Adorável Helena

By lmjkcczm

1.4M 114K 44.8K

A vida de Camila vira de cabeça para baixo quando Helena chega a sua vida trazendo consigo chupetas, fraldas... More

1 capítulo
2 capítulo
3 capítulo
4 capítulo
5 capítulos
6 capítulo
7 capítulo
8 capítulo
9 capítulo
10 capítulo
11 capítulo
12 capítulo
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
19 capítulo
20 capítulo
21 capítulo
22 capítulo
23 capítulo
24 capítulo
25 capítulo
26 capítulo
27 capítulo
28 capítulo
29 capítulo
30 capítulo
31 capítulo
32 capítulo
33 capítulo
34 capítulo
35 capítulo
36 capítulo
37 capítulo
38 capítulo
39 capítulo
41 capítulo
42 capítulo
43 capítulo
Epílogo
atenção
Especial de 500k

40 capítulo

24.9K 1.7K 309
By lmjkcczm

Desculpa a música SEMPRE REPETIDA gente mas é que tipo, eu acho que a vibe/letra dessa música COMBINA DEMAAAAIS com essa fanfic então vocês que lutem.

E MEU DEUS POSTEI CAPÍTULO ERRADO MEU DEUS MEU DEUS

- Amor. - sussurro no ouvido de Camila e beijo seu pescoço - Temos que ir.

- Estou quase pronta. - Camila responde sorridente.

- O que falta? Você está perfeita. - franzo o cenho a olhando sobre seu ombro no reflexo do espelho.

Camila estava usando um vestido branco, o vestido era longo e com detalhes rendados.  As mangas eram rendadas junto com um véu não tão longo mas longo o suficiente para ser arrastado pelo chão.

Já eu estava vestindo um vestido também branco, rendado e longo porém eu não utilizava o véu por escolha própria.

- Eu estou nervosa. - murmura e a solto para poder ficar de frente para ela.

- Por que?

- Vai ter muita gente... Principalmente cirurgiões importantes. E se eu tropeçar? - arregala os olhos e eu rio.

- Você não vai tropeçar. - seguro sua mão - Temos que ir porque o caminho daqui até o Palácio dos Cedros são dez minutos.

- Tudo bem. - afirma com a cabeça e eu beijo sua testa - E você não deveria estar me vendo. - da um tapa em meu braço me fazendo rir novamente.

- Esse negócio que a noiva não pode ver a outra noiva antes do casamento é puro mito e chatisse. - faço careta e Camila sorri.

- Vamos pessoal, trinta minutos para tudo começar. - nossa madrinha, Dinah adentra o meu quartos batendo dois dedos no pulso - Wow, vocês estão lindas. - abre a boca surpresa e nós duas a olhamos.

- Obrigada. - dizemos em sincronia.

- Onde está Helena?

- Já está com o Alessandro no palácio, ele me mandou mensagem perguntando se vocês já estavam chegando.

- Precisamos sair agora! - Normani adentra o cômodo da mesma forma que Dinah.

As duas mulheres usavam vestidos das mesmas cores. Azuis escuros que Helena havia escolhido. Minha filha tinha um ótimo gosto para roupa mesmo com seus quase três.

- Vamos? - Camila diz e afirmo com a cabeça.

[…]

- Quando as meninas começarem a cantar, Lauren entra primeiro com o seu pai e a sua mãe depois a Camila faz o mesmo com seus pais... - a organizadora do evento explica para nós duas e afirmamos com a cabeça - No momento das alianças, Helena entra. - faz um jóia com o polegar e afirmamos com a cabeça novamente.

- Preparada? - meu pai pergunta e eu afirmo com a cabeça.

- Estamos orgulhosos de você, Lauren. - minha mãe diz entrelaçando seu braço no meu e eu sorrio.

- Isso significa muito para mim. - digo verdadeiramente e respiro fundo. Olho para o lado e vejo Camila a alguns metros de distância conversando com seus pais com um enorme sorriso no rosto. No lado oposto, Helena conversava com Vinícius, o chefe de Camila e sua namorada, Pâmela, a antiga babá de Helena.

- Eu nunca te vi tão bela, minha filha. - meu pai diz e passa a mão por seu terno perfeitamente alinhado.

Eu apenas me inclino e beijo sua bochecha, faço o mesmo com minha mãe. Fecho meus olhos por uns segundos, respiro fundo diversas vezes até que ouço a melodia do violão começar a sair pelas caixas de som. Abro meus olhos e meu coração dispara; chegou a hora.

A dupla Anavitória começa a cantar "pra você guardei amor".

O porque nós tínhamos escolhido essa música para entrar? Bom, Camila e eu sentíamos que essa música era a nossa música.

Como meu pai havia ajudado a montar o casamento disponibilizando um orçamento maior, conseguir chamar elas para cantar no nosso casamento. Camila havia se tornado fã delas graças a mim então não devo nem comentar o surto que ela deve quando eu confirmei que elas estariam presente, não é?

Começo a caminhar com meus pais no caminho no gramado que havia entre as cadeiras. Todos os convidados sorriem ao me ver e não consigo conter meu sorriso. Meus olhos ficam marejados e sinto minha mãe acariciando meu braço até que cheguemos na frente onde o juíz nos esperava com um enorme sorriso.

- Amo você. - meu pai diz beijando minha testa e minha mãe faz o mesmo antes de me deixarem ali.

Meu coração salta do peito ao ver Camila aparecer em meu campo de visão. Céus, ela estava ainda mais bela do que eu havia visto. Percebo a minha visão ficar turva pelas lágrimas que acumulam em meus olhos e a primeira lágrima escorre em minha bochecha me fazendo agradecer mentalmente por deixar Dinah escolher uma maquiagem que não borrava tão facilmente.

Camila olhava para os lados esboçando seu melhor sorriso, quando seus olhos param sobre os meus. Sinto o ar faltar de meus pulmões, minhas mãos começam a suar e a tremer.

Percebo minha mulher soltar uma risada baixa e eu também rio. Ela tinha os olhos fixos em meu rosto, eu percebia que ela estava tão feliz quanto eu naquele momento.

A iluminação estava perfeita para o evento. Ao pôr do Sol, ao ar livre e com uma decoração impecável.

- Cuide bem da minha abelhinha. - Alessandro diz ao soltar Camila e a abraçar.

- Pai. - Camila o repreende rindo e sua mãe beija sua bochecha, ela me parabeniza pela escolha e então se afastam.

Eu olho para Camila e vejo seus olhos marejados que lutavam contra as lágrimas. De fato, Camila tinha mais controle sobre suas lágrimas do que eu.

- Amo você, linda. - digo me aproximando e beijo sua testa vendo seu sorriso crescer ainda mais.

- Amo você ainda mais. - repete o meu ato e então segura a minha mão, nos olhamos por mais alguns segundos e então a música acabada, nossa atenção é voltada para o juíz e ele sorri pegando o microfone que estava sobre a mesa ao lado de alguns papéis.

- Eu costumo dizer que o amor chega quando menos esperamos e nasce das pequenas coisas... […] - As alianças. - o juíz por fim diz assim que Camila e eu assinamos os papéis de casamento e nós olhamos para a entrada onde Helena usava um vestido branco, com um laço rosa, uma sapatilha branca, seus cabelos presos em um penteado delicado e uma almofada da mesma cor que seu laço em mãos.

Helena sorri ao nos ver mas como havíamos pedido, ela não corre em nossa direção, ela continua andando calmamente até chegar em nós duas.

Camila solta a minha mão e então se abaixa para beijar a bochecha de Helena. Eu faço o mesmo e a abraço enquanto Camila pegava uma das alianças douradas ali.

Helena fica parada perto nós segurando a almofada com a outra aliança e sorri ao ver que nós duas iríamos trocar alianças. Ela amava essa parte dos casamentos.

- Eu, Karla Camila Cabello Estrabao. Aceito você, Lauren Michelle Jauregui Morgado como minha esposa. - Camila diz com o microfone perto de sua boca e segura a minha mão para realizar a aliança dourada sobre meu anelar.

Suspiro de forma apaixonada assim que Camila leva minha mão até seus lábios e deixa um beijo sobre a aliança. Eu me viro para pegar a outra aliança que estava na almofada e murmuro um "obrigada" para Helena fazendo careta e minha filha sorri. Minha mãe a chama e Helena corre em sua direção indo para o colo da mesma.

- Eu, Lauren Michelle Jauregui Morgado. Aceito você, Karla Camila Cabello Estrabao como minha esposa. - digo assim que o juíz aproxima o microfone de meus lábios e Camila sorri assim que deslizo a aliança sobre seu dedo anelar.

- Pois bem, pod...

Antes que ele termine de falar, eu levo minhas mãos até o pescoço de Camila e a puxo para colar nossos lábios.

- Podem se beijar. - o juíz diz risonho e todos riem.

Camila sorri entre o beijo e a sinto apertar minha cintura, o beijo não se torna longo pois Helena se enfia entre nós duas fazendo com que paramos o beijo para rir e olhar a pequena que sorria abertamente.

Solto Camila para pegar Helena no colo e vejo um fotógrafo que havíamos contratado começando a tirar ainda mais fotos assim que Helena vai para o meu colo. Camila coloca uma mão em minha cintura e outra na de Helena que sorria animada.

- Você está pesada. - resmungo.

- Culpa da mamãe! - aponta para Camila fazendo nós duas explodirmos em uma risada alta.

Todos ficam se pé e começam a aplaudir assim que Helena solta um gritinho quando nós duas beijamos sua bochecha.

- Quero falar! - Helena diz tentando pegar o microfone que ainda estava na mão do juíz e ele me olha pedindo permissão para entregar para Helena. Nós afirmamos com a cabeça e a menina segura o microfone com cuidado em mãos - Oi gente... - fala de forma tímida e algumas pessoas continuam aplaudindo.

- Deixem minha filha falar! - Camila finge estar brava e todos riem permitindo Helena falar.

- Obrigada. - fala educadamente e eu sorrio - Eu amo minhas mamães e... EU QUERO UM IRMÃOZINHO. - seu tom de voz sai alto fazendo todos rirem alto.

Helena sorri orgulhosa e então se vira para o juíz entregando o microfone dizendo "obrigada".

- Quero descer mãe.- Helena diz jogando o corpo para o chão e eu a coloco rindo da sua reação inesperada ao pegar o microfone.

[…]

- Vão dar um irmãozinho para Helena? - Alessandro pergunta com uma taça de champanhe em mãos enquanto a outra estava pousada sobre a cintura de Sinuhe.

- Não sabemos... - dou de ombros olhando para Camila que agora usava um vestido de festa mais curto e fresco enquanto dançava com meu pai - Provavelmente comecemos a pensar nisso pelos próximos meses. - sorrio olhando para meus sogros - Mas nós realmente gostaríamos de dar um irmão ou irmã para Helena. - sorrio vendo minha filha dançando com um dos meus primos de dez anos.

- Irá ser fácil já que Helena parece querer muito e não irá sentir ciúmes. - Sinuhe comenta e eu afirmo com a cabeça.

- Ela vem pedindo um irmão desde que uma colega da classe dela ganhou um irmãozinho. - comento rindo e nego com a cabeça para então dar um gole no champanhe que eu tinha em mãos - Com licença, vou roubar minha esposa do meu pai. - falo em um tom brincalhão colocando a taça já vazia sobre uma mesa que estava próxima a mim e me aproximo de minha esposa que estava no centro do salão - Posso roubar minha mulher de volta? - brinco e meu pai me olha risonho.

- Claro... Sua esposa é muito boa em dançar. - elogia soltando a cintura e a mão de Camila - Ensina a essa ai, ela tem dois pés esquerdos. - fala com implicância direcionada a mim e Camila ri.

- Pode deixar, vou ensinar. - me olha e meu pai se retira ainda rindo.

- Você está maravilhosamente linda. - suspiro me aproximando dela e Camila sorri colocando as mãos sobre meus ombros.

A música que tocava para e então If I ain't got you da Alicia Keys começa a sair das caixas de som no momento seguinte e eu rio.

- Tem dedo da Dinah nisso. - Camila olha em volta e ri afirmando com a cabeça ao ver Dinah perto do DJ nos olhando com a taça de champanhe levantada.

- Tem mesmo. - sussurra e seguro sua cintura a trazendo para mais perto.

- Dá para acreditar? Nós duas aqui... Casadas e na nossa festa? - olho em seus olhos e vejo que eles sorriam.

- Dá. - afirma com a cabeça mordendo seu próprio lábio e Camila começa a balançar o corpo de um lado para o outro no ritmo da música fazendo que eu a acompanhe.

Quando a música chega no refrão, Camila se afasta e me roda fazendo com que eu ria. No momento que ela me puxa de volta, cola nossos lábios e eu sorrio a abraçando.

Finalmente eu poderia chamar o amor da minha vida de minha esposa e me gabar por agora ela ter o meu sobrenome e eu ter o dela.

Continue Reading

You'll Also Like

808K 48.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
138K 7.1K 85
Maria Sabina Hidalgo May Soares e uma empresária muito ocupada,tem que ma filha e uma esposa,mais infelizmente o trabalho está se tornando a priorida...
117K 6.1K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
921K 57.4K 49
🏳️‍🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da f...