We Haven't So Much To Lose ➺...

By calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... More

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose

25.5K 2K 5.4K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem.xxx



.

Louis estava ansioso. Ele não havia entendido o que tinha acontecido com Harry, mas o ômega percebeu o quê o alfa quis dizer. Naquela altura do campeonato, Tomlinson não iria negar que a presença de Styles e seu cheiro mexiam com ele, principalmente porque já estava bem na cara que os dois sentiam atração um pelo outro. Tomlinson era um ômega solteiro que não tinha um parceiro, assim como o alfa, e a convivência dos dois no mesmo apartamento fazia com que ficassem mais próximos. Louis havia pensado muito sobre aquilo quando aceitou que Harry fosse morar com ele, mas o ômega havia dito para si mesmo que os dois não iriam ser muito próximos e que não poderiam confundir as coisas, mas Styles era um alfa muito provocador, e Tomlinson também não era nenhum santo. 

Os dois estavam mais próximos agora, e Louis não poderia negar o quanto havia gostado do sexo com aquele alfa, porque por mais que tentasse ignorar, seu próprio corpo respondia. O lado consciente do ômega queria que fosse apenas uma vez, mas é claro que seu corpo iria responder de outra forma. E também tinha o fato de que Tomlinson estava frustrado pelos últimos dias. Ele nunca foi um ômega que vivia transando, mas a sua frustração e estresse estavam mais presentes que o normal, principalmente pelos alfas péssimos que encontrava em seu caminho, e Harry ao seu lado lhe provocando era como um gatilho para ele cair na tentação. 

Como Styles foi para o treino, o ômega ocupou seu tempo assistindo um filme, mas o de olhos azuis acabou dormindo no meio, acordando quando já estava escuro. Louis tomou um banho pera tirar um pouco a preguiça de seu corpo, decidindo por uma calcinha quando se vestiu, porque por mais que gostasse do pano fino, as vezes o ômega preferia as suas cuecas por serem mais confortáveis, principalmente para dormir. Porém ele gostaria de provocar o alfa, e Tomlinson se sentia mais gostoso e sexy quando usava aquela peça. 

Harry chegou quando Louis estava na cozinha preparando a janta, e a primeira coisa que o ômega percebeu assim que o alfa entrou, foram seus cabelos um pouco molhados pelo suor, e Styles estava sem camisa, o que piorou a situação. O de olhos verdes segurava sua camiseta nos ombros, e por estar suado seu cheiro ficava ainda mais forte, fazendo Tomlinson pigarrear um pouco para tentar disfarçar. 

– O quê você está fazendo? – Harry perguntou para o ômega, caminhando até a cozinha já que o cheiro da comida estava começando a aparecer. 

– Não toca em nada. – Tomlinson alertou assim que Styles fez menção de pegar um pedaço de queijo que estava em cima do balcão. 

– Ah é? – Styles sorriu malicioso, ficando por trás do ômega, colocando a mão em sua cintura ao tempo em que levava o nariz de encontro ao pescoço cheiroso de Louis. 

– Harry, eu acabei de tomar banho e você está todo suado. – Tomlinson afastou o alfa, ficando arrepiado quando Harry mordeu sua nuca levemente e propositalmente apenas para provocar. 

– Chato. – Styles revirou os olhos, levando as mãos descaradamente até a bunda do ômega, deixando um aperto no local, e Tomlinson lhe encarou sedutoramente antes de empurra-lo. 

– Vai tomar banho e depois conversamos. – Louis disse em um tom mais sério, porque Styles estava grudando, e o alfa revirou os olhos, afastando-se para ir ao banheiro já que também estava se sentindo um pouco incomodado com o calor que seu corpo emanava. 

O alfa seguiu em direção ao seu quarto, pegando apenas uma cueca e uma calça moletom, demorando um pouco no banho por ter que lavar o cabelo, usando o shampoo do ômega só porque sabia que aquilo iria deixá-lo irritado. Ao sair, Harry encarou o corpo a sua frente, e Louis parecia estar terminando de desligar o fogão. O perfume de seu shampoo logo se fez presente quando o alfa se aproximou, fazendo Tomlinson encara-lo.  

– Você está usando o meu shampoo? – Louis perguntou, arqueando a sobrancelha para o alfa, encarando seus olhos verdes enigmáticos e o sorrindo sacana formado em seus lábios. 

– Sim. – Harry respondeu dando de ombros, assistindo o ômega caminhar em sua direção, e Tomlinson inclinou os pés para cima, ficando mais perto do alfa para poder sentir o cheiro um pouco mais, e o alfa sorriu com aquilo, sabendo que a aproximação havia sido proposital. 

– Quem deixou você usar? – Louis perguntou autoritário, cruzando os braços para o alfa, voltando a encará-lo de um jeito sedutor, fazendo Harry levar as mãos até sua cintura, o puxando para mais perto de seu corpo. 

– Eu. – o alfa respondeu, passando o nariz pelo pescoço do ômega, fechando os olhos ao inalar o cheiro natural que já estava lhe deixando viciado, o perfume gostoso e atrativo que Louis tinha, fazendo menção de beijar os lábios macios de Tomlinson, que se afastou apenas para provocar. 

– Como foi o seu treino? – Louis perguntou com falso interesse, caminhando lentamente e provocadoramente até a sala, encarando Harry por cima dos ombros, podendo ver que ele lhe encarava com desejo. 

– Foi muito bom. – Styles respondeu ao entender o jogo do ômega, ficando por trás do corpo menor, levando agora as duas mãos até a cintura fina, fazendo Louis colar o corpo em seu peito, buscando pelo cheiro outra vez ao que aproximou seu nariz na glândula aromática, movendo as mãos para cima e para baixo, assim acariciando as coxas macias. 

– Você marcou muitos pontos? – Louis perguntou tentando manter a voz calma, sentindo as mãos do alfa tocarem em seu corpo, e era um toque excitante e leve, ao mesmo tempo que poderia ser considerado marcante e forte, toques que demonstravam desejo. 

– Claro que eu marquei, eu sou o capitão, esqueceu? – Harry sorriu convencido, subindo as mãos levemente para que seus dígitos chegassem perto dos mamilos do ômega, brincando com os piercings por cima do pano da camiseta, e Tomlinson sorriu excitado, jogando a cabeça para trás, a encaixando no pescoço do alfa, sentindo os lábios de Harry em sua pele. 

– Você não cansa de ser metido, não é? – Louis perguntou rouco, sentindo suas pernas tremerem um pouco pela excitação, decidindo retribuir aquele gesto, então o ômega começou a balançar os quadris de um lado para o outro lentamente. 

– E você não cansa de me provocar... – Harry respondeu, deixando agora as mãos nos dois lados da cintura de Tomlinson, o auxiliando com os quadris, mordendo os lábios pela forma que o ômega empurrava a bunda de propósito em seu pau. 

– Você que começou... – Louis acusou o alfa, e Harry riu rouco em seu ouvido, mantendo as mãos na cintura do ômega para deixá-lo parado, também movimentando seu quadril para os lados, esfregando-se na bunda de Louis como forma de provocação. 

– Ah é? Pelo o quê eu estou vendo, você está rebolando de propósito no meu pau. – Harry fingiu inocência, e Louis mordeu os lábios, levantando os braços para cima afim de abraçar o pescoço do alfa por trás, empinando a bunda ao ter apoio, não ligando se eles estavam se provocando daquele jeito no meio da sala, não existiam regras entre os dois ali dentro. 

– Eu poderia estar rebolando de outro jeito... – Louis deu a deixa, mordendo os lábios por ter sido um pouco direto, porque ele queria se entregar para o alfa outra vez, aquilo era a única coisa que ocupava a sua mente naquele momento, ele precisava repetir aquele sexo bruto e excitante, porque ele estava frustrado pelas últimas semanas, e a forma como Harry fodia era exatamente o que o ômega precisava. 

– Ah é? E como você quer, babe? – Harry perguntou excitado, sentindo seu pau começar a endurecer ainda mais, agarrando a bunda do ômega com força mesmo que ele estivesse usando um de seus shorts de dormir, não ligando naquele momento se ele iria transar com a mesma pessoa de novo, e sinceramente, aquilo já não importava mais para o alfa, ele queria foder com Louis outra vez e vê-lo submisso em seus toques. 

– Não sei, alfa... Talvez até mesmo desse jeito. – Louis respondeu, referindo-se ao jeito em que eles estavam praticamente grudados um no outro, e Harry sorriu ao entender. Styles abraçou o ômega ainda mais por trás, praticamente o apertando em seu corpo, o empurrando em seguida até a parede da sala. 

– Você sabe que eu não vou aguentar até o final em pé, não é? – Louis disse ofegante, sentindo seu corpo começar a esquentar e sua entrada corresponder as sensações, começando a liberar a sua lubrificação natural. O ômega manteve as mãos na parade com os braços dobrados, sentindo o alfa atrás de si. 

– Você é tão sensível... – Harry sorriu contente ao notar a diferença, porque Louis ficava completamente submisso para ele quando estava excitado, mas ainda sim ele conseguia ficar no controle se quisesse, e aquilo excitava ainda mais o alfa. 

– Me leva para o quarto, alfa... – Louis pediu quando Harry puxou seu short para baixo, sentindo os dedos de Styles traçarem a renda de sua calcinha branca, e em seguida veio um tapa inesperado, fazendo o ômega prensar a bochecha na parede gelada. Tomlinson tirou seu short com a ajuda de seus pés, puxando rapidamente a sua camiseta de seu corpo pelo calor. 

– Vamos brincar um pouco antes, o quê acha? – Harry sugeriu, ainda usando sua calça e cueca, admirando o ômega de costas na parede com a bunda um pouco empinada, um lado um pouco vermelho pelo tapa. 

– Vamos brincar de quê? – Louis perguntou inocente, mordendo os lábios quando sentiu que o alfa estava atrás dele outra vez, empinando mais a bunda para tentar ter contato. 

– Na verdade, é mais como um castigo. – Harry corrigiu, distribuindo beijos pelas costas do ômega, observando como a pele delicada se arrepiava com aquele gesto. 

– Você vai me castigar, alfa? O quê eu fiz de errado? – Louis perguntou baixo e em um tom submisso, o que deixou Harry ainda mais proposto a continuar. 

– Você não fez nada de errado, babe. Eu só vou te castigar por você ser muito abusado, você precisa me respeitar um pouco mais, você não acha? – Harry perguntou afagando os cabelos do ômega com uma mão enquanto beijava o pescoço agora um pouco marcado. 

– Sim, alfa. – Louis concordou submisso, e Harry sorriu satisfeito, deixando de acariciar os cabelos do ômega para agarrar sua nuca com força, fazendo Tomlinson jogar a cabeça para trás, acertando um tapa certeiro em um lado de sua bunda, e em seguida no outro, intercalando entre as bandas com tapas fortes, ouvindo o ômega gemer excitado, tendo a coloração da bunda começando a ficar avermelhada, e Louis sentiu seus olhos coçarem pelas pequenas lágrimas que se formaram quando sua glande começou a doer. 

– Você é tão safado, Louis. Mesmo que esteja apanhando, ainda está pedindo por mais. – Harry disse excitado no ouvido do ômega, porque ele havia parado um pouco com os tapas para poder apertar a carne quente em suas mãos, para sentir que estavam com aquela temperatura por seus tapas, mas o ômega não parecia se contentar apenas com aquilo, empinando a bunda para o alfa novamente para que ele continuasse. 

– Harry! – Louis chamou pelo alfa, como forma de influencia-lo mais, porque ele estava sentindo a sua calcinha molhada pela lubrificação e pelo pré gozo, sabendo que precisava de mais tapas para conseguir gozar, e era tão excitante para ele poder ter um orgasmo daquela forma. 

– Você gosta de apanhar desse jeito, não gosta? – Harry perguntou, desferindo outro tapa, e Louis balançou a cabeça para cima e para baixo rapidamente, não conseguindo falar, apertando os olhos com força ao sentir que estava perto de gozar, mergulhando em uma onda de excitação enorme, como se todas as fibras de seu corpo estivessem esperando por aquele momento. 

– Oh, alfa! – Tomlinson gemeu assim que gozou em sua calcinha, e Harry o segurou por trás ao notar o corpo sensível e mole, deixando alguns beijos castos em sua bochecha, podendo assistir a expressão satisfeita do ômega por ter gozado. 

– Me fode, eu quero foder! Harry... Por favor, alfa... – Louis pediu ainda excitado quando terminou de gozar, porque ele queria mais, e sua entrada completamente melada revelava aquilo. Styles rosnou pelas palavras proferidas, aumentando a sua excitação, passando as mãos por debaixo das pernas do ômega para pegá-lo no colo, o carregando com facilidade até seu quarto daquela vez. Styles não se importou em fechar a porta de seu quarto, porque eles estavam sozinhos, então o alfa jogou o ômega em sua cama, sentindo sua glande pulsar em busca de atenção, e Harry se inclinou na cama para pegar uma camisinha na gaveta da mesinha, sorrindo automaticamente ao notar que o ômega já estava de quatro na cama. 

– Então você gosta de ser comido por trás? – Harry perguntou puxando a sua calça moletom junto da cueca que usava, bombeando seu membro antes de colocar o preservativo, ouvindo o ômega gemer em ansiedade mesmo que ele ainda não estivesse lhe fodendo, e Styles puxou a calcinha que o ômega usava de seu corpo, a deixando de lado no quarto. 

– Sim, alfa... – Louis gemeu, colando as costas no peito de Harry quando o alfa subiu na cama, e Styles tinha as pernas dobradas, trazendo o ômega para sentar em seu colo por trás. O alfa guiou seu membro até o ponto de prazer do ômega, não precisando se preocupar em prepara-lo já que Tomlinson praticamente vazava lubrificação. 

– Então eu quero que você rebole bem gostoso para mim. – Styles ordenou assim que sentiu seu cumprimento dentro do ômega, e não demorou muito para Louis começar a rebolar, decidindo se inclinar para frente, colocando as mãos na cama para ficar de quatro novamente até que cansasse, tendo o alfa de joelhos atrás de si enquanto rebolava rapidamente em busca de seu prazer. Harry segurou um lado da bunda do ômega, começando a estoca-lo quando Tomlinson começou a enfraquecer com seus movimentos. 

– Isso, Harry! Me fode gostoso, alfa! – Louis gemeu em deleite conforme o alfa iniciou com os movimento fortes, e Styles se inclinou por cima do corpo do ômega, levando a mão até a boca do de olhos azuis, deixando dois de seus dedos para que ele chupasse, e o ômega o fez, chupando os dedos do alfa enquanto tinha o corpo forte e pesado atrás de si, sentindo a glande dura e inchada do alfa bater repetidas vezes em sua próstata. 

– Você é tão quente! – Harry revirou os olhos pela pressão em seu pau, entreabrindo os lábios para gemer, trazendo o ômega para colar o corpo em suas costas novamente, levantando os quadris para cima e para baixo enquanto tinha o ômega sentado em seu colo, distribuindo mordidas por suas costas, abaixando a cabeça para assitir seu pau entrar e sair de dentro dele repetidas vezes. 

– Oh... Capitão, mais forte! Eu quero gozar com o seu pau dentro de mim! – Louis gemeu propositalmente em provocação, chamando o alfa daquele jeito porque sabia o quanto Harry era exibido, e pareceu funcionar, porque o alfa lhe puxou ainda mais para seu peito, pegando impulso com os quadris para acelerar as investidas. 

– Porra, Louis! Você sabe como me enlouquecer! – Harry rosnou em desejo, levando as mãos até o pescoço do ômega, forçando sua cabeça para trás enquanto seus corpos estavam grudados, e Tomlinson tinha os lábios entreabertos, que logo foram ocupadas pelo dedo polegar do alfa. 

– Oh porra! – Louis gritou quando sentiu que estava perto outra vez, porque seu corpo se excitava ainda mais com a forma bruta que Harry lhe tocava. Ele gostava de ser dominado no sexo, e a ideia de ter um alfa gostoso e forte fazendo aquilo com ele acendia ainda mais o lado submisso de ômega que ele geralmente tentava esconder. Harry já estava um pouco cansado pelos movimentos rápidos, mas ele também estava perto e não iria parar, decidindo não mudar a posição, já que aquela estava muito excitante.

– Você vai querer o meu nó dessa vez? – Harry decidiu perguntar, porque eles estavam transando com camisinha e aquilo não seria possível, mas aquele momento estava tão excitante que a formação do nó seria ainda melhor, e Louis revirou os olhos ao imaginar como seria, porque ele apenas tinha o nó de algum alfa quando estava no cio e já fazia um tempo, e o pau de Harry era grande e grosso, e seu nó provavelmente seria ainda mais gostoso. 

– Sim! Eu quero! Por favor, alfa! – Tomlinson aceitou, e Harry suspirou aliviado, tirando seu membro do ômega rapidamente para que pudesse se livrar do preservativo, e os dois não estavam muito preocupados com algo, porque Louis sabia que por mais que Styles transasse com várias pessoas, o alfa tinha cuidado, assim como ele, e de certa forma eles haviam ficado um mês sem transar e mentiram sobre terem transado com outras pessoas, o que significava que eles apenas haviam transado juntos naquele período. 

– Merda! Você fica ainda mais gostoso implorando pelo meu nó. – Harry gemeu ofegante, porque ele geralmente não formava seu nó em uma transa qualquer, apenas no seu rut ou se ele estivesse ajudando algum ômega no cio, mas aquele momento a excitação estava fora do normal, e era como se eles estivessem em seus períodos. 

– Harry! Eu vou... Oh, porra! – Louis revirou os olhos quando gozou, sentindo seu corpo amortecer, e o alfa ainda continuou a estoca-lo para que pudesse gozar também, sentindo a barriga fisgar, gozando fortemente dentro do ômega, e os dois gemeram pela sensação diferente, e Styles deitou por cima do ômega, ainda dentro dele, e Tomlinson estava extremamente satisfeito e molenga, sentindo a sua entrada ainda preenchida pelo pau do alfa. 

– Fica quietinho, babe. – Harry pediu baixo e cansado, porque fora do rut o seu corpo não tinha a mesma disposição e força, e eles haviam fodido sem parar e rápido, então Styles levantou um pouco a coxa do ômega para que ele ficasse com a bunda um pouco para cima, facilitando o acesso do nó. Styles mordeu levemente a nuca do ômega, porque alfas mostravam dominância na formação do nó, e ômegas gostavam daquilo. Quando o nó se formou, os dois gemeram juntos pelo prazer prolongado, e Louis fechou os olhos para aproveitar a sensação gostosa, porque no cio ele sentia tantas cólicas que o nó só servia para interromper aquilo, mas naquele momento ele pode sentir o quanto era bom. 

Harry deixou o peso de seu corpo por cima do ômega, também respirando mais calmo ao estar completamente dentro, sentindo seu corpo inteiro relaxar, e após alguns segundos, o alfa sentiu o nó se desfazer, e Styles apenas conseguiu sair de dentro do ômega e rolar para o outro lado da cama, deixando Louis com uma sensação de vazio, podendo ver a entrada do ômega completamente melada por sua porra. 

– Porra... – Harry suspirou deitando as costas na cama, encarando o teto de seu quarto, tentando controlar a respiração, porque porra, aquela transa definitivamente havia sido a melhor que ele já havia tido, ele dificilmente se cansava, mas a intensidade e a excitação foram tão grandes, que ele também estava daquele jeito. Louis preferiu nem se mexer, aguardando seu corpo descansar, porque fora do cio seu corpo também não era muito resistente. 

– Harry, nós... – Louis disse depois de alguns minutos, ficando deitado de costas para a cama assim como o alfa, sentindo seu peito subir e descer um pouco mais devagar agora, desacreditado pela forma que se deixou cair na tentação. 

– Fodemos outra vez. – Harry completou, virando a cabeça para encarar o ômega, e Louis fez o mesmo, ambos sentindo a satisfação do pós sexo, porque era uma das melhores partes, uma vez que eles não se importavam com muitas coisas, eles estavam leves e satisfeitos. 

– Foi tão gostoso... – Louis sorriu um pouco manhoso, aproximando-se do corpo do alfa, passando sua perna por cima das de Harry, deixando alguns beijos por seu peitoral, porque ele era manhoso e estava um pouco carente da atenção do alfa naquele momento. 

– Foi mesmo... – Harry confirmou, trazendo o ômega para mais perto, logo levando o nariz até o pescoço cheiroso, e Louis se encolheu quando a respiração do alfa lhe fez cócegas. 

– Eu... – Louis piscou os olhos ao lembrar dos acontecimentos, interrompendo a sua própria fala ao ficar surpreso. 

– O quê? – Harry perguntou curioso. 

– Foi a primeira vez que eu gozei sem penetração ou estímulos. – Louis revelou, uma vez que ele realmente havia gozado por receber apenas tapas, porque em outras vezes os alfas não chegavam a fazer aquele tipo de provocação. 

– Você gostou dessa parte? – Harry perguntou, sorrindo orgulhoso por saber sobre aquilo. 

– Muito, e você? – o ômega perguntou encarando o alfa. 

– Eu também. – Harry respondeu sincero. 

– E porra, você gozou dentro de mim. – Louis levou as mãos até as têmporas ao lembrar, porque ele não transava sem camisinha.  

– Fica tranquilo que eu estou limpo, ok? – Harry o assegurou, ele sempre tinha os seus exames em dia, até porque ele não poderia se descuidar com aquilo. 

– Eu também, mas não é por isso, é que... É diferente fora do cio. – Louis explicou, porque ele não tinha o nó dos alfas fora do cio, era uma coisa mais íntima ter o nó de um alfa fora de um dos períodos, feito geralmente por casais que tinham um relacionamento sério. 

– Não deixa de ser gostoso. – Harry justificou, espreguiçando-se um pouco mais na cama. 

– Ok, agora a minha bunda está doendo. – Louis fez uma careta quando se movimentou um pouco ma cama, fazendo Harry rir. 

– Você gosta. – Styles respondeu, e Louis revirou os olhos para o alfa ao notar que ele estava achando aquilo engraçado. 

– Eu gosto no calor do momento e quando estou excitado, mas depois eu só me ferro. – Louis explicou, e Harry gargalhou quando o ômega formou um biquinho nos lábios. 

– Você é inacreditável. – Harry brincou, levantando-se para vestir sua cueca e calça, e Louis o encarou, franzindo as sobrancelhas quando o alfa fez menção de sair do quarto. 

– Aonde você pensa que vai, alfa? Me ajuda, não é só me foder e me largar aqui. – Louis disse, e Harry revirou os olhos. 

– Você reclama demais. – Styles disse, indo em direção ao ômega, e Tomlinson sorriu satisfeito. 

– Você me fodeu e gostou, não foi? E sim, eu sou exigente. – Louis respondeu convencido. 

– Eu percebi. – Harry deu de ombros. 

– No banheiro tem o meu óleo especial, vai pegar. – Louis pediu um pouco autoritário, e Harry o encarou com a sobrancelha arqueada. 

– O quê eu disse sobre você ser abusado, Tomlinson? – Harry colocou a mão na cintura, e Louis gargalhou. 

– Você sabe que eu só serei submisso com você nesses momentos, agora vai pegar o meu óleo. – Louis mandou novamente, e o alfa bufou, decidindo ir para não começar uma discussão e estragar o momento. 

– Mais alguma coisa, madame? – Styles perguntou ironicamente quando voltou do banheiro com o óleo. 

– Deixa eu ver... – Louis se sentou na cama pensativo, alcançando o óleo nas mãos do alfa. 

– Eu não estou falando sério. – Harry revirou os olhos, saindo de seu quarto para procurar alguma coisa para comer, porque ele não havia comido nada desde que voltou do treino. Louis terminou de passar seu creme e suspirou aliviado por aquilo, porque era muito mais confortável, indo para o seu quarto para pegar agora uma cueca, voltando para o quarto do alfa, abrindo as gavetas para procurar uma camiseta. 

– A minha camiseta? – Harry perguntou cruzando os braços quando o ômega apareceu na cozinha vestido com sua camiseta não tão velha. Era uma camiseta preta de uma banda qualquer que o alfa havia comprado apenas por achar bonita, e ela havia ficado ainda mais bonita em Tomlinson. 

– Para de reclamar e vamos jantar. – Louis respondeu dando de ombros, voltando a dar atenção ao que havia preparado. 

Os dos se serviram, e Harry elogiou a comida do ômega, não deixando de provoca-lo um pouco sobre para não perder o costume, e o gatinho tentava pular em cima da mesa, agora já não tão filhote, desejando a atenção de seus donos ao sentir o cheiro da refeição, mas Louis não gostava de dar outras coisas para o gato, ao contrário de Harry, e aquilo trazia mais uma discussão, porque o ômega dizia que não era saudável alimentar o gato daquele jeito, e Styles insistia que ele iria ficar com vontade se não desse, prolongando ainda mais a desavença. 

– Eu acho que nós dois deveríamos recomeçar. – Harry disse ao ômega, lhe encarando no processo, e Louis ficou confuso. Os dois estavam quase terminando de comer, e o gato estava no colo do alfa. 

– Como assim? – Louis perguntou desconfiado. 

– Nós poderíamos ser amigos, o quê acha? – Harry sugeriu e Louis gargalhou. 

– Você é insuportável e eu tenho vontade de socar a sua cara, Harry. – Louis foi sincero, fazendo o alfa revirar os olhos. 

– Então eu tenho uma proposta melhor. – Harry decidiu ir direto ao assunto de seu interesse, deixando o ômega ainda mais desconfiado. 

– Qual? – Louis perguntou interessado. 

– E se a gente transar sem compromisso? – Styles sugeriu, e embora o ômega tivesse ficado surpreso com a proposta, ele não negaria que era tentadora. 

– Mais de uma vez? – Louis perguntou. 

– Sim... Quando eu estiver com vontade nós transamos, assim como vamos transar quando você quiser. – Harry sorriu sacana em direção ao ômega, e Louis mordeu os lábios pensativo. 

– Sem julgamentos? Quando eu quiser nós só vamos fazer e pronto? – Louis perguntou e Harry concordou. 

– Sim. – o alfa afirmou. 

– E ninguém precisa saber? – Louis perguntou novamente.  

– Não precisa se você não quiser. – Harry disse dando de ombros. 

– Eu pensei que você não repetia uma transa. – Louis comentou, rindo quando o alfa revirou os olhos. 

– Eu gosto da ideia do sexo sem compromisso, mas eu percebi que sexo sem compromisso pode ser mais de uma vez, então por quê não? – Harry explicou o seu ponto, ele não estava errado afinal. 

– Você tem certeza? – Louis perguntou. 

– Claro, você é muito bom e eu sou muito bom e nosso sexo é maravilhoso. Imagina quando você estiver estressado ou com raiva de alguma coisa, nós vamos foder gostoso e isso vai passar, e o melhor é que não devemos satisfações para ninguém. – Harry justificou como se fosse a coisa mais simples do mundo, fazendo o ômega rir pela forma natural que o alfa falava sobre sexo. 

– E se os nossos amigos descobrirem e ficarem enchendo o nosso saco? – Louis perguntou, porque conhecendo Zayn e Taylor ele sabia que seria alvo das implicâncias. 

– Nós podemos falar que só estamos transando, e vai ser só isso. – Harry respondeu, podendo ver o ômega concordar. 

– Vamos transar com outras pessoas? – Tomlinson questionou, porque ele conhecia o tipinho do alfa. 

Sim, por isso que se chama sexo sem compromisso. – Harry respondeu um pouco ansioso pela resposta final. 

– Certo, mas se formos transar com outras pessoas não podemos repetir o quê aconteceu hoje, temos que fazer com camisinha. – Louis preferiu deixar claro, porque ele não era burro ao ponto de fazer aquilo, e como eles iriam transar com outras pessoas, o quê havia acontecido naquele dia não iria se repetir em ocasiões erradas.  

– Ok... – o alfa assentiu. 

– Certo, e isso vai durar até quando? – Louis perguntou, e Harry ficou pensativo. 

– Não sei, até quando a gente resolver parar. – Harry disse, sorrindo para o ômega em seguida, e Louis correspondeu o gesto porque não era nada demais, não é?

– Pode ser... Mas em relação ao meu cio? E se eu quiser que você me ajude? – Louis perguntou, porque seu cio provavelmente seria no próximo mês e se ele passasse com Harry seria menos complicado já que moravam juntos, porque o ômega não gostava muito de trazer alfas desconhecidos ao seu apartamento quando ele estava naquele período, e por morar com ele tornava tudo mais fácil, e é claro que o fato de Harry foder muito bem também estava sendo levado em conta. 

– Eu ajudo com muito prazer, literalmente. – Harry sorriu com malícia para o ômega, porque é claro que ele não recusaria aquela proposta, principalmente vindo de Tomlinson. 

– Ok... Então eu topo. – Louis sorriu para o alfa, indicando sua mão para que pudessem selar um novo acordo, e Harry ficou surpreso. 

– Sério? – Harry perguntou para ter certeza. 

– Sim. – Louis confirmou, e Styles sorriu, apertando a mão do ômega para que pudessem dar início ao combinado. 

– Eu achei que você não iria aceitar de verdade. – o alfa disse verdadeiramente, ainda mais por achar que Tomlinson era muito certinho, mas aparentemente ele estava realmente enganado. 

– Por quê não? – Louis perguntou confuso. 

– Não sei, eu pensei que você queria um relacionamento sério e essas frescuras. – Harry fez uma careta ao dizer, revirando os olhos em seguida, porque para ele aquilo era uma besteira, e ele tinha certeza de que nunca estaria em um relacionamento sério. 

– Eu queria, mas como eu sei que esse ano está perdido, não vou perder a oportunidade de transar, e você e eu curtirmos o sexo da mesma forma, então nós vamos ganhar com isso. – Louis foi sincero ao dizer, porque ele também estaria ganhando com aquele acordo, e Harry gostou de ouvir aquilo. 

– Gostei de ver, Tomlinson! É assim que se fala! E de certa forma, nós não temos muito a perder com isso. – Harry disse, gostando ainda mais daquela ideia. 

Os dois gostavam de jogos de provocações, e talvez aquele fosse um dos motivos para tanta atração que sentiam, mas o amor também é um jogo, e o primeiro a ceder perde. 

                           — • — 

e vamos de #amizadecolorida neah

gostaram do famigerado smut???

até quando isso vai durar até que percebam que realmente se gostam??? rsrs se bem que essa negação e a fase de descobrir os sentimentos também são as melhores... 

quem vocês acham que vai ceder primeiro???? 

só queria dizer que chorei quando o louis seguiu o zayn a MINHA AMIZADE DO POP

até o próximo capítulo amores!!!! e muito obrigada pelos 30K de visualizações na fic!!!

Continue Reading

You'll Also Like

167K 19.2K 42
Foi um verdadeiro insulto quando o humilde e teimoso servo Louis veio a se casar com o duque Harry no lugar do nobre filho que ele esperava. No entan...
22.6K 2.5K 16
Depois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas q...
1.6M 143K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
35.5K 2.1K 36
S/N seu nome S/A seu apelido C/O cor dos olhos C/P cor da pele C/C cor dos cabelos (não importa se for curto etc) S/n Umbrella de uma família bastant...