We Haven't So Much To Lose ➺...

Por calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... Más

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind

21.1K 1.9K 5K
Por calmalouiis

Pessoal!! demorou um pouco mas eu decidi criar perfis no twitter também para os personagens secundários, Liam, Niall e Zayn. Os users são

@zaynlose93

@liamlose93

@nialllose93 

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

No dia seguinte após o acordo, Harry e Louis continuaram do mesmo jeito, só que aquela idéia do sexo pareceu realmente bastante válida, principalmente por não precisarem dar satisfações, porque os dois queriam aquilo e dar uma justificativa seria ruim, principalmente por serem orgulhosos, então o alfa começava provocando o ômega até que ele cedesse, e os dois transavam e fingiam que nada tinha acontecido depois, assim como Louis, que quando se sentia um pouco mais carente de atenção daquela forma, procurava pelo alfa e os dois se entendiam juntos. 

Os dois ainda usavam a desculpa do gato para dormirem juntos, na vez do ômega, Harry pedia para dormir com os dois, assim como Louis pedia para dormir com eles na vez do alfa. Eles estavam tendo uma ótima convivência depois da proposta de Harry, mas as implicâncias não poderiam faltar, principalmente quando brigavam de propósito para poderem transar. Louis nunca havia tido sexo com tanta frequência, porque ele geralmente transava com algum alfa que conhecia em uma noite e depois acabava, transando mais apenas nos dias seguidos de seu cio, só que com Harry era extremamente diferente. 

Louis se sentia disposto a todo momento, e eles estavam fazendo aquilo todos os dias, o ômega pensou que não seria possível, mas eles tinham muito desejo. Tomlinson não chegou a perguntar para Harry se ele estava transando com outras pessoas, porque o ômega não estava com muito tempo para ter encontros, então ele só estava fazendo sexo com Styles, e de certa forma Tomlinson não ligava muito, já que com ele era mais fácil. E Harry também não transava com outras pessoas, porque as coisas pareciam estar diferentes naquele momento. 

Styles também tinha o seu curso para se preocupar, era aquela a justificativa que ele mesmo lhe dava, também preferindo não perguntar para Louis se ele estava transando com outros, uma vez que ele estranhamente não gostaria de saber. Styles de certa forma também estava acostumado com Louis, eles já entendiam um ao outro, e às vezes apenas olhares diziam o que queriam. 

– O quê são essas coisas? – Harry perguntou ao ômega assim que chegou no apartamento, notando que Louis arrumava o balcão da cozinha com diversos doces e salgadinhos.

– Vou dar uma festa. – Louis respondeu o alfa com animação, um pouco ansioso pela idéia que havia tido.  

– Uma festa? É sério? – Harry perguntou surpreso, ficando rapidamente animado com aquela possibilidade, mas o ômega lhe encarou revirando os olhos. 

– Não é esse tipo de festa que você está pensando. – Louis disse por saber que o alfa havia ficado animado por pensar que seria uma festa de verdade e com muitas pessoas. 

– Então o quê é? – Harry perguntou cruzando os braços confuso, dando a volta no balcão para pegar um salgadinho, levando até a boca, encarando o ômega em seguida. 

– Eu organizei uma festa do pijama. – Louis disse animado, porque ele estava reclamando sobre querer um dia especial, e ele poderia ir ao spa, mas Tomlinson teve aquela idéia e ele também gostaria de passar um tempo com os amigos, e como Zayn e Liam estavam namorando oficialmente, todos ficavam ainda mais juntos, assim como Taylor que acabou gostando da companhia de Niall, e os dois estavam tentando algo a mais. 

– Você está brincando, não é? – Harry gargalhou pelas palavras do ômega, e Louis fechou o sorriso rapidamente. 

– Claro que não, eu gosto de passar um tempo com os meus amigos, e Zayn chamou o Liam, a Taylor chamou o Niall porque os dois estão ficando aparentemente, então vai ser muito mais divertido. – Louis respondeu sério, começando a ficar estressado. 

– E cadê as bebidas? – Harry perguntou olhando em volta, fazendo Louis revirar os olhos outra vez. 

– Não tem bebidas. – Louis disse, ele já esperava que o alfa perguntasse pelas bebidas alcoólicas. 

– Por que não? Não me diga que você quer fazer uma festa do pijama infantil. – Harry perguntou desacreditado. 

– Deixa de ser idiota, hoje eu só quero me divertir com os meus amigos e comer besteiras, sem álcool e apenas doces e refrigerantes. – Louis explicou, voltando a arrumar os lanches e sobremesas no balcão. 

– Aniversário de criança barra festa do pijama. – Harry concluiu ao ver algumas jujubas, marshmallows, assim como alguns produtos que ele não sabia para o quê funcionava. 

– Sim! Você pode participar se quiser, nós vamos fazer skin care, massagens, vamos assistir filmes enquanto comemos e essas coisas. – Louis sugeriu animado para o alfa, porque quando tinha mais pessoas era ainda melhor. 

– Isso é chato. – Harry respondeu, e o ômega formou um biquinho chateado nos lábios. 

– Não é! Você que é chato. – Louis se estressou novamente, afastando-se do alfa para ir até a sala onde havia arrumado as almofadas e travesseiros no chão. 

– Mas... – o alfa tentou responder, mas o ômega o encarou enfurecido. 

– Cala a boca, não quero mais falar com você. – Louis disse sério, e o alfa bufou, revirando os olhos pela atitude do ômega. 

– Agora você vai ficar com raiva de mim? – Harry perguntou, e Louis suspirou ao encará-lo. 

– Você é muito chato e se acha, não custa nada participar da brincadeira, mas você sempre quer ser o fodão e o adulto chato e estraga prazeres. – Louis disse sério, porque todos haviam adorado a ideia e estavam super animados, mas é claro que Harry seria diferente quanto aquilo. 

– Você sabe que eu não sou estraga prazeres, pelo contrário. – Harry não perdeu a oportunidade de usar uma de suas piadinhas sexuais, o que deixou o ômega ainda mais irritado. 

– Você não tem algo melhor para fazer hoje ao invés de encher o meu saco? Vai sair com os seus amigos do time ou vai transar com alguém, só por favor não estraga a minha noite. – Louis disse verdadeiramente, porque as vezes Harry lhe chateava de verdade com aquelas piadinhas em horas erradas, e Styles suspirou ao encarar o ômega, percebendo que ele estava falando sério. 

– Eu estava brincando. – Harry disse para tentar reverter as coisas, já que ele sabia que o ômega iria ignorá-lo se eles ficassem brigados, e também porque ele não queria ficar sozinho. 

– Então para de ser um chato e vem me ajudar. – Louis respondeu o alfa, que bufou, mas decidiu ajudá-lo, pegando um dos cobertores para ajustá-lo ao lado dos travesseiros, encarando o ômega em seguida ao notar que ele ainda estava calado. 

– Você está estressado? Sabe que eu posso mudar isso, não é? – Harry deixou o cobertor de lado, puxando o ômega por trás para poder abraçá-lo, sabendo que aquilo fazia o ômega ceder. 

– Você que me deixa estressado. – Louis respondeu tentando ignorar quando Harry começou a distribuir beijos por seu pescoço. 

– Talvez seja proposital. – Harry sussurrou no ouvido do ômega, justamente para provocá-lo, passando o nariz na orelha de Louis, fazendo uma trilha até seu pescoço, inalando o cheiro gostoso e doce, levando as mãos até a cintura de Tomlinson para trazê-lo ainda mais para perto. 

– Agora não, Harry. Os nossos amigos vão chegar daqui a pouco. – Louis disse virando-se de frente para o alfa, o que piorou a situação, porque Styles lhe puxou para mais perto, segurando a nuca do ômega com delicadeza para voltar a beijar seu pescoço, trocando alguns selinhos longos com o de olhos azuis. 

– Eu não ligo. – Harry respondeu, levando as mãos até a bunda do ômega, e Louis segurou o rosto do alfa para beijá-lo, sentindo a língua quente na sua, mas logo se afastando, porque ele estava ocupado. 

– Mas eu sim, saí pra lá. – Louis empurrou o alfa, o ouvindo resmungar, mas Styles não insistiu daquela vez porque ele também não gostaria de ser interrompido quando estivesse na melhor parte. O alfa terminou de ajudar o ômega, indo até a porta para recepcionar seus amigos quando chegaram, que também haviam trago bastante coisas.

– Estou me sentindo com quinze anos novamente. – Taylor disse ao ver a organização da sala e as comidas que eles haviam trago, e Liam ficou encarregado de comprar chocolate, e o alfa havia exagerado bastante. Zayn comprou as pizzas e Taylor alugou alguns filmes para que pudessem assistir. 

– Eu nunca tinha participado de uma festa do pijama. – Liam comentou, porque ele não era muito social quando criança, mas ele gostava de ter amigos para fazer aquelas coisas. 

– Eu também não. – Zayn respondeu chateado, como alfa, ele sempre era ensinado que certas coisas não eram para alfas, assim como diversas coisas em sua vida, e ele agora era livre para fazer qualquer coisa. 

– Fiquem tranquilos que essa vai ser a melhor de todas. – Louis avisou, e Taylor já estava sentada com Niall perto do sofá. 

– Seria melhor ainda se tivesse cerveja, Niall eu estou decepcionado com você. – Harry se intrometeu na conversa, encarando o beta que gargalhou colocando a sua atenção em Tomlinson. 

– O Louis disse que não queria nenhuma bebida alcoólica. – Niall respondeu simples, e Harry revirou os olhos. 

– E não quero, você vai beber refrigerante ou água. – Louis disse ao alfa de olhos verdes, que formou um biquinho, unindo as mãos juntas para tentar convencer o ômega, mas Tomlinson negou. 

– É só hoje, deixa de ser chato. – Liam disse para Harry, que concordou dando de ombros.

Taylor sugeriu que a primeira etapa da festa do pijama fosse a parte em que todos iriam fazer skin care e cuidados com a pele. Todos usavam pijamas, e Harry revirou os olhos quando praticamente lhe obrigaram a colocar um também, mas o alfa acabou cedendo, usando calça moletom e camiseta já que aquilo costumava ser o seu pijama. Liam se sentou de frente para Zayn, segurando uma argila rosa nas mãos, e a maioria dos produtos eram de Taylor e de Louis, então o casal de alfas não sabia como usar direito, mas os dois sabiam se virar muito bem sozinhos. Niall estava animado para cuidar da alfa, pegando uma argila preta enquanto esperava Taylor amarrar o cabelo. 

– Pelo que podemos ver você será o meu par... – Louis se aproximou de Harry, sentando-se de frente para o alfa, eles também estavam sentados nas almofadas, e o alfa o encarou. 

– Acho que sim. – Harry respondeu, encarando os produtos que o ômega estava tirando de dentro de sacola. 

– Eu vou fazer skin care em você e depois você vai fazer em mim. – Louis disse animado, pegando o pote de argila verde e o alfa arqueou as sobrancelhas. 

– Qual o nome disso? – Harry perguntou encarando seus amigos e Liam estava fazendo o mesmo no rosto de Zayn, assim como Niall fazia o mesmo em Taylor e todos conversavam com seus pares, e às vezes todos juntos. 

– Argila, eu vou passar no seu rosto e ele vai ficar mais macio, hidratado e essas coisas. – Louis explicou, segurando o queixo do alfa com uma mão, mas lembrou de algo. – Você precisa prender o seu cabelo. 

– Isso é mesmo necessário? – Harry perguntou, tirando um elástico de seu pulso, prendendo o cabelo em um pequeno coque, e o ômega assentiu. 

– Claro, você não vai querer que o seu cabelo fique todo grudado, não é? – Louis perguntou, abrindo o pote de argila, levando seus dedos até o mesmo e em seguida até o rosto do alfa, que mordeu os lábios pela sensação gelada na bochecha. 

– Para de rir. – Louis pediu assim que o alfa começou a rir, porque a sensação gelada na bochecha e no rosto faziam cócegas no alfa.

– Faz cócegas. – Harry alertou, segurando o pulso do ômega para que ele parasse, e Tomlinson riu ao que tentou ir para cima do alfa. 

– Deixa eu terminar! – Louis insistiu, e Harry fechou os olhos quando o ômega voltou a passar o conteúdo por seu rosto, tentando afastar o braço do ômega quando sentia cócegas, e os amigos riram pela cena, porque Harry era muito dramático. 

– Eu quero fazer em você agora. – Styles pegou a argila das mãos do ômega, piscando os olhos quando sentiu seu rosto completamente coberto, pegando seu celular para olhar seu reflexo, ficando surpreso pelo ômega ter conseguido deixar o formato certo da máscara em seu rosto. 

– Vê se faz certo. – Louis alertou o alfa, fechando os olhos, logo sentindo os dedos de Harry em sua pele, e o alfa contornou com seus dedos, sujando o nariz do ômega de propósito para irritá-lo, e Tomlinson abriu os olhos, encarando o alfa irritado. – Para de graça. 

– É um jeito novo de fazer, agora fica quieto. – Harry mandou, aproximando-se mais do ômega, tentando ignorar a vontade de colocar o nariz em seu pescoço para sentir mais de seu cheiro, e Louis estava do mesmo jeito, também tentando se controlar. 

– Você não sabe fazer e fica inventando coisa. – Louis acusou, virando o rosto para o lado quando o alfa segurou seu queixo para que ele virasse o rosto, cobrindo o nariz do ômega com a argila. 

– Não ficou tão ruim assim. – Harry disse ao se afastar do ômega para encará-lo.

– Até que você se superou. – Louis respondeu o alfa assim que encarou seu rosto no espelho, e Styles sorriu convencido. 

Como todos já tinham terminado a skin care, Taylor por ser mais experiente naquilo avisou que o próximo passo seria cuidar das unhas, mas a maioria apenas preferiu passar base por não saber mexer direito com aquilo. Niall como cursava gastronomia, decidiu que iria preparar um doce especial com algumas coisas que Louis havia comprado, e Harry arregalou os olhos quando seu rosto ficou estranho. 

– Louis! Acho que tem algo errado! – o alfa disse um pouco desesperado, chamando a atenção do ômega que estava conversando com Zayn e Taylor já que Liam estava ajudando Niall na cozinha. 

– O quê? – Louis perguntou assustado ao notar o espanto do alfa, confuso sobre algo estar acontecendo ou pelo alfa poder ter alergia a argila e alguma coisa estar acontecendo com seu rosto. 

– Meu rosto, essa porcaria! Eu não consigo mexer! Meu Deus! – o alfa disse desesperado, chamando a atenção dos amigos que seguraram a risada, e Louis mordeu os lábios para não gargalhar. 

– É assim mesmo, Harry. – Louis tentou tranquilizar o alfa. 

– Eu não quero mais isso, quero tirar! – o alfa disse, abrindo a boca para falar com dificuldade pois havia uma concentração maior nas bochechas e estava completamente seco. 

– Não deu o tempo certo ainda. – Louis explicou, tentando não rir do desespero do alfa quando Zayn e Niall começaram a rir por não aguentarem. 

– Então eu mesmo vou tirar. – Harry disse emburrado, indo para o banheiro lavar o rosto, e Louis o seguiu, revirando os olhos quando o alfa ligou a torneira da pia e começou a lavar o rosto, sujando sua camiseta com a água que escorria, e o alfa a puxou para fora de seu corpo, esfregando as bochechas enquanto Louis assistia a cena de braços cruzados. 

– Você precisa tirar com sabonete, inteligente. – Louis foi irônico, entregando o objeto para o alfa, colocando a mão na boca para não rir pela argila persistente no rosto do alfa, vendo as bochechas dele ficarem vermelhas. 

– Nunca mais vou por isso no meu rosto. – Harry disse assim que terminou de lavar, encarando seu reflexo no espelho enquanto secava as bochechas na toalha. 

– Você é tão sem graça. – Louis zombou do alfa quando notou que Styles havia tirado todo o conteúdo do rosto. 

– E você está aparecendo a Fiona. – Harry rebateu, indicando o rosto esverdeado do ômega, e Louis arregalou os olhos pela forma que o alfa havia falado. 

– Você não pode me falar essas coisas! – Louis o repreendeu, cruzando os braços irritado. 

– Por que não? – Harry perguntou confuso. 

– Você tem que me elogiar até quando eu estiver feio. – Louis explicou, fazendo o alfa rir de sua expressão autoritária. 

– Por quê? – Styles questionou. 

– Porque você tem que me agradar. – Louis respondeu simples. 

– Eu tenho? – o alfa perguntou em fingimento. 

– Sim, porque se você não me agradar eu não vou querer mais transar com você. – Louis disse sério, e o alfa sorriu em seguida, aproximando-se do ômega ainda mais para provocá-lo. 

– Você sempre quer transar comigo, babe. – Harry respondeu exibido, levando as mãos até a cintura do ômega no processo, mas Louis lhe afastou. 

– Mas eu posso mudar de idéia. – Louis respondeu empinando o nariz de botão em uma forma ousada. 

– Duvido. – Harry disse para provocar. 

– Você sabe que não pode duvidar de mim, não é? – Louis relembrou, tentando parecer bravo, mas aquilo apenas fez o alfa gargalhar de sua expressão. 

– Não consigo levar você a sério com isso na cara. – Harry apontou para o rosto do ômega, voltando a gargalhar em seguida quando Louis ficou ainda mais irritado e sua expressão mudou por conta da massa verde no rosto. 

– Fala direito comigo! – Louis o repreendeu outra vez, fazendo menção de sair do banheiro, mas Styles o interrompeu. 

– Para de frescura. – Harry o segurou pela cintura, o puxando outra vez para mais perto, rodando o ômega para que ficasse de frente para ele. 

– Fala que eu estou lindo mesmo com isso na cara. – Louis cruzou os braços, formando um biquinho. 

– Não vou falar. – Harry brincou para provocar, porque Louis não estava feio, ele estava até mesmo fofo com aquilo, e ressaltava ainda mais quando ele ficava irritado. 

– Fala logo! – o ômega pediu novamente. 

– Você está lindo mesmo com essa gosma verde e estranha na cara, e eu não vejo a hora dessa festinha chata acabar, porque eu quero te foder. – Harry disse por fim, e o ômega ficou mais satisfeito, não deixando de rir ao ouvir a última frase, porque não seria possível. 

– Seria uma pena se ela acabasse só amanhã? – o ômega perguntou debochado. 

– O quê? – Harry perguntou surpreso. 

– É uma festa do pijama, eles vão dormir aqui né. – Louis concluiu, porque era bastante óbvio. 

– Vamos transar quando eles dormirem. – Styles concluiu, e Louis revirou os olhos. 

– Vamos dormir todos juntos. – o ômega disse para o alfa, tentando ignorar o fato de que ele não estava usando sua camiseta e seu abdômen era bem difícil de não olhar. 

– O quê? – Harry disse chateado. 

– É uma festa do pijama todo mundo dorme junto. – Louis explicou, começando a ficar um pouco agoniado pela argila seca em seu rosto.

– Você está brincando, não é? – Harry perguntou para ter certeza. 

– Estou falando sério, então para de fogo. – Louis disse, e o alfa teve uma idéia. 

– Nós podemos dar um perdido neles... – o alfa sugeriu e o ômega riu. 

– Você não consegue controlar esse pau, não é? – o ômega perguntou para o alfa. 

– Não, ainda mais quando você me provoca. – Harry respondeu, pretendendo dizer algo a mais para o ômega, mas ele se afastou de Louis quando Zayn abriu a porta do banheiro, e os dois pigarrearam para disfarçar. 

– O casal vai demorar ai ou nós vamos comer o doce que o Niall fez? – Zayn perguntou dando ênfase no casal. 

– Eu queria comer outra coisa. – Harry comentou baixo, e por sorte apenas Louis ouviu, encarando o alfa em repreensão. 

– Não somos um casal. – Louis disse para o amigo, e Harry concordou. 

– Aham... – Zayn assentiu um pouco desconfiado pelos dois estarem sozinhos.

Louis foi o primeiro a sair do banheiro, e Harry em seguida. Quando o tempo certo da argila se fez em todos os rostos, os universitários tiraram para poderem continuar a festinha. Harry não ficou muito perto de Louis, uma vez que eles queriam evitar comentários, e aquilo era mais pelo lado de Tomlinson, já que Styles não se importava com o que as pessoas falavam dele, mas o ômega era diferente, e ele preferia que seus amigos não soubessem que ele ainda estava tendo relações sexuais com o alfa. Harry não entendia o porquê, já que em sua opinião as pessoas não tinham que dar satisfações sobre sua vida para outras. 

– Vamos jogar verdade ou desafio? – Niall sugeriu depois que já estavam praticamente cheios de tanto comer. 

– Agora sim ficou mais interessante. – Harry respondeu animado, sentando-se na rodinha que ele fizeram no meio da sala, ao lado de Taylor e Liam. 

– Cada um escreve um desafio em um papel e quem escolher desafio sorteia um. – Taylor sugeriu e todos concordaram, com exceção de Styles. 

– Desde quando é assim? – Harry perguntou. 

– Desde quando assim fica mais interessante, principalmente porque algumas pessoas aqui são espertinhas. – Taylor mandou uma indireta para Harry que lhe mostrou o dedo do meio. 

– Vamos começar. – Louis agitou um pouco animado, e cada um presente na roda escreveu um desafio próprio em pequenos papéis. 

– Niall pergunta para o Liam. – Taylor disse assim que girou a garrafa. 

– Verdade ou desafio? – Niall perguntou para o alfa. 

– Verdade. – Liam respondeu. 

– Medroso. – Harry murmurou. 

– Cala boca, Harry. – Zayn repreendeu o alfa para defender o namorado. 

– É verdade que você tinha um crush no Zayn antes de ficarem? – Niall perguntou para Liam e Zayn encarou o namoro interessado. 

– Sim... – Liam respondeu um pouco envergonhado. 

– Não acredito nisso, e eu vivia pensando que você só gostava de ômegas. – Zayn revirou os olhos, rindo em seguida, assim como Louis. 

– Aparentemente todos nós estávamos enganados. – Louis disse e todos riram. 

– Agora Taylor pergunta para Louis. – Niall disse quando a garrafa foi girada novamente. 

– Verdade ou desafio? – Taylor perguntou para o ômega. 

– Desafio. – Louis respondeu deixando as coisas mais interessantes. 

– Escolhe um. – Taylor apontou para os papéis, e Harry mordeu os lábios um pouco ansioso sobre saber o quê o ômega iria pegar. 

– O seu desafio é beijar a última pessoa que você transou em um período de uma semana, e se não tiver ninguém você está salvo do desafio. – Taylor leu o papel que foi escolhido pelo ômega, e Harry encarou Louis rapidamente, mordendo os lábios para tentar não entregar na cara dura, mesmo que todos provavelmente já soubessem quando o ômega lhe beijasse .

– Não tem ninguém, próximo. – Louis respondeu, e Harry ficou surpreso por ele ter mentido, porque ele acreditou que o ômega queria esconder aquilo por capricho, mas aparentemente era sério, e Liam e Zayn formaram um biquinho em chateação, porque eles acreditavam que Harry e Louis estavam transando. 

– Zayn pergunta para o Harry. – Taylor disse assim que a garrafa parou entre os alfas. 

– Verdade ou desafio? – Zayn perguntou para o alfa mesmo que soubesse a resposta. 

– Desafio óbvio. – Harry respondeu, escolhendo um dos papéis, entregando para Zayn em seguida. 

– Seu desafio é beijar a pessoa mais bonita da roda em sua opinião. – Zayn leu o papel, e Harry revirou os olhos. 

– Passo. – o alfa respondeu simples, porque naquela roda ele escolheria o ômega para beijar, mas ele preferiu não deixar Louis desconfortável com a situação. 

– Vai ter que tomar uma bebida feita pelo Niall como castigo. – Taylor disse, e Harry resmungou, mas aceitou, dando sorte pelo beta ter pegado leve. 

– Agora Harry pergunta para o Niall. – Taylor disse quando o alfa havia terminado de tomar a bebida que havia sido suco de laranja com leite condensado, era estranho mas o alfa tomou sem reclamar. 

– Verdade ou desafio? – Styles perguntou encarando o beta. 

– Desafio. – Niall disse e escolheu um papel em seguida. 

– Seu desafio é passar sete minutos no paraíso com a pessoa que eu escolher e eu escolho a Taylor. – Harry sorriu malicioso para o beta, e Taylor e Niall foram juntos para o quarto de Styles, fazendo os amigos rirem juntos. 

– Não tem muita graça esse verdade ou desafio se todo mundo já tem um par. – Zayn comentou chateado, e Louis deu de ombros. 

– É verdade... – Liam concordou. 

– Fica mais interessante com pessoas desconhecidas. – Harry disse e Louis concordou. 

– Esse jogo está chato, vamos assistir filmes e tomar sorvete quando Niall e Taylor voltarem. – Zayn disse por fim, e Tomlinson concordou animado. 

Quando Niall e Taylor voltaram, os amigos preferiram não comentar sobre, mesmo que os chupões fossem bastante perceptíveis. Louis e Zayn arrumaram o filme e os lençóis, e já eram quase duas horas da manhã, e com sorte por ser final de semana todos não teriam aula no dia seguinte. A idéia do filme era boa, mas pareceu um pouco solitária para Louis quando ele percebeu que certamente seus amigos iriam formar seus pares novamente. Por namorarem, Liam e Zayn estavam abraçados e trocavam beijos em alguns momentos, e Niall e Taylor também estavam daquele jeito mesmo que fosse menos que o casal de alfas. 

Harry estava sentado no chão com o gato que havia aparecido depois de um tempo, brincando com o animal que mordia sua mão enquanto o alfa prestava atenção no filme apenas porque era de suspense, e Louis estava sentado no sofá, com os braços cruzados e um pouco entristecido por ser o único que não tinha uma atenção especial, porque ele parecia ser o que mais desejava ter aquilo, porém o que menos conseguia. Louis era bastante carente na maioria das vezes, e aquilo sempre lhe fez procurar por um alfa. Ele queria muito viver um romance, mas o ômega havia perdido as esperanças de viver um amor por não ter sorte.  

Quando o filme estava no meio, Harry se sentiu um pouco desconfortável por ficar sentado no chão, sentando-se ao lado do ômega para poder cochilar no sofá, e Louis encarou o alfa, mordendo os lábios ao notar que seus amigos já pareciam sonolentos. Tomlinson se aproximou do alfa, deixando a cabeça em seu peito, e Styles não disse nada, trazendo o ômega para perto igual costumavam fazer quando estavam juntos e sozinhos, e Harry ficou surpreso por Louis fazer aquilo na frente dos amigos. 

O ômega dormiu assim que sentiu o cheiro protetor do alfa, e Niall e Taylor já dormiam a algum tempo. Zayn e Liam ainda estavam acordados, e eles não deixaram de notar a aproximação dos amigos. Harry foi o último a dormir, e por sorte o controle da televisão estava ao lado, então o alfa desligou a tv para que todos pudessem dormir. O sofá não era o lugar mais confortável para dormir, mas naquele momento, com a presença calorosa de um abraço, parecia ser a melhor opção. 

No dia seguinte, os amigos acordaram tarde e com um pouco de dor no pescoço, mas eles não ligaram muito para aquilo. Taylor, Niall e Louis foram para a cozinha preparar o café da manhã, e Liam, Zayn e Harry estavam na sala, até que Payne precisou ajudar na cozinha, deixando Malik a sós com Styles. O alfa de olhos verdes encarou o alfa moreno quando percebeu que ele parecia querer dizer algo, e Zayn tentou disfarçar, mas ele precisava dizer.

– Nós podemos conversar, Harry? – Zayn iniciou, e Styles o encarou dando de ombros. 

– Sim. – Harry respondeu simples. 

– Eu quero falar sobre o Louis. – Malik disse baixo, aproveitando que os outros estavam conversando e ouvindo música na cozinha, então não ouviriam a conversa deles. 

– O quê tem ele? – Harry perguntou curioso. 

– É bem perceptível isso que vocês dois estão fazendo, esse negócio de sexo sem compromisso e afins. Não adianta negar, eu sou o melhor amigo dele e sinto o seu cheiro nele todos os dias, ele não está saindo com alfas ultimamente e as vezes ele some do nada, e eu sei que ele está com você, Liam também comenta que você desaparece na mesma hora. – Zayn foi direto, porque ele não gostava de enrolar e Harry não ficou muito surpreso, já que era realmente perceptível, ainda mais porque o cheiro deles entregava tudo, mas na cabeça de Louis eles estavam escondendo muito bem. 

– O que têm? – Harry perguntou fingindo desinteresse. 

– Eu só queria pedir para você... O Louis é diferente, entende? Ele é uma pessoa maravilhosa e incrível, eu tenho medo de que isso que vocês estão tendo acabe indo longe demais e ele saia magoado. – Zayn explicou, e Harry riu de suas palavras. 

– É claro que não. É só sexo sem compromisso, ele sabe disso e ele me odeia, nós estamos aproveitando isso juntos. – Harry respondeu simples, e Zayn mordeu os lábios. 

– Me promete que se você perceber que as coisas estão indo para outro caminho, você vai dar um basta? – Zayn perguntou sério e Harry revirou os olhos. 

– Isso não vai acontecer. – o alfa disse simples. 

– Me promete, Harry. Por favor. Vocês seriam um ótimo casal, mas como eu sei que você não gosta dessas coisas e que o Louis tem a opinião totalmente diferente, só quero avisar, ok? – Zayn foi sincero, porque ele não era burro, ele percebi a aproximação, às conversas, o jeito que os dois se olhavam e disfarçavam quando alguém encarava, a forma que sempre prestavam atenção apenas um no outro durante uma conversa, as implicâncias disfarçadas, e como eles sempre queriam chamar a atenção por qualquer coisa.

– Ok. – Harry respondeu fazendo pouco caso. 

– Obrigado. – Zayn agradeceu, e Harry o deixou para trás, decidindo ir para a cozinha por também estar com fome. Os amigos aproveitaram um pouco aquele dia, e Harry não deu muita atenção para as palavras de Zayn, avisando a Louis que o alfa já sabia sobre eles, o que deixou o ômega um pouco envergonhado, e Malik trocou olhares suspeitos com o ômega, que ignorou o melhor amigo para não ouvir o que ele tinha a dizer. 

Tomlinson não estava muito preocupado com aquilo, porque ele estava um pouco nervoso já que havia enrolado bastante no assunto Stanley. Ele havia pensado bastante no que iria fazer, decidindo falar com a ômega mãe da menina, porque ele não poderia deixar aquilo de lado, apenas torcendo para que as coisas dessem certo pelo menos em relação aquilo. 

                            — • — 

gostaram desse capítulo?? ele nem estava planejado na real, mas por causa de alguns tweets no twitter do louis e do harry esse capítulo acabou surgindo KKKKK gostaram??? 

e não se esqueçam de seguir o Twitter do Zayn, Liam e Niall!!!

@zaynlose93 @liamlose93 @nialllose93

o que acham que pode acontecer no próximo capítulo quando o louis contar sobre o stanley?? seria essa uma boa ideia ou má idéia??

até o próximo capítulo amores. xxx

Seguir leyendo

También te gustarán

891K 53.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
219K 20.1K 21
Louis possuía apenas uma certeza, ainda que incômoda demais para alguém como ele. Só existia uma forma de aplacar seus desejos e domar seus instintos...
67.9K 7.7K 9
Onde Vegas aceita fazer terapia com Pete em troca de tê-lo de volta. VegasPete || Fanfic || 2022
56.1K 5.2K 37
✔️FINALIZADA✔️ INICIADA:01/07/2022 FINALIZADA:06/12/2022 Louis e Harry são definitivamente os pais mais babões que qualquer um já viu. Os dois pais s...