Adorável Helena

By lmjkcczm

1.4M 114K 44.8K

A vida de Camila vira de cabeça para baixo quando Helena chega a sua vida trazendo consigo chupetas, fraldas... More

1 capítulo
2 capítulo
3 capítulo
4 capítulo
5 capítulos
6 capítulo
7 capítulo
8 capítulo
9 capítulo
10 capítulo
11 capítulo
12 capítulo
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
19 capítulo
20 capítulo
21 capítulo
22 capítulo
23 capítulo
24 capítulo
25 capítulo
26 capítulo
27 capítulo
28 capítulo
29 capítulo
30 capítulo
31 capítulo
32 capítulo
33 capítulo
34 capítulo
36 capítulo
37 capítulo
38 capítulo
39 capítulo
40 capítulo
41 capítulo
42 capítulo
43 capítulo
Epílogo
atenção
Especial de 500k

35 capítulo

25.4K 2K 573
By lmjkcczm

Uma semana após Helena amanhecer já curada do resfriador, Lauren nós arrastou até um cartório para registar Helena. Eu nunca havia visto ela tão nervosa e feliz, quando estacionamos na frente do cartório, Lauren tremia como nunca antes.

Quando soubemos que havia dado tudo certo e de agora em diante Helena não se chamava mais Helena Cabello e sim Helena Cabello Jauregui, Lauren chorou. Sim, ela chorava e ria ao mesmo tempo. Ela abraçava Helena e enchia seu rostinho de beijos a fazendo rir.

Posso dizer com toda a certeza do mundo que essa cena que eu havia presenciado foi uma das melhores coisas que eu já havia visto.

Agora eu percebia que realmente, a cumplicidade, carinho, amor e afinidade que Lauren sentia por Helena, era a mesma que eu sentia pela minha filha. Era lindo.

Depois do ocorrido, Lauren havia dito que iria para a piscina comemorar. Fomos Helena, Lauren e eu para o terraço. Lauren foi a primeira a entrar na água para ver se estava em uma temperatura boa e logo depois veio pegar Helena que estava agitada em meus braços querendo ir com ela.

Eu opto por ficar deitada na espreguiçadeira, de biquíni e pegando Sol. Aproveito para pegar meu celular e sorrio vendo a primeira notificação.

Lauren Jauregui te marcou em uma foto.

Ao clicar na notificação, meu peito se enche de ternura ao ver a foto onde Helena dormia sobre o peito de Lauren. Lauren estava com a cabeça encostada no topo da cabeça de Helena e sorria enquanto a olhava.

A foto continha a seguinte legenda: "Meu mundo se tornou melhor quando você entrou nele — assim como a sua mãe."

Aquela foto definitivamente se tornaria o meu papel de parede. Em segundos eu estava baixando a foto e colocando como tela de bloqueio.

- Amor, entra! - Lauren grita com Helena em seus braços e eu nego com a cabeça encostando a tela de meu celular em minha barriga.

- Nem pensar, eu não sei nadar.

- Não seja boba! Nem é muito fundo. - diz sorridente - Chama a mamãe, Helena. - aponta para mim e Helena diz vários mamama alto me fazendo rir.

- Está bem, eu me rendo. - coloco meu celular na mesa que estava na sombra ao lado da espreguiçadeira e me sento, me levanto preguiçosamente arrancando risadas de Lauren e vou até as escadas da piscina.

Respiro fundo colocando meu pé no primeiro degrau, o mais raso. Depois no segundo. Em seguida o terceiro. Por fim no quarto e quinto até a água bater em meus seios e meu corpo se arrepiar pela temperatura da água.

Ando com dificuldade até Helena e Lauren fazendo as duas rirem.

- Eu odeio piscina. - falo pausadamente e Lauren beija a minha testa com um ar risonho - Viu o que a mamãe faz por você coisa linda? - seguro as mãozinhas de Helena e ela sorri mexendo as perninhas dentro da água.

- Já pensou em colocar a Lena em aulas de natação? - Lauren pergunta e Helena bate as mãos nas minhas.

- Amor, às vezes você se esquece que meu orçamento não é tão grande para essas coisas. - volto a olhar e Lauren faz careta.

- Então eu posso pagar, vai ser bom para a sua filha quando ela ser maior...

- Nossa. - corrijo e Lauren abre um enorme sorriso.

- Nossa... - murmura olhando para Helena - Então eu irei pagar. - sorri mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.

- Se Helena virar uma criança mimada, eu eu não quero nem ver o que eu vou fazer com você. - ameaço e Lauren ri antes de voltar a me olhar.

- Mulher brava.

- Mulher que não aguenta crianças mimadas, é diferente. - me defendo e Helena pega uma bolinha de plástico verde e leva até sua boca.

- Tudo bem. Prometo me comportar. - afirma com a cabeça e Helena estende seus bracinhos em minha direção. Lauren percebe e me entrega para então se afundar molhando seus cabelos - Essa água está deliciosa! - fala passando a mão pelo rosto e então em seu cabelo o jogando para trás.

[…]

- Eu sempre sonhei em ser mãe. - Lauren diz depois de vários minutos sentada no chão com Helena entre suas pernas sobre um tapete colorido onde havia vários brinquedos a sua volta - Sabia que eu já tentei engravidar? - me olha e eu coloco minha atenção.

- Sério?

- Sim, a três anos atrás... Eu estava namorando um cara e ele também queria ser pai e então tentamos. - suspira e olha para Helena - Porém eu descobri que eu não consigo engravidar. - sobe seu olhar para mim.

- Oh Lauren, eu sinto muito. - toco sua coxa e ela nega com a cabeça.

- Tudo bem, eu sei que tem tratamentos que podem me ajudar a engravidar mas eu tenho medo de fazer e mesmo assim não conseguir. - ri sem humor e acaricia a cabeça de Helena.

- Você sabe que se quiser fazer o tratamento eu vou estar aqui para te apoiar. Helena e eu vamos. - Lauren sorri e então se inclina para deixar um beijo sobre meus lábios.

- Não, por enquanto Helena me basta. - Helena a olha com o mordedor na boca e começa a fazer barulhos com a boca que são abafados pelo objeto - Mas e você, gostaria de ter outros filhos?

- Sim mas eu nunca, nunca mais vou engravidar. - faço careta e Lauren ri.

- Lena, talvez daqui uns anos você ganhe um novo irmãozinho ou irmãzinha. - Lauren afina sua voz falando para Helena.

- Acho que ela não gostaria. - Helena me olha e então solta o mordedor no chão.

- Por que? Ela é tão sociável e gentil. - coloca Helena de pé e segura suas mãos para que ela não caía.

- Mas é ciumenta. - Helena me olha e sorri mostrando seus dois únicos dentinhos.

- Uh, verdade. - ri beijando a bochecha de Helena a fazendo soltar um gritinho agudo - Mês passado nós fomos no parte e eu brinquei com outros bebês, eu nunca a vi com uma cara tão fechada. - Helena dobra os joelhos indicando que não queria ficar em pé e então Lauren a coloca novamente sentada.

- Amor, mudando de assunto. Helena não engatinhou ainda, é normal? - pergunto e Lauren afirma com a cabeça.

- Normalmente os bebês começam a engatinhar com sete a onze meses. Porém cada um tem seu tempo.

- Conheço uma pessoa que o bebê começou a engatinhar com seis meses e a Lena está indo para os sete e eu fiquei preocupada. - solto uma risadinha sem jeito.

- Essa garotinha vai engatinhar quando ela se sentir preparada. Não vai Lena? Vai não é? - segura a lateral do corpo de Helena e faz cócegas fazendo Helena gargalhar alto - Mas ela já senta, isso é ótimo.

- Menos mal. - sorrio aliviada e Helena pega um dos brinquedos de plástico que estavam perto de si.

- Ela faz sete meses na próxima semana, não é? - me olha e eu afirmo com a cabeça - Vou comprar um bolinho para comemorar. - Helena pega outro brinquedo e bate um no outro fazendo barulho e ri entretida com os mesmos.

- Céus, daqui a pouco ela faz um ano. - choramingo - Lauren, eu não estou preparada para isso. Pare o tempo, por favor. - peço fazendo a médica rir.

- Por que parar se vamos entrar na fase mais gostosa do bebê? - pergunta franzindo o cenho e Helena desequilibra indo para trás mas Lauren a segura.

- Porque eu não estou preparada para ver ela tentando ficar em pé sozinha.- meu tom teatral faz Lauren rir e ajudar Helena a se sentar novamente.

- Dona Lauren, a Senhora Normani está no telefone. No seu escritório. - Dona Maria aparece na porta do quarto de Helena - Parece que estão convocando sua presença no hospital.

- Obrigada, Dona Maria. Diga que eu já estou indo. - fala Lauren e Dona Maria afirma com a cabeça antes de se retirar - Amor, desculpe... Eu sei que disse que hoje passaríamos o dia juntas.

- Ei, está tudo bem. - toco sua mão a tranquilizando - Eu também já estou indo.

- Nada disso, você vai ficar aqui. Esse apartamento também é seu e de Helena. - coloca Helena sentada entre minhas pernas e então se levanta - E tem bolo de fubá na geladeira, eu que fiz. - se gaba.

- Tudo bem, vá com cuidado. - peço e Lauren se inclina beijando o topo da minha cabeça.

- Irei. Tchau minha princesa, se comporte. - Lauren fala e Helena a olha falando "dadada", consequentemente nós duas nos olhamos e explodimos em uma risada - Amo vocês.

- Também te amamos. - mando um beijo e Lauren sorri antes de ir para fora do quarto de Helena.

Continue Reading

You'll Also Like

237K 35.6K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
138K 7.1K 85
Maria Sabina Hidalgo May Soares e uma empresária muito ocupada,tem que ma filha e uma esposa,mais infelizmente o trabalho está se tornando a priorida...
987K 51.4K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
289K 39.1K 27
Helena, aos 17 anos, está submersa em uma rotina chata: o último ano do Ensino Médio consome suas energias, e a exclusão social quase completa no col...