Soulmate Destination - ABO

By MinSuu13

1M 112K 39.1K

[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um alfa lúpus rei e pai de uma criança, fruto do seu último casamento. Desde a... More

Apresentação dos personagens
⚛ One ⚛
⚛ Two ⚛
⚛ Three ⚛
⚛ Four ⚛
⚛ Five ⚛
⚛ Six ⚛
⚛ Seven ⚛
⚛ Eight ⚛
⚛ Nine ⚛
⚛ Ten ⚛
⚛ Eleven ⚛
⚛ ️Twelve ⚛
⚛ Thirteen ⚛
⚛ Fourteen ⚛
⚛ Fifteen⚛
⚛ Sixteen ⚛
⚛ Seventeen ⚛
⚛ Eighteen ⚛
⚛ Nineteen ⚛
⚛ Extra ⚛
⚛ Especial ⚛

⚛️ Prólogo ⚛

71K 7.4K 2K
By MinSuu13

Hello amores, trago a minha fanfic Jikook pra vcs❤❤ não é uma adaptação de nada, e sim criação minha 💜 espero que gostem 💠

Dêem amor a ela💝💝

Deixem seu ⭐ e 💬 sobre o que acharam. E importante pra autora 💕

Boa leitura anjos 💙

NÃO REVISADO!

*****************

A.u.t.o.r.a

Governar um reino inteiro não é fácil para Jungkook. Desde a morte do rei e rainha Jeon em um acidente de carro teve que assumir uma responsabilidade grande ainda muito novo. Foi criado em volta com muito amor e carinho pelo pais e preparado para assumir o trono. Para se tornar rei tinha que ter uma rainha ao seu lado.

E esse dia chegou.

Casou-se aos seus vinte e oito anos com a princesa Chou Tzuyu de outro reino que foi prometida a si pelo seus pais durante uma reunião. Nunca chegou a amar sua esposa como ela o amou, sempre deixou isso claro. Mas sentia um carinho por ela, como amiga.

Tzuyu era uma ômega de cabelos castanhos claros, olhos pequenos e sorriso radiante. Mas nada que pudesse chamar a atenção do alfa.

Como tradição tinha que marca-lá em sua noite de núpcias, mas isso não aconteceu. Suas presas não chegaram a sair e seu lobo nunca se sentiu atraído pelo cheiro de margaridas da ômega, só fazia aquilo pela obrigação de marido.

A ômega sempre fez de tudo para fazer o alfa ama-la ou pelo menos a tocar mas sempre era rejeitada, e isso a deixava frustrada, os únicos momentos que ele a tocava era em seus períodos de ciclo. Jeon sempre foi um marido que respeitava a esposa, a tratava com carinho. E não notava que isso alimentava as esperanças na pobre Tzuyu que chegou a pensar que um dia seu alfa a corresponderia.

Já se passando cinco meses de casados, veio a notícia de que sua esposa estava grávida, esperava seu primeiro filho, seu herdeiro. Jeon não poderia ficar mais feliz ao saber que seria pai e assim que o reino soube disso comemorou a notícia que estava a caminho o primogênito da família real.

Os primeiros meses de gravidez para a ômega não foram nada fáceis, Tzuyu descobriu que sua gravides era de alto risco e que poderia sofrer um aborto espontâneo a qualquer momento, não poderia fazer esforços físicos desnecessário. O alfa seguia cada recomendação médica para que tanto sua esposa e seu filho ficassem bem.

Com seus sete meses não conseguia sair do quarto sem qualquer ajuda por causa da enorme barriga que carregava, sentia dores na coluna e em seus pés.

Completando seus nove meses, as contrações antes eram suportáveis mas como o seu filho que poderia nascer a qualquer momento, se tornaram cada vez mais fortes. Tzuyu dormia quando sentiu uma dor forte se espalhar por todo seu corpo a acordando, levantou o cobertor e viu uma pequena mancha de sangue entre as suas pernas, a bolsa havia estourado.

- J-Jungkook a bolsa estourou. - Tzuyu murmurou com medo e balançava freneticamente o corpo do marido que dormia ao lado. O alfa ao escutar aquilo rapidamente pulou da cama e foi chamar o médico para o parto.

Não demorou muito para que ele chegasse junto com as enfermeiras que ajudariam no procedimento.

- Vamos majestade, força. - Ele ajuda a ômega que gritava de dor apertando a mão do marido.

- I-Isso d-dói. - Ela disse ofegante com os olhos marejados tentando seu máximo para que seu filho saísse.

Depois de algumas tentativas um choro agudo preencheu o quarto do casal, seu filho havia nascido. Jungkook sorria para o filho que estava sendo enrolado por uma manta para não o sujar de sangue. Tzuyu também sorria com dificuldade, feliz ao ver seu bebê.

- É um menino. Um ômega. - O médico disse para o rei.

Jeon pegou seu filho em seus braços, o pequeno era lindo. Seus cabelos eram negros iguais aos seus e tinha a mesma pinta perto dos lábios, seu cheiro era de morangos bem fraquinho, se aproximou da esposa e o deixou sobre a ômega que com as poucas forças que tinha, abraçou seu filho.

- Você é lindo meu anjo. - Tzuyu sussurou para a criança que aos poucos parou de chorar ao reconhecer a progenitora.

A ômega ia perdendo os sentindos e o alfa notou se desesperando pegando seu filho e entregando para a enfermeira cuida-lo.

- Tzuyu. - Jeon chamou a esposa aflito e balançou seu corpo. Mas nada aconteceu. Sem obter qualquer resposta viu que a ômega não estava respirando.

Sua esposa morreu dando a luz a seu filho.

4 anos depois

Se passando alguns anos desde a morte de sua esposa, Jungkook dedicava o máximo de seu tempo ao seu filho. Um pequeno ômega muito bagunçado e carente.

Tudo estava indo bem, até um ômega de cabelos rosados aparecer em sua vida.

*****************

Entãoooo, o que acharam?

Espero que tenham gostado ❤

Até a próxima att 💙



Continue Reading

You'll Also Like

9.2K 325 13
Jungkook e agressivo e possessivo jungkook tem 23 anos Jimin namorado de jungkook tem 20 anos Vai ter termino reconciliação e bla bla ...
5.9K 770 28
Kim Taehyung(alfa lúpus ) no 3 ano da escola com seus 18 anos. Famosinho da escola por ser bonito, gentil com quem ele gosta ,sorriso quadrado que e...
620K 45.3K 80
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...
65.1K 2.8K 63
Venha se iludir um pouquinho! Histórias diversas de vários personagens fictícios. ❤️ - Esse livro só está disponível no Wattpad, se estiver lendo em...