devilish - NJ.

By comethrzu

68.6K 8.2K 9.7K

Noah Urrea é um anjo que foi expulso do céu, indo diretamente para o inferno por motivos de mal comportamento... More

now, a demon.
Heyoon!!!
hypnosis is an amazing thing.
Joshua, right?
powers.
kisses, kisses¡!
Joshua.
provocations.
maybe, Josh!?
Spencer.
memories.
camp.
beautiful eyes.
touch.
transfiguration ring.
oh shit.
our body.
i love you.
angels.
angels & demons.
feelings.
Sabina.
scared.
good and bad guys.
hey!
later.
seasons.
feeling: Alone.
beginning of the war.
it's not the end.
lost.
i found u.
forever, and before forever.

lunch!

2.2K 302 387
By comethrzu


  Noah Urrea.

     Reparei que a Sabina tinha chegado à academia, mas o Joshua não estava junto. Isso é tão frustrante! Eu faço de tudo pra chamar atenção desse garoto, eu faço de tudo para te-lo, para conseguir domina-lo. Mas como dominar algo que não quer ser dominado? Isso é complicado. Eu preciso de ajuda. Com certeza a Heyoon não irá me ajudar, mas talvez a Lucy... não podia fazer aquilo agora, até porque eu tinha que assistir a maldita aula de dança.

   horas se passaram, e finalmente aquilo acabou. Talvez estar no céu fosse mais torturante que aquilo. Mas como tinha combinado com a Any, íamos almoçar no shopping com um aluno novo. Pepe, o nome dele. Ele parece ser alguém legal, mas não faz meu tipo. Muito menos a Any. Então como combinado, encontrei a Any, Pepe e a... Sabina? em frente à acadêmica gigantesca.

   — você vai Sabina? — cheguei perto da garota, tentando ler a sua mente. Joshua estava em casa; pensei que ele fosse o garoto esforçado que não faltava em nada. Acabei vendo coisas demais, na cabeça de Sabina apenas passava como o Joshua beijava bem. Ninguém quer saber dos detalhes, então voltei a minha realidade.

  — vou sim. Any insistiu que eu viesse. — com aquilo, cheguei na conclusão de que a Any não gostava tanto assim de mim, e isso era bom, era realmente bom. Menos um problema para eu me preocupar.

  Enquanto caminhava em direção ao shopping, as meninas estavam andando na frente, de conversinha. Claro, coisa de mulher, ou talvez fofocando como o beijo do Josh é maravilhoso e algum mimimi sobre mim. O que eu realmente não me importo.

   estava tão entendiado enquanto andava, eu podia literalmente me teletrasportar, e tinha que ir andando. Segundo a Sabina, para apreciar o belo dia que estava. Como ela menina tem tanto bom humor assim? não consigo entender.

   — você não deveria usar os seus poderes sempre. — murmurou o Pepe, que caminhava bem ao meu lado. Eu o olhei confuso, um pouco surpreso, ele podia estar louco.

  — C-como...? — minha voz falhou um pouco, mas se ele fosse humano sem iria perceber. Os humanos são muito tolos, na verdade.

  — Eu sou Pepe, irmão da Lucy! ela me enviou para te ajudar... só não conte para a Heyoon. — soltei um suspiro aliviado. Finalmente eu teria alguém para me ajudar e para desvendar algumas coisas para mim. Não que ele fosse meu cachorrinho mas... a Lucy o mandou para me ajudar não é mesmo.

  — e como você vai me ajudar? — queria tanto que ele falasse que iria hipnotizar o Joshua para facilitar as coisas para mim, mas ele desviou o olhar para Sabina, me fazendo arquear uma das sobrancelhas.

  — vou tirar a mexicana do caminho. Ela está caidinha pelo Josh, não está? eu também li a mente dela. — ele falou como se fosse óbvio. Naquele momento, parecia que ele também sabia que eu desejava o loiro canadense mais do que ganhar uma simples aposta. E eu estava me segurando para não leva-lo ao hotel que eu estava, prende-lo e fazê-lo ceder. Mas eu queria conquista-lo, queria fazer ele ultrapassar os seus limites e me implorar para fode-lo. Queria fazer com que o Joshua que a Jeong conhecia morresse. Ele é sem graça e totalmente chato, parece um velho rabugento, queria fazê-lo meu.

  Assenti para o Pepe, ele seria muito útil para mim. E talvez... Não Noah, acho que você não pode fazer sexo com o irmão da dona do inferno.

   — se você quiser, pode sim. — Pepe me jogou um sorriso ladino, e logo saiu andando para perto das latinas. Finalmente tínhamos chegado ao shopping. Eu não aguentava mais meus pés. eu não tive asas nem por um mês inteiro e já sinto falta delas. Ou de usar meus poderes, mas como o Pepe disse eu não podia usa-los. Espera... o Pepe pode escutar os meus pensamentos? Que diabos!

   Tentei deixar os pensamentos afastados da minha mente, enquanto sabíamos até o último andar, na Praça de alimentação. Não estava tão lotado, era dia de semana em plena 11:30 da manhã. Logo as meninas andaram até o Burguer King, é claro que iam comer besteira. Mas realmente precisávamos, depois de uma longa manhã com aula chata de dança.

   — Podemos esperar o Josh chegar para fazermos os pedidos? — quando a Sabina falou, meus olhos ficaram atentos, para todos os lugares, esperando pelo rapaz, faminto para olhar novamente em seus olhos azuis, profundos e cheios de segredos. Precisava dele agora.

  — podemos. — o Pepe respondeu, já que eu estava ocupado demais procurando pelo loiro. E lá estava ele, mexendo no celular, de cabeça baixa, e logo que a levantou, nossos olhares se cruzaram, como uma conexão, que quase, quase, me fez perder o ar. Ele hesitou em vir, quando me viu, mas logo voltou a andar normalmente. Que droga, eu não posso saber o que se passa em sua mente, queria saber como ele se sente em relação a Sabina... eu preciso descobrir. Mas agora eu tenho o Pepe.

  — olá galera! — ele chegou perto da mesa, sem que eu ao menos percebesse. Me fazendo engolir em seco, soltando um suspiro feliz por ele não poder saber no que eu estava pensando.

  — Oi Josh! esse é o novo aluno da nossa turma... Pepe. — Sabina apresentou o garoto, me fazendo abrir um sorrisinho, com um tanto de malícia. Pelo menos ela estava mais próxima dele, ou pelo menos parecia que sim. Ele nem a hipnotizou, como ele faz isso?

  Pepe e Josh se cumprimentam, e logo foram fazer os pedidos. Eu resolvi ficar sentado, eu estava sem fome. Na verdade, eu não precisava comer para viver. Eu apenas fiquei calado, enquanto os outros conversavam, olhando atentamente as pessoas ao meu redor. No ambiente enorme da praça de alimentação. Tentei ficar focado nos pensamentos das outras pessoas, para não pensar muito. Não pensar no Josh. Ouvi o meu celular tocando, o tirei do bolso e era o número da Heyoon, me levantei rapidamente e abri um sorriso.

   — eu preciso atender. Já volto. — atendi a chamada, e fui andando em passos rápidos até o banheiro. Estava aliviado por falar com ela. não sabia se podia realmente confiar em Pepe, mas ele aparentava ser um cara legal.

  — Oi meu demônio em treinamento favorito. — a voz de Jeong parecia animada, ela parecia estar bem consigo mesma. Talvez não precisasse de ajuda para conquistar a Sina, ou para tê-la em suas mãos.

  — como você está? — perguntei, ela não respondeu, apenas ficou em silêncio por um tempo. Logo soltou um suspiro.

  — frustrada! a Sina não aceitou sair comigo... — ainda podia ouvir sua voz animada, mas eu não entendia o porque.

   — porque parece tão animada? — não tinha problema em perguntar mais nada para ela, me sentia livre para qualquer pergunta, afinal, tratava-se da nossa aposta.

  — se der tudo certo... te conto mais tarde. Bom fim de jogo, Urrea. — ela mandou um beijo estalado, pude ouvi-lo bem. Entrei em uma das cabines do banheiro, só queria sumir dali, não acreditava que tinha falhado tão rápido, e o Joshua nem parecia ser um desafio tão difícil assim. Prendi a minha respiração quando ouvi o barulho da água de uma das torneiras caindo, então espiei pela brecha da porta, era o Joshua. Não podia acreditar. Estávamos sozinhos em um banheiro, a única coisa que eu tinha vontande era puxa-lo para dentro de uma dessas cabines, e fode-lo, vendo que ele não podia gemer, não podendo fazer barulho. Respirei fundo, tentando tirar isso da cabeça, então sai da cabine. Vendo-o pelo reflexo do espelho enorme.

   — está calado hoje, Urrea. O gato comeu a sua língua? — ele deu um sorriso de lado. Que filho da puta. Respirei fundo mais uma vez, meus hormônios estavam enlouquecendo.

  — está simpático hoje, Joshua? — arqueei uma das minhas sobrancelhas, vendo-o erguer a cabeça e me olhar pelo reflexo do espelho. Por um segundo, nos encaramos, e por aquele mísero segundo, parecia que ele queria o mesmo que eu. Mas parecia que ele queria me foder. Ele não era um santo, Jeong?

  — tenho meus dias. — ele disse dando de ombros, então secou suas mãos, indo em direção à porta do banheiro. — deveria comer, Urrea. Está desnutrido.

  ele saiu. Ele saiu, me jogando provocações e... falando que eu estou desnutrido. Como ele ousa? Quem ele pensa que é? Venho tentado me controlar, mas talvez esse garoto seja o próprio demônio disfarçado de santo. O próprio pecado na terra, que me faz deseja-lo mais e mais. Eu o odeio por isso, e quando eu finalmente poder descontar tudo que ele me faz sentir, ele se arrependerá de tudo isso. Ou não...










😳😳 gente-

gostaram do Pepe? acham que ele é mesmo confiável?

essa tensão sexual do Noah tadinho KJKKK. O josh não ajuda né. 

enfim, tô muito inspirada e vai vir muitos capítulos por ai, podem agradecer aos céus, ou ao inferno....

enfim, até o próximo! ♡

Continue Reading

You'll Also Like

O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 95.5K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
249K 14.8K 70
◇ADAPTAÇÃO Léo ruiz se muda pro Canadá com seus pais que o obrigam a entrar numa escola preparativa famosa e lá conhece Renato o cara mais popular...
931K 80K 67
Any uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de...
211K 25.5K 47
Fugindo de seu passado Alya "Specter" acaba se encontrando em Forks, uma pequena cidade no estado de Whasigton. O que acontecerá em meio a sua "fuga"...