O Filho do Meu Padrasto

By srabarnes

8.5K 419 67

+ 16 Camila Mancini Ferrari, 18 anos, quando criança tinha uma vida maravilhosa ao lado de seus pais, até que... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

27

56 1 9
By srabarnes

                                                                        Camila

– Ben! Acorda! – Tento acordá-lo, mas parece que é em vão porque ele nem se mexe.

– Anda Ben! Nossos pais vão descobrir que você está aqui! – Falo mais alto e parece que faz efeito.

Ele se mexe ao mesmo tempo que boceja, só o observo para saber qual vai ser a sua reação e como eu esperava ele está tão surpreso quanto eu.

– Mila, eu peguei no sono, por que não me acordou? – Pergunta surpreso enquanto se senta na cama e mexe no cabelo.

– Eu também peguei no sono, a tv desligou sozinha. E agora Ben, você precisa sair daqui sem que os nossos pais te vejam. – Falo nervosa e ele assente.

– Que horas são? – Ele pergunta olhando para os lados.

– Oito e pouca. – Ele olha para a porta e se levanta.

– Faz o seguinte, vai lá fora e vê se não tem ninguém, aí você me avisa que eu corro para o meu quarto. – Assinto e faço o que ele falou.

Dou uma caminhada até a porta dos nossos pais e por alívio, ouço um ronco baixo, pelo que parece eles devem estar dormindo ainda, então a barra tá limpa.

Vou até a porta e o chamo acenando.

–  A barra tá limpa. – Sussurro e ele assente suspirando aliviado e sai de fininho até a porta dele, mas antes me dá um beijo na bochecha, antes de entrar na porta que já está destrancada, Ben pisca para mim me tirando um sorriso e entra no seu quarto.

Vou até o banheiro fazer um xixi já que toda essa situação me deixou nervosa, mas ao parar em frente do espelho para lavar as minhas mãos eu me assusto com a minha cara. Ela está inchada e o meu cabelo está todo bagunçado.

Aiiii O Ben me viu assim! Que horror!

Falo para mim mesma enquanto me xingo mentalmente, no calor do momento nem percebi que eu poderia estar horrível na frente dele, enquanto o mesmo estava até fofo com a cara de sono e com o cabelo bagunçado já caindo nos olhos, pois já percebi que até agora ele não foi cortar o cabelo e até que está ficando muito bonito assim. Como se isso fosse possível, já que ele teve a sorte de ter um rosto de modelo.

Suspiro pesado e vou para a minha cama novamente, já que posso ficar mais tranquila agora, porém não consigo parar de pensar no que aconteceu. Ele dormiu comigo, foi estranho, mas foi bom. Foi realmente bom, é estranho dizer isso já que nunca dormi com ninguém que não fosse meus primos, mas dormir ao lado dele foi muito bom.

Sorrio involuntariamente e na mesma hora coloco um travesseiro no meu rosto, rolando de um lado para o outro na cama.

Depois do que aconteceu, não consegui pegar mais no sono, principalmente ao receber uma mensagem do próprio Ben.

"Sei que no final dormimos juntos sem querer, mas posso te dizer que valeu muito a pena, nunca consegui dormir tão bem até agora, tendo você ao meu lado foi ótimo, não sei se você aceitaria, mas podemos fazer isso mais vezes não acha? xx Ben xx"

Logo após eu ter tido o meu surto de amor na cama, quer dizer, rolado e rido de felicidade, consegui respondê-lo da melhor maneira possível, da minha maneira haha.

"Quem sabe.. xx Mila xx"

Como escutei um barulho no corredor e nossos pais conversando, decido tomar um banho, como hoje está até um pouco quente, deixo o cabelo secar naturalmente e ir tomar café com eles.

– Bom dia família! – Digo sorridente enquanto vou até o armário pegar a caixa do cereal.

– Bom dia meu amor, dormiu bem? – Minha mãe sorri e eu assinto do mesmo jeito.

– E você mãe? Como se sente? – Pergunto preocupada, ela acaricia a barriga e sorri pra ela.

– Bem melhor né querido, hoje o bebê deixou a mamãe dormir. – Sorrimos e Mike vem em nossa direção com uma xícara de café na mão, ele deixa um beijo na minha testa, algo que acho muito fofo da parte dele, ultimamente ele vem fazendo isso sempre quando nos vemos no café da manha, antes tinha ficado surpresa mas gostei do gesto e fico feliz por estarmos com mais próximos cada dia que passa.

– Bom dia Mila.

– Bom dia Michael. Como você está? – Pergunto sorrindo pra ele, coloco leite no meu cereal, porque para mim, primeiro vem o cereal e depois o leite.

– Estou ótimo, hoje o dia amanheceu bem ensolarado, acho que isso ajudou no meu humor. – Rimos enquanto nos sentamos todos na mesa.

– Verdade, até que ajuda mesmo. Me sinto assim também. – Comento colocando uma colher de cereal na boca quando ouço a voz da pessoa que me faz arrepiar da pontinha dos pés até o fio dos meus cabelos.

Ele mesmo, Benjamin. E parece que ele teve o mesmo pensamento que eu, porque está com o cabelo molhado.

– Eu também estou, hoje o dia está perfeito! Bom dia pessoal! – Ben sorri para nós enquanto fazemos o mesmo e ele vai até o armário pegar algo para comer.

– Estava pensando, vamos fazer um churrasco hoje, o que acham? O tempo está fresco por conta da estação, mas ainda sim o sol está bem forte hoje, algo bem peculiar para a temporada. – Mike comenta e assentimos.

– Show! Então, Ben e Mila, vocês se importariam de irem comprar carne para o churrasco de hoje? Porque eu vou fazer algumas ligações agora pela manha e para não atrasar tudo prefiro que vocês façam isso para mim, pode ser? – Mike pergunta e eu nego.

– Claro que não, para mim não tem problema algum se eu for. – Respondo animada e Ben faz o mesmo.

– Pode deixar com a gente pai, vamos depois do café da manha, pode ser Mila? – Ele me pergunta e assinto.

– Pode sim. Vamos depois do café. – Ele assente sorrindo e faz um ok com a mão enquanto come o seu cereal.

Ficamos conversando um pouco durante o café, depois disso minha mãe foi com o Mike para o escritório dele pra ficar de companhia e nós dois ficamos sozinhos arrumando a cozinha antes de sairmos para o mercado.

Enquanto guardo os pratos sinto alguém me dar um beijo rápido na bochecha e me abraçar por trás me dando um susto, só pode ser ele.

– Que susto Ben! Se comporte porque a qualquer hora aqueles dois podem aparecer! – Sussurro baixo enquanto sorrio e ele sorri travesso.

– Poxa, estava com saudades já. Já estou doido para irmos ao mercado, meu pai é um gênio, pensou certinho, se ele não tivesse nos mandado comprar a carne, com certeza te levaria comigo lá pra fora. – Rio do seu comentário.

– Já estamos quase terminando. – Pisco sorrindo pra ele arrancando um sorriso maroto dele.

--------------------------

– Enfim a sós e então agora que fomos para o mercado mais longe da nossa vizinhança, ninguém irá nos ver aqui, já podemos ficar mais tranquilos. E então, quero algo. – Ele sorri sedutor para mim enquanto tira o cinto.

– O que você quer? – Pergunto me fazendo de boba e ele chega mais perto de mim colocando uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha.

– Você sabe o que eu quero. – Sussurra.

– Acho que você precisa ser mais exato. – Sussurro já quase fechando os meus olhos com a nossa aproximação. Falta pouco para encostarmos os nossos lábios.

– Me dê um beijo. – Fala finalmente, seus olhos fecham e faço o mesmo, mas antes disso o respondo.

– Com todo o prazer. – Respondo e inicio o beijo.

Na maioria das vezes, ele que inicia o nosso beijo, mas ultimamente faço isso também e olha, não estou perdendo nada.

O beijo está tão bom que não queremos nos separar, porém precisamos de ar, infelizmente. Ele deixa um selinho demorado em meus lábios enquanto acaricia a minha nuca e sinto um arrepio gostoso no meu corpo.

– Se eu pudesse ficaria assim o tempo todo com você. – Ele sorri enquanto acaricia o meu rosto e eu faço o mesmo.

– Eu também, mas infelizmente se não sairmos daqui, não compraremos essas carnes nunca e aí podemos ter problemas em casa. – Ele suspira assentindo e me dá mais um beijo rápido.

– Okay, agora podemos ir. – Rio baixo e saio do carro junto com ele.

(...)

Como estamos em um bairro afastado do nosso, para isso mesmo, fugir de fofoqueiros que podem se esbarrar conosco, ficamos mais à vontade para namorarmos sem pressão. Assim fizemos as compras tranquilamente sem ficar pensando se alguém vai perceber algo entre a gente.

Sim, sempre sonhei em estar assim com alguém, só não sonhava que seria com o filho do meu padrasto.

------------------------

Dias depois....

Estamos nos preparando para apresentar os nossos trabalhos, no final, deu tudo certo, tirando a presença da "chloencherida", conseguimos fazer o trabalho na paz de Deus, sem os ciúmes sem motivo do Ben, já que ele pegou amizade com o James e eu também.

Olho para a minha amiga conversando animadamente com o Tomas e sorrio, ela está tão feliz, espero de verdade que algo role entre os dois.

Nosso professor termina de preparar o retroprojetor e assim já sabemos que começaremos à apresentar os nossos trabalhos.

– Então, vamos começar com as apresentações, gostaria de chamar a dupla...

Depois de serem chamadas algumas duplas, chegou a minha vez com o James. Olho para o mesmo que sorri para mim e eu assinto sorrindo criando coragem para poder falar em público, não gosto muito disso, principalmente tendo que falar em outra língua que não seja o português.

Olho para o Ben dá um sorriso de lado e pisca para mim. Sorrio e respiro fundo olhando para o pessoal.

– Bom dia turma, Camila e eu gostaríamos de saber quem conseguiria nos contar um pouco da história do Canadá. Se não, não se preocupem, porque hoje iremos ajudá-los a conhecer um pouco mais do nosso país.. – James fala confiante com um sorriso no rosto, sorrio orgulhosa e olho para nossos colegas, muitas meninas o olham derretidas e nem me surpreendo, até eu acho ele um gato, mas o Ben não precisa saber né? haha

(...)

Consigo falar as minhas partes direitinho, no começo estava super nervosa, mas depois consegui me soltar, tentei não olhar para as caras e bocas da Chloe para mim, misericórdia, mas ao olhar para o Ben, meu coração encheu de alegria, pois pude ver em seu olhar como estava orgulhoso de mim e isso me deu forças para ir até o fim.

No final, nosso trabalho foi aplaudido e assim mais trabalhos foram apresentados, Meghan e Tomas apresentaram perfeitamente como sempre, a dupla do Luke também foi muito boa.

Assim chegou a hora do Benjamin e da Chloe, fiquei muito feliz pelo Benjamin, porque o trabalho deles ficou muito bom, não vou negar, a Chloe fez um ótimo trabalho, estava bem empenhada a tirar nota boa porque estava muito segura no que falava. O Ben também arrasou e de novo pude perceber o montoado de meninas e até alguns garotos suspirando por ele, é gente, ele é meu ok.

Ao terminar a aula, converso um pouco com o James, Tomas, Meghan e mais alguns colegas de classe, porém procuro por Ben para parabenizá-lo por seu trabalho, assim vou até a porta para ver se o encontro no corredor, mas assim que chego perto da porta posso ouvir uma conversa que parece que é entre ele e a Chloe.

Pego o meu celular para fingir que estou olhando algo e assim posso prestar atenção na conversa sem parecer tão óbvio.

– Você estava junto comigo! Eu venho pagando esse apartamento esse tempo todo esperando você aparecer lá.. – Ele a corta.

Meu coração acelera ao ouvir o que ela diz.

Como assim apartamento??

– Então pare de fazer isso, eu não vou voltar para lá, não temos mais nada Chloe, põe isso na sua cabeça, pare de ir atrás de mim!

– Aah então vou jogar tudo no lixo?! Todos os nossos momentos, tudo que passamos juntos lá?

– Esqueça isso! Siga a sua vida por favor! Não temos mais nada, entenda isso, faça o que você quiser com ele.

Infelizmente, tenho que parar de escutar a conversa deles, senão vão perceber, guardo o celular, espero alguns segundos, respiro fundo sem que ninguém perceba e saio da sala.

E como eu esperava, encontro os dois conversando, Ben me olha surpreso mas depois sorri fraco para mim. Chloe me olha como sempre com irritação. Para não parecer tão estranho, me despeço do Ben para ir à minha outra aula que começará daqui uns dez minutos.

– Vou para minha aula de Literatura, até mais Ben. – Sorrio fraco também, ele assente com um sorriso dizendo que também irá para a sua aula e assim deixa a Chloe no mesmo lugar sem se despedir e caminha comigo.

Ele conversa comigo sobre as apresentações e tento respondê-lo normalmente, assim também o parabenizo, mas não consigo esquecer a conversa que escutei. Porém, não vou falar disso agora, assim que estivermos sozinhos, conversarei com ele sobre o que escutei, porque realmente preciso entender o que está acontecendo.

-----------------------------

Chegamos em casa e como é o dia de consulta pré-natal da minha mãe e a Rose está de folga, o balcão da cozinha está com uma nota avisando que ela e Michael voltariam mais tarde.

Já que estamos sozinhos, acho melhor comentar sobre o que eu ouvi com o Ben.

Almoçamos e subimos para o nosso quarto, no caso assim que troco de roupa, vou para o quarto dele. Bato na porta e ele me pede para entrar.

– Pode entrar sempre Mila, não precisa bater, pode entrar direto. – Ele comenta enquanto mexe em algo na gaveta.

– Tenho que bater e se você estivesse pelado? Como eu ficaria? – Comento tranquilamente, porém quando ele se vira e me olha maliciosamente, sinto as minhas bochechas queimarem.

– Pare de pensar besteira. – Reclamo e ele ri.

– Foi você que pediu, fica falando assim. Não seria ruim sabe. – Ele comenta rindo e reclamo novamente.

Ele coloca um caderno na cama e vem na minha direção me abraçando.

– Você sabe que eu te amo né? E principalmente amo te irritar também. – Sorrio.

– Você não existe Ben. – Ele sorri e me dá um selinho. Porém para me olhando atento e o olho curiosa.

– O que foi? – Pergunto.

– Eu que pergunto, já te conheço o suficiente para saber que tem algo martelando na sua cabeça, o que é? Pode me contar. – Ele acaricia o meu cabelo e depois a minha bochecha.

Ele realmente me conhece.

Suspiro pesadamente e me desvencilho com cuidado do seu abraço, logo me sento na cama, ele faz o mesmo.

– Depois que terminamos o trabalho, te busquei para falar contigo, mas ouvi um pouco da sua conversa com a Chloe. Vocês tem um apartamento juntos? – Pergunto receosa e ele me olha surpreso. Depois parece calmo e segura a minha mão.

– Vou te contar sobre esse apartamento, não quero que pense mal sobre mim, sei que fiz muitas coisas que você não aprova, mas isso ficou no passado, como esse apartamento também, nunca mais fui lá. – Assinto e ele continua.

– Quando estava ficando com a Chloe, ela me convenceu que seria melhor se ficassemos em um lugar mais privado, assim o seu irmão, nem ninguém falaria da gente. Eu na época, concordei sem pensar nas consequências, já que seria perfeito para nós... – Me remexo um pouco desconfortável já sabendo o que seria perfeito enquanto ele continua, ele aperta delicadamente a minha mão.

– Porém, assim que paramos de ficar, eu não estava mais sentindo o mesmo, a maneira como ela agia e as coisas que fazia, tudo isso fez com que eu perdesse o interesse pela Chloe, também na época eu só queria curtição, por isso eu não quis voltar mais lá. E depois que conheci você e ficamos mais próximos, nunca mais voltei lá e nem quero, eu amo estar contigo, não tenho vontade de voltar a viver como eu vivia antes, só pensando na atração, você já me atrai e ainda me completa, não preciso de mais ninguém. – Sorrio assim que ele termina de falar e é a minha vez de apertar a sua mão, olho para nossas mãos entrelaçadas e continuando com o olhar, comento um pouco receosa algo que passa na minha cabeça.

– Vocês já.. é.. já fizeram... – Sinto um frio na barriga, não bom é claro, porém antes de eu tentar terminar a frase, ele me corta ao tocar no meu queixo e levantá-lo delicadamente.

Olho em seus olhos e ele nega com um sorriso triste.

– Acha que valerá a pena saber disso? – Ele pergunta baixo e eu nego lentamente, caindo na real que eu já sei a resposta, ainda que a minha vontade era de saber que eu estava errada, eu não quero mais saber disso, só me deixará insegura.

– Então não vamos mais pensar nisso, só o que eu quero que você saiba é que eu só quero estar com você, só quero ter momentos inesquecíveis com você, só quero abraçar você, só quero consolar você, só quero beijar você e quando você estiver pronta, estarei esperando por você, pois só quero você em todos os sentidos. – Ele sussurra o final chegando mais perto do meu rosto e agora o frio na minha barriga é diferente, algo bom como o arrepio que sinto ao ouvir essas palavras.

Tá quente aqui hein!

Sinto que ele irá me beijar, já estou igual a uma manteiga derretida, porém em vez de beijar os meus lábios ele beija a minha testa. E ri baixo.

– Não me olhe assim, só me dá mais vontade de te beijar, só não fiz isso porque se eu te beijar como eu quero, tenho medo de não me controlar, então, vamos esperar um pouquinho. – Ele sorri acariciando o meu rosto e enquanto isso estou muda, porque se sair algo da minha boca, será sem nexo.

– Te amo. – Falo assim que consegui me recompor, ele sorri e me dá um selinho rápido e pega o caderno atrás dele. Sorrio com o seu jeito, tentando mudar o clima e agora me sinto mais tranquila e confiante de que ele é a pessoa certa para mim.

– Então, mi lady, vou te desenhar, pode ser? – Pergunta alegre.

– Sério? – Pergunto curiosa.

– Seríssimo! – Rimos e me levanto.

– Então vamos lá embaixo para que eu possa fazer uma pose mais bonita e assim baixar a Monalisa em mim. – Ele ri enquanto o puxo saindo do seu quarto.

(...)

Estamos jantando na mesa com o Michael e a minha mãe quando ele nos chama.

– Então pessoal, quero dar uma notícia para vocês. – Michael diz e fico preocupada na hora.

– Aconteceu alguma coisa com o bebê? — Pergunto preocupada e o Ben o olha da mesma forma.

– Podem ficar tranquilos, o bebê está se desenvolvendo bem graças a Deus, ainda temos que continuar com os cuidados, por isso que darei essa notícia a vocês. Infelizmente venho trabalhando muito, tento tirar o máximo de folgas que posso, mas não posso ficar muito tempo longe da empresa, por conta disso, pensei bem, conversei com a Isa e quero que ela fique bem e sendo cuidada por alguém que ela tenha mais confiança, sei que a Rose vem ajudando muito, mas ela também precisa de férias para estar com a sua família, já que trabalhou por muito pra mim. Por isso, trarei a sua tia, Camila para passar alguns meses conosco. – O olho surpresa e até feliz com a notícia, estou morrendo de saudade da minha família. Ele sorri olhando para a Isa e depois para nós. – A Laura também virá passar um tempo aqui, assim aproveitará para estudar fora, algo que descobri que sempre foi o seu sonho.

Sorrio enorme e olho para o Ben que está tão surpreso quanto eu e sorri assim que me olha.

Minha tia e a Laura virão ficar aqui por um tempo! Que ótima notícia!

Continue Reading

You'll Also Like

405K 33K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
28.6K 3.8K 48
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
89.1K 10.9K 23
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
265K 20.5K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...