We Haven't So Much To Lose ➺...

By calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... More

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great

25.8K 2.1K 5.3K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Não é desse jeito, Harry! – Louis bufou irritado quando notou que o alfa estava mexendo o macarrão do jeito errado na panela, porque Styles parecia querer fazer errado de propósito. 

– É difícil de fazer. – Styles justificou, porque era realmente verdade. Eles estavam no último dia do acordo, e para descontrair o tédio até que desse meia-noite, Harry teve a brilhante idéia de pedir para o ômega ensiná-lo a fazer macarronada. 

– É só uma macarronada, não é difícil de fazer, mas ainda sim você está fazendo errado. – Louis explicou, começando a ficar nervoso, porque ele havia explicado direito e com paciência, mas Harry parecia querer irritá-lo a todo custo. 

– Em minha defesa, você não explica as coisas direito. – Harry se defendeu, e Tomlinson poderia jurar que estava com vontade de meter uma frigideira na cabeça daquela alfa idiota. 

– Eu não explico direito, Harry? Você que tá enchendo a porra do meu saco querendo que eu te ensine a fazer isso quando você nem ao menos faz o favor de prestar atenção em mim. – Tomlinson disse furioso, porque o alfa estava lhe fazendo de idiota. 

– Já está nervosinho? – Harry perguntou, mandando um beijo no ar para o ômega. 

– Cala a boca, estúpido. – Louis respondeu completamente revoltado. 

– Daqui a algumas horas nós vamos transar e você vai se livrar de mim. – Harry provocou o ômega, e Louis gargalhou ironicamente. 

– Mal posso esperar para viver em paz de novo. – Louis rebateu, encarando o alfa com o típico ar convencido. 

– Na verdade, mal pode esperar para transar comigo, não é? – Harry se aproximou, levando as mãos para a bunda do ômega descaradamente. 

– Quer saber? Sim. Sabe por quê? Porque você é insuportável e eu não vejo a hora de foder e descontar toda essa raiva que eu tenho de você enquanto estivermos fodendo! – Louis respondeu sério, e Harry notou que ele parecia realmente estar estressado, o que tornava aquilo ainda mais interessante.  

– Ah é? Então por quê a gente não adianta logo, hm? – Harry empurrou o ômega até o armário da cozinha, levando seu nariz até o pescoço de Tomlinson, que sentiu sua respiração se acelerar. 

– Não vou dar esse gostinho para você, você vai aprender a esperar como fez durante todo esse tempo. – Tomlinson empurrou o alfa, porque ele havia dito um mês, então seria um mês e nenhum segundo a menos. 

– Você é... – Harry mordeu os lábios enquanto encarava o ômega petulante a sua frente, e Tomlinson sorriu ao notar que o alfa não sabia o que dizer. 

– Eu sou o quê, Styles? – Louis perguntou em provocação, e o alfa suspirou derrotado, porque ele já estava perdendo naquele joguinho a muito tempo. 

– Eu quero muito foder você. – Harry disse, puxando o ômega pela cintura, querendo mais de seu cheiro viciante. 

– Eu também quero muito que você me foda, alfa. Com esse seu pau gostoso, você gostou muito de foder a minha garganta esses dias, não é? – Louis perguntou, levando a mão até a ereção do alfa, e Harry não sabia explicar, mas ele adorava a forma que Tomlinson correspondia às suas investidas, eles eram safados e não se julgavam por aquilo, o que fazia com que as coisas funcionassem ainda melhor. 

– Porra! – Styles rosnou excitado, tentando agarrar o ômega, mas Louis o empurrou em provocação. 

– Falta uma hora e eu estou com fome, então sai da minha frente que eu vou terminar essa macarronada sozinho. – Louis disse em seu tom abusado apenas para afasta-lo, dando a ordem no alfa, e Harry não ligava para aquilo, porque o deixava ainda mais excitado. 

– Ainda bem, e você vai ser a minha sobremesa. – Harry disse, ficando atrás do ômega para provocá-lo, o abraçando por trás enquanto Louis colocava algum ingrediente na panela, e Tomlinson riu, deixando a cabeça no ombro do alfa, sentindo quando Styles começou a beijar e chupar seu pescoço. 

– Você poderia parar de esfregar o seu pau na minha bunda? – Louis perguntou com a voz um pouco fraca, porque o alfa estava lhe abraçando fortemente enquanto literalmente esfregava a ereção em sua bunda, e Tomlinson conseguia sentir o quanto ele estava duro, e aquilo também lhe deixava excitado. 

– Eu sei que você gosta, babe. – Harry sussurrou rouco no ouvido do ômega, simulando uma estocada lenta, e Louis não aguentou ficar mais daquele jeito, virando-se de frente para o alfa, porque ele não era de ferro e aquele tipo de provocação também mexia com ele e com seu corpo, e o alfa parecia saber sobre isso. 

– Para com isso, alfa... – Louis gemeu manhoso, agora com a bunda colada na pia e Harry a sua frente, e o alfa distribuía beijos eróticos por seu pescoço, levando as mãos fortes até a bunda do ômega, apertando com força enquanto deixava um tapa forte no local, ouvindo o ômega amolecer em seu toque, e Louis deixou o queixo no ombro do alfa, gostando de como Harry dava uma atenção especial para seu corpo, porque Tomlinson gostava de ser tocado por ele, e gostava daquele tipo de toque e o alfa sabia como toca-lo do jeito certo. 

– Você está me deixando louco, ômega. – Harry rosnou abafado no ouvido do ômega, ainda com as mãos possessivas na carne arredondada, e Tomlinson abraçou o pescoço do alfa, sentindo-se quente com a provocava, procurando pelo lábios do alfa para lhe dar um beijo que lhe foi correspondido com força. 

– Você também está me deixando louco, alfa. – Louis admitiu, sentindo seu membro endurecer e seus mamilos ficarem eriçados, assim como sua bunda que já estava começando a ficar um pouco melada pela lubrificação. 

– Ah é? O quê te deixa louco, babe? – Harry perguntou, pegando o ômega pelas coxas para colocá-lo em cima do balcão entre a pia e o armário, porque ele gostava de ter as coxas grossas do ômega em volta de sua cintura, e foi aquilo que Louis fez, prendendo o alfa com as pernas enquanto lhe trazia para frente, e Harry deixou suas mãos nas coxas a mostras, porquê Tomlinson usava um shortinho curto de dormir que geralmente usava para provocá-lo, e aquilo dava total acesso para o alfa toca-lo. 

– Alfa... – Louis gemeu quando Harry levou a mão até seu membro, lhe beijando em seguida, e eles já estavam quentes, e Styles esticou o braço para desligar o fogo do macarrão, porque ele sabia que naquela ocasião o mesmo já havia sido esquecido. 

– Eu quero que você me chupa, babe. Bem gostoso, exatamente como você faz. – Harry disse com sua voz mansa, apertando os cabelos da nuca do ômega, que estava um pouco submisso naquele momento por conta da onda de excitação e feromônios do ambiente. 

– Eu vou chupar, e quero engolir toda a sua porra. – Louis disse excitado, descendo do balcão para ficar de joelhos na frente do alfa, e foi a vez de Harry ficar encostado no balcão, e Tomlinson puxou o short junto com a cueca box que o alfa usava, assistindo o pau de Styles praticamente saltar por estar duro. 

– Você é tão bom nisso, babe... Essa sua boca... – Harry suspirou em deleite, abrindo a mão na cabeça do ômega para abrigar um pouco dos fios de cabelo, agarrando os fios lisos para que pudesse segurar a cabeça do ômega e coordenar seus movimentos, ouvindo o barulho da saliva de Louis enquanto lhe chupava com força. Styles comandou os movimentos, forçando a cabeça do ômega para frente e para trás, ouvindo o barulho erótico da garganta do outro vibrando. 

– O seu pau é tão gostoso. – Louis disse quando se afastou por falta de ar, masturbando o alfa com a mão depressa enquanto chupava seus próprios lábios para provocá-lo, trocando olhares com o alfa uma última vez antes de dar atenção às suas bolas, abrindo a boca enquanto deixava a língua para fora para chupar as bolas cheias de gozo do alfa,  chupando uma por uma com força enquanto sua mão trabalhava em masturbar o alfa, rodeando o dedo polegar na glande rosada e inchada. 

– Engole ele todo, babe. Mostre o quanto você é guloso. – Harry mandou, colocando a mão na nuca do ômega, o trazendo para abocanhar seu pau outra vez, agora segurando a nuca com uma mão, enquanto com a outra segurava a garganta do ômega para que ele ficasse parado, trazendo os quadris para frente e para trás enquanto fodia a boca de Louis com vontade, que revirou os olhos em excitação pelo gesto bruto, mas que ele também gostava e ficava excitado, justamente por sentir a sua entrada vazar. Harry parou com os movimentos para o ômega poder respirar um pouco, e Tomlinson voltou a masturba-lo com a mão enquanto brincava com a glande, esperando o alfa gozar para lhe dar o que ele realmente queria em sua boca.

– Goza na minha boca, alfa! – Louis disse em estímulo, masturbando o pau com força, deixando a língua para fora para não perder nada caso o alfa gozasse de repente, colocando a boca na glande para sentir mais de perto, e com isso Harry gozou forte, rosnando rouco pela quantidade, sentindo suas bolas ficarem menos cheias e mais aliviadas, assim como seu pau que o ômega ainda chupava para poder engolir toda a porra. 

– Caralho, você sabe muito bem como chupar alguém. – Harry disse um pouco ofegante e Louis riu, e o alfa o ajudou a levantar, virando o ômega de costas para ele, e Tomlinson estava manhoso porque também queria atenção, empinando a bunda no pau do alfa mesmo que ele estivesse usando short, e Styles sorriu pela forma pidona, levando o ômega até a bancada da cozinha, e Tomlinson ficou de costas para o alfa enquanto se empinava. 

– Eu também quero que você me chupe, alfa. – Louis balançou a bunda, tendo os cotovelos apoiados no balcão que ficava de frente para a sala, e Harry puxou seu short para baixo, mordendo os lábios ao ver que o ômega usava uma calcinha fio dental lilás completamente florida e bonita. 

– Eu gosto tanto de bater nessa sua bunda gostosa. – Harry disse, deixando um tapa forte na bunda do ômega, e em seguida outro tapa do outro lado da banda, assistindo a carne começar a ficar vermelha, e Tomlinson apenas mordia os lábios excitado, porque ele tinha um fraco por tapas na bunda e ficava ainda mais necessitado quando recebia aqueles tapas, e as mãos do alfa eram grandes, o que tornava o tapa muito mais forte e gostoso. 

– Então bate mais. – Louis pediu manhoso, balançando a bunda de um lado para o outro como se pedisse por mais, e o alfa sorriu satisfeito, levando uma mão até a nuca do ômega para prender sua cabeça com força no balcão, e Tomlinson ficou com a bunda ainda mais empinada, tendo a parte de cima de seu corpo praticamente deitada, então o alfa com a outra mão deixou outro tapa forte de um lado, ouvindo o ômega gemer sensível. 

– Você é um ômega muito abusado, não é? Sempre me desafiando e me deixando louco com essa sua bunda do caralho! – Harry rosnou excitado, deixando um tapa forte do lado esquerdo já que havia dado três tapas consecutivos do lado direto, agarrando a bunda do ômega com força, batendo novamente no lado esquerdo, e Tomlinson arfou, mas não conseguiu sair do lugar já que o alfa lhe forçava com a mão. 

– Eu quero mais, alfa! – Louis implorou submisso, sentindo sua entrada pulsar em excitação pelos tapas, e o alfa não demorou muito para dar o que o ômega queria, distribuindo mais alguns tapas, parando apenas quando a bunda do ômega ficou extremamente vermelha, e ele não iria continuar para não machucá-lo. 

– Você é tão gostoso. – Harry disse ao assistir a bunda vermelha contrastando com a calcinha lilás, então o alfa afastou o pano delicado com o dedo para dar atenção para o ponto principal do ômega, lambendo os lábios ao ver a entrada rosada completamente molhada, e Styles levou a língua às pressas ao local, lambendo e chupando com vontade, deliciando-se no gosto doce. 

– Oh, Harry! – Louis gemeu, rebolando a bunda na cara do alfa com força, sentindo Styles foder sua entrada com a língua, afastando as bandas do ômega para ter mais acesso, e Tomlinson olhou no relógio da sala que ainda faltavam vinte minutos para dar meia-noite, e era a vez de Tomlinson ficar ansioso, porque ele queria muito ser fodido por aquele alfa, porque Harry era experiente e sabia foder, exatamente o tipo de alfa que Louis gostava. 

– Porra! – Harry murmurou, voltando a foder o ômega com a língua, levando a mão para o meio das pernas do ômega para masturbar seu membro, apenas provocando a glande por Louis estar usando calcinha. 

– Eu vou gozar, alfa! – Louis gritou excitado, rebolando mais rápido na cara do alfa, não demorando muito para gozar por estar sensível, gozando na calcinha, jogando a cabeça para trás satisfeito, e Harry o segurou para que ele não caísse, ajudando o ômega a se segurar. 

Quando o ômega sentiu que suas pernas estavam menos bambas, Tomlinson sorriu malicioso para o alfa, e Harry olhou o relógio ansioso, puxando o ômega para um beijo. Louis foi para seu quarto para trocar de calcinha, colocando agora uma vermelha, porque sabia que o alfa gostava daquela cor, e ele queria que Harry lhe fodesse enquanto ele estivesse usando o pano rendado, assim como sabia que o alfa também preferia assim. Styles havia gozado com o boquete, mas ele ainda não estava satisfeito, assim como o ômega que já estava se sentindo excitado de novo, e parecia até que ele estava no cio, porque ele nunca havia ficado com tanto desejo mesmo que estivesse fora de seu período, e Harry também estava exatamente do mesmo jeito. 

O alfa foi para o quarto do ômega quando faltavam dez minutos, e Louis estava deitado em sua cama de bruços enquanto mexia em seu celular, deixando a sua bunda na direção do alfa, usando apenas a calcinha vermelha e uma camiseta branca larga. Harry subiu na cama, ficando por trás do ômega, deixando beijos em suas costas e pescoço, colocando seu peso em cima do corpo pequeno, e Louis riu, desbloqueando seu celular, o deixando de lado enquanto virava  para ficar por baixo do alfa, roçando seu nariz no de Styles, que logo atacou seus lábios.

– Eu mereço uma massagem enquanto esperamos. – Louis disse para o alfa, puxando sua camiseta para tirá-la, virando-se de bruços novamente na cama. 

– Folgado. – Harry revirou os olhos, mas ainda sim levou suas mãos até as costas do ômega, começando a massagear a pele macia, deixando uma perna de cada lado enquanto sentava nas coxas do ômega, descendo as mãos pelas costas de Louis até chegar em sua bunda, massageando o local, fazendo o ômega rir, e Tomlinson puxou a mão do alfa para que ele continuasse a massagear seus ombros, relaxando pelas mãos macias, e Harry sabia realmente como usar as mãos. O ômega afastou o alfa quando sentiu que estava bom, virando o alfa na cama, e Harry sorriu ao encarar o relógio. 

– Já é meia-noite. – Styles disse, e o ômega assentiu, inclinando-se para beijá-lo, puxando a cueca de Harry para baixo já que ele tinha colocado novamente, e ambos já estavam ansiosos. Louis segurou o membro grosso em mãos, sentindo em sua palma que Harry já estava duro. 

– Você pegou a camisinha? – Louis perguntou, e o alfa assentiu, indicando o preservativo que estava ao lado da mesinha da cama, então o ômega se inclinou para pegar, mordendo os lábios quando o alfa chupou seu mamilo, usando a língua para brincar com o piercing. 

– Eu quero que você rebole para mim primeiro, babe. Quero ver o quê mais você sabe fazer com essa bunda gostosa. – Harry deixou um tapa na bunda do ômega, e Louis sorriu satisfeito, abrindo o preserva para colocar na extensão do alfa, ajustando para arrumar do jeito certo. 

– Eu sei fazer muitas coisas, alfa. – Louis provocou, e Harry se aproximou de seus lábios, mordendo o lábio inferior do ômega, levando a mão até a entrada lubrificada, afastando novamente o pano rendado, e Tomlinson segurou o membro do alfa, guiando a glande até sua entrada, encarando o alfa no processo. Louis desceu a bunda lentamente, porque Styles era de um bom tamanho. Harry segurou a cintura do ômega para ajudá-lo, e os dois gemeram juntos quando Tomlinson sentou completamente. 

– Então mostra para mim, babe. Eu quero tudo o que você possa me oferecer. – Harry rosnou completamente envolvido, e Louis sorriu sacana, começando a rebolar rapidamente no colo do alfa, revirando os olhos pelo prazer, assim como Styles. O alfa bateu na bunda do ômega com força para que ele rebolasse mais rápido, e aquilo era um ótimo incentivo para Tomlinson, uma vez que ele tinha um certo fetiche naquilo. 

– Bate mais na minha bunda alfa, me fode com o seu pau! – Louis pediu manhoso enquanto mordia os lábios com força, começando a quicar no colo de Harry, e o alfa chocou seus quadris de encontro com as reboladas do ômega, afastando os lados da bunda para investir seu membro com mais força, e Tomlinson o abraçou, arranhando as costas do alfa com as unhas curtas, começando a sentir a pele ferver em excitação, e suas coxas já estavam começando a doer pelo cansaço, e a forma como o pau do alfa praticamente judiava de sua entrada era ainda mais excitante. 

– Fica de quatro, ômega. Quero essa bunda toda para mim, e quero ver o meu pau entrando e saindo de você enquanto eu te fodo gostoso. – Harry mandou, dando um tapa na bunda do ômega para que ele parasse de rebolar, notando que as pernas do de olhos azuis já estavam cansadas, então o ômega saiu do colo do alfa, que se levantou para ficar por trás, apertando a bunda de Louis quando ele se empinou para ficar de quatro, lhe dando a visão de sua bunda com marcas de tapas, e a calcinha vermelha que combinava ainda mais. 

– Me fode gostoso, hmm. – Louis pediu com um ar inocente enquanto gemia, balançando a bunda para pedir para o alfa por seu pau, esfregando a bunda no pau do alfa, balançando a bunda de um lado para o outro para provoca-lo mais, e Harry riu ao ver o quanto ele estava necessitado. 

– Pede de novo, quero saber o quê você quer. – Harry ordenou, deixando outro tapa estalado para dizer que ele era o alfa, e que era ele quem estava dominando naquele momento, e Tomlinson não conseguia evitar não se sentir excitado, porque ele preferia ser submisso no sexo. 

– Eu quero que você me foda bem gostoso e com força, alfa. – Louis pediu novamente, ainda rebolando a bunda no pau de Harry, tentando jogar a bunda para trás para sentir o pau do alfa em sua entrada, mas Styles apenas lhe provocou, segurando seu membro, roçando a glande inchada na entrada pulsante. 

– Então você quer bem gostoso? – Harry perguntou, ainda massageando a glande na entrada necessitada, e o ômega tentava jogar a bunda para trás para que Harry entrasse dentro dele, mas o alfa apenas lhe provocava como sempre. 

– Sim, alfa! Eu quero que você me coma e me deixe satisfeito, por favor! – Louis pediu derrotado, sentindo seu corpo tremer em excitação, sua entrada vazando ainda mais, e seus mamilos eriçados estavam completamente durinhos. 

– Eu vou comer você bem gostoso, babe. – Harry mordeu os lábios ao sentir o cheiro da lubrificação do ômega, enfiando seu pau completamente e sem avisar, assistindo Louis arfar, revirando os olhos enquanto segurava a cintura do ômega, impulsionando toda a sua força para frente e para trás, se deliciando com o barulho de suas bolas batendo com força na bunda do ômega, que naquele momento tinha os lábios entreabertos enquanto conseguia apenas gemer. 

– Isso, alfa! Você fode tão gostoso! – Louis gritou em excitação, porque Harry era bruto, e seu pau literalmente estava lhe fodendo, e era tão intenso e gostoso, o alfa realmente era muito bom de cama, e Styles tinha muita força por ser alfa, então suas estocadas eram fortes e intensas. Tomlinson revirou os olhos em puro prazer, sentindo seus braços tremerem, e ele não conseguiu se segurar, deixando os braços caírem na cama, e Harry aproveitou para prender seus cabelos, forçando a bochecha do ômega no travesseiro, e Louis estava ainda mais empinado para ele. 

– A sua bunda engole o meu pau tão bem, Louis! E você é tão fodidamente quente! – Harry rosnou completamente fissurado em foder a entrada quente do ômega, e Louis ficava ainda mais melado a cada tapa que recebia na bunda. Tomlinson já estava começando a sentir seu corpo ficar mole e exausto, porque como ômega ele era mais sensível e se cansava mais rápido, não conseguindo ter muita força para dar investidas, dando sorte por Harry estar fazendo todo o trabalho. 

– E o seu pau é tão grande, eu consigo sentir perfeitamente ele dentro de mim enquanto me fode. – Louis gemeu completamente mole, e sua pernas caíram na cama, fazendo o pau de Harry sair de dentro da sua bunda, o ômega já estava completamente derrotado, mas ele ainda precisava gozar, e Styles sabia disso. 

– Você é um ômega tão sensível, já está todo manhoso para mim, você deixaria eu fazer qualquer coisa com você. – Harry sorriu malicioso com aquele pensamento, pegando o ômega no colo com a maior facilidade, o deitando de costas na cama, ficando por cima de seu corpo enquanto guiava seu pau novamente para dentro dele. 

– Sim alfa, por favor! Eu quero tanto gozar! – Louis pediu completamente submisso, procurando os lábios de Harry, e os dois se beijaram enquanto o alfa voltava a fode-lo com força, mas aquela posição era melhor para o ômega, porque ele estava deitado enquanto descansava, deixando que Styles fizesse tudo sozinho.

– Você vai gozar, ômega! Eu estou lhe dando a melhor noite da sua vida! – Harry disse excitado, deixando as mãos na cintura do ômega para pegar impulso e fode-lo ainda mais forte, e Tomlinson sentiu sua barriga fisgar, indicando que ele já estava muito perto de gozar, e o alfa também estava do mesmo jeito. Styles continuou a estocá-lo, e o ômega gozou em sua barriga e em sua calcinha, dando um grito alto e excitado, porque ele havia gozado com vontade, se contorcendo na cama pela sensação prazerosa. O alfa também estava perto, tirando sua camisinha para gozar na barriga do ômega e controlar seu nó, e foi aquilo que ele fez. 

Harry masturbou seu membro rapidamente, jogando a cabeça para trás quando gozou em jatos fortes, rosnando completamente satisfeito, admirando o ômega derrotado e todo melado com sua porra. Louis tinha as pernas abertas, completamente fodido, e Tomlinson tirou sua calcinha por se sentir incomodado com o pano molhado, pegando sua camiseta em cima da cama para limpar o seu abdômen, e o alfa se deitou ao seu lado depois de impedir com que seu nó se formasse, completamente ofegante enquanto encarava o teto. 

– Eu não sei o quê dizer. – Louis disse um pouco ofegante, também encarando o teto, sentindo-se leve e satisfeito, dando um sorriso no processo, como se naquele momento ele não tivesse nenhum tipo de preocupação, parecia até que estava chapado, mas na verdade, aquele era um dos melhores clima pós sexo que ele já teve. 

– Foi muito bom. – Harry respondeu, também dando um sorriso satisfeito, espreguiçando seu corpo, mordendo os lábios ao relembrar de alguns momentos. 

– Realmente. – Louis assentiu, sorrindo novamente enquanto dava um suspiro, porque todos aqueles dias de tensão haviam valido a pena. 

– Pode admitir, eu sou incrível. – Harry disse exibido, virando-se para ficar de frente para o ômega, e Tomlinson revirou os olhos. 

– Você é metido, mas é verdade, você me fodeu muito bem. – Louis não iria mentir, porque ele havia sido muito transparente enquanto estava sendo fodido, e aquela transa havia sido uma das melhores que ele já teve, mas o ômega obviamente não iria admitir isso para o alfa. 

– Você também é maravilhoso na cama. – Harry elogiou o ômega, que também sorriu convencido. 

– Eu sei. – Louis concordou exibido, e Styles riu. 

– Foi bom fazer negócios com você. – Harry disse, indicando sua mão para o ômega, e Louis a apertou como se estivessem fechando um acordo. 

– Igualmente. – Tomlinson respondeu, dando um último sorriso para o alfa antes de puxar o lençol da cama para se cobrir. – Boa noite. 

– Boa noite. – o alfa respondeu, puxando o ômega para abraçá-lo, mas dessa vez Louis decidiu virar para o outro lado, deitando sua cabeça no peitoral do alfa para ficar mais confortável, porque ele ficava um pouco manhoso depois do sexo.

Não demorou muito tempo para que os dois caíssem no sono, porque estavam cansados com o sexo intenso que tiveram, porque eles eram semelhantes em seus gostos, embora não saibam ainda sobre isso. Louis gostava de alfas que tinham atitude, principalmente na cama, e Harry era exatamente daquele jeito, e Styles ainda não sabia, mas ele também preferia ômegas como Louis. E eles acreditavam que aquela seria a única vez que fariam isso, mas era perceptível o quanto os dois já estavam caminhando para algo juntos, mesmo que não soubessem sobre isso. E a grande pergunta era;

O que aconteceria no dia seguinte?

                           — • — 

dessa vez foi GOOOOOL e não na trave!!!!

o quê acharam desse smut??? acho que foi o smut que eu mais usei dirty talk da vida amoo 

atenção aqui!!!?

eu pretendo selecionar 10 comentários em cada att, comentários engraçados ou perguntas para louis e harry responderem no tt, então me falem se vocês estão de acordo caso eu tire o print com o user de vocês aqui, se todos concordarem eu faço desse jeito, se não, eu corto o user!!?

o quê será que vem aí rsrs!!! não se desesperem, vocês vão gostar u.u

até o próximo capítulo bebês. xxxx

Continue Reading

You'll Also Like

231K 16.6K 21
Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar, mas uma mudança brusca de planos o deix...
2.4K 323 11
Nada é perfeito. Tay sabe muito bem isso. Pois todos os dias ele tem que viver ENTRE MÁSCARAS! Mais uma de Tay e Macau e Time(eca).
56.1K 5.2K 37
✔️FINALIZADA✔️ INICIADA:01/07/2022 FINALIZADA:06/12/2022 Louis e Harry são definitivamente os pais mais babões que qualquer um já viu. Os dois pais s...
134K 18.6K 20
Harry Styles, um alfa marinheiro de um dos navios reais britânicos, jovem com 24 anos, havia recebido uma missão muito fácil em sua visão e da tribul...