Stolen Life (Repost)

By CamilaGagliardi8

60.9K 4.1K 1.3K

Olá, primeira vez postando aqui. Originalmente escrevi essa estória e pedi que a Juliana Mantovani postasse... More

Listen
Tears and Rain
If I Believe You
Everyday Goodbyes
Kill'Em With Kindness
Lego House
I Want To Know What Love Is
Demonstrate
Malibu
Calma
Change Your Life
You've Saved My Life Again
Firework
You Da One
Beat It
Girl On Fire
Gonna Be All Right
Feeling Good
Girls Like You
Sugar
Just The Way You Ar
Just A Kiss
I See The Light
So In Love
Everything I Wanted
Pocketful Of Sunshine
Love You For A Long Time
Too Much
@kjapa
Good Luck, But Not So Much
Reborn
Lovely
Light On
Jealousy
@kjapa
Yes Or Yes
Don't Stop
Just Us
Danger
Just Peace
New Times
Férias
Home Sweet Home
Happy Birthday
Back To Home
On The Road
Go Ahead
grandmother's day
Day Off
Marriage
Honeymoon
Damn
I Came To See You
New Bed For Lukas
Trip
Fun
School
Free Weekend
Beach
Back To Work
Two Years
Not Again
Hope
Restart
The Time
Four
Boy or Girl
SIX MONTHS
Finish line
The second
Lar
Confuso
Acertos
Lukas & Jasmin & Finais Felizes

Questions and answers

572 46 20
By CamilaGagliardi8

CAMI POV

Estou descobrindo aos poucos que fazer parte de uma banda, ser uma cantora boa não basta para os fãs, eles querem saber mais sobre minha vida, meus gostos e o que penso. Tem fã clubes para o meu filho, para mim e Kage e para mim. Confesso que fiquei um pouco assustada com tudo isso quando Mads me contou.

Sou muito desligada de internet, sou dessa era mas não fui criada nela e mesmo depois de todo esse tempo não consegui me apegar, acho tudo muito complexo, e mais ainda acho o interesse das pessoas pela vida de outras meio assustador. Além de ter um pouco de receio de me expor demais e chamar atenção indesejada.

Mas a terapia, Kage e Mads me convenceram de que estou segura, essa última disse que a própria fama me mantém segura. E outra noite deitada na cama sem conseguir dormir, passando pedaços da minha vida em minha mente como um filme, percebi que todos aqueles que me fizeram mal estão presos, e os demais que estão soltos por aí fazendo a mesma coisa ... Não sei quem são, sabia tanto qualquer uma de nós lá, o que era nada.

Mads criou um canal no YouTube, sei o que é, mas é claro, o canal é da banda onde ela posta ensaios e bastidores. Os fãs parecem ter gostado bastante, e pelo que a ruiva ditadora diz o público fez muitos pedidos por entrevistas com todos nós, separados e juntos, por algum motivo desconhecido para mim a mais solicitada sou eu. Eles também pedem muito por vídeos de Luke já que na maioria das vezes só posto fotos em minha conta pessoal.

Ainda segundo Mads um vídeo no YouTube seria muito genérico, então vamos gravar uma live onde eu responderei perguntas de forma espontânea. Isso após gravarmos um vídeo de Luke andando de ônibus pela primeira vez, sim ele nunca andou se ônibus. A única razão se eu aceitar que Nada grave isso é porque quero ver e rever a reação do meu bebezinho, Luke ama carros, caminhões e ônibus, tudo que tenha rodas e faça vrum vrum. E esse danadinho na sabe quando estamos nos arrumando para sair ou só para ficar em casa mesmo.

Agora por exemplo ele já sabe que vamos sair porque comecei a arrumar a mochila. Luke está andando perto de mim para garantir que não saia sem ele.

- Mamain, bamo.

- Calma, garoto, tem que esperar a tia Mad chegar.

- Naum - ele faz com o dedinho para cima no ar - Ukas, Mamain, papai.

- Papai foi na casa do dada Mark.

- Eu.

- Você e eu vamos passear com a tia Mads.

- Bom - ele balança a cabeça e sai andando.

As vezes esse garoto é muito esperto para o seu tamanho, sem contar que agora está falando que é uma beleza.

A campainha toca ao mesmo tempo que termino de colocar uma blusa de frio na mochila. Luke corre para a sacada e segura nas grades. Fico com um olho nele e atendo o interfone, Mads já está a nossa espera lá embaixo. Fecho a casa, coloco a mochila nas costas e engato Luke no quadril antes de descer as pressas.

O ponto de ônibus não é longe e alí mesmo Mads começa a filmar Luke, tirar fotos e postar nos stories do Instagram da banda. Luke está meio confuso por estarmos parados em um lugar, mas se anima todas as vezes que passa algum carro.

- Mamain xubi - ele pede se pendurando no banco de ferro - juda.

- Calma - falo rindo, o ajudo a subir e seu sorriso é lindo - e agora?

- Papa - ele pede.

- Aqui não dá, ursinho - Mads responde rindo.

- Pega o potinho de biscoito aí na bolsa - viro de costas para a ruiva.

Mads fala com o celular depois o enfia no bolso e abre minha mochila. Bom, Lukas está com fome, e ele com fome não quer papo com nada. Por sorte Luke a aceita algumas bolachinhas sem resmungar demais, distraído com a movimentação da rua.

- Aí se esse menino não é a coisa mais linda do mundo - Mads baba e agarra o menino - vontade de te morder todo.

Luke se encolhe e ri, ele adora toda a atenção, adora ser paparicado pelas titias e fazer bagunça com os titios.

Nem preciso dizer que Luke ama o passeio de ônibus, só eu e Mads não nós atrapalhamos um pouco com as bolsas e o bebê, no fim da tudo certo e sentamos com o garoto eufórico no colo. Ele bate palmas, ri, observa os carros passando rápido, cumprimenta quem passa por ele. Só é ruim quando precisamos descer, porque daí ele começa a chorar para voltar ao ônibus. Porém, Luke é um bebê, e bebês se distraem fácil, basta entrar no shopping para ele ficar com a atenção em todas as vitrines, pedir para ir para o chão e começar a nos fazer correr atrás dele.

O passeio é curto, o almoço está muito bom. Luke come tudo, mama e pega no sono. Eu não aguento carregar Luke no colo e a dar de ônibus ao mesmo tempo, é uma acrobacia para a qual não fui preparada, a tentativa poderia acabar com nós dois no chão e alguns ossos partidos. Peço que Kage nos busque, demorou um pouco mas ele apareceu e nos trouxe para casa, agora Luke está dormindo com o papai na sala.

Mads está preparando minha cama para aparecer na tal live.

- Mads, estou ficando assustada com tanta arrumação.

- Cami, meu anjinho, sua cama não parecia em nada com uma cama de rockstar.

- É porque é apenas uma cama - desdenho - usamos ela para dormir e transar, embora as vezes também usemos outros lugares da casa para ...

- Shiu, não fale isso enquanto passo minhas mãos no lençol. Você trocou?

- Não. - rio - Vamos logo com isso, Mads, vai acabar escurecendo de tanto que você demora. Luke vai acordar.

- KJ fica com ele. - Mads posiciona o celular em um suporte em frente a câmera e me manda sentar - tem que abrir a outra parte da cortina.

- Meu Deus, achei que era só ficar online com a minha cara na tela.

- Vai sonhando, bebê.

A ruiva abre a cortina, checa e então dá início a tão esperada live. Me olho na tela e me sinto meio tímida, é mais fácil cantar que ficar falando de mim mesma para os outros. Como o "evento" já era marcado logo que se inicia muitas pessoas começam a mandar mensagem, as letras sobem sem parar, mal consigo ler alguma coisa, mas vejo bandeiras, sorrio, aceno e mando beijos.

- Oi, gente - Cumprimento meio sem jeito - ei quanta gente. Peguem leve com os dedos aí. - Mads sorri e acena - essa é minha secretária, agente da banda, empresária, advogada e melhor amiga, Madelaine, mas vocês na a conhecem. - tagarelo - e eu estou um pouco tímida.

- Oi - Mads fala pela primeira vez - obrigada a todos. Podem mandar suas perguntas que a Cami aqui vai responder tudo, tudo mesmo - ela arregala os olhos para a câmera e ri.

- Não todas. O que fiquei sabendo é que seria uma live sobre maternidade, então olhem lá.  - aponto - cuidado com o que perguntam. - dou um sorriso sem mostrar os dentes e aponto para a tela.

- Tudo bem, vamos começar. Eu leio as perguntas e você responde - Mads avisa - se eu pular alguma pessoal não é má vontade, apenas não dá para ler tudo com a velocidade que vocês digitam. Vamos lá.

- Estou pronta - limpo a garganta e me ajeito ereta, finjo relaxar e Mads ri - pode mandar.

- Como você e KJ se conheceram?

- Não é grande coisa, quer dizer, não foi emocionante, ele era amigo dos meus irmãos. Foi isso - dou de ombros.

- Clichê - Mads murmura e a empurro se leve - sempre quis ser cantora?

- Sim. Mas não de uma banda se rock cheia de testosterona, mas não mandamos em tudo e a banda e os garotos são uma das melhores coisas que já me aconteceu.

- Cadê o Lukas? - Mads lê a pergunta na tela e ri.

- Está tirando a soneca da tarde com o papai. - respondo.

- O KJ te ajuda com o bebê?

- Sim. Sempre ajudou, somos uma dupla e tanto.

- Mas quem manda é o Luke - Mads completa rindo - outra ... O Luke é muito danado? Essa eu respondi, sim, ele é.

- Sim. - confirmo.

- Como faz para equilibrar a vida de cantora, mãe e esposa sem enlouquecer?

- É tudo uma coisa só - falo rindo - e cada coisa no seu tempo. Não sei se tem como separar uma parte da outra - dou de ombros - mas está tudo bem e dando certo até agora.

- Você ainda amamenta?

- Sim. Vocês sabem que sou uma defensora da amamentação, já fiz uma campanha sobre isso. Pretendo amamentar o Luke até os 2 anos, amo nossos momentos juntos e sei que ele também curte cada segundo. O único problema é que cada dia ele tem mais dentes. - Mads ri e faz uma careta - ele não me morde, muito, só 2 vezes.

- Não foi legal. - Mads afirma.

- Não. Próxima.

- Qual a parte mais difícil de ser mãe?

- O medo. - suspiro - medo de errar, de não ser boa o suficiente, de morrer ... De tudo, basicamente ser mãe é ter medo o tempo todo. - rio - estou brincando, gente, mas pra mim o medo é a pior parte.

- Qual foi a fase mais difícil da maternidade até hoje? - Mads me olha e sorri - acho que essa eu sei.

- O começo - respondo e ela concorda com um aceno - o primeiro mês é uma adaptação e não é muito fácil.

- Pretende ter outros bebês?

- Bebês, no plural? Não sei, mas mais um bebê com certeza. Daqui uns anos - aponto - Luke ainda é muito pequeno.

- Lukas atrapalhou muito sua vida sexual? - Mads ri  quando fico vermelha - Responde.

- Não muito, mas ... Sim, algumas vezes. Mais do que eu gostaria pra falar a verdade ... Só que o mundo não acabou e sempre tem o depois pra compensar. - pisco para a tela e vejo as respostas animadas dos fãs.

- Qual a fase mais fofa do Luke até agora? - Mads está com os olhos brilhando - todas ... Ele é maravilhoso - responde por mim.

- Não consigo escolher uma, vou dizer que é essa em que ele está só porque é o presente. Ele fala muito, descobre palavras todos os dias e está sempre comigo, é meu companheiro.

- Tem uma em português, Cami. Tem várias na verdade ... Gente eu não entendo nada e passa muito rápido, desculpa.

- Já foi, respondo a próxima. Isso é muito louco - rio, procuro a próxima pergunta em português - Que dica você da para uma futura mamãe? - leio e penso um segundo antes de rir - respira e não surta.

- Boa.

Bem nessa hora alguém bate na porta, desvio meus olhos das perguntas para a porta fechada.

- Mamain Ukas - ele grita - Mamain?

- Estou aqui, ursinho. Cadê o papai? - respondo e depois lembro que estou ao vivo - desculpa, gente. Coisas da vida.

- Mamain - ele bate de novo e então a porta abre - abiu. - Lukas fala com as palmas das mãos para cima e os ombros erguidos - papai abiu.

Kage abriu a porta, mas não estou, aliás nem o enxergo. Espero que ele apareça enquanto o menino fica todo animado no lugar, isso não acontece b

-  Vem cá, filho. - falo me derretendo.

- Cami, o que mais mudou na sua vida depois de ser mãe?

- Tudo - redondo rindo, Luke bate em minhas pernas e o puxo para o colo - tudo muda, não tem como ser exatamente a mesma pessoa depois que um milagre desse entra na sua vida. Da oi, Luke.

- Oi - Luke fala para mim.

- Pra lá, amorzinho, fala oi para o celular.

- Oi - ele abana a mãozinha e sorri.

- Ele não é lindo? - aperto Luke e beijo seu pescoçinho o fazendo rir e se encolher em meu colo - gostoso.

- E o beijo da tia Mad? - Luke se joga e beija Mads - te amo.

- Amu - Luke repete.

- Tem mais? - pergunto para Mads, mas as mensagens não param de subir e vejo várias bandeiras do Brasil - oi Brasil, amo vocês.

- Aqui uma. Você tem um tempo sozinha com o KJ?

- Sim, sempre - Mads ri e a olho indignada - pervertida. Sim, temos tempo sozinhos, todos os dias tiramos um tempo só para nós dois, também saímos sozinhos. A única coisa que ainda não fizemos foi viajar apenas nós dois, mas é um plano para breve.

- Qual o plano? - KJ aparece na porta arrumando os cabelos.

Ao ouvir sua voz o público enlouquece e se antes a live estava enloquecida, agora então nem se fala, tudo trava de uma forma impossível e a imagem na tela fica congelada.

- KJ, você derrubou nossa Live - Mads reclama.

- Nem apareci - Kage fala com sua voz rouca pós sono, ele se aproxima e se abaixa até o rosto estar acima do meu - tem planos para mim em breve?!

- Voltou - Mads grita - agora temos um intruso.

- Oi - Kage acena, ele me beija rápido e senta ao meu lado - cabe todos nós na tela com esse cabeça da Mads?

- Me respeita - a ruiva cutuca KJ por trás de mim - certo, perguntas se casal agora.

- Isso é uma boa ideia? - exito.

- É sim, manda ver - Kage fingi se arrumar e estralar os dedos - manda.

- Papai  - Luke grita e aponta para o celular rindo - papai, mamain, Ukas, titia. Oh - ele abre a bola e tapa com a mão.

- O papai tá bonito, filho?

- Naum - o menino responde.

- Oh que isso, carinha. Você que está feio com esse cabelo todo pra cima. - Kage bagunça o cabelo do menino que ri - vai pentear o cabelo.

- Naum.

- Vou começar. - Mads anuncia e KJ para de mexer com o menino - o que mais excita o outro Na hora do sexo?

- Nossa já começaram levando a sério - brinco - O Kage? Tudo. - todos nós rimos e Luke copia.

- Tudo que eu faço. - Kage se gaba de brincadeira - vou deixar para a imaginação de vocês.

- Racinha você ein?! - Mads me provoca.

- Com o Kage?! Você nem faz ideia, meu amor. - provoco.

- Mamain - Luke chama e toca meu rosto - tetê.

- Daqui a pouco - beijo sua mãozinha - olha lá você no celular.

- Quem é o mais reclamão?

- Kage - respondo.

- Só as vezes, porque Cami me pede as coisas aos poucos e não gosto. Pede logo tudo se uma vez, seja lá o que for.

- Reclamão - rolo os olhos.

- Quem pede desculpas primeiro? - Mads cruza os braços e espera - essa eu quero ver.

- Eu - KJ responde.

- Verdade - concordo.

- Muito bem, admitir é o primeiro passo - Mads me felicita - já tentaram fazer anal? Eita gente - Mads ri.

- Já - respondo antes que KJ fale demais - e é tudo.

- Deu certo? - Mads pergunta só para provocar.

- Sim - Kage responde com um sorriso - se deu.

- Próxima - interrompo.

- Já fizeram sexo só para satisfazer o outro?

- Não - respondemos juntos.

- Qual dos dois é mais briguento?

- Cami - KJ responde.

- Calúnia - falo com desdém.

- Luke, a mamãe é brava? - Mads pergunta para ao menino.

- Mamain biga - Luke cruza os braços e faz cara de bravo.

- Aí está a resposta - Mads conclui.

- Traidor - acuso Luke e ele me sorri com seus dentinhos a mostra - falso.

- Mamain inda.

- Olha a malandragem com a minha garota, cara.

- KJ tem nojo do leite da Cami?

- Nojo de alguma coisa na Cami? Jamais. Do leite menos ainda, coloco no café.

- KJ - repreendo - é mentira, gente. - Mads não se aguenta de rir.

- Quem é o mais ciumento? Os dois. Pronto. - Mads encerra o assunto - o que mais odeiam e o que mais gostam no outro?

- Hum ... Odeio como o KJ está sempre atrasado. E amo o humor dele.

- O que eu mais odeio? Que a Cami é muito organizada, isso me deixa inquieto - ele ri - e amo seu sorriso. Mas o que eu mais amo mesmo é a bunda.

- Kage - balanço a cabeça em negativa.

- Luke, o que você gosta na mamãe? - Mads pergunta para o menino meio emburrado em meu colo.

- Tetê Ukas.

- Sabia - rio - você não ama a mamãe, Luke? - ele só sorri e esconde o rosto em meu peito - safadinho.

- Bom, acho que é só isso - Mads anuncia - estamos a tempo demais aqui e está começando a travar tudo de novo.

- Foi ótimo esse tempo com vocês, galera. Nos vemos em breve, amo vocês. - me despeço.

- Tchau, gente. Foi pouco mas foi bom. Amo vocês e até a próxima. - KJ se despede - Luke, diz tchau.

Luke abana a mão e manda um beijo meio babado, ele está emburrado já. Mads finaliza a live, e salta animada.

- Foi um sucesso - ela faz uma dancinha - temos que fazer mais, a próxima com todos da banda.

Luke gosta o barato dando um grito alto que é só a abertura do choro que se segue, fico meio atônita olhando para o rostinho choroso.

- Amiu Mamain.

- Ah filho, acabou - explico - todo mundo deu tchau e foi papar.

- Amiu - ele tampa o rostinho com as mãos.

- Tudo bem, não chora - beijo seu rosto - o papai vai colocar baby shark. Quem quer baby shark levanta a mão - o truque não dá certo e ele continua chorando e lamentando - okay, okay, a mamãe da tetê. Quer tetê?

- Queio - ele murmura com um soluço.

- Certo, mas não chora tá?!

Tiro as roupas do caminho e ofereço o seio para o meu bebê, Luke começa a mamar enquanto ainda choraminga e soluça. Seco seu rosto com a fralda de pano e tento me segurar para não rir.

- Esse já gosta de aparecer - KJ afirma - gostei desse negócio de live para interagir com os fãs.

Conversamos mais um pouco enquanto Mads recolhe suas coisas e se apronta para ir embora. Luke não quer papo, mama de olhos fechados.

O dia foi muito produtivo, a live foi divertida e até descobri que posso responder perguntas sobre sexo sem ter um desmaio. Mas agora já chega, estou cansada e preciso curtir um pouco de preguiça. Vou para a sala e me jogo no sofá, Kage e Mads continuam tagarelando sem parar. Me desligo deles, ligo a TV coloco minha série para rodar e começo a curtir o resto do meu dia.

O tempo e o amor curam tudo, até às feridas mais abertas começam a fechar.

camimendes cara brava mais fofa do universo aparecendo aqui para melhorar seu dia.

Continue Reading

You'll Also Like

257K 21.1K 29
Após a cruel e fria morte de sua amada esposa, Grace, Thomas acabou afundando-se cada vez mais em seu trabalho e nas malditas bebidas, ele precisava...
3.6K 162 30
entao Emyla tinha acabado de fazer 18 anos,ela procurava um emprego. até que ela encontrou um emprego de babá nos EUA , GEORGIA. ela logo ligou para...
173K 14.9K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
416K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...