EU VOU ESPERAR

By MariaMelissa2

415 74 471

Em 1939 Vaiola e seus amigos em um orfanato de Londres, foram obrigados a se separarem. Pelo forte laço que t... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9

Capítulo 6

34 7 98
By MariaMelissa2

Mark Oliver II

Minha aproximação com Vaiola só começou mesmo quando:

24 Dezembro de 1937

Estava passando pelo corredor do orfanato (que era entre a saída Para o pátio e ao outro lado a biblioteca ). Até que vi um grupo de Quatro meninos e uma menina, na frente de Vaiola proibindo sua saída.

Para que a pressa?---Ouvi um dos meninos dizer .---O QUE É QUE VOCÊS QUEREM?--- Vaiola perguntou tentando sair. ---VOCÊ É ESQUISITA! ---A menina do grupo fala, enquanto Vaiola tentava ir para o pátio e para a biblioteca mas eles a impedem.---Você se acha quem usando essas calças? Se arruma igual um menino! Você é feia!---A menina afirmou chegando mais perto dela.---PREFIRO SER ASSIM DO QUE TER SUA FALTA DE CARÁTER! AGORA ME DEIXA PASSAR!---Vaiola grita assustando a todos.

UAU! ( tinha pensado naquele momento).

---É O QUE? ESTRANHA!---Um dos meninos gritou com ela e a empurrou.

Naquele momento eu fiquei tão revoltado que fui ajuda-la.

QUEM É VOCÊ PARA CRITICAR ELA? ---Gritei. Afastando Vaiola. ---Você é o namorado dela por acaso? Um dos meninos perguntou com ironia.---NÃO PRECISO ESTÁ APAIXONADO POR UMA MENINA PARA RESPEITA-LA COMO ELA MERECE!--- Respondi sem pensar, e observei Vaiola me encarando surpresa.---Vamos! Isso está chato!---Alguém do grupo fala  deixando apenas a menina e o menino que estavam pertubando Vaiola.---Idiota! Até logo estranha.--- O menino empurra Vaiola com força fazendo ela meter a cabeça na parede. ---VOCÊ É MALUCO? --- Grito com o menino e vejo Vaiola tentando disfarçar a vontade de chorar e acabo dando um soco no menino.---NÃO MEXA COM ELA!---Gritei.

Após isso os dois olham espantados e fogem. Sem entender olho para trás e vejo quem eu não queria ver.

---NÃO PERMITO AGRESSÃO!--- Grita a cuidadora.---Eu (...) NÃO FALE NADA! ESTÁ DE CASTIGO. --- A irmã me interrompe .---Ele estava me defendendo!---Vaiola fala revoltada.---Então está de castigo também!--- A irmã ordena.---Mas ela que foi agredida!---Digo com raiva.---Ela deve ter provocado! Aliás eles não estão aqui! VAMOS!!---Ela nos pega pela as orelhas, e nos leva até ao pátio para limpar.

Quando estávamos no pátio , Vaiola não conseguiu parar de me encarar.

---Está bem?---Pergunto preocupado.
---Sim... Sabia que não precisava né?---Ela pergunta me encarando diferente.---Claro que precisava.---Respondo sorrindo de lado e continuo limpando o chão do Pátio. ---Mark.---Vaiola me chama.--Obrigada!---Ela me agradece com os olhos brilhando.---Você é minha amiga.---Respondo tímido e ela me surpreende me abraçando . ---Obrigada mesmo!---Ela fala se afastando de mim e enxugando as lágrimas do rosto.

Terminamos de limpar o pátio e fomos para a biblioteca.

---Foi por causa dos que eles falaram que você estava chorando?---Pergunto  quando entramos na biblioteca ---Não...---Ela derruba os livros que tinha pegado da mesa, ajudo a recolher e ela me agradece com um sorrisso tímido .---Eu chorei porque depois da saída do Jake eu tive que aprender a me proteger sozinha...E eu sempre fui motivo de piadas por ser estranha.---Vaiola responde triste com um sorriso discreto.

Naquele momento parei o que estava fazendo e levantei do chão que estava limpando e parei na sua frente.

---Você não é estranha.---Digo.-- Eu sempre preferi calças do que saia; não gosto ter cabelos longos; prefiro bola de futebol qdo que bonecas,prefiro ler livros do que brincar...Não concordo com o que essas pessoas pensam! Não sou igual a elas... sou feia!---Ela me respondeu como estivesse conformada com a situação.---Se uma pessoa estranha é ser alguém que não precisa ser igual aos outros para ser feliz, e ainda é linda por dentro e por fora...Concordo. Você é muito estranha!---Respondi, percebendo o que eu tinha acabado de falar!

O que eu acabei de dizer? Fala alguma coisa... Ela está te encarando na sua frente! (Pensei ).

Ela riu discretamente para mim com certa timidez, abaixou a cabeça e continuou guardando os livros . ---Desculpa... Eu não...---Respondi ---Obrigada!---Ela me responde com um sorriso aberto e seus olhos brilhando.

Depois daquilo, vimos o relógio apontando para meia noite. Era Natal, eu não estava nada animado, mas o Natal de 1937 me deu uma amizade incrível como presente!

Inglaterra - Dezembro de 1939

---MARK OLIVER?
---Aqui comandante!
---VAMOS NOS PREPARAR. SE JUNTE   COM OS DEMAIS!
---Sim comandante!

***********************************
Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre o Mark, e entendido o que eu quis repassar . Até logo!

💖Não esqueçam de votar por favor💖


Continue Reading

You'll Also Like

30.3K 2K 20
Você uma garota com o pai viciado uma mãe que.. ninguém sabe, e sua vida cansativa.. Um dia você voltava do trabalho e só lendo pra saber 🚨AVISOS🚨...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 95.7K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
228K 14.3K 58
No Leblon, vive Sarah Bellini. Loira, gata, classe A.. Parece ingênua. Mas, muito pelo contrário, Sarah B não é nem de longe uma garota afetuosa, ela...
846K 43.3K 57
📌Rocinha, Rio de Janeiro. 1° Livro da série Mundos🌎 O meu mundo e o seu mundo são completamente diferentes🌍 Plágio é crime🚫