtão." - gargalhei.
Eu: "Ai, tudo pra uma gay safada tik toker." - sentei na cama ao seu lado.
Rafa: "Olha aqui isso que coisa mais linda, nunca te mostrei."
Ela me mostrou dois quadros. Em ambos continha a foto da gente se abraçando e o desenho de como o céu estava no dia que fizemos a igrejinha dentro do BBB e pedimos perdão uma para outra. Mas em um estava escrito o que a Rafa disse para mim, e em outro estava escrito o que eu disse para ela.
Eu: "Meu Deus, que coisa linda."
Rafa: "Sim! Eu recebi um pouco depois de sair da casa, e o cartãozinho dizia que um era meu e o outro era pra eu te entregar se um dia a gente se resolvesse. Queria ter te dado antes, mas acabou ficando aqui em Goiânia."
Eu: "Nossa, tô muito emocionada, olha que delicadeza, tá perfeito." - Não conseguia tirar os olhos dos quadros.
Rafa: "Caramba, não acredito nisso, de novo, já é sei lá a quinta vez só de ontem pra hoje, que absurdo!" - ela se levantou muito brava, indo fechar a cortina do quarto.
Eu: "O que foi, Rafa?"
Rafa: "Os vizinhos ficam olhando aqui dentro ali pela cerca viva." - ela estava tremendo, com os olhos cheios de água. "As meninas já tinham me falado que isso acontece quase todo dia. Acho que tudo tem limite."

ESTÁ A LER
Love History.
FanfictionVocê já se sentiu extremamente frustrado? Essa é a palavra que descrevia o que Rafaella Kalimann e Bianca Andrade sentiam sobre o que houve entre elas no BBB20. As coisas não saíram como elas esperavam, as duas perderam o controle. Algo dentro delas...