Como namorar um lobisomem psi...

By EvyMichaely

133K 11.7K 2.8K

E se um dia Stiles e Peter se beijassem? E se os dois começarem a se sentir mais atraídos a cada vez que se e... More

Capítulo 1. Como beijar um lobo psicótico pela primeira vez
Capítulo 3. Como seduzir um jovem hiperativo
Capítulo 4. Como se apaixonar por um lobo zumbi psicótico
Capítulo 5. Como 'não ser um amigo'
Capítulo 6. Como dar um passo adiante
Capítulo 7. Como ter uma boa noite
Capítulo 8. Como negar o óbvio
Capítulo 9. Como sentir falta de um lobo psicótico
Capítulo 10. Como admitir o óbvio
Capítulo 11. Como Derek descobriu.
Capítulo 12. Como Derek descobriu, parte 2
Capítulo 13. Como um lobo quase morreu novamente
Capítulo 14. Como o resto do pack descobriu

Capítulo 2. Como continuar beijando um lobo psicopata

13.9K 1.2K 309
By EvyMichaely

Stiles

- Stiles.... STILES! - ele piscou olhando ao redor, onde ele estava mesmo? O pack o olhava expectante e o garoto sente seu rosto começar a ficar vermelho.

- Sim, Scott? - ele respondeu tentando controlar o rubor que se espalhava por seu rosto e fingindo que ele não estava viajando na maionese mais uma vez.

- Eu perguntei o que você descobriu e você ficou... olhando pro nada. - disse o alpha que também era seu melhor amigo. - você ta bem?

Ele podia sentir os olhares que o resto do pack lhe direcionava, não era realmente culpa dele se um certo lobo zumbi psicopata estava sentado nos degraus da escada a alguns metros dele, sorrindo maliciosamente. Também não era culpa dele se isso fazia Stiles ficar desatento e ele acabava voltando a pensar na noite anterior. Ok, talvez fosse um pouco culpa dele, mas ele tentou se manter focado antes de começar a divagar novamente. Stiles pigarreou para limpar a garganta antes de começar a falar.

- É claro que estou bem, Scott. Apenas... distraído. - respondeu ele sorrindo calmamente para evitar suspeitas. Ele sente os olhos de Peter correrem seu rosto e tenta ignorar a sensação no fundo do estômago. Ele realmente não devia sentir isso, devia?

- Sobre o que eu descobri... - Ele busca uns papéis sobre a mesa de centro, distribuindo pelo grupo.  - Eles são conhecidos como Fae ou..

- Fadas? Sério? - Interrompeu Jackson atônito. Stiles olha para o loiro, no sofá junto com o seu namorado, Ethan. Stiles ainda se perguntava se Danny estava de boas com seu melhor amigo namorando seu ex. Ele sacudiu a cabeça focando.

- Isso, como você disse fadas. - Ele olha pro loiro o desafiando a interromper novamente, o outro deu de ombros. - porém diferente do que estávamos imaginando anteriormente eles não são totalmente perigosos, quero dizer, não se a gente não mexer com eles. Eles são nômades e é comum que encontrem uma floresta para fazerem os rituais do equinócio de outono.

- Rituais? - perguntou Malia que está sentada no chão, suas costas contra as pernas de Lydia.

- Magia antiga, tradições sobre eles se manterem seguros e mais um ano de fartura, bonança, coisas desse tipo. - respondeu o garoto, dando de ombros. - nada com que se preocupar

- Então a gente não mexe com eles, eles não mexem com a gente, ninguém sai ferido e eles vão embora depois do equinócio de outono? - perguntou Isaac, Scott acena com a cabeça também curioso sobre a resposta

- É, basicamente isso. O equinócio é em 5 dias então na próxima semana estamos livres deles.

- Tá fácil demais, vocês não acham, não? - perguntou Liam, que está sentado no colo de Theo que parece entediado. Stiles ainda não confia completamente em Theo, mas quem culparia ele. - Quando parece fácil demais, sempre dá errado

- Confie em mim, Liam. Não há com que se preocupar, eles são pacíficos. Se todos cooperarem vai dar tudo certo, sim, eu estou falando de você, Derek - disse Stiles apontando pro lobo com cara de emburrado e o resto do pack caiu na risada quando Derek jogou uma batata frita tentando acertar o menor, que ao invés de desviar pegou com a boca e comeu. - Agora é hora do filme, essa reunião está terminada.

- Hey, você não é o alpha. - reclamou Scott dando língua. Stiles ri por que todos já estavam se direcionando para perto da TV.

Era a vez de Malia escolher um filme, então todo mundo já sabia que ia ser algo de ação ou terror. Stiles tomou seu lugar no sofá, o que depois se mostrou uma péssima ideia, já que 20 minutos vendo o filme Derek (a sua esquerda) logo caiu no sono e Scott e Isaac (na direita) estavam ocupados demais tentando melhorar suas performances como dementadores um no outro. Seu celular vibrou no bolso e ele teve que fingir que era um contorcionista para conseguir tirá-lo de lá. Observando a mensagem inesperada

Peter, the creeper: Apreciando ser o recheio?

Stiles franziu a testa, porque de todos os momentos Peter tinha que realmente mandar quando ele estava numa situação embaraçosa.

Para: Peter, the creeper: Nem um pouco. Eu acredito realmente q o Derek vai começar a babar no meu ombro a qualquer minuto.

Stiles viu pelo canto do olho o lobo conter o riso que saiu pelo nariz e esperou enquanto este digitava uma resposta.

Peter, the creeper: Se você precisar de ajuda, eu posso te tirar daí.

Para Peter, the creeper: Não, ta tudo bem. Eu tenho que ir embora daqui a pouco de qualquer forma.

Peter, the creeper: Porque tão cedo, cinderela?

Stiles revirou os olhos, ele sabe que Peter o está encarando, mas apenas decide não responder. Mais alguns minutos passam antes que ele esteja completamente entediado, ele olha em volta, observa que alguns estão dormindo e os que estão acordados estão beijando ou em conversas paralelas, Peter não está mais a vista e o garoto supõe que ele esteja em algum quarto. Ele finalmente se levantou do sofá sabendo que ninguém vai notar sua saída.

Stiles desceu as escadas calmamente, já que o elevador estava com problemas mais uma vez. O garoto estava procurando suas chaves no bolso, quando ele finalmente entrou no estacionamento em frente ao prédio, ele levantou a cabeça pra olhar pro seu amado jeep azul apenas para encontrar um certo lobo de sorriso malicioso encostado em seu carro de braços cruzados. Stiles ponderou se virar e voltar pro apartamento, mas ele realmente queria ir pra casa e descansar, suspirando ele caminhou em direção ao lobo.

- Oh, Stiles, que surpresa te ver por aqui. - O maior sorriu, como se nada estivesse errado.

- Como vo... não,  melhor eu não saber. - respondeu Stiles sacudindo sua cabeça. - Dá pra você desencostar da porta?

- Claro -  respondeu prontamente o maior apenas se afastando alguns centímetros ainda encostado na porta do carro. Mas ele não reclamou, era espaço suficiente para ele abrir a porta e se espremer para o banco do motorista. Quando ele conseguiu finalmente entrar no carro ele é surpreendido pela voz do maior.  - A gente devia conversar, você não acha?

- Conversar? - diz Stiles estreitando seus olhos para Peter ao lado da janela - Não, eu acho que não temos nada pra conversar. E a menos que você queira ser atropelado, eu daria dois passos pra longe do meu bebê aqui - ele afirmou batendo no volante significativamente.

    Ele não espera muito antes do outro se afastar e ele retirar seu carro do estacionamento. Surpreendentemente para uma sexta-feira, o garoto não encontrou trânsito e rapidamente ele se encaminhou para estacionar seu carro na entrada de sua casa. Procurando rapidamente a chave certa entre o molho de chaves em sua mão, ele entra apenas para encontrar a casa em total escuridão.

    Stiles acende algumas luzes enquanto se encaminha pra cozinha a procura de uma garrafa de água, um bilhete na geladeira avisa que seu pai estaria no turno da noite e que ele não devia esperar acordado. Ele suspirou sacudindo a cabeça, não era novidade o Sheriff fazer horas extras. Ligando a TV e se jogando no sofá, ele acaba voltando a divagar sobre a noite anterior e...

TUMP!

Ele se sentou rapidamente, o barulho no andar de cima era claro alguém estava no seu quarto, provavelmente alguém do pack, seu pensamento se volta para o lobo zumbi e, esperando que ele estivesse errado, mas seu corpo desejando que estivesse certo, o garoto não perde tempo em se levantar e subir as escada correndo. Ele abre a porta apenas para seu coração falhar algumas batidas com a visão a sua frente.

A janela está aberta e as luzes do quarto apagadas, mas é inegável quem está encostado no peitoril dela.  Stiles dá dois passos inconscientemente para mais perto do lobo como se este fosse um imã.

- Pe-peter - é a única palavra que o garoto consegue falar antes do maior cruzar o resto do caminho até ele.

Lábios úmidos se unem aos seus antes que ele possa pensar e novamente ele sente como se estivesse sendo atravessado por estática mais uma vez. Sob a pressão de uma mão em sua cintura Stiles juntou seu corpo ao do maior, ignorando a voz no fundo de sua cabeça que dizia que ele não devia estar fazendo aquilo, mas para falar a verdade, ele realmente não se importava contanto que aqueles lábios continuassem sobre os seus.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 107 7
Stiles Stilinsks depois de sofrer um trauma, se muda para uma nova cidade, lá, conhece Klaus Mikelson, e sua família. Klaus Mikelson, encontrou o am...
211K 21.1K 32
Stiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de A...
719 50 28
Os guardiões acharam que tinham derrotado Breu,mas ele voltou e está mais forte do que nunca. A batalha será muito mais difícil e o homem da lua deu...
7.9K 782 5
Depois de tudo que Stiles passou, ele achava que nunca encontraria sua alma gêmea, achava que nem merecia uma. Eles provavelmente o deixariam como to...