Deixa Eu Te Amar

By wislainymorenaneres

35.1K 2.2K 282

Trama ocorrida após o sono de cinderela de Elena. Damon se afunda cada dia mais sem Elena quando Bonnie decid... More

ANO UM
MINHA PESSOA
NÃO QUERO FICAR SOZINHO
AINDA TENHO VOCÊ
DESEJO
DEAR DIARY
SURPRESA
SEM PERCEBER
NÃO ME ARREPENDO
BOURBON PURO
EU ESTOU FELIZ
PESADELO
DEIXA EU TE AMAR
QUERIDA ELENA
REVELAÇÃO
AVISO
A ONDE ELA ESTÁ ?
EU PRECISO DE VOCÊ
VOCÊ ESTÁ SOZINHO AGORA
A CULPA VAI SER SUA
AVISO 2
O QUE FOI QUE EU FIZ TAMBEM
COM AMOR, BONNIE BENNETT
EU VOLTEI
ESTOU FELIZ POR VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LINDA BONNIE BENNETT
EU NUNCA VOU TE PERDOAR
FALA PRA MIM QUE É MENTIRA
O AMOR É DEIXAR IR
DIZ QUE NÃO ME QUER
DESCULPA

EU A PERDI

735 43 13
By wislainymorenaneres

DAMON

Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, olhei para Stefan que tinha a mesma expressão espantada que a minha, estávamos paralisados, petrificados, imobilizados, entrevados, Deixados sem ação, amortecidos, anulados, enfraquecidos, entorpecidos, inabilitados, estagnados, parados, permanentes, dentre outros estados que nesse momento eu não consigo nem me lembrar para citar .

Senti minhas pernas bambearem, minha cabeça girar e por incrível que pareça eu comecei a soar, meu coração batia como um tambor e com certeza se olhassem fixamente para minha camisa daria para ver ela se mexendo com o pulsar dele.

Aqueles olhos escuros como uma tempestade olhando em minha direção. Aquele sorriso que eu amei por tanto tempo. Aquela voz, doce, meiga como uma canção de ninar ecoando em meus ouvidos, chamando meu nome " Damon ".

Esperei isso por tanto tempo, mas, como isso aconteceu ? o que ela está fazendo aqui ?

Bonnie, Não, não, não, se ela está aqui significa que Bonnie ela.. ela..

Como pode ter acontecido isso, como que ela está aqui ?

ELENA !?_ Diz Stefan em fim quebrando o silencio, meio que não acreditando no estava vendo assim como eu_ COMO VOCÊ ESTÁ AQUI ?_ Continuou.

Eu via nos olhos e na expressão de Stefan que ele também não conseguia acreditar.

Faltavam exatamente 21.720 dias para Elena acordar e não agora. Sei que posso estar sendo egoísta por pensar assim mas, o que eu vou dizer para ela ? " Elena me desculpe mais eu me apaixonei pela sua melhor amiga".

Eu precisava de mais tempo eu precisava de mais tempo com Bonnie e nesse momento eu nem sei onde ela está, ou se está pelo menos viva.

Meus olhos se encheram de lagrimas por achar que Bonnie poderia ter morrido, eu só queria entrar no meu carro e ir atrás dela.

Elena nada responde apenas corre para meus braços e mesmo de longe consigo ver seus olhos marejados e uma lágrima ou outra escorrendo na medida em que ela corria em minha direção.

De repente sinto seu peso quando ela pula em meu colo e cola nossas bocas em um beijo apaixonado cheio de ternura, saudade e paixão. Deixo-me levar por alguns segundos não consegui reagir, não consegui afasta-lá de mim. O beijo vai desacelerando e se encerrando devagar, abro os olhos e olho para ela que ainda permanece com eles fechados mas com um sorriso enorme no rosto. Então ela abre os olhos e me encara e eu apenas retribuo o sorriso involuntariamente.

Eu não conseguia dizer nada, eu apenas olhava Elena sem acreditar em como ela poderia estar aqui na minha frente e principalmente me perguntando onde estava Bonnie Bennett.

Em seguida ela me solta e corre para os Braços de Stefan que a abraça apertando-a em seus braços, consigo ver o amor que ele tem por ela e consigo sentir também como ele queria que o beijo que ela acabou de me dar tivesse sido nele. E sinceramente eu também queria que tivesse sido nele.

E por incrível que pareça, naquele momento eu não me importei de ver isso, de saber que ele sentia e queria isso.

EU SENTI SUA FALTA_ Ouvi ele dizer baixinho para ela.

EU TAMBEM STEFAN, SENTI FALTA DE TODOS VOCÊS_ Diz ela e direciona o seu olha para mim, e vejo seus olhos ainda cheios de lagrimas. O sorriso não abandona seu rosto nem por um segundo.

Elena estava linda, exatamente como eu me lembrava, seus cabelos lisos, sua pele macia e seu cheiro, aaaahhh como eu amava esse cheiro. Estava com uma calça jeans escuro, uma blusinha de alça branca de seda e com uma jaqueta de couro preta, suas botas sempre no pé. Lembro-me que ela amava essas botas de cano curto de salto. Adoro quando ela se veste assim. Ela sempre dizia que era para combinar comigo e realmente combina.

Então Elena olha mais uma vez para nos dois e enfim quebra o silêncio desconfortante que se estabeleceu ali...

VAMOS ENTRAR EU QUERO BOURBON PRA COMEMORAR QUE ESTOU DE VOLTA E COMO EU ESTOU FELIZ_ Diz elena toda animadinha e me permito sorrir mais uma vez ao ver essa empolgação dela.

Ela vem até mim e pega minha mão me puxando para dentro eu apenas a sigo sem ainda dizer uma palavra sequer. Stefan nos segue com um sorriso enorme no rosto porém ainda confuso sobre o que estava acontecendo assim como eu. Não tínhamos reação nenhuma para aquele momento.

Adentramos a mansão e Elena foi direto para a adega pegar a bebida. Ela conhece tão bem essa casa quanto nos.

EU ESTOU TÃO FELIZ POR TER ACORDADO POR ESTAR DE VOLTA PARA VOCÊ_ Diz ela e Stefan abaixa a cabeça um pouco desconfortável, ela percebe e se corrige na hora_ PARA VOCÊS TODOS_ Completa pegando em uma mão minha e em outra do Stefan.

TAMBEM ESTAMOS FELIZES QUE ESTEJA AQUI_ Respondeu Stefan com um sorriso amarelo

Elena percebeu minha expressão confusa e veio até mim, tocando meus rosto com as duas mãos e me trazendo para perto dela.

O QUE FOI DAMON, NÃO ESTÁ FELIZ EM ME VER?_ Pergunta ela com tristeza na voz

É CLARO QUE ESTOU_ Digo enfim, e então percebo que finalmente disse algo, pois desde que chegamos eu não havia dito uma palavra se quer_ EU SÓ ESTOU CONFUSO E TENTANDO ENTENDER O QUE ACONTECEU E PREOCUPADO COM BONNIE ACHO QUE VOU LIGAR PARA ELA._ Completo dizendo

DEIXA QUE EU LIGO, NINGUEM QUER VER BONNIE MAIS DO QUE EU. ESTOU COM TANTA SAUDADES DELA E DE CAROLINE. AINDA NÃO FALEI COM NENHUMA DELAS EU SÓ QUIS VIR DIRETO PRA CÁ VER VOCÊ_ Diz Elena e com nossos lábios com um selinho um pouco demorado e eu apenas correspondo.

Por mais que eu queira não comigo impedi- lá de me tocar.

CLARO, COMO QUIZER_ Respondo apenas

Sei que preciso contar a ela sobre mim e Bonnie, mas na verdade eu nem sei se ainda existe Damon e Bonnie. Preciso encontra- lá fora daqui, preciso saber onde ela está e se ela ainda me quer, se me perdoa por eu ter sido um babaca.

Quando vou me afastar Elena cola nossos lábios novamente em um beijo intenso, a essa altura Stefan não se encontra mais na sala, acho que foi em direção ao seu quarto, sei como isso é doloroso para ele e para mim também.

Ela vai intensificando o beijo e eu pego em sua cintura puxando-a para mais próximo de mim colando nossos corpos, ela passa os braços em volta do meu pescoço e ali permanecemos por alguns segundo.

Eu não deveria estar fazendo isso, eu não sei o que eu tenho na cabeça, mas não consigo afasta- lá. Fico confuso por alguns instantes mas sinto meu coração se acelerar mais do que o normal. Eu senti falta de Elena, mas não dessa forma, não posso fazer isso comigo nem com as pessoas que estão envolvidas nisso.

Bem devagar separo nossos corpos e encaro Elena que me olha com desejo, como se pedisse mais, não posso fazer isso e não vou. Começo a me afastar lentamente quando me viro tenho uma surpresa maior ainda querendo sair de fininho pela porta.

Elena olha na mesma direção que a minha seguindo meu olhar e então diz aquele nome que faz meu coração querer saltar do peito.

BONNIE!?_ Diz com total felicidade

Bonnie se vira sem graça, e ela estava chorando pois a vejo limpando o rosto. Droga eu tenho certeza que Bonnie viu o beijo. Merda eu só consigo piorar as coisas. Lanço um olhar interrogativo para ela, mas ela evita contato visual comigo.

Porra, o que foi que eu fiz.

Elena corre em direção a Bonnie e praticamente pula em seus braços, as duas começam a chorar e ficam por um tempo abraçadas. Sinto amor entre elas e dor no choro de Bonnie pelo que acabara de ver e pelo que fez com a amiga por ter ficado comigo.

Meu peito rasga de culpa e ressentimento por tudo que aconteceu, mas quem pode controlar o coração ? ou o que vamos sentir um pelo outro?

O QUE ACONTECEU, COMO VOCÊ ESTÁ AQUI E EU AINDA ESTOU VIVA ?_ Pergunta Bonnie para a Elena a mesma pergunta que eu e Stefan fizemos .

EU VOU CONTAR TUDO QUE SEI A VOCÊS, MAS AGORA POR FAVOR EU SO QUERO BEBER E COMEMORAR QUE ESTAMOS TODOS BEM_ Responde Elena animada_ VOU LIGAR PARA CAROLINE VIM PARA CÁ, ESPEREM UM SEGUNDO AQUI_ Diz e sai saltitante para o rumo da cozinha.

Bonnie vira de costas para mim e eu sei que ela está chorando pois ouço sua respiração ofegante e seu coração acelerado

BONNIE, PRECISAMOS CONVERSAR_ Digo indo em direção a ela_ EU POSSO EXPLICAR O QUE VOCÊ VIU_ Completo dizendo e ela se vira para mim com tristeza em seu rosto.

NÃO TEMOS NADA O QUE CONVERSAR, VOCÊ NÃO ME DEVE SATISFAÇÕES DAMON, DEVE A ELENA_ Diz com frieza.

Ela se virar para sair de perto de mim e ir em direção a cozinha onde elena conversa animadamente ao telefone acredito ser com Caroline. Antes que ela consiga chegar na porta eu a puxo pelo braço colando nossos corpos. Aperto sua cintura contra mim com uma mão e a outra levo até sua nuca quase colando nossos lábios, Bonnie estava resistindo e se debatendo mas logo se acalmou com nossa aproximação.

Vejo ela olhando em direção a cozinha para ver se Elena não está vendo algo e então a tranquilizo.

NÃO SE PREOCUPE OUVI A PORTA DO FUNDO ABRIR, ELA ESTÁ LA FORA CONVERSANDO COM CAROLINE. CAROLINE ESTÁ CONTANDO PARA ELA QUE TEM MUITAS SURPRESAS PARA CONTAR_ Falo e Bonnie se acalma mais.

IMAGINO QUE UMA DESSAS SURPRESAS SEJA NÓS, CONHECENDO CAROLINE DO JEITO QUE EU CONHEÇO SE NÃO FALARMOS LOGO ELA VAI SOLTAR_ Diz Bonnie e conhecendo bem Caroline como eu também conheço sei que ela vai contar.

Bonnie tenta se soltar de mim mas eu não deixei, senti falta do cheiro dela, da maciez da sua pele e daqueles olhos verdes me encarando. Pego em seu queixo e viro seu rosto em minha direção para que ela olhe em meus olhos, ela luta contra, não quer me encarar como se não quisesse ficar perto de mim e eu não tiro sua razão eu sou um babaca..

BONNIE, NÃO FAZ ASSIM, POR FAVOR_ Peço com tristeza e meus olhos se enchem de lagrimas sem que eu consiga controlar_ EU VOU TE ESPERAR NA PONTE WICKERY, POR FAVOR VÁ ATÉ LÁ, ME DEIXA TE EXPLICAR TUDO_ Peço e ela me olha com desdém.

Ela está magoada comigo eu sei disso, mas não posso perder Bonnie, nem sei como contar isso para Elena mas eu vou contar, só que primeiro eu preciso falar com ela, preciso saber que ela ainda é minha, que ainda me ama, que ainda me quer.

NÃO TEMOS MAIS NADA PARA CONVERSA DAMON, EU NÃO VOU, NÃO PRECISA ME ESPERAR. O AMOR DA SUA VIDA ESTÁ AQUI, ELENA, É COM ELA QUE VOCÊ DEVE FICAR. ENTÃO CONTINUEM DE ONDE PARARAM, QUER DIZER JÁ CONTINUARAM PELO QUE EU VI QUANDO CHEGUEI AQUI_ Disse ela com raiva.

A essa altura Bonnie já estava chorando e meu coração se partiu, eu sei que ela está falando do beijo, sabia que ela tinha visto. O arrependimento vem a mim no mesmo momento e meu coração dói cada vez mais por cada lagrima que escorre de seu rosto.

ME DEIXA TE EXPLICAR POR FAVOR EU VOU TE ESPERAR LÁ_ Completei.

NÃO DAMON_ Foi a ultima coisa que ela disse e Elena entrou na sala, rapidamente me afastei de Bonnie e me virei para que as coisas não piorassem, ainda não era a hora.

Elena entra e nos olha com olhos desconfiado mas não fala nada sobre apenas observa.

CAROLINE DISSE QUE NÃO PODE VIR AGORA QUE TEM UMAS COISAS PARA RESOLVER. MAS QUE MAIS TARDE VIRIA_ Disse ela e eu apenas consenti e soltei um sorriso meia boca

BOM EU TAMBEM TENHO QUE IR, TENHO QUE RESOLVER UMAS COISAS. EU SÓ PASSEI PARA PEGAR UMA COISA QUE TINHA DEIXADO AQUI MAS DEPOIS EU PEGO_ Disse Bonnie.

Se despediu de Elena e saiu praticamente correndo de lá sem nem olhar para mim.

Elena me olha confusa mas nada diz, apenas vem em minha direção e me abraça retribuo o abraço mas mantenho certa distancia e seu rosto, aquele beijo não vai voltar a acontecer. Ela sobe para o meu quarto e vai tomar um banho, me disse que sentiu falta da minha banheira.

Assim que ela sobe, pego uma garrafa de whisky e viro bebendo no bico mesmo, preciso disso, preciso beber para aguentar o que está acontecendo.

Como um sussurro ouço atrás de mim Stefan dizer

É IRMÃO AGORA VOCÊ SE FERROU. COMO VAI CONTAR PARA ELENA SE É QUE VAI CONTAR. AGORA QUE ELA ESTÁ DE VOLTA AINDA QUER A BONNIE OU SÓ USOU ELA DE ESTEPE ENQUANTO O AMOR DA SUA VIDA ESTAVA AUSENTE?_ Perguntou ele com deboche e por um segundo e quis quebrar aquela garrafa na cabeça dele.

EU NÃO SEI COMO VOU CONTAR PARA ELENA. E BONNIE NÃO FOI E NUNCA SERA MEU ESTEPE, EU A AMO E É COM ELA QUE EU QUERO FICAR._ Digo Estefan solta mais um sorriso debochado, sei que ele está adorando isso. Stefan adora me ver nessa posição, me ver vulnerável, sem saber o que fazer já que para tudo eu tenho uma solução. Mas dessa vez, pela primeira vez eu não sei o que fazer.

Vou em direção ao meu carro para ir até a ponte antes que Elena saia do banho, sei que ela vai demorar. Preciso falar com Bonnie, preciso saber o que ela ainda sente por mim e se enfrentara tudo isso comigo.

Chego lá, sento na beira da ponte e espero, tinha pego algumas flores no jardim lá de casa pra ela, Bonnie sempre gostou muito de flores. Ela virá, eu sei que ela virá. Ainda estou com minha garrafa que a essa altura já está quase seca e eu levemente alterado.. Todo carro que passa eu acho ser ela mas não é. Começo a ficar impaciente, começo a duvidar do que ela sente por mim. Depois de uma hora e meia e espera percebo que Bonnie não vira. Todo carro que passa eu acho ser ela mas não é. Começo a ficar impaciente, começo a duvidar do que ela sente por mim.

Ela não virá..

Ela desistiu de nós..

Eu não consigo e nem quero acreditar nisso..

Questiono-me sobre tudo.

Ela pode até desistir, mas eu não vou.

Entro em meu carro e vou até a casa dela, a casa do pai dela, sei que ela estará lá. Ela sempre está lá.

Chegando lá, desço do carro e vou até a porta, espero por alguns segundo antes de bater na porta, mas enfrento meu receio e bato mesmo assim.

Demora alguns segundo até que algum abre a porta e eu fico surpreso com o que vejo.

ENZO?_ Digo, e sinto meu sangue ferver em minhas veias.

O que ele tá fazendo aqui?

OLÁ DAMON, COMO VAI?_ Pergunta ele comum sorrisinho irônico no rosto, sinto vontade de socar a cara dele.

Antes que eu responda ouço a voz de Bonnie ao fundo até que ela aparece ao nosso encontro.

ENZO, QUEM .. ESTÁ... AI? _ Começa a perguntar a ele até que seus olhos encontram os meus.

Ela estava linda com um vestido preto , deixava seu corpo mais perfeito do que já era. um batom vermelho nos lábios, seu cabelo solto e um salto preto no pé.

Enzo olha para Bonnie do mesmo jeito que eu, vejo seus brilharem assim como os meus. eu sempre soube ele tinha quedinha por ela.

Porque ela está vestida assim? com quem e a onde ela vai?

Questiono-me e começo a fica irritado.

VOCÊ ESTÁ LINDA_ Diz Enzo para Bonnie e ela apenas sorri envergonhada para ele, em seguida olha em minha direção.

DAMON, O QUE VOCÊ QUER ? EU JÁ DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ_ Diz ela com desanimo.

EU SÓ QUERO CONVERSAR BONNIE, EU SÓ PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ_ Peço praticamente implorando.

EU TENHO UM COMPROMISSO AGORA, NÃO DÁ_Diz ela e meu coração se aperta. Ela vai sair com Enzo.

Olho entre os dois e vejo uma mesa ao fundo com velas perfumadas, rosas e tudo mais como um jantar romântico. Meu coração se despedaça.

Bonnie olha na mesma direção que a minha e vê a mesa toda arrumada, consigo ver a surpresa em seu rosto, acredito que ela não sabia disso também. Ela olha em direção ao Enzo e lança um sorriso largo e ele retribui. Sinto vontade de arrancar a cabeça dele nessa hora.

eu a perdi..

Meu Deus eu perdi meu amor..

Meus olhos começam a mareja e Bonnie lança seu olhar novamente em minha direção e continua com sua postura seria, meu coração está partido ao ver essa cena, ao imagina ele tocando ela, beijando ela, fazendo amor com ela como eu fiz como ninguém nunca fez e nunca vai fazer.

ME DESCULPE, EU NÃO QUERIA ATRAPALHAR_ Digo serio afastando-me.

É, VOLTE PARA ELENA, ELA ESPERA POR VOCÊ_ Diz Bonnie com indiferença vindo em direção a porta e fechando-a na minha cara.

Fico ali parado, imóvel e sem reação.

Eu a perdi.

É a única coisa que vem em minha mente e em meu coração despedaçado.

Vou em direção ao meu carro entro sentando-me no banco e deixo as lagrimas caírem enfim, e choro pelo que fiz, e pelo que perdi, a culpa é total e absolutamente minha.

Bonnie Bennett, eu te perdi.

Ligo meu carro e vou para casa, deixo as lagrimas caírem, deixo meu coração doer, eu mereço isso, eu procurei isso. Mas eu não vou desistir, não vou perder a Bonnie. Vou contar tudo a Elena e lutar pelo que eu quero.

De jeito nenhum que eu vou perder para Lorenzo St. Jonh.



Continue Reading

You'll Also Like

416K 19.6K 93
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
151K 5.5K 47
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
16.1M 527K 26
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
434K 22.9K 95
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".