devilish - NJ.

By comethrzu

68.6K 8.2K 9.7K

Noah Urrea é um anjo que foi expulso do céu, indo diretamente para o inferno por motivos de mal comportamento... More

now, a demon.
Heyoon!!!
hypnosis is an amazing thing.
Joshua, right?
powers.
kisses, kisses¡!
Joshua.
lunch!
provocations.
maybe, Josh!?
memories.
camp.
beautiful eyes.
touch.
transfiguration ring.
oh shit.
our body.
i love you.
angels.
angels & demons.
feelings.
Sabina.
scared.
good and bad guys.
hey!
later.
seasons.
feeling: Alone.
beginning of the war.
it's not the end.
lost.
i found u.
forever, and before forever.

Spencer.

2.1K 273 495
By comethrzu


Spencer Denbrough.

muito tempo atrás...

    Eu me encontrava muito bem, muito tempo sem notícias de algo que poderia acontecer, mas os anjos se juntaram contra nós, segundo eles, eles tinham que ser os únicos seres angelicais, e queriam de uma certa forma, eliminar todas as fadas, e eu como rainha do meu povo, não poderia deixar isso acontecer. No momento, não tinha ninguém para que eu pudesse recorrer, o meu antigo amor, rei do inferno, Drake, estava em uma batalha sangrenta no inferno, Lucy estava tentando tomar o seu lugar. Mas talvez ele merecesse, ele faz de lá realmente o inferno, eu espero que não aconteça nada de ruim... ou que não tenha acontecido nada de ruim, pois no mesmo instante  um tremor horrível aconteceu.

   todas nos assustamos, todo o meu reino estava apavorado. Drake era nossa última chance de ter aliados. Eu tinha que fazer uma viagem até o inferno para verificar.

   — meus amados súditos. — chamei a atenção de todos, que viraram-se para mim, fazendo uma breve reverência. — eu irei ao inferno, ver como estão as coisas.

   Todos se apavoraram, alguns ficaram boquiabertos, alguns até comemoraram. Talvez eu não fosse uma boa rainha para todos. Mas ninguém, lembrem-se, ninguém pode ser cem por cento para todo mundo.

  Deixei as minhas asas aparecerem, diferente dos anjos e demônios, nos fadas cuidavamos da natureza, e deixavamos os humanos fazer o trabalho com os humanos. Sem contar que não éramos tão poderosas, mas as nossas asas, elas brilhavam, a minha era a maior de todas, pelo fato de eu ser a rainha. Ela era colorida, tinha as cores do arco-íris, todos se encantavam quando à viam, ainda mais por ter pequenos detalhes de flores e algumas borboletas desenhas. Representado a natureza e os animais.

  Depois de uma longa discussão, se ia ou não ao inferno, eu resolvi dizer que eu era a rainha, e que apenas eu decidiria o que iria acontecer. E eu precisava ver o Drake.
Saí voando, e quando estava alto o suficiente, abri um portal. respirei fundo, era sempre uma tormenta entrar naquele lugar, e olhe para mim, eu fui me apaixonar pelo próprio satanás.

   logo que adentrei no inferno, não estava do mesmo jeito, não tinha os guardas de início, que vistavam tudo, eles estavam mortos. A batalha acabou. Continuei voando, não podia parar de voar. Se uma fada pisasse no chão do inferno ela perdia suas asas.

   — Spencer? o que faz aqui? — A Lucy. Ela estava ali, ela tinha ganhado, ela tinha conseguido vencer Drake valentine. Minhas asas quase pararam de bater.

  — eu... eu ia falar com o Drake. Precisava... — minha voz estava falhando, meu lábio inferior tremendo. Eu tinha que ter muito medo dela, ela conseguiu, vencer o drake.

  — eu preciso que você faça algo por mim. E se fizer, os demônios serão seus aliados. — naquele momento senti uma faísca de alegria, até a mão de Lucy se movimentar e dois demônios começaram a vir em minha direção, com um bebê nos braços.

   — quem é... quem é esse? — ainda estava abalada com tudo, e sentia que ia ficar ainda mais.

   — esse é o filho do Drake. Ele ainda não tem nome, dê um nome à ele. Cuide dele, eu confio em você pra isso. E eu vou jogar... uma maldição em vocês. — ela disse, segurando o bebê, ele parecia ter apenas alguns meses, Drake ainda estava comigo à cinco meses atrás, ele dizia que me amava mas... isso é uma representação de que ele não me amava. Mas o bebê era tão adorável, eu não conseguia sentir raiva ou qualquer sentimento ruim por ele. — eu não quero saber de nada da vida dele! não quero que ele saiba quem ele é, vou bloquear todos os poderes dele, e sempre quando ele estiver perto de você, ele não fará nada de ruim, não deixe que ele desvie desse caminho, não o abandone, ele não tem mais ninguém. 

  A mãe deveria ter morrido, ou sido assinada. Drake não podia ser morto, mas ele estava em uma prisão, que tirava todos os seus poderes e o deixava fraco.

   — ele continua sendo o príncipe do inferno, certo? — Lucy assentiu. Era uma grande responsabilidade criar o príncipe do inferno. Ele tinha puxado ao mau, e eu estava apavorada. Até Lucy entrega-lo em meus braços, era uma criança adoravel e inofensiva, com pequenos chifres na cabeça, o que me fez soltar uma risadinha.

  — preciso que faça isso, para que ele não se torne igual ao pai, Drake era uma criatura horrível que ninguém desejaria conhecer. Eu não o desejaria para o meu pior inimigo. Eu sei que você o amava, mas é... ele era assim, não é culpa dele, foi culpa dos anjos. — Drake nunca tinha me contado o que realmente aconteceu para ele ter se tornado o primeiro rei do inferno, mas eu sempre soube que tinha algo a ver com os anjos.

   — mas como um demônio irá viver no reino das fadas? — a questionei, e ela soltou um suspiro, parecia um pouco triste, eu deveria ficar também?

  — Vocês terão que viver no mundo humano... — ela me deu uma mala, talvez algo necessário. — ai tem todos os feitiços para tirar os poderes, tirar os chifrinhos... e tudo. Coloque um nome nele, não me diga qual, não me diga para onde você vai, eu não posso saber de nada, se um dia Drake se soltar, não quero que ele o encontre, e ele pode ler a minha mente.

  eu concordei com tudo, ficamos horas conversando sobre tudo. Eu tive que voltar para o meu reino, lá atormentava um demônio, ele ficava com dor de cabeça horrível e aos poucos ia morrendo, por isso eu tinha que fazer tudo rápido. Dali por diante eu não poderia fazer mau ao Joshua, ele era minha vida a partir de agora.

   Não demorei muito para explicar para todos, passei a minha coroa para a minha irmã mais nova, e em pouco tempo estava na terra. Com os meus poderes, registrei o Josh em todos os lugares, e arranjei um lugarzinho para nós. Em sua cabeça ele estava em um orfanato, mas ele sempre esteve comigo, eu sempre cuidei dele. Mas sempre tinha que apagar a memória dele, para ser uma nova pessoa em sua vida, atualmente como professora de dança.

   ...Nos dias atuais...

   —  e é por isso que você deve ficar longe. A Lucy não o conhece, ela não faz idéia de quem ele seja hoje e talvez por isso tenha autorizado isso. — estava uma mensagem gravada com magia dentro da caixa em que Noah iria receber. — eu não posso deixar que faça isso com o Josh. Ele é meu, ele é minha preciosidade. Meu filho, por favor, entenda isso. Eu não quero que ele se envolva em tudo isso, e você também não iria querer se envolver com uma autoridade do inferno. Noah, me escute, perca essa aposta, você estará fazendo o melhor para ele, e para você.

  eram apenas cinco minutos, tive que resumir tudo muito rápido, minha garganta tinha ficado seca. Eu não podia fazer nada contra um demônio, contra dois demônios. Ele e o Pepe, então se ele realmente gostasse ou admirasse o Josh por algo, ele iria deixa-lo livre. Aposto que o Josh odiaria torturar, matar, vingança e todas as coisas ruins que o rei do inferno, o pai dele fez. E tínhamos como saber, porque está no sangue, sangue de demônio para demônio é como se fosse uma maldição, passada de geração à geração, e Josh com certeza se tornaria que nem o pai.

  isso explica porque ele faz "coisas" fora do comum quando eu estou longe. Eu sou um tipo de representação do bem para ele, e ele tinha vergonha de me desrespeitar. Sou o seu anjo da guarda, sem ser anjo.

  Fechei a caixa, com a mensagem gravada, então a fechei com magia, apenas um demônio com consciência de seus poderes poderia abrir aquela caixa, então o Noah conseguiria, o Josh não. Ele me obedecia para tudo, pensava que tudo que eu falava estava certo, então o pedi para que levasse a caixa até o Noah e contasse as novidades da academia, para ter algo que faça sentido. Eu espero que o Noah entenda, eu preciso proteger o meu garoto, e preciso mantê-lo longe do mal. E eu sabia que era arriscado mandar o Josh ficar sozinho com o Noah, mas conhecendo um demônio, não iria acontecer nada, Noah parecia bravo por Josh despreza-lo.

  Depois da aula de dança, pedi para o Josh levar a caixa para o Noah. Ele parecia cansado por fazer tanto exercício de dança, era uma coisa que seu pai amava, Drake não iria se orgulhar de quem Josh é hoje, pois ele é uma pessoa boa.









   deu pra entender tudo ou ficou mt confuso?

ta vendo gente? a Spencer é boazinha, so quer o bem do Joshua 👉🏻👈🏻😔

noah vai desistir da aposta s ou n

história tem fadas agora, ñ pode?

enfim, até o próximo! ♡

Continue Reading

You'll Also Like

LAURA By KatieleS2

Historical Fiction

3.6K 170 6
"_ Ele é um idiota, um idiota, idiota, filho da mãe, eu já disse que ele é um idiota..." Laura é uma mulher trans feliz e bem sucedida na sua carrei...
23.3K 2.2K 47
É uma FIC,sobre o casal da CDB Caio e Luan. a história fala sobre dois garotos,e como o mundo da Marfia pode ser ganancioso,nem você é seu,quando se...
122K 17.3K 22
Andrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vid...
1K 91 6
Helena vê sua vida destruída ao saber que teria que casar com um Homem arrogante, frio e desprezível para pagar a dívida de sua Família. Seu Pai a...