Marriage

564 50 20
                                    

CAMI POV

Como é mesmo que falam?! O grande dia chegou, acho que é isso. Ele finalmente chegou depois se uma correria desenfreada contra o tempo. Porque decidimos que já estávamos noivos a tempo demais e não vazia sentido esperar mais tempo, então na noite após minha tarde no shopping enquanto eu e Kage conversávamos na cama, nos fizemos a pergunta se seriam possível casarmos em 15 dias.

E bem, é possível.  Foi louco, corrido, precisou de muitas ligações, alguns favores, valores altos e amigas ao ponto de surtar, mas deu tudo certo. Sempre quis casar no sítio ou na praia, nunca sonhei com um casamento super formal e todo fechado em uma igreja. Meu sonho sempre foi um casamento no campo ou na praia. Com algumas ligações e um favor ou dois conseguimos um sítio maravilhoso, e para nossa sorte o dia está lindo, um belo dia de fim de outono.

Todos os nossos amigos estão aqui hoje assim como a nossa família. Bom, espero que estejam. Passei a noite aqui no sítio com as meninas e Luke, Kage passou a noite na cidade com os rapazes e não nos vemos a umas 36 horas. Mas está tudo bem, temos o resto da vida inteira para ficarmos juntos o quanto quisermos e pudermos, não é mesmo?!

Agora estou me arrumando com as meninas e rindo muito das palhaçadas e confusões delas. Luke está fazendo a festa, ele está lindo em um conjunto social branco de bermuda, camisa, colete e gravata borboleta azul bebê, um pequeno par de sapatos brancos enfeitam seus pezinhos ageis enquanto ele corre por todo o cômodo.

- Ele vai se bagunçar todo antes da cerimônia - Lili resmunga.

- Por isso eu disse pra arrumar ele por último - lembro e ela me mostra a língua - aí Mads, está arrancando meus cabelos.

- Só estou prendendo a tiara, você está muito sensível.

- Você tem q mão pesada. - me encolhi mais uma vez e Mads da um tapinha em meu ombro - aí ... Merda.

- Pára de reclamar. - Mads manda mais uma vez - já terminei. Agora vamos a maquiagem.

- Minha vez - Lili toma a frente - aí que emoção, nem acredito que vocês vão finalmente casar de verdade.

- Sinto que estou sonhando. - meus olhos enchem de lágrimas e preciso respirar fundo para me conter - eu achei que tinha perdido tudo isso pra sempre, mesmo quando eu voltei ... Achei que tinha perdido o direito de querer todas essas coisas normais - faço aspas no ar - mas então ... Estou tento tudo que eu sonhei e mais um pouco, tenho vocês, Kage, Lukas, uma banda, independência ... Sou tão feliz com isso.

- Você merece. - Lili afirma sorrindo pelo espelho - agora não começa a chorar ou não vamos acabar nunca.

- Mamain. - escuto a vozinha que me faz sorrir todos os dias - Mamain. - ele bate na minha perna.

- Oi - olho para sua figura pequena e com uma expressão preocupada - o que foi, amor?

- Coio. - o pego do chão com um pouco de dificuldade, Luke enfia os joelhos em minhas coxas e me observa de perto - dodói?

- Não, filho, a mamãe não tá dodoi. - beijo seu rostinho - tá tudo bem. Te amo.

- Ah amo. - Luke agarra meu pescoço e me da um beijo babado - coinho.

- Vem, deita no copinho da mamãe, meu pestinha favorito. - beijo seu pescoço cheiroso e ele ri - tá tão lindo, onde o bebê vai lindo assim? - ele me olha sorrindo e balança as perninhas - aí a mamãe não aguenta isso.

Encho Luke de beijos e abertos, ele fica deitado no meu colo brincando com a baixa do meu hobby de seda, vez ou outra olhando com curiosidade para as coisas que Lili passa no meu rosto. Ele está se divertindo até o último minuto, e eu ficando mais nervosa a cada minuto.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now