My Sexy Boss.

Від atenagirl

421 22 0

Este é o emprego dos meus sonhos, trabalhar com o que gosto, ser uma estilista renomada em um ótima empresa v... Більше

Entrevista.
Primeiro dia.
Coletiva de imprensa.
Desfile.
Pinturas.
O casamento.
Perseguidor.
Nova Zelândia.
Explicação.
Mentiroso.
Festa.
Noivos.
Destrinchando verdades.

Margaret e Oliver.

28 2 0
Від atenagirl


Margaret e Oliver.

          Ao sair da sala de senhor Payne, fui logo para a minha. É pintada em tons de bege e rosa pálido; na parede direita tem alguns pôsteres das revistas mais vendidas da Payne's; na parede esquerda há uma estante de livros bem alta, e ao lado, uma menor repleta de gavetas e uma escultura de bronze sobre a mesma; ao fundo há minha mesa, perfeitamente organizada. Me aproximo e sento na cadeira preta giratória, pousando a pasta na mesa. Na mesa há três gavetas; em uma há uma revista enorme de amostras de tecidos; a outra está com blocos de papel branco para desenho e lápis colorido; a outra, está vazia; sobre a mesa há uma luminária branca; um porta-lápis; há também a miniatura da parte de cima de um manequim. Olhando deste ângulo, a parede onde a porta se localiza tem uns três quadros muito bonitos, em posição diagonal um em relação ao outro, e um cabide. Giro na cadeira e vejo que a parede de trás é vidro dupla face, podendo assim observar parte da cidade, o parque do atrás do prédio e outros edifícios. A sala é perfeita!

          Abro a gaveta do meio, retiro algumas folhas de papel de dentro dela e ponho na mesa. Abri a pasta e começo a analisar as roupas da coleção, espalhando as folhas pela mesa. Vestidos compridos, saias e calças extremamente bem desenhados e em tons pastel. E muito bonitos. Ouço alguém bater na porta e autorizo a entrada, erguendo o rosto. Por ela, entra a moça, Margaret, e está acompanhada de um homem de olhos azuis e cabelos claros.

— Senhorita Pritchett, se precisar de alguma coisa pode procurar a mim ou a ele. - Ela aponta para o homem. — Este é Oliver Mitchell, ele trabalhará como seu secretário. Eu sou secretária geral. - Ela diz e afirmo com a cabeça, sorrindo na direção dos dois.

— Certo, muito obrigada. 

— E mais uma coisa, os pais do senhor Payne virão depois do horário do almoço, eles convocaram uma reunião com acionistas no salão principal para mostrarem o plano de investimentos do desfile.

— Está bem, obrigada. - Bordei um outro sorrisinho.

            Eles afirmam e saem da sala. Espero que os estilistas não precisem apresentar algo na reunião, já que estou suja de café, não é muito apresentável em uma reunião tão importante.

[...]

             Deu o horário do almoço e felizmente, consegui desenhar as roupas e pedi que Oliver levasse para Liam. Estava eufórica e animada, então consegui trabalhar rápido e entregar tal trabalho horas antes, o que é muito bom. Quando saí de minha sala, Margaret e Oliver vieram até mim.

—Bem, acho que você ainda não conhece ninguém na empresa, certo? Gostaria de almoçar conosco, senhorita Pritchett? - Convida a ruiva.

— Eu adoraria! É uma ideia perfeita, vamos. - Sorrio em sua direção, passando a mão em meu rabo de cavalo. — Mas por favor, podem me chamar apenas de Megan ou Meg.

        Os dois afirmaram, fingindo fazer uma continência e adentramos o elevador, e as portas logo se fecharam quando a ruiva apertou o botão.

— Onde costumam almoçar? - Perguntei, conferindo se minha carteira estava na bolsa ou se eu havia a esquecido na sala.

— Geralmente, aqui em frente. Quase todo mundo da empresa almoça lá por ser prático. E a comida deles é esplêndida.

         O elevador parou no saguão e saímos da empresa. Caminhamos em direção ao restaurante, conversando animadamente e ocupamos uma mesa, fazendo oa pedidos quando o garçom foi até nossa mesa. Desviei o olhar para a rua distraidamente e vi senhor Payne chegando no restaurante acompanhado de dois homens altos e de smoking. Desvio o olhar pra qualquer canto, mas de soslaio, sinto ele me olhar, só não sei designar o porquê. Bem, talvez por eu ter jogado café em sua camiseta, a qual ele trocou. Agora está usando uma de tom um pouco mais bege. Ele é muito paciente, pensei que fosse brigar comigo pelo acontecimento mas agiu com muita calma e gentileza.

           Os pedidos logo chegaram sacudi levemente a cabeça, afastando os devaneios e começamos a comer. O olhar dele ainda está sobre mim, e não sou a única a perceber isso.

— Alguém está olhando muito pra você. - Diz Margaret pra mim, com um sorrisinho um tanto malicioso.

— Nada a ver, Meredith. - Tento disfarçar o rubor, levando uma batata frita à boca. — Nossa, as batatas deles são incríveis. - Tentei mudar de assunto.

— Ah, ela tá vermelhaaa! - Oliver  cantarolou e arregalei levemente os olhos, olhando discretamente para a mesa com receio de ele ter escutado, mas ele estava conversando distraidamente com os homens.


— Vocês dois são tão incovenientes. - Disse de forma brincalhona e ri, levando o copo d'água até os lábios.

— Nós sabemos. Já vamos indo para a empresa 

— Você vai agora? - Pergunta Margaret, ambos colocando o dinheiro em baixo dos pratos.

— Podem ir na frente, eu vou ligar pra casa pra me certificar de que eles não a queimaram casa fazendo o almoço. - Dos outros, Louis é o primeiro a chegar do trabalho esse horário, então ele ficou responsável por fazer o almoço. Provavelmente os meninos estão o ajudando.

— Tudo bem, a gente te vê daqui a pouco. - Os dois jogam um beijinho e joguei-lhes um de volta, os observando sair.

            Peguei o dinheiro que eles deixaram, junto com o meu e pago no balcão ao adentrar o restaurante. Segui até o banheiro feminino, procurei o nome "Lou" na agenda e liguei. Uns quatro toques depois, ele atende.

— Os bombeiros já foram aí?

— Muito engraçado, Katherine. - Ele fala, com o tom de voz emburrado.

— Não me chama de Katherine. - Fiz um biquinho em meus lábios. — As meninas e os meninos já chegaram?

— Os meninos sim, as meninas ainda não, daqui uns 5 minutos elas aparecem. Vai trabalhar até que horas?

— Não sei, tem uma reunião na empresa daqui a pouco. Hoje mais cedo senhor Payne pediu ajuda com a coleção, tem quatro modelitos meus na nova campanha. Agora tenho que ir, beijo.

              Falei rapidamente e desliguei o celular antes de ouvir sua resposta. Guardo o aparelho na bolsa e fecho os botões do blazer, já que a camisa ainda estava bem suja de café mas ele possui apenas alguns respingos leves, já que na hora que derramei o café os seus botões estavam abertos e o café não o sujou muito. Saí do banheiro, passando a mão em meu cabelo e segui pra fora do estabelecimento. Quando ia descer da calçada para atravessar a rua, vi que uma motocicleta com um motociclista usando o logotipo da Payne's no capacete se aproximava, desviei com um gritinho, praticamente pulando na calçada e esbarrando o ombro em alguém. Subo o rosto para vislumbrar em quem esbarrei e comprimi os lábios ao ver que é Liam. Ele deve achar que sou una destrambelhada.

— Senhorita Pritchett , tome mais cuidado. - Ele fala, de forma gentil.

— Ahn, desculpa, senhor Payne. A moto estava muito rápida, o cara deve estar muito atrasado para estar assim.

— Desculpe o meu irmão, ele esqueceu um documento importante para a reunião e foi buscá-lo. Zayn nem se atreveu em o acompanhar e já foi para a empresa enquanto eu usava o banheiro. Permita-me fazer meu papel de cavalheiro e acompanhá-la até a empresa. - Ele bordou um sorriso ladino em seus lábios e afirmei com a cabeça.

— É claro, vamos. - Sorrio leve, o acompanhando. 

           Atravessamos a rua e caminhamos em direção à Payne's.

— As roupas que você fez ficaram lindas, fez um bom trabalho. E agradeço muitíssimo. - Ele elogia.

— Muito obrigada, significa muito pra mim. E o senhor não precisa agradecer, é o meu trabalho e eu gosto. - Encolhi levemente os ombros, voltando-lhe o olhar. — Ansioso pela reunião?

— Muito. Meus pais que convocaram para debater sobre a coleção a coletiva de impressa de amanhã sobre o desfile. 

— Entendi. - Murmurei, afirmando com a cabeça enquanto cruzávamos o hall até o elevador.

            Entramos no elevador e as portas se fecharam quando ele apertou o botão. No silêncio, a "aura" do local mudou ao ponto de ser quase palpável, uma espécie de tensão, pelo menos para mim, já que não faço ideia se ele está pensando o mesmo. Observei de forma discreta o seu reflexo na parece metálica, seu rosto concentrado mexendo em seu celular. Suas sobrancelhas grossas estavam levemente franzidas; uma de suas mãos estava dentro do bolso da calça de alta costura que deve valer praticamente o valor de meu carro; os lábios unidos em uma expressão séria; e os ombros um pouco mais relaxados que hoje pela manhã quando ele estava visivelmente nervoso por causa das roupas da coleção. 

            O elevador apitou quando chegamos ao andar de nossas respectivas salas e as portas se abriram e saí rapidamente do mesmo, indo para minha sala a passos largos, afastando os pensamentos a respeito do moreno. 

[...]

             Não chamaram os estilistas para a reunião, de modo que fiquei em minha sala desenhando alguns croquis aleatoriamente. Saí de minha sala, me despendido da ruiva e de Oliver que ainda estavam no corredor, conversando sobre algo no celular de Margaret e acenei para os dois, jogando-lhes um beijinho no ar e caminhei até o elevador. Quando o adentrei, um homem alto, de barba bem feita, cabelos castanhos e olhos da mesma cor entra também.

— Você deve ser a famosa senhorita Pritchett. - Ele fala com um sorriso preguiçoso. Uau! Ele é a cara do Liam. — Sou Luke Payne, trabalho um andar abaixo do seu, no setor administrativo. - Ele é irmão de Liam!

— Famosa? - Repeti, com as sobrancelhas franzidas.

— Sim, a nova fada da coleção, a que apresentou os quatro modelitos para a nova linha. - Ele ri, segura a minha mão e deposita um beijo nos nós de meus dedos. Minha bochecha praticamente ardeu em rubor. — Muito bem, madeimoselle. Você tem talento. - Ele soltou vagarosamente minha mão, mantendo o seu olhar voltado a mim.

— Ahn, muito obrigada, senhor Payne. - Sorri de forma leve e umedeci o meu lábio inferior, vendo o elevador abrir no hall. - Eu tenho que ir agora, foi um prazer conhecê-lo.

— Ah, por favor, me chame apenas de Luke. - Ele sorriu de lado e piscou.

— Hm... Está bem. - Acenei com a cabeça e saí rápido do elevador, caminhando até onde meu carro estava estacionado e o adentrei, retirando os saltos e jogo minha bolsa no outro banco.

          Um Payne já tá "ferrando" bonito meus pensamentozinhos com sua personalidade, imagine dois! É Megan, muito, muito foco

Продовжити читання

Вам також сподобається

1M 60.4K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1M 57K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
136K 6.4K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
102K 13.3K 34
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...