Acertos

577 42 35
                                    

CAMI POV

- É o pior aniversário de toda minha vida. Não quero mais fazer 6 anos.

Escutar essa frase faz todo meu corpo gelar com um choque, não consigo conter o soluço alto e o choro barulhento que vem a seguir. Me esqueci por algum tempo que era aniversário do meu filho, nem ao menos dei parabéns pra ele e agora não vou poder fazer isso porque ele foi embora pela porta sem nem mesmo olhar para trás.

- Ei, o que é isso? - escuto KJ falar e depois sinto seus braços a minha volta - angel, calma. Está tudo bem.

- Não, não está. Lukas foi embora e a culpa é minha.

- Baby, ele só tem 6 anos - ele limpa as lágrimas do meu rosto mas outras descem deixando minha visão embaçada - daqui algumas horas ele esquece e vai estar ansioso pelo bolo.

- Nem dei parabéns pra ele, nem um beijo, nada ... Sou péssima mãe, a pior,  foi por isso que Deus me tirou os outros bebês ...

- Não fala isso ou vou ficar muito bravo, Camila.

- É a verdade, estraguei tudo com Lukas e vou estragar tudo com a Jasmin ... Nunca deveria ter tido outro bebê ...

- Baby, por favor - ele me beija só para me calar e descansa a testa na minha - está falando merda e depois vai se arrepender. O que você precisa é descansar um pouco e depois pode pensar com clareza.

- Não estou cansada.

- Está sim, baby - KJ segura minha não e me leva até o sofá - você é a melhor mãe que nossos filhos poderiam ter, a melhor esposa e amiga que eu poderia ter, é o amor da minha vida e vai ficar tudo bem.

- Quero meu filho de volta - choro, Kage me faz sentar, senta ao meu lado e me abraça - fui muito dura com ele, Kage, ele me odeia e eu estraguei tudo.

- Angel, talvez você só tenha usado as palavras erradas no momento, mas não está errada. Luke tá aprontando muito mesmo na escola, e em partes é pra chamar atenção ... Ele não quer ir para a escola, não quer ficar longe de você, mas está fazendo tudo errado e não tem noção disso, por mais inteligente que nosso filho seja ele ainda é uma criança de 6 anos.

- Eu não tenho dado atenção pra ele, Kage? Meu Deus, parece que estou sempre com os dois a tiracolo - fungo e coço os olhos.

- Eu sei, angel.

- Não posso dar mais atenção, Kage, estou cansada. Ter um bebê é muito mais fácil quando é só um. Não consigo fazer tudo - olho para Jasmim em sua cadeirinha, milagrosamente dormindo durante toda a confusão - Meu Deus, eu durmo o tempo todo que estou com Luke?

- Algumas vezes, e tá tudo bem.

- Ele não pensa assim - começo a chorar de novo - que tipo de mãe só dorme quando está com o filho?

- A que está cansada. Quer saber, acho que talvez esteja na hora de termos ajuda.

- Não.

- Baby ...

- Não quero nenhuma estranha na minha casa educando meus filhos - grito e depois respiro fundo - desculpa, amor, desculpa.

- Pode ser uma pessoa pra me ajudar com a casa e ...

- Não.

- Você é muito teimosa.

- Não quero mulher nenhuma aqui dentro com você.

- Oh vamos lá, o que é isso? - ele parece meio ofendido - Cami ...

- Não quero ninguém estranho aqui.

Stolen Life (Repost)Onde histórias criam vida. Descubra agora