Sirena- BNHA/MHA Fanfic

By Gloomy15

11.5K 958 1.2K

Oceana Umino é uma garota de 15 anos, que frequenta a famosa Academia de heróis em Musutafu- a prestigiada es... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
ESPECIAL: CONHEÇA O PERSONAGEM
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20

Capítulo 8

552 56 70
By Gloomy15


-"Ok Toshi... Definitivamente você tem estado muito estranho desde ontem!" Disse ao garoto de cabelos roxos, que tinha o braço por cima dos meus ombros sorrindo de lado. Estávamos a caminho da U.A., já na estrada da entrada da escola, com o sol já no alto e a soltar um calor forte para a hora.

-"Porque diz isso? Estou completamente normal."
-"Não, não está. Me conta!" Exclamei parando no meio do caminho e dando um abraço no maior, que deu uma risada e olhou para todos os lados. "Toshi? Por favorzinho." Fiz beicinho e ele deu um beijo na minha testa.
-"No tempo certo saberá cabeça de atum." Disse se afastando e eu grunhi, batendo o pé e andando para ao pé do de cabelos roxos novamente- que deu uma risada e colocou o braço por cima dos meus ombros. "Agora falando sobre você... Não é hoje a sessão de fotos?"
   -"Ah sim! Estou tão entusiasmada... Mas nervosa... Mas entusiasmada na mesma!" Disse dando pequenos saltinhos e o maior riu, atraindo a atenção de algumas alunas... O Toshi era bastante popular apesar de não parecer. Vamos admitir... Ele é um gato! O único problema é que ele não liga para namoros. "É a primeira vez que vou fazer uma sessão de biquínis, mas pelos vistos vai ser na praia por isso... Meu habitat natural!"
   -"Claro. Um peixe tem que estar no mar!" Disse ele e eu saí de perto do garoto- que estava rindo que nem uma hiena pela minha cara chateada- e lhe dei um tapa no ombro.
   -"Idiota! Hello Kitty!" Com isso andei em frente sozinha, o deixando para trás rindo sozinho e ele veio rapidamente até mim e me abraçou por trás.
Agora quer carinho... MAS QUANDO ME CHAMA PEIXE NÃO LEMBRA! "Ah nem vem!"
   -"Culpa." Disse de uma forma adorável, beijando a minha bochecha ainda estando atrás de mim e eu dei uma risada.
   -"Pronto, pronto... Eu desculpo." Me virei e o abraçei, lhe dando um beijo na bochecha.
   -"Sabia que não resistia à minha voz adorável."
   -"Pois não." Com isso voltámos à nossa posição anterior e continuámos o nosso caminho até ao andar do primeiro ano.

Não tinha contado nada do acidente de ontem a Shinsou, aos meus amigos ou até à minha mãe... Eu sei como eles são e não os quero preocupar.

Chegando à minha sala, Shinsou retirou o braço dos meus ombros e me puxou para um abraço apertado.
   -"A-Ai... T-Toshi... O-"
   -"Desculpa." Disse o maior, me soltando na hora com um sorriso e eu o beijei na bochecha. "Te vejo na hora de almoço,ok?"
   -"Certo. Até logo!"
-" Tchau sua doida." Ele se virou e foi para a minha antiga sala e eu entrei na sala da turma A... da minha nova turma. Essa ideia ainda me fazia um pouco de confusão.

Quando abri a porta, todos os presentes olharam para mim- provavelmente devido ao que aconteceu ontem- e os meus amigos se levantaram, vindo até mim e me enchendo de perguntas.
-" OCY!"
-" Está tudo bem?"
-" Não está machucada pois não?"
-" Ai eu fiquei tão assustada ontem."
-" Não aconteceu nada demais pois não?"
-"QUE EU SEI ELA AINDA GOSTA DE RESPIRAR SEUS MERDAS!" Exclamou Bakugou, sentado na sua carteira e olhando na minha direção e enfiando o nariz no celular novamente- depois dos meus colegas se afastarem um pouco e dizerem um 'Desculpa!'- me fazendo dar um sorriso pequeno.

-"Obrigada pela preocupação gente, mas eu estou bem. Eu que devia pedir desculpa pelo descontrole de ontem... Lamento imenso."
-" Ah não se preocupa com isso!" Disse Sero, metendo o punho para cima e Midoriya pegou no meu ombro.
-"O importante é que você está bem Ocy." Eu sorri para ele e olhei em frente, vendo os meus colegas com caras alegres e eu senti o peso que carregava em meus ombros aliviar um pouco...já não me sentia assim tão culpada.
-"CLASSE 1-A! O SENSEI ESTÁ QUASE A CHEGAR! TODOS PARA OS SEUS LUGARES! Exclamou Iida andando em círculos à nossa volta com movimentos robóticos... ele era o representante de turma mais rígido que eu já vira!
-" Mas ainda faltam 4 minutos! Relaxa aí rapaz!" Disse Kaminari e Iida fez uma cara que só um pai faz a um filho para o reprimir. "Ok, estou indo!"

Com isso eu dei uma risada e tal como os restantes, fui me sentar no meu lugar passando por Bakugou que levantou os olhos do celular por um segundo e os baixou... Eu deveria dizer alguma coisa? Será que ele ia responder como falámos ontem ou.... Ah foda-se!
-"Oi pra você também." Disse enquanto me sentava e cruzei os braços sobre a mesa, me inclinando para a frente e o garoto bufou.
   -"Tchau Furacão." Eu dei uma risada e revirei os olhos.
   -" Tão doce como limão... apesar de limão ser doce de vez em quando mas.. Você entendeu!" Ele deu uma risada pelo nariz e eu sorri. "O que está escutando?" Perguntei ao reparar nos fones ligados ao celular.
   -" Algo que você não iria gostar. Você só deve escutar essas bandas de garotinha tipo One Direction e essas porras."
   -"Me desafia Bombardeiro." Disse com um sorriso provocador e ele se virou para trás com uma sobrancelha arqueada.
   -"Ah é?" Acenti. "Então que tal fazermos uma aposta?" Falou ele, se aproximando mais com um sorriso nos lábios e eu fiz o mesmo gesto... Isso vai ser divertido.
   -"Tudo bem por mim. Que tipo de aposta?" Questionei ao loiro, que retirou um fone e mo estendeu me fazendo cerrar as sobrancelhas.
   -"Eu vou pôr uma música e você tem que acertar o nome dela. Se acertar 5, você ganha... Se acertar menos, eu ganho."
   -"E o que eu ganho com isso?"
   -"O que quiser." Eu sorri com essa ideia e o de olhos vermelhos sorriu. "Mas se eu ganhar, você vai parar de me chamar dessa merda de Bombardeiro e vai começar a me chamar de 'Grande Bakugou'." Eu não aguentei e soltei uma gargalhada.
   -"Sério isso?! Tá bom então !" Tentava dizer entre gargalhadas e o loiro me olhou como se quisesse me derreter com lazers.
    -"CALA A BOCA! UMA APOSTA É UMA APOSTA E SE EU GANHAR VAI FAZER O QUE EU MANDEI!"
   -"NÃO GRITA QUE EU NÃO SOU SURDA! E além disso eu vou ganhar essa aposta facinho." Disse com um sorriso, colocando o fone no ouvido direito e o loiro deu uma risada.
   -"Pode ir sonhando Furacão."
   -"Nem preciso Bombardeiro." Pisquei o olho para ele, e o loiro fez uma cara chocada. "O que está esperando?! Vamos começar logo isso!"
   -"NÃO ME DIGA O QUE FAZER SUA MERDA!" Eu dei uma risada pela rápida mudança de expressão do loiro, que meteu um rap e deu um sorriso (provavelmente pensando que eu não saberia qual era) mas arregalou os olhos quando eu comecei a cantar a letra direitinho.

  -"'Tell him shut up, suck a dick.
Tell him fuck him, I'm the shit.
Bitch, I'm drunk recording this .
I'm getting money, I'm the shit.'
É o Stoopid do 6ix9ine." Falei com um sorriso e o maior fez o mesmo, mas num tom provocador:
   -"Tá... essa tava fácil demais!" Ele mudou de música e eu mordi o lábio escutando a batida e na hora soube qual era.
   -" She like the way that I dance.
She like the way that I move.
She like the way that I rock.
She like the way that I woo..
Essa é o Dior do Pop Smoke!" Disse estalando os dedos para o garoto, que agora tinha as sobrancelhas arqueadas. A música mudou e agora tinha uma batida mais lenta... Ele gosta dessa?!
   -" On my side it's authentic
You try to stunt but it's all rented
But you're dope you got a bad chick
Yeah, cool bro we all get it
She wears a ring, came through without it
You really think she stay true? I doubt it
'Cause I'm fucking your girlfriend
And there's nothing you can do about it!
Nossa eu amo essa... I Mean it do G-Eazy.
   -"Desde quando escuta esse tipo de música Furacão?"
   -"Desde sempre. Há muita coisa que não sabe sobre mim." Falei com uma risada e ele entreabriu os lábios. "Já só faltam 2... Tem certeza que quer continuar?"
    -"Vai se foder! Se eu que te desafiei vou até ao fim, não acha idiota!?"
   -" Mete outra!" Ele mudou a música e agora era uma muito boa mas que poucos conheciam...Start a Riot do Duckwrth. "Não pode! Você conhece do filme ou encontrou no youtube mesmo?"

   -" 'Let's rock 'n' roll (rock)
So high up, I can't see the floor
Down he go (down)
It's a plane, it's a UFO
Find the flow (what?)
Let me know
If you bump that action, it don't matter
Just let me know, oh, know"

Bakugou me acompanhava agora cantando baixo a parte do rap e eu fazia as vozes de fundo. Parecia que mais ninguém estava naquela sala e éramos apenas os dois escutando música... na verdade, estavam todos ocupados falando uns com os outros então a gente os dois também estávamos entretidos.
   -" Agora isso tá interessante." Disse ele com a sua voz rouca num tom baixo e com um sorriso nos lábios... e meus amigos, uma coisa tenho que admitir. Deve ser horrível existir e não poder chamar o Bakugou de feio... porque ele é completamente o contrário. "Ok Furacão..a última é a mais difícil, é nova e poucas pessoas a conhecem. Essa não acerta!" Eu lhe estendi uma sobrancelha e me cheguei mais para a frente, começando a ouvir uma música familiar... mas que não tinha escutado muita vez.

She a super fan
She just wanna dance

Please cancel all my plans
I just popped some xan

Forget about the past
Because tonight's a blast

We about to make a toast
To every check I cashed

-"Ai pera! Ahm... é.. é daquele cara! O sKitz Kraven! Mas não sei o nome da música." Disse dando uma risadinha e escutando o resto da letra.
-"Então significa que perdeu Furacão." Eu abri a boca num perfeito O e ele sorriu.
-"Mas eu acertei o nome do cantor Bombardeiro!"
-"E a aposta era com o nome da música sua burra!"
-"Mas... Ugh!" Eu cruzei os braços e o loiro deu uma risada debochadora. "Eu acertei 4 e o cantor da outra... já é alguma coisa! Por isso você não ganhou completamente a aposta." Lhe estendi uma sobrancelha, cruzando os meus braços por cima da mesa e ele revirou os olhos.
-"Tem que haver um vencedor e um perdedor sua idiota!"
-"Que tal um empate!?" Propus e ele me encarou durante alguns segundos.
-"Não admito ficar empatado com você!"
-"Ah não? Então nesse caso eu ganho. Acertei 4!"
-"Nem pensar! Eu ganho porque não acertou a última!"
-"Então temos que ficar em empate!" Ele resmungou e eu dei uma risada, retirando o fone e lho dando para a mão. "O que quer por ganhar 50%?"

O loiro colocou os braços nas costas da cadeira e se aproximou mais de mim, me fazendo dar um sorriso.
-"Para de me chamar de Bombardeiro."
-"Então... por eu ganhar 50% você deixa de me chamar de Furacão!"
-"Nem sonhando sua merda!"
-"Então vai continuar sendo Bombardeiro!"
-"E VOCÊ VAI CONTINUAR SENDO UM FURACÃO!" Disse, com uma cara raivosa e eu dei uma risada.
-"Tá bom!"

Nesse preciso momento, entrou Aizawa-sensei, com a sua cara sonolenta do costume e num... saco de cama amarelo? Os meus olhos se arregalaram involuntariamente ao observar o professor e Midoriya deu uma risadinha discreta atrás de mim.
   -"Ainda não tinha visto o sensei assim, pois não?"
   -"Não." Disse pendendo um pouco a cabeça para o lado, enquanto o adulto desabotoava o saco de cama e saindo dele.
   -" BOM DIA SENSEI!" Falaram os meus colegas enquanto eu ainda olhava que nem uma idiota para o herói de cabelos pretos.
    -"Bom dia." Eraser Head se colocou à nossa frente e olhou atentamente para cada um de nós. Os restantes 30 minutos foram do professor dando indicações sobre a aula de hoje à tarde e pelos vistos iríamos fazer um treino de resistência- tanto para a nossa individualidade quanto para o nosso corpo mesmo. "Então às 14:30 quero todo o mundo no U.S.J. usando os seus fatos de herói...Bakugou?" Chamou o loiro, que tinha a mão a apoiar o rosto e estava girando a lapiseira com os dedos e olhou para o sensei. "Vista o seu fato de treino, tenho uma tarefa especial para lhe pedir."

Ahn? Que tarefa?... Bem, o Bakugou tecnicamente é o melhor aluno desta turma- ou até das duas- e também, considerando a forma de como o Festival estava a decorrer, ele até podia ter ganho o primeiro lugar. Por isso esta tarefa especial não me espantava tanto...

    -"Até logo."
    -"ATÉ LOGO SENSEI!" Respondemos em conjunto enquanto Eraser saía da sala e dava espaço para a professora Wada. "BOM DIA!"
    -" Bom dia alunos! Vamos começar a nossa aula. Por favor abram o vosso manual na página 78."

               ——— 40 minutos depois———

A aula de ciências já tinha acabado e antes de sair, a professora Wada tinha deixado as tarefas anotadas no quadro e eu as estava passando para o caderno antes de Iida e Yaomomo as apagarem.

   -"Ocy?" Chamou Tsuyu, me fazendo virar a cabeça e observei as garotas e o Aoyama se juntando à volta da mesa de Jirou, e esses mesmos estavam me dizendo para ir. Me levantei e fui até eles, me colocando do lado de Uraraka (que me abraçou de lado) e de Tsu.
-"Finalmente tá aqui meu doce!" Exclamou Aoyama, retirando gargalhadas de todas e continuou segundos depois. "Quero a sua honesta opinião... Eren Jaeger ou Levi Ackerman?"
   -"Levi Ackerman obviamente!" Respondi sem hesitar depois do garoto me mostrar duas fotos dos dois atores da nova série. "Como que ele tem 24 anos? Meu Deus."
    -"Né mesmo?! Nossa... Eu namorava na hora!" Disse Mina, colocando a mão na cintura e dando um sorriso.
    -"Mina, você tem 15 anos e ele tem 24." Falou Yaomomo com uma risadinha e eu dei um sorriso quando Mina se colocou numa posição engraçada, fingindo ter um microfone na mão e cantou:

   -" 'You say it's because of my age girl
But age ain't nothing but a number
It ain't nothin' but a number (number baby)'"

*Você diz que é por causa da minha idade garota
Mas a idade não é nada além de um número
Não é nada além de um número (número bebê)*

   -"E algemas não são nada além de braceletes mais resistentes." Falou Jirou, sarcástica, fazendo Mina semicerrar os olhos e arrancando gargalhadas de todos.

Depois disso, senti o meu bolso vibrar e retirei o celular. O liguei e vi um email da empresa com que ia fazer a sessão de fotos hoje à tarde, dizendo que era algo importante e eu o abri lendo atentamente o que tinha escrito. Oh Meu Deus... eu não posso acreditar!
Dei um gritinho, não podendo conter a minha alegria e entusiasmo, chamando a atenção das minhas amigas e de Aoyama- bem como alguns garotos- e Uraraka, com olhos arregalados, questionou:
   -"O que aconteceu Ocy?"
Eu abria a boca para tentar falar, até que eu olhei para todas elas e as puxei para perto de Jirou, junto com Aoyama.

   -"Ok... eu vou contar para vocês porque são minhas amigas e amigo! Mas não podem contar a ninguém, é surpresa. Tá bom?" Elas acentiram rapidamente e Aoyama fez um gesto para eu continuar. "Bem, vocês sabem que eu trabalho como modelo para empresas de moda e cabelo e essas coisas todas. Mas à alguns dias eu recebi uma proposta nova de uma empresa de biquínis... e hoje eu vou fazer uma sessão na praia de Musutafu com eles!"
    -"Uau!"
    -"Ai meu Deus!
    -"Mas tipo... eu pensava que ia tirar as fotos sozinha como sempre tirei. Mas eles acabaram de me mandar um email a dizer que tinham uma novidade."
    -" Desembucha garota! Estou quase tendo um ataque cardíaco só de excitação!" Falou Toru e eu dei uma risada e me aproximei ainda mais dos 7.
    -" Acontece que não é apenas roupas de banho para mulher.. também tem masculina! E eles me disseram que à algum tempo tinham feito uma proposta a um herói para tirar as fotos das peças masculinas... E ele aceitou! Vamos tirar as fotos juntos!" Disse dando uns saltinhos e os olhos delas brilhavam, até que Aoyama me pegou nos ombros e me abanou.
    -"Quem é!? Quem é?!"
    -"Adivinhem! Ele é um herói recente e bastante popular entre as garotas.. e garotos." Elas se entreolharam e abriram a boca, me encarando e se inclinando para a frente.
    -"O HAWKS!?" Exclamaram e eu acenti com um sorriso de orelha a orelha.
    -"AAAAAA!" Aoyama e as meninas gritaram, me fazendo dar uma risada, e os garotos olharam para a gente como se fôssemos um bando de doidas.

   -" EU NÃO ACREDITO!"
   -" Que sonho! Ver o herói mais gato que eu já vi na vida de fato de banho."
   -"Tirar fotos com ele! Me leva junto! Eu sou boa em maquiagem."
    -"Que demais Ocy, gero!"
   -" Eu salto pra cima! Eu juro que salto e só me tira de cima dele o próximo rei Artur!" Disse Aoyama e todas demos risada.

   -" O que as meninas e menino estão falando?" Perguntou Kirishima, se aproximando com Kaminari e mais alguns garotos e disfarçámos... mais ou menos.
   -" Vestidos."
   -" Plantas."
   -" Unhas.
   -" Comida." Dissemos ao mesmo tempo, confundindo os meninos e eles deram de ombros depois de cerrarem as sobrancelhas, se afastando e a gente riu pelo nosso horrível improviso.

   -"Então Ocy.. a que horas é a sessão de fotos?"
   -"Hoje desde as 17:30h até às 19h." Respondi a Toru e Momo arregalou os olhos.
   -"Tanto tempo assim?" Eu acenti. "Ah verdade... também têm que trocar não sei quantas vezes de roupa e retocar maquiagem e essas coisas todas!"
   -"Aham. E quando vão sair as fotos a público?" Perguntou Mina e eu dei de ombros.
   -" Eles avisam uns dois dias antes, quando estiverem prontas."
   -"Que legal! Pode dizer pro Hawks mandar um beijo pra gente?"
-"Eu mando um snap para vocês." Elas deram outro gritinho e olhei para Midoriya, que conversava com Iida e Todoroki.
Com isso.. a memória dessa quinta-feira passou pela minha mente.

O de cabelos verdes tinha me emprestado um caderno azul cheio de apontamentos de heróis devido à minha dificuldade na disciplina de História dos Heróis e as suas Habilidades... e uma página estava quase vazia- A do Hawks.

——— 2 horas depois———

Estávamos na cantina, já com os meus amigos da turma C, a pedir a nossa comida e graças a Deus hoje era uma das minhas comidas favoritas...Curry com molho picante!

Eu e as garotas mais Aoyama nos virámos, tentando procurar a nossa turma mas a cantina estava cheia de gente.
   -"Onde está o resto da turma?" Perguntou Jirou e como por magia se ouviu um...
   -" BAKUGOU!"
   -" Acho que estão ali." Disse apontando com a cabeça para a origem do barulho.
Era a nossa turma sendo 'assediada' por alguns alunos da turma B e o Bombardeiro estava perdendo a calma como sempre.
Ah... a famosa rivalidade entre as turmas A e B. Certos estudantes levam a sua rivalidade a extremos por inveja da popularidade e força da Turma 1A e, assim, desejam derrubá-los. Eles não eram nada maus- muito pelo contrário- mas a experiência de luta contra vilões por parte da turma A trazia mais benefícios para eles.

Quando chegámos lá perto Neito Monoma e Tetsutetsu se voltaram para mim...
Oh não...

    -"Ora, ora... Oceana Umino. Água né? Isso que é individualidade!" Parece que o meu poder já tinha sido conhecido por maior parte da escola.. Mas também o diretor já me tinha avisado que ia ser público mais cedo ou mais tarde. Tetsutetsu se aproximou de mim fazendo os garotos da mesa se levantarem da mesa.
   -" É... legal. Agora com licença, eu estou morrendo de fome e daqui a pouco tenho um treino importante e preciso de comer." Falei apontando para a mesa.
   -"É EXATAMENTE POR ISSO!" Disse se aproximando de mim, me fazendo recuar um pouco e percebi os garotos fazerem caras chateadas e se levantarem da mesa. "Se você for transferida para a nossa turma será finalmente a nossa chance de derrubar a turma A."
  Ele era doido ou o quê?
   -" Tá..."
   -" TEM QUE FICAR CONNOSCO OCEANA! TEM QUE PEDIR TRANSFERÊNCIA AO DIRETOR!" Ele estava se aproximando de mim mas foi impedido por uma mão segurando o seu ombro. "EI! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!"
    -"DEIXA ELE!" Gritou Tetsutetsu mas depois fechou a boca ao ver quem estava segurando no colega de classe.
    -"Não escutaram ela seus merdas?! Vazem!" A voz grave de Bakugou soou e virei os meus olhos na sua direção, observando o seu rosto sério encarando Monoma- que ia retrucar mas recebeu um soco gigante de uma garota... Itsuka Kendo.

   -"MONOMA E TETSUTETSU! O que eu já falei sobre não incomodar a classe A?!" Perguntou ela, pegando nos dois pelas orelhas e os arrastando de volta à sua mesa. "Lamento imenso classe A!"
   -" Mas Itsuka! Esta era a nossa chance de derrotarmos a classe A!"

Falou Monoma e eu revirei os olhos, olhando de seguida para o meu salvador.

   -"Eles não sabem mesmo quando parar né?" O loiro virou a cara para o lado e com um sorriso, proferi um: "Obrigada Bakugou."
Ele olhou de relance para mim, se sentou no seu lugar e continuou a comer... vou levar isso como um 'De nada'. Depois fui me sentar entre Uraraka e Yumeki, que tinha acabado de chegar junto de Shinsou, Makoto e Chieko,
    -"Eu sou a única que acabou de ver o Monoma e o Tetsutetsu a-"
   -" A resposta é não, você não viu!" Interrompeu Jirou dizendo à de cabelos violetas para se sentar e demos uma risada.

Depois, enquanto comíamos pus Yums a par de tudo sobre a sessão de fotos e falámos sobre mais alguns tópicos até que elas começaram a conversar sobre uma fofoca qualquer da internet.. mas eu estava longe de me interessar nisso.
Os meus olhos estavam em Bakugou, que comia silenciosamente perto de Kirishima e Kaminari- revirando os olhos de vez em quando por qualquer coisa que os dois falavam com Chieko e os outros meninos.
O Bombardeiro... talvez ele seja mais do que um esquentadinho.

BAKUGOU POV

Depois do almoço nos dirigimos para os vestiários e tal como Eraser me falou, vesti o traje de treino enquanto que o resto dos idiotas vestiram o fato de herói.
   -"Ei Bakubro?! Que tarefa especial é essa ein?"
   -"Tenho cara de adivinha cabelo de merda?!" Exclamei para o de cabelos vermelhos, fechando o cacifo e saindo em direção ao U.S.J., caminhando sozinho e aproveitando para pensar.

                         'Obrigada Bakugou.'
As palavras do Furacão ecoavam na minha cabeça, junto com a imagem do seu sorriso estupidamente feliz... Merda! O que ela tem de errado!? Ela é doida ou algo parecido!?

Chegando no U.S.J, já lá estavam alguns dos idiotas, incluindo o Deku e bastardo meio a meio, conversando com a garota de olhos azuis. Ela tinha o cabelo solto mas prendeu umas mechas da frente e usava o traje da escola já que não tinha fato de herói... Porque eu estava encarando ela pra início de conversa?!

   -" E depois tipo.. você tem apenas de dar uma volta e faz como se fosse mergulhar!" Disse a morena, fazendo uns gestos com a mão e o nerd de merda abriu a boca em espanto.
   -"Que incrível! Algum dia me mostra isso!"
   -"Claro!" Disse a garota dando uma risada, me fazendo revirar os olhos.

Depois de uns minutos chegou Aizawa-Sensei -junto com 13- e se colocou na frente da turma, já toda junta, e limpou a garganta antes de começar a falar.
   -"Espero que tenham tido um bom-almoço, mas está na hora de voltarmos ao trabalho. Como eu disse previamente iremos fazer um treino de resistência e para isso irão ser divididos em zonas em que as vossas individualidades são melhor utilizadas." Os idiotas deram um sorriso, entusiasmados.
   -" VAMOS A ISSO!"
   -" QUE MASSA!"
   -" Ainda bem que estão entusiasmados crianças." Falou o herói 13. "Então vamos para a nossa primeira paragem, no terreno montanhoso."

Aí nós virámos para seguir 13, mas Aizawa-sensei se pronunciou novamente atrás de nós chamando à atenção todo o mundo.
   -"Bakugou? Umino? Me acompanhem... Vocês terão uma tarefa diferente." Olhei para o meu lado esquerdo, chocando os meus olhos com os do Furacão- que tinha os lábios carnudos entreabertos e tinha a mesma expressão confusa que eu- e o herói de cabelos pretos se virou ,fazendo um gesto para o seguirmos. Atrás de nós escutei um burburinho dos idiotas que ficaram curiosos por eu ser chamado junto com o Furacão e por isso, revirei os olhos e grunhi... Curiosos de merda! Se metam na vida deles!

Saímos do edifício e estávamos caminhando na estrada para um local já meu conhecido.. não ficava muito longe do U.S.J. mas mesmo assim dentro dos perímetros da escola.
  -"Provavelmente devem estar se perguntando porque eu vos separei do resto da turma." Começou o herói de cabelos pretos, atraindo a nossa atenção. "Como sabe Umino, a sua individualidade é perigosa e eu gostaria de te ajudar a controlá-la... mas infelizmente cheguei à conclusão que eu não posso." Pelo canto dos olhos consegui ver a morena baixar a cabeça, e Eraser continuou. "Eu não posso porque a minha individualidade não é do tipo destrutiva e não preciso de a controlar.. é por essa razão que não posso ser seu professor. E aí que você entra Bakugou."

    Ahn?! O que ele quer dizer com isso?!

  -"Como assim eu entro?" Questionei ao professor, que limpou a garganta antes de continuar. Já ao fundo conseguíamos ver o enorme edifício e senti a morena ao meu lado ficar tensa e olhou para mim.
   - "Bem.. a sua individualidade é Explosão, qual delas podia ser melhor do que a sua para servir de exemplo para a Oceana? Você é um dos meus melhores alunos e...Além disso, foi você que a acalmou ontem quando todo o mundo entrou em pânico naquele tornado."

Arregalei os meus olhos, assim como a garota ao meu lado e quando demos por nós... estávamos na entrada do estádio desportivo do primeiro ano, onde tinha ocorrido o Festival.
Entrámos em silêncio, indo pelos corredores até à arena principal e chegando lá... Vimos realmente os estragos que o tornado tinha feito.

As bancadas estavam desfeitas ou amassadas, com grandes fendas a separar as fileiras e algumas nem existiam. Os televisores tinham sido arrancados das paredes e estavam em destroços espalhados pelo estádio. A cabine do apresentador tinha os vidros partidos e o equipamento eletrónico estava estragado. As portas da entrada para a arena tinham sido arrancadas e estavam também em destroços ou até voaram para as bancadas e a área onde os estudantes estavam sentados já nem existia.

A morena ultrapassou eu e o professor, indo em frente para o meio da arena e parou no lugar olhando para todos os lados... ela provavelmente era a que estava mais assustada com tudo isso.

Mas o que me chamou a atenção é que a arena estava intacta, como se ninguém tivesse realizado nada ali.
   -"A arena estava muito danificada, então eu pedi ao Cementoss para a arrumar. Pensei que seria melhor vocês os dois trabalharem num local já destruído e espaçoso do que por exemplo perto da escola ou num ginásio... onde tem o risco de haver outro tornado e causar danos aos edifícios." Eu acenti, depois olhando para o professor. "Bakugou? É muito importante o que lhe vou dizer, então por favor tome atenção."
   -" Pode dizer."

O herói tinha um rosto sério, encarando o Furacão e o seu tom de voz era baixo mas de impôr respeito.
   -" Eu sei que pode ser pedir muito...Mas é a única esperança daquela garota superar o passado. Você entendeu que ela.."
   -"Tem um trauma." Falei, desviando o olhar para o Furacão, que se mantinha no mesmo lugar e percebi o Sensei acentir.
   -"Sim... por isso ela se descontrola. E pensamos que a única maneira de ela usar a força sem se descontrolar é com a sua ajuda. Por isso que te pedi para realizar esta tarefa... Se a desejar. Aceita?"

Os meus olhos observaram a de olhos azuis de cima a baixo, de costas para nós e com as mãos na cintura. A sua cabeça estava em direção ao chão e vi os seus ombros subirem e descerem de uma forma lenta e pesada... E essa visão, estupidamente, me fez tomar uma decisão.
  -"Eu aceito."

  -" Ótimo." O professor deu um sorriso quase imperceptível de lado, e andou em frente, me deixando para trás. "Umino?" A garota de cabelos castanhos se virou, olhando para o professor- que foi para junto dela- e eu pus as mãos nos bolsos do uniforme, também escutando o que o adulto ia falar. "O Bakugou aceitou a partir de hoje ser seu mentor."

O Furacão abriu a boca e olhou para mim com os olhos arregalados... ESTAVA ASSIM TÃO SURPREENDIDA?!
Eu virei a cara para o lado e o professor continuou.
   -"A partir de hoje.. Todas as segundas, quartas e sextas treinarão juntos desde as 14:30h até às 16h e nas terças e quintas junto com a turma. Terão à vossa disposição todo este estádio e os vestiários, tanto que não precisam de ir trocar de roupa com o resto dos alunos.. Eu virei aqui de vez em quando para ver como tudo está indo. Bom trabalho aos dois." Falou o professor, dando uma batidinha nos ombros do Furacão, murmurando algo para ela a fazendo sorrir e veio até mim parando ao meu lado.
"Obrigado." E com isto saiu....

Virei a minha cabeça em frente, onde estava a garota com os punhos cerrados olhando de cima da arena para mim com os lábios entreabertos, me dando a entender que queria dizer algo.
   -"O que foi?!" Perguntei indo até às escadas e as subindo, parando em frente da morena com as sobrancelhas cerradas. "Fala logo idiota!"
   -"Você podia ter recusado... Porque aceitou me ajudar?"
   -"Tch...Escuta aqui Furacão, eu te odeio. Mas você precisa de ajuda para controlar esse seu poder e temos que pensar na segurança!"

-"Então você está preocupado com a segurança dos outros estudantes?" Ela deu um sorriso desafiador e cruzou os braços sobre o peito me fazendo dar uma risada.
-" Não. Estou mais preocupado com o rosto maravilhoso e o cabelo sedoso que Deus me deu.. mas os estudantes também devem ser protegidos sim." Ela abanou a cabeça para os lados e deu uma risada, olhando para os meus olhos por uns segundos e soltando um: "Obrigada."
-" Tanto faz.. Agora se apressa que temos muito trabalho pela frente Furacão!" Disse passando por ela e retirando o casaco, o jogando no chão e ela me seguiu, se colocando à minha frente.
-" Ok ok... por onde vamos começar?" Perguntou colocando as mãos na cintura e eu cruzei os braços, a observando de cima a baixo mais uma vez.

O seu corpo era bem desenvolvido, com as coxas largas e um bom quadril, os braços eram do tamanho ideal para uma garota mas consegui perceber alguns músculos neles demonstrando os treinos que provavelmente tinha feito. Deslizei os olhos para cima indo até à zona do peito vendo a garota retirar o casaco e o jogar para perto do meu... agora dando para ver um pouco dos seus peitos devido ao decote da blusa de alças do uniforme. Merda!

-"E então?" Eu desviei os olhos dessa zona e encarei a morena, que mordia o lábio esperando uma resposta.
-"Em questão de treino físico você parece estar bem. Mas está horrível no aspecto principal...Tem que descontrair Furacão." Ela fez uma careta, deixando os braços cair para o lado da sua cintura.
-"Eu estou descontraída." Eu bufei... Que burra ela é!
-" Não, você não está! Está com pressão em cima de você e acima de tudo está em pânico. Se estiver assim, vai se descontrolar denovo e a gente se fode!"
-"Tá." Ela começou agitando as mãos e as pernas. "E como pretende me ajudar com a minha individualidade?"
-" Você é uma idiota e uma inútil..."
-" Obrigada Bombinha." BOMBINHA?! Mas que merda de apelido é esse?! Melhor ignorar senão eu juro que parto a cara dela...
-" E a culpa é nossa." Os seus olhos se arregalaram em surpresa e entreabriu os lábios. "Estamos enchendo você de pressão e provavelmen- não, de certeza que está assustada com esta caralha toda."
-" Um pouco... Já viu o que eu fiz?" Disse dando uma risada fraca e eu acenti.
-"Hum." Ela me encarou denovo, e eu pensei numa forma de lhe mostrar... "Me dá a sua mão."

Eu puxei ela pelo pulso para o meio da arena e a morena ficou com a cara espantada.
-" Pra quê?!" Que chata ein...
-" Me dá logo a merda da sua mão porra!" Ela assim o fez e juntei a minha mão com a dela, sentindo um choque térmico devido às suas palmas frias e a virei- ficando então a segurar a sua mão- e coloquei a direita debaixo dela. "Quero que você sinta como é ficar sobre controlo."
Ela acentiu timidamente e comecei fazendo uma pequena explosão e a garota observou atentamente o calor que saía da minha mão, esboçando logo após um sorriso que mostrava os seus dentes.

-" Que incrível!" Disse ela, dando saltinhos e eu dei um sorriso de lado.
-"Claro, eu sou incrível!"
-"Convencido." Ela deu uma risada e desloquei a minha mão para a direita, atirando uma explosão enorme e a de olhos azuis se encolheu um pouco no lugar, porém sem parar de soltar faíscas eu pus a explosão pequena novamente.
-" Viu o que eu fiz aqui Furacão?"
-" Você... Mudou a intensidade."
-" Não é tão burra como eu pensei." Ela revirou os olhos e eu soltei a sua mão, cruzando os braços sobre o peito. "É isso que você vai fazer com a Água... A única coisa que tem de fazer é mudar de intensidade. Tenta você!"

Falei apontando para um tanque de água igual ao que havia no campo ontem- Eraser pediu para porem um aqui para a gente treinar.
Quando eu falei estas palavras, o corpo da Umino ficou tenso e o seu peito respirava ofegantemente. Os seus olhos azuis observavam a água com temor e os seus punhos cerraram... Ela estava com medo.

-"E-Eu... Eu não consigo Bakugou!" Falou num tom baixo e apavorado.

Que merda Oceana!
Agarrei no seu pulso, a virando e fazendo a garota ficar de frente para mim. Eu aproximei a minha cara da dela e nesse instante a mesma começou segurando a respiração.

-" Não quero que fale essa merda novamente entendeu!? São essas suas inseguranças e negatividade que não estão fazendo você acreditar que consegue. Por isso se você quer conseguir ser útil vai ter que ter mais confiança! Entendido?"
-"E você... Você tem sempre confiança?" Ela examinava o meu rosto completamente, esperando uma resposta.
-"Tenho. Se quero ser um herói tenho que ter confiança. E você também deve Furacão." Eu virei a cara e ficámos em silêncio por uns segundos...
-"Obrigada." Voltei os meus olhos novamente para a Umino, que tinha a cabeça baixa e um sorriso nos lábios, me fazendo cerrar os olhos depois de a ficar encarando tempo demais sei lá eu porquê!
   -" Agora que já entendeu, faz o-..." Eu me calei, colocando uma mão no pescoço.
Não a podia fazer ir com tudo de primeira... Temos que começar com algo pequeno. Algo que ela já faça à algum tempo para lhe dar confiança.

   -"Furacão?"
   -"Oi." Respondeu, soltando o cabelo castanho claro e o puxando para cima de forma a fazer um rabo de cabelo.
   -"Há quanto tempo você luta?" Perguntei e ela sorriu.
  -"Ahm...Desde os 7, mas não em demasia. O meu pai começou a me ensinar alguns truques para defesa pessoal mas com o passar do tempo fiquei mais interessada e... Tcharan!" Falou abrindo as mãos e dando uma risada, me fazendo levantar uma sobrancelha. Às vezes ela parece uma criança de 5 anos...
   -"Então bom que se prepare garota, porque eu não vou pegar leve com você!"  Me coloquei em posição de ataque e a Umino fez o mesmo, sorrindo em seguida.
   -"Não esperava que pegasse mesmo!" Oh, como ela sabia que eu ia ferrar ela... um sorriso se formou nos meus lábios e em instantes fui até ela, pronto para lhe dar um soco mas ela desviou, pegando no meu pulso e me dando um chute no joelho.
Mas eu não fiquei parado e com o outro braço, o coloquei de volta do pescoço dela( o apertando), a puxei contra o meu corpo e ela fez um balanço para a frente e me deu um encontrão. E incrivelmente puxou a minha mão e a pôs detrás das minhas costas e eu me curvei para a frente devido a um jeito qualquer do caralho que ela fez.

   -"Ah mas eu te mato garota!"
   -"Pode tentar." Ela deu uma risada e eu usei a minha individualidade para explodir atrás de mim e me soltei fazendo a garota dar uma roda para trás e exclamar: "Ei! Pensei que era apenas uma luta Bombardeiro!"
   -"A gente está na U.A. Furacão! Tem uma individualidade, a use!"
   -"Mas eu-"
   -"VAMOS PORRA!"
Ela revirou os olhos e nos metemos em posição mais uma vez.

              ——— 2h depois———

Depois de cerca de 1h a lutar e mesmo assim ainda não havia um vencedor em concreto... Eu odeio admitir essa caralha mas está desgraçada sabe o que está fazendo!

Estávamos ambos de pé, comigo com as mãos na cintura e o Furacão curvada com as mãos nos joelhos, ambos respirando fundo, suados como se tivéssemos acabado de correr a maratona e olhámos um para o outro.
-"Você...não ... usou... a individualidade... Furacão." Reprimi e a garota piscou os olhos, os fechando um pouco antes de responder.
-" Não consegui... Desculpa. Para a... Para a próxima... eu tento."
-"Bom mesmo." Falei e segundos depois apareceu Eraser, com as mãos nos bolsos e com a postura curvada, rosto sério como sempre e parou em frente das escadas que subiam para a arena.

-"Estou vendo que estiveram entretidos... E então? Que tal para uma primeira aula?" Perguntou, focando o seu olhar em mim e a morena me encarou.
-"Nada mal. Ainda não usou a individualidade, mas para a próxima vez vamos começar com os básicos."
-"Muito bem. Umino? Está satisfeita com o professor?" Agora era a minha vez de olhar para a garota, que antes de responder encarou o meu rosto por uns segundos, dando um sorriso e se pôs direita... O que essa desgraçada vai falar ein?!
-"Mais que satisfeita, obrigada." Eu cruzei os braços e virei a cara.

Óbvio que ela estava mais que satisfeita! Olha bem pra mim! O que ela estava esperando?

-" Vejo que foi uma aula tão boa que nem deram conta do tempo passar.. Já passou meia hora da vossa hora de saída."
-" AHN?!" Dissemos em conjunto. MEIA HORA!? Puta que pariu!
-" É. Já podem ir embora pirralhos, segunda continuam." Falou e se virou, saindo pela porta que tinha entrado tempo antes.

Aí, eu e o Furacão nos entreolhámos e ela deu uma risada... Estava rindo do quê?!
-"Passou rápido ein?"
-"Segunda tem mais treino aqui com o Mestre! Bom que não tenha pensado que eu já dei tudo de mim. Escutou bem oh Furacão?!" Ela arregalou os olhos e com um sorriso veio até mim e começámos o nosso caminho até aos vestiários dentro da U.A.
-"Eu também não dei tudo de mim Bombardeiro!"
-" Ah é? Pareceu bastante cansada ali." Dei um sorriso torto e ela me deu um soco leve no braço, soltando uma risada.
-" Você também não estava propriamente relaxado."
-" QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DAR UM SOCO SUA FILHA DA MÃE?!"
-"E do pai senão era coxa." Ela piscou o olho e deu uns saltinhos, ficando um pouco à minha frente.
-" Tagarela, eu te mato aqui e agora."
-" Pode tentar Projeto de Bomba."
-" Não me provoca Peixe."
-" Você que é muito cabeça-quente Palito de Fósfero."
-" EU SOU O QUE EU QUISER! CALA A BOCA ANTES QUE EU TE EXPLODA ATÉ AO INFERNO!"
-" Viu?!"
-" Ah mas eu..." Ela se pôs à minha frente em segundos e eu parei antes de embater no corpo dela, dando para observar melhor o seu rosto.

Tinha um formato simétrico, os lábios são rosados e carnudos e nas bochechas rosadas tinha algumas pintinhas- quase que formando sardas.
Os seus cabelos eram castanhos claros com algumas mexas naturais loiras e o que mais me captava a atenção eram os seus olhos azuis... que quando os encarávamos pareciam dois pequenos oceanos, com as ondas em movimento.

Afastei a minha cabeça desses pensamentos e me desloquei pela sua esquerda.
-"Tchau Furacão!" Ia entrando para dentro do prédio mas...
-"Posso te acompanhar até casa? Eu não quero ir sozinha.." Me virei para ela e dei um sorriso, pronto para a provocar.
-"Tem medo que apareça um bicho papão?" Os seus olhos tomaram uma expressão raivosa e ela pôs as mãos na cintura, ainda andando em direção aos vestiários.
-"Não Projeto de Bomba... Tem problema de eu querer a sua companhia?" A minha companhia?
Ela queria a minha companhia até casa, definitivamente ela era louca.
Eu respirei fundo algumas vezes e finalmente respondi...
-"Desde que não demore 2 horas no banho pode."

Ela sorriu e estava prestes para me dar um abraço, mas eu a olhei com uma cara de El Matador e rapidamente recuou.
-"Regra número 1 Furacão... Nunca me abrace. É proibido...e se o fizer haverão consequências." Falei me aproximando dela e a morena ergueu as mãos em rendição. "Se apressa que eu não vou esperar por você."
-"Me dá 20 minutos." Ela disse e entrou para o vestiário feminino e eu entrei para o masculino.

Que filha da mãe! Era a primeira garota a...bem... querer a minha companhia. Maior parte delas não aguenta 2 minutos perto de mim e ela queria passar mais tempo comigo?
Doida...

Quando acabei de tomar banho, enrolei a toalha na cintura e fui me secando com outra. Depois de me secar vesti o uniforme da escola sem a gravata porque esta merda aperta tanto o pescoço que parece que morro sufocado e calcei os sapatos.
Saí depois de arrumar as coisas no cacifo e encontrei o Furacão olhando pela janela, e me peguei a observando durante mais alguns segundos.

O seu cabelo estava solto , caindo sobre os seus ombros, estava com o uniforme vestido e uns ténis pretos e brancos Vans e o cheiro do seu perfume emanava no ar... cheiro de chocolate.
Os seus lábios estavam curvos, num sorriso sem mostrar os dentes, as suas bochechas estavam naturalmente coradas e os seus olhos azuis analisavam atentamente algo que estava lá fora.

Fui me aproximando lentamente dela até chegar à sua beira.
-"O que está vendo Furacão?" Devido ao susto, ela deu um pulo para trás e embateu no meu corpo.
-" Desculpa... estava vendo um rapaz lá embaixo." Ela olhou pela janela mais uma vez mas essa pessoa já não estava lá.
-" Hum... Seu namorado? Pensava que namorava com o Bastardo meio a meio mas nada contra relacionamentos abertos." Ela me deu um soco no braço. "VOCÊ QUER MORRER DESGRAÇA!?"
-"PARA DE GRITAR CARALHO!" Os meus olhos se arregalaram e olhei para a garota com um sorrisinho no rosto.
-"Com que então...a senhorita fala palavrão ein?" Ela bufou. "Não esperava isso vindo de você idiota."
-" Eu falo palavrão, mas não com a frequência que você fala Bombardeiro... E eu e o Todoroki não somos namorados! Além disso, o rapaz lá de baixo estava usando a sua individualidade e eu fiquei curiosa." Como se eu quisesse saber...
-"Não te perguntei nada... Agora anda que tenho que ir para casa."

Andávamos pelos corredores vazios em direção à porta de saída em completo silêncio, até que como sempre o Furacão ao meu lado falou...
-"Bakugou?" Não sabia ficar de boca fechada mesmo...
-" O que foi?" Ela abriu a boca para falar mas depois logo a fechou. "Me chamou por alguma coisa, agora não fica calada Furacão!"
-"Que tal nos conhecermos melhor?"
-" Repete lá isso. Acho que a minha cabeça confundiu as coisas." A garota revirou os olhos e depois continuou..
-" Você ouviu bem. Gostava de saber mais coisas sobre você. Já que agora vamos estar mais tempo juntos e descobri que é meu vizinho então... Gostava de saber com quem estou né?"

Ela parou na minha frente, impedindo que eu saísse pela porta que dava para fora da U.A.
-" O que você quer saber?" Eu devia mandá-la à merda, é o que é.
-"Sei lá! A sua comida favorita, que tipo de séries gosta, o seu filme favorito, hobby, animal preferido..."
-" Chata você ein?" Ela acentiu. Pelo menos concordamos em alguma coisa... "Eu te digo se me deixar sair."

A morena deu um sorriso e deu espaço para eu passar, saindo em seguida e se colocando ao meu lado.
-" Pode começar!" Exclamou e eu revirei os olhos.
-" Começar com o quê Furacão?!"
-" Hm... Qual a sua comida favorita?" Perguntou a garota, com as suas safiras vidradas em mim e um sorriso de orelha a orelha.

Bem... se vamos andar com esta idiota, pelo menos que o caminho não seja em silêncio- era ainda mais irritante que a voz do Furacão e levemente menos insuportável.
-"Gosto de comida picante, então acho que Chilli."
-"Chilli é muito bom! E você gosta de pizza?" Eu acenti. "E o seu filme favorito?"
-" Tudo o que seja de terror." Ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
-" Sério?! Você já viu Saw? Aquilo sim é turtura... Usar uma própria serra para cortar o pé e depois não servir de nada. Caramba!" Garota psicopata...
-"Essa cena é legal mas já viu o terceiro? Onde a Alison Kerry tem que enfiar a mão no ácido para pegar uma chave e se ela não conseguisse-"
-"Garras iam rasgar a parte da frente do seu corpo como um falcão." Dissemos em conjunto e demos um sorriso pequeno.
-" Só me falta ver o oitavo filme que vai sair em 1 mês, mas parecem anos de espera!" Falou o Furacão com uma risada. "Hm.. E a sua cor favorita?"
-"Tenho duas." Ela me levantou uma sobrancelha. "Preto e vermelho."
-"São cores bem bonitas! E o seu animal favorito?"
-" Cães.. Mas não os pequenos, gosto daqueles grandes!" Os meus favoritos eram definitivamente os grandes: eram fortes, leais e conseguiam pôr medo aos filhos da puta que tentam roubar a casa.
-"Eu gosto de gatos mas os cães também são os meus preferidos, mas não me importo se é grande ou pequeno.. desde que seja bom!" Ela arregalou os olhos e eu um sorriso de lado. "E a minha cabeça pensou besteira agora." Murmurou a última frase e eu dei uma risada.

Cara de santa mas no fundo é um demónio...

-"Desde que sejam bons ein?"
-"Finge que não escutou o que eu falei!" Ela deu uma risada depois de me dar um soco fraco e colocou uma mecha detrás da orelha, virando a cara tentando esconder as bochechas a atingir um rubor rosado.
-"Aham... E você? O que gosta de fazer?" Questionei e a garota sorriu.
-" Hm... Amo ler e ver série mas prefiro nadar. Ah! E surf, adoro fazer surf!" Ela faz surf? Dessa que eu não estava à espera.
-"Duvido que não surfe melhor que eu Furacão." Afirmei num tom provocador e ela deu uma risada.
-"Está me desafiando? Eu fui campeã juvenil em Miami Bombardeiro!"
-"Tenho a certeza que te ganho." Falei, colocando as mãos atrás do pescoço e ela sorriu.
-" Veremos isso." Eu olhei para ela pelo canto dos olhos e um sorriso se formou nos meus lábios ao imaginar o Furacão surfando nas enormes ondas de Miami. "E o seu hobby? O que gosta de fazer?"
-"Alpinismo." Ela abriu a boca em espanto.
-" Por isso sabia tanta coisa sobre a altitude! Eu nunca fiz uma coisa dessas mas parece ser divertido."
-" É bom pra caralho! Estar lá em cima e se sentir o rei dessa merda toda!"

Do nada o Furacão parou e eu olhei confuso para a garota, que com um sorriso apontou para a minha esquerda e vi onde estávamos... na minha casa.
-" Foi uma caminhada assim tão má?" Páramos ao lado do muro, bem em frente à porta e senti um vento fresco no meu corpo.
-"Detesto admitir mas..." Olhei para o rosto da morena mais uma vez, que sorria. " Você não é assim tão chata assim."
-"Boa!"
Estava me virando para ir para dentro mas senti uma mão me puxar a manga do casaco e eu me virei novamente...

-"O que foi agora Furacão?"
-" Eu acho que vou levar com uma explosão na cara depois do que eu vou fazer mas... Que se foda!" Ela se aproximou do meu rosto, se pondo em bicos dos pés devido à altura, e depositou um beijo na minha bochecha esquerda, fazendo o meu órgão bombeador de sangue falhar uma batida. "Obrigada Bombinha, afinal você é mesmo mais que um esquentadinho." Ela se virou e começou a andar em direção da sua casa.

-" QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA FAZER ISSO? EU TE AVISEI QUE HAVERIAM CONSEQUÊNCIAS!" Ela deu uma gargalhada e deu uma voltinha.
-"UM BEIJO NÃO É O MESMO QUE UM ABRAÇO!"
-" É A MESMA MERDA!" A garota me deu um Tchau e continuou a andar. Eu não fiquei ali com cara de idiota, e quando olhei para o lado não vi uma porta fechada como antes mas agora com uma mulher loira de boca aberta. Eu bufei e andei de passos pesados até ela, a ultrapassando e entrando dentro de casa. "Nem uma palavra sobre isto."

-" Eu... Vi... TUDO! KATSUKI ELA É TÃO LINDA!" Merda... "Qual o nome dela?!"
-" Não é ninguém importante. Vou para o quarto!" A mulher- ainda aos pulinhos- se dirigiu até à cozinha.. De certeza que ia contar ao meu pai mas foda-se! Chegando ao meu quarto tomei outro duche rápido e quando saí vesti uns calções pretos e uma regata da mesma cor, me sentei na secretária e comecei fazendo as tarefas de casa.

OCEANA POV

-"Sem empurrões e sem gritos mas... Eu cheguei!" Falei entrando em casa e a minha mãe deu uma gargalhada, apagando a TV e veio até mim, me depositando um beijo na testa.
-"Oi minha estrelinha. Pronta para a sessão fotográfica?"
-" Tô sim! Deixa só eu ir vestir algo mais confortável." A minha mãe acentiu, recomeçando a arrumar a mala dela e eu fui para o meu quarto.

Com isto, vesti um vestido azul comprido e umas sandálias confortáveis já que íamos para a praia e deixei o meu cabelo solto na mesma... está ótimo.

Desci as escadas e a minha mãe estava pronta para irmos. Fui até ela e recebi um abraço de lado, e a mais velha nos dirigiu até ao nosso carro... Um Range Rover da nova edição.

-" Vamos lá. Não podemos chegar atrasadas!"
-" Claro que não! MÃE,MÃE,MÃE!"
-" Eu estou mesmo do seu lado sua doida!" Disse a de olhos azuis, dando uma risada. Ela pôs o carro a trabalhar e começou a dirigir em direção ao local da sessão. "O que foi?"
-" Desde quando que o Hawks vai tirar fotos comigo?! Ai meu Deus eu estou tão entusiasmada!"
-"Eles me avisaram no dia que eu liguei para a empresa, mas eu quis deixar para ser uma surpresa pra você!" Eu dei uma risada e a minha mãe sorriu, virando numa esquina e já conseguia observar a praia de Musutafu. " Eu já sou muito velha para ele mas vamos ser sinceras... pelo que eu vi... Ele é gato!"
-" Verdade!" Gargalhadas ecoaram no carro e quando demos por nós estávamos em frente à praia.

Estavam fitas e alguns seguranças a interditar a passagem de fãs para a praia- que gritavam o nome do herói Hawks e o meu. Eu sorri e a minha mãe deu a volta, entrando numa parte privada e estacionou o carro no estacionamento dessa mesma parte. Saímos do carro e depois de o trancar, a minha mãe e eu fomos ter com a minha manager- Nariko Saroru.

Bem, como sabem, a minha mãe deixou de ser heroína então ela tinha que ganhar a vida de algum modo- E esse modo foi ser modelo devido à sua beleza. Participou de inúmeras campanhas, foi vestida por marcas famosas e participou em concursos de beleza, tendo o seu grande prémio sido ser premiada a Miss Japão... e tudo isso foi graças a Nariko.
Então, desde que me tornei modelo a minha mãe pediu à sua manager para me acompanhar na minha carreira e ela claro que aceitou.

Assim que cheguei na areia, retirei os sapatos e senti as pequenas pedrinhas nos meus pés... me sentindo em casa. O aroma marítimo entrava pelas minhas narinas, me fazendo querer respirar mais devagar e apreciar aquele cheiro.

-"Amara! Oceana! Chegaram finalmente!" Disse a senhora de cabelos curtos e óculos, dando dois beijos na bochecha da minha mãe e fez o mesmo comigo. "Venham! Vamos começar a preparar a Oceana."
-"Ok." Falámos em uníssono e ,do lado de um grande espaço com luzes montadas e uma equipe técnica, estavam duas cadeiras e uma delas estava com uma pessoa sentada que possuía asas vermelhas... Hawks!

Quando cheguei lá perto, o herói deixou o celular e se levantou fazendo eu abrir a boca ao ver de perto o seu rosto... Ele era lindo!

-"Oceana Umino! Oi parceira!" Falou Hawks com uma risada.
-"É-É.. Oi!" Disse, e o herói me deu um abraço,
Eu juro que deixei de respirar por uns segundos...era muita emoção junta minha gente!
"Nossa, eu mal acredito que estou conhecendo você!"
-"Que nada. A honra é minha de conhecer uma garota tão linda... E cá para nós dois." Ele se aproximou mais de mim e sussurrou: " É uma pena que é considerado pedofilia hoje em dia porque eu levava você pra sair de boas boneca!"
-"Obrigada." Falei com um risada e o maior piscou o olho.
-" E o que acha deste trabalho? Ser modelo não é muito a minha praia mas parece que estas vão ser legais."
-"Claro que vão! Ouvi dizer que vai ter pranchas de surf e tudo mais."

-" Umino? Hawks? Venham se arrumar." Chamaram as maquiadoras e eu olhei para o herói, que fez uma expressão aborrecida.
-" Ugh! Parte que eu menos gosto."
-" Também não gosto de ter muitas coisas na cara, dá calor!"
-" Você é uma das minhas!" Disse me abraçando de lado e eu sorri.

Com isto nos dirigimos às cadeiras, onde tínhamos cerca de 3 mulheres cada um para nos arrumar e a gente ia conversando e brincando enquanto isso.
O herói fazia stories para o instagram e eu fiz o mesmo, fazendo caretas para as filmagens de Hawks ou então tirando fotos da preparação e da paisagem- recebendo comentários logo de seguida.

——— 20 minutos depois———

Eu já estava com o primeiro biquíni vestido e toda arrumada, e enquanto esperava o fotógrafo arrumar tudo do jeito que ele queria chamei Hawks- que também tinha os calções de banho vestidos.
-"Hawks? Podemos mandar um snap para as minhas amigas e amigo? Eles são grandes fãs."
-"Claro! Posso tirar?" Eu acenti. O mais velho se pôs perto de mim e fizemos um sinal de paz, pondo as línguas de fora e piscando um olho. Depois fizemos biquinho e por fim apenas sorrimos. "Com um beijo... Hawks!" Escreveu ele por cima das fotos e enviou para o grupo que eu tinha dito.
-"Obrigada, elas vão adorar!"
-"De nada!" Me piscou o olho e nesse instante ele foi chamado para tirar as primeiras fotos.

A minha mãe veio até mim e me ajeitou o cabelo, se afastando depois e me observou de longe.
-"Você está maravilhosa estrelinha!"
-"Obrigada mamãe." Ela me abraçou de lado e fomos até onde Hawks estava tirando as fotos e devo dizer... Eram bastante provocadoras.

-"Uau! Como que eles querem que eu seja assim tão... tão... Assim!" Apontei para o herói, de boca aberta e ele sorriu, piscando o olho e se metendo em pose novamente.
-" Vai correr tudo bem Oceana... relaxa." Falou a minha manager e eu acenti.

Alguns minutos depois, me chamaram para a borda de água junto com Hawks e começaram a nos dar indicações.
Eu me coloquei de pé junto herói, pus o meu braço no seu ombro e ele agarrou na minha cintura. Depois ele se ajoelhou, eu me pus atrás dele com as mãos na cintura e entreabri os lábios. Hawks abriu as asas vermelhas para os lados, recebendo uma onda e fazendo ela se deslocar para cima.
Trocámos de roupa e agora era uma minha sozinha.

Me deitei na borda da água de barriga para cima, os ajudantes espalharam o meu cabelo pela areia, pus os braços acima da minha cabeça e arqueei as costas.
   -"Perfeita!" Disse o fotógrafo com um sorriso e Hawks me deu um joinha, bem como a minha mãe- que sorriu e juntou as mãos perto da boca.

                    É... isso vai correr bem!

                 ——— 3 horas depois ———

BAKUGOU POV

    -" KATSUKI! VEM COMER!..... KATSUKI!"
    -" JÁ VOU PORRA!" Deixei o celular na cama e desci as escadas, indo para a sala de jantar e assim que cheguei comecei recebendo olhares dos dois adultos. "O que estão olhando?"
   -" Nada, nada." Eles eram péssimos a mentir... me sentei na cadeira e comecei a comer a carne que a minha mãe cozinhou, mas eles continuavam me encarando e contendo um sorriso.
-" Digam logo o que querem porra! Já estão me irritando."
-"Quem é a garota lá de fora?" Perguntaram em uníssono.
-"E como sempre o assunto é o Furacão.. EU JÁ FALEI QUE NÃO INTERESSA!"  A minha mãe cruzou os braços e semicerrou os olhos.
-"Katsuki... eu só quero saber o nome dela. Por favor?" Eu grunhi, bebendo um copo de água logo após e limpei a garganta antes de dizer o nome da garota..
-"Oceana.. Oceana Umino." A minha mãe se engasgou com o arroz e o meu pai abriu a boca num perfeito O, com os olhos arregalados.
Que foi?

-"Oceana... Umino? Praticamente a garota mais linda do Japão?!"
-" Quanto à parte de mais bonita não sei, mas o nome é igual."
-"Que orgulho meu filho! Isso mesmo!" O meu pai me deu batidinhas no ombro com orgulho e eu semicerrei os olhos.
-" ELA NÃO É MINHA NAMORADA!"
-" Aham..." Falaram em conjunto e dando sorrisinhos entre si.

É... isso vai correr mal!

OIE PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS!

Trouxe mais um capítulo da nossa Oceana para vocês!

Estou cada vez mais empolgada para continuar escrevendo esta história e tenho muitas ideias! Então por favor, se estão gostando deixem like e comentem para eu interagir com vocês e saber as vossas opiniões.

O que acham que se passa com o Shinsou?
Estará a esconder algo?
Sessão fotográfica com o Hawks? Que sonho... O que fariam com o herói caso tivessem esta oportunidade?

E quanto ao maior tempo juntos da Oceana e do Bakugou...Acham que algo irá florescer entre os dois? Ou continuarão os dois com ódio correspondente?

Deixem like e comentem!
Beijos e até à próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 130K 118
Eu te proponho o que há de bom, aquela melhor onda Hoje eu quero te ver, então me diz onde você tá ...
704K 37.7K 67
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1M 49.7K 76
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
983K 59.9K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...