ℳℯ𝓊 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ ℐ𝓂𝓅ℯ�...

By Olly_Riddle

334K 31.2K 30.4K

- O destino está sempre se reescrevendo através de nossas escolhas. Eu sempre acreditei que tinha um momento... More

Novo personagens
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04 ( natal )
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo bonus
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16 ( alternado )
Capítulo 17
Capitulo 18 ( part 1 )
capítulo 18 parte 2
Capitulo 19 ( 5° ano )
Capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
capitulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
novidade, babys.
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 41 ( ponto de vista S.S )
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capitulo 46
Desafio
Escolham
Capítulo 46 ( Severo Snape)
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
bônus ( Como Miracle "cancelou" seu casamento. )
Capítulo 52
Capitulos 53 ( part 1 )
Capítulo 53 ( part 2 )
Capítulo 54 ( Natal )
Capítulo 55
"Capítulo de ligação"
Capítulo 56 *
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61 ( part 1 )
Capítulo 61 ( part 2 )
Capitulo 61 ( part 3 )
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Desafio
Capítulo 67
Vocês querem?
Capitulo 68
Capítulo 69
aviso
Sínopse Livro 2
aviso

Capítulo 08

4.3K 465 185
By Olly_Riddle

— Não entendo porque você iria querer correr as 06 da manhã todo dia. — falou Severo enquanto iamos para a biblioteca.

Tinha começado a correr a dois dias pelo campo de quadribol, mas sabia que logo não ia poder porque os treinos de quadribol recomeçariam em uma semana  e o campo passaria grande parte do tempo ocupado com o time de alguma casa. Então tive a brilhante idéia de correr pelo limite da floresta, já que lá é tão vazio quanto o campo bem cedinho, eu só precisava de alguma companhia para ser mais seguro, não queria ir sozinha. Chamei as meninas, mais nenhuma delas queria pular cedo pra correr e os únicos dois meninos com quem eu tinha mais contato eram Régulos e Severo, já que eu não podia chamar os amigos dele de amigos ainda. Comentei _como quem nao quer nada _ para Régulos, ele me disse imediatamente para chamar Severo. E aqui estava eu.

— foi você que disse que eu estava gorda. — dei de ombros, sentia que a idéia estava fadada ao fracasso mesmo antes de tentar.

— Não, eu disse que aquela blusa fazia você parecer gorda. — se justificou diligentemente.

Grande diferença. — resmunguei baixinho.

— Você esta resmungando?  — ele virou o rosto para me olhar se detendo um pouco no andar.

Não devo ter dito baixo o bastante. Senti minhas bichechas se pintarem em tons de rosa.

— Desculpe. — pedi.

— Não. Na verdade é um avanço. — falou.

Sorri com a coragem renovada.

— Então vai correr comigo? — perguntei esperançosa.

—  Não quero passar tanto tempo com você. — respondeu voltando a andar.

Murchei como uma uva passa.

— Mais por que? — perguntei frustrada com meus ombros caídos.

Ja passamos uma hora juntos, todos os dias, vejo você tambem nos passeios. Não ligo muito, mais não quero ter que ver você por mais tempo. Acho que você vai acabar entendendo algo errado em algum momento se passarmos mais tempo juntos. — disse.

Me senti pequena como um inseto.

—  o que quer dizer com isso?

Ele me olhou de canto antes de voltar a olhar para frente.

— Você sabe o que quero dizer..— falou.

Acenti com a cabeça devagar pouco depois, mesmo que não estivesse olhando.

Eu não queria que ele se sentisse incômodado comigo, tambem não queria sufoca-lo. Só queria estar perto dele. Então ressolvi fazer isso por ele..

— Se você correr comigo por uns 20 minutos um dia sim e um não, podemos estudar só uma vez por semana. — digo hesitante. Porque eu não queria aquilo, ele mal falava comigo quando nos viamos todos os dias, se nos visimos menos ia ser bem pior. Seria tão mais facil se eu podesse escolher de quem gostar.

Ele olhou para mim,  mas eu não consegui manter contato, em vez disso só olhei para frente, estavamos perto da entrada da biblioteca.

— Tudo bem. — falou depois de uns instantes, deve ter considerado.

Eu queria que não tivesse concordado, mas sabia que faria. As vezes eu me perguntava por que ele se obrigava a ficar perto de mim, mas não achei resposta para isso, ou só não quis achar. Acho que a resposta vai ser ruim, então não quero saber de verdade.

— Começamos amanhã, pode ser ? — me forcei a perguntar.

Ele concordou e entramos na biblioteca, sentamos perto a bibliotecaria, já tinha reparado que Severo sempre sentava perto dela. Me perguntei se era um tipo de zona segura.

Fui pegar os livros que Severo colocou na minha lista de leitura, ele me fez ter uma, era muito organizado. Ele ficou lá para ajeitar na mesa o material de escrita que precisariamos para hoje, senti minha mão doer só de saber que eu estava prestes a copiar textos gigantes, já que eu não fazia os melhores resumos.

Quando voltei para a mesa vi que Potter estava lá perto, e parecia que ia se aproximar de Snape, este ainda não tinha notado, pos estava sentado de costar para o Potter. Apressei o passo e consegui chegar antes do idiota, sentei e olhei para o maroto com cara de poucos amigos. Eu ficava meio possessa quando o assunto era Snape. James  não olhou por mais de alguns segundos para mim, mas fingiu falar com alguém perto e voltou para a mesa perto da entrada. Se por não estar com os amiguinhos detestáveis ou para não ser  empreendido pela bibliotecaria, eu não sei.

o que foi? —pergunto baixo Severo tentando virar o rosto para onde eu estava olhando a um segundo.

— Não vira. — sussurrei pra ele de imediato.

Por que não? — perguntou me olhando questionador.

Não é nada. — me apressei.

Blackwood. — falou sabendo que obviamente tinha alguma coisa.

É o Potter, ta a três mesas daqui. — falei por fim me soltando sobre o encosto da minha cadeira.

Ele ficou tenso, mas não se virou. Só pegou o livro e começou a revisar comigo a história da magia, os NOMS aconteceriam no ano que vem, mas se eu queria provar que podia me sair bem tinha muito que correr atrás, eu não era a melhor aluna, estava cursando nove materias, das quas as opcionais eram as unicas em que eu me saia melhor, estas sendo Trato das Criaturas Magicas e Estudo dos trouxas.  Infelizmente, dois aceitável e sete pessimos não eram uma opção. Eu sabia disso, não me precupava muito com isso antes, comecei depois de conhecer Severo, ele era sempre tão inteligente e estudioso, depois também pensei que boas notas eram minha melhor opção para sair de casa quando alcançasse a maior idade em alguns anos, e isso implicava que eu tirasse ao menos cinco excede expectativas. Sinda parece impossível, então tenho que enfiar minha cabeça nos livros de verdade.

Ficamos ali até mais tarde, eu tinha uma redação sobre barretos vermelhos para amanhã e Severo me ajudou a fazer, depois de me dar um ralho por deixar pra cima da hora. Mas eu tinha esquecido de verdade, não foi de propósito.

Quando saímos pela porta ja tinham poucos alunos e era fim de tarde. Quando demos uns cinco passos depois da porta da biblioteca ouvi algumas vozes ali perto e Snape tropeçou bruscamente para frente deixando cair todo o seu material no chão, como eu era pequena e estava atrás dele cai tambem tropeçando nele e meu material saltou da bolsa enquanto enquanto eu aterrissava de mal geito sobre minha coisas, entre elas um tinteiro de porcelana quebrado. Ouvi risadas e olhei para frente vendo os marotos ali perto rindo de nós, deviam ter armado aquilo para Severo. Senti algo quente escorrer pelo meu braço seguida de uma grande dor que me fez gemer de angústia e desespero ao olhar pro meu braço, de onde se projetava um grande caco de porcelando afiado, tinha se enterrado na carne e sangrava muito chega pingava no chão. Senti que eu ia chorar, meus olhos ficando úmidos. As risadas cessaram mas foi Snape que percebeu tudo primeiro, se levantando e me ajudando a ficar de pé, gritei de dor ao tentar erguer o braço. Quase não precessei o som de passos na minha direção.

— Você esta bem? — ouvi um deles perguntar mas nem sei quem era só lembro de sussurar para irem embora, talvez nem isso tenha dito. Só conseguia olhar para aquela coisa saindo do meu antebraço enquanto tentava não chorar.

— Claro que não, Sirius. — outro disse exasperado.

Severo ficou na minha frente e de costas para ele começou a atar meu braço com sua gravata fazendo um tipo de tipoia e passando ela pelo meu pescoço e então pelo braço com cuidado, de forma que a parte  ferida ficasse para cima e sem o esforço o fluxo de sangue diminuiu. Consegui não gritar no processo com muito esforço, senti um lagrima morna cair pela minha bochecha.

— Vamos pra enfermaria. — falou sem hesitar, não o vi pegar os livros ou materias do chão. — Parabéns seus idiotas. — falou antes de eu sentir sua mão em minha costa me fazendo andar, eu parecia em um transe durante todo o caminho para a ala hospitalar, acho que se Severo não estivesse me guiando impetuosamente para lá, eu nem andando estaria. Foi tudo muito rapido, parte de mim não conseguia absorver direito o que estava acontecendo, ou o que tinha acontecido.

Na enfermaria foi uma correria com a senhora pegando coisas, lembro razamente de ter varias pessoas tentando entrar para ver o que aconteceu e de Potter e o Lupin sendo explusos da enfermaria enquanto Snape falava algo para a enfermeira. Então ela me deu algo que me deixou com muito sono.

Quando acordei a noite já não tinha sangue ou caco, só uma cicatriz pequena, o braço ainda doía mas bem menos mesmo, estava em uma tipoia de verdade agora.  Jade e Aurora estavam sentadas do lado da minha cama, elas disseram que eu tinha dormido a noite anterior e toda aquela manha, ja passava do meio dia. E parece que a Au deu um soco no Potter e esta de detenção o resto da semana. Os marotos foram suspensos do campeonato de quadribol e o posto de capitão rescem adquirido por Tiago _ O diretor confirmou que o feitiço tropego que acarretou tudo veio da varinha dele _ foi retirado por interferência da McGonnagal com a bênção do diretor, embora o babaca continue no time. Nao querendo saber dele, erguntei pelo Severo. Elas disseram que ele passou mais cedo junto a Régulos Black e outra sonserina, Lilian passou para vê-la ontem e Edith e Milla tinha acabado de sair. Aurora disse que Snape entregou meu trabalho para o professor de DCAT na aula. Fiquei grata.

Elas foram embora pouco depois de eu contar o que lembro que aconteceu, Au estava quase espulmando de raiva mas garantiu que eu não deveria me preocupar, Jade não deizaria ela bater naquele trasgo denovo.

Como eu teria que ficar em repouso até a noite, fiquei ali sozinha e entediada. Não quis dar trabalho pras minhas amigas e tinha dito que dormiria mais um pouquinho. Mas não fiz isso, fiquei esperando que Snape aparecesse até a noite, mas ele não apareceu. Minhas amigas retornaram quando a senhora me liberou e me levaram para o quarto.  Só vi Snape no jantar, ele estava distraído conversando com alguns sonserinos, um deles Mulciber. Não olhou nenhuma vezinha para mim.

Dormi me sentindo estranha naquela noite. Na manhã seguinte recebi uma carta de desculpas através de uma lufana mais velha, tinha na assinatura o nome de Potter. Mas eu ainda não conseguia perdoa-lo, e isso me fez chorar bastante.. porque de todas as coisas ruins que ja me aconteceram, eu nunca guardei rancor, até isso. Por que eu não entendia o que uma pessoa via de bom em humilhar outro ser humano, não entedia como podiam rir. Não foi para mim que ele dirigiu aquela  azaraçao, mais ainda assim, não doia menos.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

225K 19.7K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
552K 37.2K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
96.4K 7.4K 45
Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer...
278K 18.8K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!