A mafiosa e o dono do morro

By b_sayd

56.5K 1.9K 964

Ele é cabeça dura Ela é teimosa Ele é mulherengo Ela é pegadora Ele é impulsivo Ela pensa demais Ele é... More

apresentação 1
apresentação 2
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27

14

2K 68 22
By b_sayd

DIANNA:

Quinta, 10;30PM

Bom já se passaram 2 dias depois que as meninas pegaram os meninos e infelizmente, perdemos as 3 soldadas. Daquele dia até hj eles não se desgrudaram, saem todo dia depois que as meninas chegam do trabalho, já fiquei sabendo que eles transam a noite toda, foi elas mesmos que me falaram, agradeço todo dia por essas paredes serem a prova de sons.

Isabelly tá treinando a Safira todos os dia, de 7 da manhã as 8 da noite, sem folga, ela precisa melhorar muito e eu sei que minha bebe vai conseguir. Coloquei horário de trabalho das meninas, elas trabalham na máfia de 7 da manhã as 8 da noite e depois fazem os trabalhos de disfarces até as 10 da noite. A Safira tem uma babá que vem de 8 da noite e fica até as 7 de manhã e que por enquanto também está olhando os gêmeos.

Eu to só no corre e corre, amanhã já é sexta, tem baile aqui no alemão e eu chamei uma "amiga" minha pra vim aqui, acho que todo mundo vai gostar. No sábado de manhã vamos nos arrumar pra passar uma semana na rocinha, não queria ir, mas é esse o trato né?!

Eu e Leonardo sempre brigamos, normalmente por motivos idiotas, mas depois fazemos as pazes, é o nosso jeito. Chega a ser inacreditável o fato da gente só conseguir dormir juntos, se não dormirmos grudados, eu simplesmente não consigo dormir e ele sempre acorda depois de duas horas, tá certo que eu sempre tive meus problemas de dormir, mas não era isso tudo não gente. A Safira ama ele, como eu fico a maior parte do tempo na boca a noite, ele fica com ela e com os bebês, sei lá pq já que tem a babá pra isso. Aí os gêmeos, aquelas coisas fofas, amo eles sério, cuido como se realmente fossem meus.

A Manuela e a Melissa já andaram esse moro todo, arrumaram barraco com Pamela ontem mesmo, tá certo que ela é uma puta sem vergonha e preconceituosa, mas eu não posso defender o povo da rocinha dentro do meu morro na frente dos moradores, então infelizmente eu tive que defender a idiota da Pamela. Já expliquei o pq deu não ter defendido elas e sim a Pamela, elas falaram que entendiam e tudo mais.

Quando os casaizinhos chatos estavam se formando, jurava por tudo que a Manuela e Melissa iam se juntar ao Mirantes e ao Marcell, mas acredita que não? Nem aquele climinha tem, tipo no comecinho as meninas tinham interesse, mas depois que elas conheceram eles direito perderam o interesse, tão se tratando como amigos de anos. Ninguém assumiu ninguém de fiel ainda, AINDA, pq o Vinicius vai assumir Isabelly no baile de sábado na Rocinha.

Como agora eu to de volta ao meu morro e agora todos sabem quem é a dona dessa porra, tive que redefinir algumas coisas aqui. Estabeleci as obrigações de Marcell e Mirantes, tirei algumas pessoas do seu cargo superior e coloquei elas lá embaixo e subi alguns negos. Coloquei algumas regras novas aqui, tipo "não pode estar chapado ou bebado durante o horário do seu trabalho" ou "menores de 14 anos NÃO podem entrar na boca". Como no final do mês passado sobrou 290 mil reais pra mim aqui no morro, resolvi pegar essa dinheiro e pagar uma reforma em algumas ruas e casas de necessitados do morro, já paguei os caras e eles me confirmaram que até quinta da semana que vem estará tudo pronto e se caso não tiver eu vou matar cada um deles com uma bala na testa.

Nesse momento eu to saindo da boca, já são 10h30 da noite e eu to morta, sai de casa hj as 5 da manhã pra resolver algumas coisas da máfia que eram mesmo muito importantes. Um mafioso arrumou e organizou um encontro de mafiosos e donos de morros aqui do Brasil, até o chefe da máfia brasileira gostou da ideia, tenho leves impressões que esse cara não bate bem da cabeça e até o final do ano, eu pego a máfia dele pra mim.

Vou até a minha moto dourada da BMW e acelero a 1000 pra casa. Lorenzo e Matias não param de encher meu saco falando que querem vim aqui passar um tempinho com a gente, não acho uma boa ideia não, já deixei isso bem claro e eles só podem vir se eu falar que estão liberados pra vim.

Chego em casa rapidinho, estaciono a moto na garagem, entro em casa, guardo a chave do carro no cofre e vou caminhando calmamente até a cozinha. Entro e encontro duas cozinheiras preparando alguma coisa que tá com cheiro bom.

Dianna: Bom noite.

Cozinheiras: Bom noite patroa.- falam abaixando a cabeça.

Dianna: Só queria avisar que semana que vem vcs não precisam vir trabalhar, não terá ninguém aqui, mas relaxem, vcs vão ser pagas de todo jeito.- falo e elas sorriem de orelha a orelha.- Avisem o restos dos empregados.- falo e saiu da cozinha.

Ando até o quarto de jogos, entro e vejo todos sentados em uma roda conversando. Sento do lado da Natália e da Manuella, todos tomam um susto comigo aparecendo nada, o que me faz dar um sorri de lado e gargalha mentalmente.

Natália: PORRA MANO QUER ME MATAR?? PEGA LOGO A ARMA E ATIRA!!! PRECISA ME MATAR DE SUSTO NÃO VEY.

Caíque: Cê é loka tiow?

Isabelly: PORRAAAA MEU CORAÇÃO TÁ DISPARADO.

Layla: Credo mano.- fala baixo com a mão no coração.

Melissa: O bom senso mandou lembranças! - fala com a respiração acelerada.

Dianna: Fala que eu mandei um beijo na boca.- fala e pisco pra ela que taca uma almofada em mim, eu desfio e ela bufa.

Victor: Eu vou amarrar um sino em vc, aí quando vc estiver chegando perto vou conseguir te ouvir e não vou morrer de susto.- fala fazendo o povo rir, reviro os olhos e taco uma almofada na cara dele.

Dianna: Vcs são dramáticos demais.

[...]

Quinta,11;25PM

Ficamos conversando um tempão, até os meninos resolverem jogar videogame e as meninas sentarem mais afastadas pra conversarem provavelmente sobre garotos. Eu fiquei vendo os meninos jogarem mesmo, odeio conversar com o tema "garotos", acho a coisa mais boçal do mundo, muito tosco.

Dianna: Alguém sabe onde tá minha filha?

Marcell: Lá encima com a babá e os gêmeos.- fala ainda concentrado no jogo, eles estavam jogando um de luta e tiro.

Dianna: Eu sou a próxima a jogar, quero nem saber.

Leonardo: Sem lero baixinha, cê vai perder feio pra qualquer um de nois por 0800.- ergo as minhas sobrancelhas.

Dianna: Vc tá duvidando da minha capacidade de jogar um jogo idiota?- se eu não soubesse jogar, o que não é o caso, eu aprendia na hora só pra esfregar na cara dele que eu sou melhor que qualquer macho.

Leonardo; E se eu estiver?

Dianna: Então vamos fazer uma aposta.- falo sorrindo mostrando os dentes.

Leonardo: Que tipo de aposta mina?

Dianna: Se eu ganhar de todos vcs, na semana que eu estiver no morro da rocinha, vcs que vão pagar tudinho pra mim, incluindo saídas.

Caíque: Tá bom, tu não vai ganhar mesmo.

Leonardo: Mas se tu perder, vai ter que me dar o seu morro.- KSKSKSKSKSKSK ATA BOM.

Marcell: Ela não vai apostar isso não, tá doido?- eu não ia, mas depois dessa eu vou sim.

Vinicius: Pegou pesado LD.

Dianna: Apostado.

Mirantes: Perdeu o juízo filhona?- perdi foi a paciência.

Dianna: Me respeita, antes deu ser sua irmã e amiga, eu sou sua chefe e sei muito bem o que eu to fazendo, fechou?!.- falo e ele fica puto na vida.- Quem vai ser o primeiro a perder ?- falo pegando o controle da mão do Marcell.

Meninos: Você.- começo a rir.

Dianna: Só nos seus sonhos filhos da puta.

Leonardo; Te derrotar vai ser suave.

[...]

Sexta, 12;25PM

Depois deu ganhar pela 3 vez, repito 3 vez, de todos os meninos, isso mesmo de TODOS, as meninas acabam se juntando a nos pra assistir os meninos perderem feio pra mim. Não quero me gabar, maaasss eu sou muito boa em jogos de tiro e luta, é impossível eles ganharem de mim, devia ta na cara quando eu topei apostar meu morro né? Não apostaria se não tivesse certeza que ia ganhar, não sou a dona da maior mafia do mundo atoa. O Leonardo foi o que mais me deu trabalho, pqp, ele é bom pra caralho, mas eu sou mais.

Dianna; TOMA CARALHOOO.- grito depois de ganhar novamente do Leonardo, eu apanhei um pouco dessa vez, confesso.- CHUPAAAAA CARAIIII.

Caique; Ce roubou não é possivel vey.

Leonardo: VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU FDP.- ele joga a manete na parede.

Natalia; QUEBRA DESGRAÇA NÃO FOI VC QUE PAGOU MESMO NÉ SATANAS.- ela da um tapão no ombro do Leonardo que só sabia xingar de tanta raiva.

Dianna; Alguém não gosta de perder não é mesmo Leozinho?!- falei gastando com ele.

Mirentes; Patroa é foda pa carai hein?!- fazemos um toque.

Victor; Nois vai tudo falir, essa ai toma água de 20 conto tiow, imagina o tanto que a criatura gasta numa semana.

Vinicius; Fudeu ze.

Caique; Lá se vai meus planos de me aposentar um dia mermão.- as meninas começam a rir igual hienas.

Dianna; Relaxa que eu não gasto tanto quanto aparenta não.- falo e começo a rir.

Caique; A não, magina água de 20 conto, gasta nada não.- fechei a cara na hora.

Dianna; Pau no seu cu.

Victor; Tu é uma bipolar do caralho, ta ligada né?

Isabelly; Eu vivo falando isso pra ela.- taco uma almofada na cara de cada um e mando o dedo do meio.

Caique; Tu esqueceu de falar que ela tem uma mira ótima filhão.- fala rindo da cara deles.

Marcell; Irmanzinha linda do meu coração....- corto ele antes dele completar a frase.

Dianna; O que vc quer? Quando vai me custar? - pergunto erguendo as sobrancelhas.

Marcell; Tu podia me emprestar uma moto tua amanha, né?

Dianna; Isso foi um pedido?

Marcell; Ta mais pra observação.- reviro os olhos.

Dianna; Não empresto minhas filhas nem pro papa, quem dira pra vc.- falo negando com a cabeça.

Marcell; Magoou cara.- fala colocando a mão no peito fazendo drama.

Mirantes; E o papa também deve ta magoado fia.- fala fazendo cara de decepção. O povo só sabia rir igual retardados.

Melissa; Gente vcs estão animados pra ficar com a gente la na Rocinha ?

Todos do alemão; NÃO.

Manuela; Oxi,pq não gente? Lá é legal.- faz cara de confusa.

Layla; Preguiça de fazer mala.

Marcell; Ficar sem trabalhar é foda né?

Natalia; Mudar a minha rotina, anemmm.

Isabelly: Muita burocracia pra ir de um buraco pro outro, acha não?

Eu\Leonardo; BURACO TEU RABO.

Caíque: Nois ficou aqui, então vcs também vão tudo ir pra lá.- falou cruzando os braços.

Vinicius: Pseh, sem cao mermão.- falou cruzando os braços também.

Isabelly: Maldita hora que eu fui abrir a boca pra falar na estratégia Brian Jones.- falou emburrada.

Vinicius: Aliás onde vcs aprenderam ela?- falou curioso, até d+ pro meu gosto.

Dianna: Não é da sua conta. - falei e ele ficou quieto.

Natália; Gente bora andar de cart amanhã?

Todos; NÃO.

Natália; AGRESSIVOS.

Vinicius; Do nada carai?

Dianna; Depois a gente pensa nesse caso.

Isabelly; Bemmmmm depois.

Layla; Eu não vou pensar nada ok?! Minha resposta sempre vai ser não pra isso.

Manuela\Melissa; RT.

Caique; Disso ai eu também to fora.

Natália; Vcs são tudo chato.

Victor; Bora ver um filme tiow?

Dianna; Bora ver "Invocação do mal"?

Isabelly; Filme de terror não é muito legal.- reviro os olhos.

Leonardo; Vai ramelar parceira? Achei que tu era firmeza cara.- ele cruza os braços e nega com a cabeça.

Layla; Também não quero filme de terror! Vou dormir nunca mais!

Marcell; Já vimos muito esse filme cara.

Leonardo; Vamo ver o primeiro ou o segundo filme filhota?

Dianna; O primeiro.

Leonardo; É o mais chave tiow.

Dianna; Um dos meus filmes favoritos!!

Leonardo; É nois morena.- a gente faz um toque.

Layla; Vcs tão ignorando a gente mesmo?!

Vinicius; Não gosto desses filmes cara.

Melissa; Vcs tem um gosto horrível pra filme serio sem condições.

Manuela; Vamos ver outro gente.

Melissa; Que tal ver "Coração Valente" ???

Dianna\Leonardo; Esse filme é uma bosta.

Layla; Então vamos ver "As aventuras de Pi"!!

Dianna; Já assistimos ele mais de 1000 vezes.

Isabelly; Vdd, até eu enjoei. Vamos ver "Forrest Gump, o contador de historias"!!!!

Natália; OUTRO FILME QUE JÁ ASSISTIMOS TRILHÕES DE VEZES!

Isabelly; Então "A vida é bela"?

Natália; JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES JÁ ASSISTIMOS ELE.- eu convivo com ela desde quando ela nasceu e ainda não acostumei com o fato dela só falar gritando.

Manuela; E que tal "O auto da compadecida"? Ou "Tempos Modernos"?

Todos; NÃO.- Victor taca uma almofada na cara dela.

Leonardo; Papo reto, essa foi a pior ideia que tu já teve filhota. Sem noção das caminhadas, tava na disney.

Melissa; Vamos ver "Seven, os sete crimes capitais"?

Dianna\Leonardo; Eu odeio o final mano.

Melissa; "Sociedade dos poetas mortos"?- reviro os olhos.

Dianna\Leonardo; O final é uma merda também.

Manuela; "O menino do pijama listrado"?

Dianna; Não to muito afim de chorar hj não.

Caique; "Piratas do Caribe"?

Leonardo; Na moral já assisti todos milhares de vezes tiow.

Dianna; Também.- fazemos um toque.

Victor; Não sei qual de vcs dois é mais chato mano.

Vinicius; Os dois são chatos igualmente fi.

Dianna\Leonardo; Pau no cu de vcs.

Layla; Bora ver então "Procurando nemo"? "Toy story 1 ou 2 ou 3 ou 4"? "Up, altas aventuras"? "Meu malvado favorito 1 ou 2 ou 3"? "Divertidamente"? "Frozen 1"? "Zootopia"? "Ratatouille"? "Procurando Dory"?

Manuela; Só desenhos animados, gosto.- ela bate palma e sorri.

Dianna; Já vi todos e além disso que tal a gente ver um que não seja desenho animado?

Caique; Eu topo muito ver "Shrek" tiow! Qualquer um deles, na moral!

Marcell; Acabou de falar pra ver um filme que não seja desenho tiow.

Mirantes; Mas eu também topava fio.- eles fazem um toque rindo.

Isabelly; Vamos ver "Marley e eu"? Ou "Simplesmente acontece"???

Dianna; Não quero chorar porra.

Caique; Bora desistir de ver filme tiow, bora ir na praia sei lá.- reviro os olhos.

Victor; Nois vai ver um filme sim, cala a boca viado.

Natália; Bora ver "V de vingança"?

Dianna; De novo? Pela milésima vez carai?

Natália; Ae, já vimos muitas vezes também.

Isabelly; Mas ele é ótimo.

Melissa; Credo vcs veem filme demais pro meu gosto.

Caique; Cara tem um filme chamado "Onde está segunda?" que é muito bom tiow.

Dianna; Não podemos assistir! Não é pra idade metal de certas pessoas, é quase mostrar porno pra um bebe.- falo apontando pra Layla e pra Manuela.

Manuela; Eu não entendi.

Melissa; Deixa pra lá florzinha de maracujá.

Layla; Eu entendi e me senti ofendida ok?! Porém eu já vi o trailer e concordo que não sou preparada psicologicamente pra um filme assim.- fala com um bico no rosto.

Leonardo; A não maluco, sem caô, bora ver logo "Invocação do mal" tiow.

Dianna; Fechou.

Victor; Fechou porra nenhuma não.

Marcell; Democracia aqui caceta.

Mirantes; Pow escolhe outro ai.

Caique; Cadê a moral de vcs vey? Seus sem visão!

Victor; Tem que ter ética nessa porra, sem fervo moleque.

Dianna; Meu morro, minha casa, minha netflix, minhas regras! Morou ?

Leonardo; Pegou a visão parça ? Poucas ideias porra.

Todos; Pau no cu vcs dois.

Victor; Ces dois só briga, ai quando não brigam se juntam pra encher o saco de nois tudo tiow.

Marcell; Gosto mais quando eles tão brigando truta.

Mirantes; Todos preferem fi.- reviro os olhos e coloco o filme.

Layla; Eles reviraram os olhos ao mesmo tempo, caraca.

[...]

Sexta,02;27AM

Layla; Agora que vcs já me traumatizaram a gente pode fazer outra coisa?

Marcell; Tá tarde vey, bora deitar tiow.- ele boceja fazendo eu e o LD bocejar também.

Manuela; Nem fudendo.

Melissa; Vai rolar não, vai que tem um espirito maligno no quarto!!

Dianna; Ai pelo amor dos deuses gente, deixa de ser medrosa carai.

Isabelly; Se a porta bater 3 vezes eu desmaio na hora.

Layla; Eu me mato.

Caique; Amanhã ces tem tudo que acordar cedo carai, bora pra cama.

Layla; Tem nada, o trabalho ta bem quieto esses dias.

Isabelly; Vdd, ta até dando tédio.

Dianna; Bom saber.- murmuro baixinho.

Melissa; Como vcs estão com tédio? O trabalho de vcs são o máximo!- tu nem faz ideia do tanto que é o máximo querida.

Manuela; Eu não teria coragem nenhuma pra fazer essas coisas que a Natália faz sinceramente, também não tenho a inteligencia da Isa pra fazer essas notícias não, mas escrever no blog da Layla parece a minha definição do paraíso.- QUE????? Deixa eu vê se entendi, a definição de paraíso pra ela é escrever sobre moda em um blog?

Natália; Tu não sai muito de casa não né?!

Manuela; Não muito, pq?

Natália; Nada não.

Vinicius; Bora jogar um jogo então tiow?

Dianna; Quer brincar de cabra cega?- LD bate palma 2 vezes.

Melissa; Parem de brincar com os demônios pelo amor de deus.- Manu começa a chorar o que faz eu e o LD rir.

Victor; Ces são cuzões hein?! Tão vendo os truta cagando de medo e vão lá e provoca mais tiow.- fala rindo.

Leonardo; Tem coisa melhor fio?- a gente faz um toque ainda rindo.

Layla; Não vou conseguir dormir mano.- reviro os olhos.

Melissa; Vou ter pesadelos pelo resto da minha vida.

Isabelly; Vou dormir com a luz acesa, quem paga a conta no final do mês não sou eu mesmo.

Mirantes; Ces são exageradas hein?!

Leonardo; Independente cara, bora dormir porra.

Dianna; Já são 2 da manhã, vamo tudo dormir sim carai.- eu e LD fazemos um toque de novo.

[...]

Sexta; 09;48AM

Acordo sentindo um peso sobre mim, pego meu celular no criado-mudo e vejo que são 09;48 AM, acordei um pouco muito tarde em relação ao que eu costumo acordar mas tudo bem, com tantos subs na mafia o trabalho de cada um é pequeno e esses dias não tem quase nada pra fazer lá, só supervisionar os outros praticamente e isso é um tédio do caralho, ninguém é louco de fazer alguma coisa na minha mafia, todo mundo sabe o que acontece quando alguém me irrita. Vou ficar hj aqui até o almoço, ai depois eu vou pra boca e apareço lá no galpão só amanhã mesmo fds, eu que mando nessa porra e vou aparecer quando eu quiser.

Me aconchego de novo nos braços do LD e fecho os olhos na esperança de dormir de novo, mas eu tomo um puta susto quando o filho da puta sussurra do nada, achei que essa peste tava dormindo caceta.

Leonardo; Acordou mais tarde hj morena.- ele me puxa pra mais perto dele, como se isso fosse possível né?!

Dianna; Tu também não acordou cedo idiota.

Leonardo; Fica pistola não mano, eu acordo quando tu levanta mina.

Dianna; Eu que te acordo então preguiçoso? Ta reclama que eu acordo cedo é? Ou ta falando que eu sou preguiçosa pq acordei mais tarde hj?

Leonardo; Não porra, é que eu não consigo dormir sem ti não caceta.- ele encaixa o rosto no meu pescoço me fazendo arrepiar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Leonardo:

Sa mina é perreco maloco, ce ta doido viado, sei la o que ela ta fazendo comigo fi. Ela acabou de chegar nas caminhadas e ta mudando o que tava de boa, posso sair do meu rumo não parça, não posso me meter em B.O como esses não filhote, quando isso tudo acabar eu vou cair fora daqui tiow, eu nas minhas quebradas e ela nas dela sem misturar pra não ter caô, só tamo fazendo esses esquemas agora pra parar os problemas entre a gente e acabar a rivalidade, tem nada a mais não filhote papo reto.

Dianna; Então sem mim tu não dorme?- ela solta uma risada gostosa pa caraio que me faz ter vontade de beijar aquela boca linda dela, só modo de falar morou fi?

Leonardo; Vem de caô não oh, convencida da porra.

Dianna; Parece que eu posso né?!- poucas ideia pode até demais tiow, mas isso não significa que eu vo admitir isso.

Leonardo; Na moralzinho, pode porra nenhuma não mina.

Dianna; Posso sim idiota.- sussura me fazendo sorrir, oh porra que merda é essa que a maluca ta fazendo comigo?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Dianna;

Sexta, 02;43PM

Acordo com meu celular tocando, que inferno caralho pode nem dormir até mais tarde que já começam a encher o saco, não consegue se virar 2 segundas sem mim viado. Murmuro e me viro pro LD encostando o rosto no seu peitoral, que fdp forte da porra que isso mano?! Eu tava achando que quando eu ignorasse a ligação quem estivesse ligando ia parar de encher meu saco, mas não, ele ligou de novo e de novo e mais uma vez.

Leonardo; Na humildade mina, atende o biriri logo caralho.- falou puta da vida, me viro e pego o celular no criado-mudo.

Ligação on;


Dianna;Que que foi caralho?

Mirantes; Onde tu ta maluca?

Dianna; Eu tava dormindo ainda porra, fala logo o que vc quer!

Marcell; Ce ta ligada que são 2 horas da tarde né?!

Mirantes; Que que ce tava fazendo dormindo até agora surtada?

Dianna; Não é da conta de vcs e eu vou dormi o tanto que eu quiser nessa porra.

Mirantes; Vem pra boca mano.

Dianna; Eu vou quando eu quiser.

Marcell; LD tá contigo? O povo da Rocinha ta procurando ele pelas quebrada toda desde cedo.

Dianna; Ta dormindo caceta, mas que inferno pode nem dormir em paz dessa porra, era só isso que vcs queriam caralho?

Mirantes; Era sim patroa, perdão ai.

Dianna; Tchau.

Marcell\Mirantes; Fé.

Ligação off


Dianna; Adivinha que horas são?- falo olhando as horas certinho no celular.

Leonardo; Sei la porra.- fala me puxando pra mais perto dele.

Dianna; 2 e quarenta e três da tarde.- ele abre o olho na hora.

Leonardo; Na moral, nunca dormi tanto na minha vida fiote.

Dianna; Nem eu cara.

Leonardo; Bora voltar a dormir morena?- fala com um sorriso no rosto.

Dianna; Não precisa falar 2 vezes.

[...]

Sexta, 09;49PM

Ta quase na hora do baile e eu e o LD tamo se arrumando aqui no meu quarto. Ele ta tomando banho e eu to acabando de arrumar meu cabelo, meu cabelo é liso normal então to só secando ele mesmo. Quando acabo de me arrumar tiro uma foto e posto no insta pq eu quero e posso.

Instagram on;

@Dianna_drakelee

Só to saindo pq não tamo em uma pandemia kkkkkk

curtido por 1.731.379 pessoas incluindo @jadepicon e outros

<clique para ver 1.241.002 comentarios>



@LD_santiago

Partiu baile???

curtido por 1.699.947 pessoas incluindo @MANU_rios e outros

<clique para ver 1.285.862 comentarios>


Instagram off

Dianna; Bora dragão ?- falo me virando pro LD.

Leonardo; Partiu fiona.- pego meu cell e coloco no bolso junto com a chave de uma das minhas motos que estava encima da mesa do quarto.

Dianna; Vamos de moto, fechou?

Leonardo; Eu piloto mina, fechou?

Dianna; Fechou moreno.- saímos de dentro do quarto rápido indo pra garagem encontrar o resto da galera.

Mirantes; Bora seus paus no cu.-fala quando nos ver entrando na garagem.

Isabelly; A mania de querer chegar sempre antes da hora acabou se espalhando, tipo catapora.

Dianna; Cala a boca e entra logo no carro.

Layla; Os meninos vão em um carro e as meninas em outro.

Leonardo; E nois vamos de moto.

Isabely; Pq??

Leonardo; Pq nois queremos fia, papo reto.

Caique; Não dou a minima,na moral partiu galera.

Todos; Bora.- todos entram dentro dos carros correndo.

Leonardo; Qual moto cara e foda eu vou pilotar hj morena?

Dianna; Aquela ali idiota.- falo apontando.

Leonardo; Então partiu minha deusa.- riu e concordo com a cabeça.

Dianna; Partiu bebe.- ele passa o braço pelo meu pescoço e andamos até a moto.

Desço da moto e caminho pra entrada da quadra onde estava acontecendo o baile, LD estava andando do meu lado o que fazia as pessoas olharem mais que o normal pra gente. Todos abriam caminho pra gente até o camarote que pela primeira vez tava bem cheio já no comecinho. Não chegamos atrasados graças a deus, o nosso horário é uma hora depois que o baile começa, pq assim já tem pessoas pra ver a gente entrar.

Reparo que tem muitos donos de morros aqui, mais que o normal. Isso é bom, to preparando um golpe perfeito pra tomar a mafia brasileira, mas pra isso preciso de mais 3 morros e preciso me decidir qual eu vou tomar, pq a Rocinha já ta fora de questão.

Leonardo; Chegamos antes que o resto da banca porra.

Dianna; Logico, viemos na minha bebe.- faço um toque com ele.

Leonardo;E eu que tava pilotando né fiona?!

Dianna; Tem essa detalhe ai também.- falo caminhando até o bar.

Leonardo; Ta cheio aqui hj Fiote.- fala me acompanhando.

Dianna; Pseh.

Leonardo; Cara, tu ta na bala pra mim tiow?

Dianna; Depende, o que vc quer?- chego no bar e peço uma vodka com energetico e o Leonardo também.

Leonardo; Me dá uma peça tiow.

Dianna; Nem fudendo.

Leonardo; Aqui ta cheio parceira, to sem peça e sou dono de um dos maiores morros.- o cara chega com as nossas bebidas, bebo um pouco pensando sobre o que eu vou fazer.

Dianna; Ta bom, mas tu fica com segurando minhas coisas fechou?

Leonardo; Já é, isso não é nada justo mas to dentro, hj é 0800 então.

Dianna; Ta bom, 0800 hj.- tiro do meu bolso meu celular, meus dois radinhos, minha arma e a chave da minha moto que o LD tinha me entregado a pouco tempo e entrego tudo pra ele.

Leonardo; Teu bolso é infinito truta.- fala rindo, reviro os olhos.

Dianna; Vou avisar pra todos que pra ti é 0800.- ele ia responder alguma coisa mas meu celular vibra e ele me devolve.


Mensagem on;

Minha alta💛; Cheguei piranha 😝

Dianna ; To indo ai na entrada pera aiii

Mensagem off


Dianna; To indo nessa.- Falo devolvendo o celular pro LD.- Se diverta ai cara.

Leonardo; Partiu.- sorrio e vou em direção a entrada pra ver a vaca.

Pocahontas; PIRANHAAAA.- quando ela me vê sai correndo igual doida e pula em mim fazendo nos duas cairmos.

Dianna; Oh caceta.- levanto do chão e ajudo ela levantar.

Pocachontas; Aqui eu tenho que te chamar de patroa ? Não né?!

Dianna; Não retardada.

Pocahontas; As vezes eu surto demais, pq tipo a MINHA baixa é dona do complexo do Alemão.

Dianna; Eu sei, sou foda. Vamo rebolar a raba enquanto vc tá aqui, fechou?- ela revira os olhos.

Pocahontas; Eu vou cantar né?!- reviro os olhos e abraço ela.

Dianna; Só se tu quiser minha alta.

Pocahontas; Obvio que eu quero minha baixa.- falou me soltando.- Aliás arrasou na roupa viada.

Dianna; Senti tua falta.

Pocahontas; Tu não faz ideia do tanto que faz falta bicha.

Dianna; Bora tirar uma foto e depois entrar logo pro baile.

Pocahontas; E pegar uma bebida, pq não pode ficar de copo vazio em bailão.- a gente faz um toque, ela pega o celular e tiramos as fotos.- Ai olha a foto que eu postei hj AGORA.

Dianna; Ta bom pera ai.

Instagram on;

@Pocah

Bora ver a miga que deu aquela sumida 😗✌🏿

curtido por 7.372.284 de pessoas incluindo @PedroSampaio e @MCkevin

<clique para ver 5.378.378 de comentários>

Instagram off

Dianna: Arrasou gata.

Pocahontas; Eu sempre arraso, agora bora que eu quero cantar no melhor baile do Brasil queridaaa.- ela sai me puxando pra perto do palco.

Dianna; Ta pronta já garota?- ergo a sobrancelha.

Pocahontas; Nasci pronto menina.- rio da cara dela e subo no palco indo na direção do DJ.

DJ; Fala minha patroa.- a gente faz um toque.

Dianna; Teu nome é Gabriel né?- ele concorda com a cabeça com um sorri no rosto.

Gabriel; DJ Biel ao seu dispor milady.- ele se curva me fazendo rir.

Dianna; Me chama de Dianna aqui cara.

Gabriel; Se tu prefere.

Dianna; Faz um favorzinho pra mim?

Gabriel; Faço 1.000 se for pra ti, mais que isso ai tu já ta querendo demais.- rio e dou um tapa leve no braço dele.

Dianna; Uma amiga minha vai fazer um show igual teve da Mirela e do Kevinho, ai eu preciso que vc comande tudo aqui pra mim, pq foi de ultima hora e não arrumei nada.

Gabriel; Fechou Patroa, to super dentro sangue bom.

Dianna; Então me empresta essa microfone e para a musica pra gente começar o nosso show.- fazemos um toque e ele me entrega o microfone.

Gabriel; Vai lá começar o NOSSO show.- ele fala rindo e eu reviro os olhos. Espero a musica acabar e todos olharem pra mim.

Dianna; EAI MEUS PARÇAS?- todos começam a gritar e eu vejo que todo mundo do camarote ta com uma cara confusa já que normalmente elas são avisadas sobre qualquer aviso ou show.- BOM, HJ EU TENHO UMA SURPRESINHA PRA TODOS VCS, LITERALMENTE. UMA AMIGA MINHA VEIO AQUI REBOLAR A RABA COMIGO MAS ELA INSISTE EM QUERER CANTAR ENTÃO É OBVIO QUE EU VOU DEIXAR NÉ?!- vejo a cara de fúria e confusão do Marcell e do Mirantes, ai me erra eu hein, o morro é meu, eu posso fazer o que eu quiser sem falar com ninguém.- PODEM GRITAR E BATER PALMA O MAIS ALTO QUE VCS CONSEGUIREM OK?!- eles fazem o que eu peço e eu já já vou ficar surda, devia ter pensado melhor quando falei isso.- DEEM BOAS VINDAS PRA MINHA ALTA, VEM PRA CÁ POCAH.- ela sobe rapido e me abraça.- EU PRECISO DE AR CARAI.-ela me solta rindo e pega o microfone da minha mão.

Pocahontas; BOA NOITE MEU POVOOOO, QUEM TA PRONTO PRA MEXER A RABA HJ?- todo mundo grita alto pra caralho, eu sorrio e tava descendo do palco mas a vadia me puxou pro meio do palco.- ELA ACHA QUE VAI ESCAPAR, ATA MEUS AMORES, ME DÁ MAIS UM MICROFONE AI DJ QUE HJ O PARQUINHO PEGA FOGO.- ele me entrega um microfone e a doida começa a cantar "resenha lá em casa" e eu canto com ela. Só pra deixar claro eu canto muito bem ta?! Só não gosto de cantar na frente de um monte de gente.

Dianna; AH TA BOM, AGORA QUER MANDAR EM MIM.-puxo pra outra musica.- COITADIN, NÃO PASSA DE UM CONTATIN. ABAIXA O TOM, RESPEITA A MAMÃE AQUIIII AAHH.

[...]

Sabádo, 03:37AM

Eu tava descendo com a Pocah ainda no palco enquanto cantamos "quer mais?", o Gabriel tinha me falado que já eram 03;37 AM, estamos aqui encima a mais de 5 horas cara e eu nem to cansada! Por mim eu ficava aqui pra sempre, já cantamos musicas de todo mundo.

Pocahontas; CARACA EU AMO ISSO AQUI, MAS JÁ TAMO AQUI A MAIS DE 5 HORAS VEY.- ela fala rindo.-É DIFÍCIL MAIS TEMOS QUE IR.-as pessoas começam a gritar "eu quero mais", o que me fz rir.

Dianna; QUANDO ESSA PIRANHA RESOLVER APARECER DE NOVO A GENTE CANTA MAIS PRA VCS, MAS AGORA O GABRIEL VOLTA A TER 100% DO CONTROLE DA MUSICA.- entregamos os microfones pra ele e ele volta a tocar umas musicas fodas pra caralho.- Vamo dançar um pouquinho vai?!- sussurro pra só a Pocah ouvir, ela concorda com a cabeça e começamos a dançar no palco, não querendo me gabar mas já me gabando, nos dançamos pra porra, o que fazem todos gritarem alto.

Pocahontas; A gente manda muito bem.- ela fala baixo só pra eu ouvir.

Depois de um tempo eu puxo ela pra gente descer do palco, subimos direto pro camarote, pegamos uma Margarita e fomos sentar na mesa onde todo mundo tava, sento do lado do LD e o a Pocah do lado da Manu. Quando a gente senta os meninos tudo olha pra gente e as meninas riem.

Pocahontas; Minha maquiagem ta borrada?

Dianna; Eu sei que sou uma deusa grega mas não precisam exagerar tá?!- LD revira os olhos.

Melissa; Vcs arrasaram lá encima.- ela faz um toque comigo.

Mirantes; Mas tu podia ter rebolar menos né irmazinha?!

Marcell; Bem menos.

Mirantes: Quase nada.

T6: Eu acho o contrário viado.- o Mirantes dá um tapa na nuca dele e Marcell olha com um olhar mortal pra ele.

Caíque; Acho que ela mandou bem.- a gente faz um toque.

Mirantes: Cala a boca cara.

Pocahontas; Se reclamar mais a gente volta lá e rebola mais.

Marcell; Vão o caralho.- reviro os olhos.

Dianna; Tá pra nascer macho que vai mandar em mim.- faço um toque com a Pocah.

Bagada: Depois que o baile acabar a gente podia bater um papo 10/10 sobre umas coisa né?!- antes que eu falasse qualquer coisa o Leonardo coloca a mão na minha coxa e fala.

Leonardo; Ela não tá afim não truta.- ele encara o Bagada com ódio e ele retruca o olhar.

Bagada: Deixa a mina responder parceiro.

Dianna: Pra que se ele já respondeu? Tlg né?! To afim não surdo.- reviro os olhos e acabo a minha bebida, já sei qual é o primeiro morro que eu vou pegar pra mim, quer dizer complexo né?! O Bagada é dono do complexo da Mare, por enquanto.

Marcell; Tira a mão dai agora, se não eu vou tirar.- ele fala baixo, mas o suficiente pra eu e o LD ouvirmos.

Manuela; Que que vc falou Marcell? Não consegui ouvir.- seguro o riso.

Marcell; Nada não Manu, só dei um alerta, nada demais.- LD tira a mão e cruza os braços.

GP; Vou fingir que entendi parça.

Marcell; Quem devia entender entendeu tiow.- começo a rir.

Pocahontas; Amiga vc tá bem? Quer uma água?- fala rindo de mim que já tava ficando sem ar de tanto rir.

[...]

Sabádo, 4;12AM

Fantasma; Cara essa maconha é perfeita carai.- fala me devolvendo meu fininho.

Dianna; É o que a gente vende mano, pode ficar com esse ai depois eu pego mais pra mim.

Caçador; Tu é foda garota.- a gente faz um toque.- Tu é a primeira mulher que eu conheço que comanda um morro, que não tem fiel, que não liga pra conta bancaria dos outros, que dança pra caralho, canta pra porra e que não é puta, tudo ao mesmo tempo.

Fantasma; Foda pá carai.

Caçador; Tu comanda o maior morro do complexo do Alemão vey.

Dianna; Mano, o Complexo do Alemão é meu.

Fantasma; Isso tudo de favela é teu?- concordo com a cabeça.

Caçador; Tu é mais foda do que eu pensava.

Dianna; Quais morros são seus?

Fantasma; O morro do Céu é meu e o morro do Sapo é do Caçador.

Caçador; São uns dos menores, mas são ótimos.

Fantasma; Dá um pulo lá qualquer dia mina.

Dianna; Me aguardem que eu vou.

Fantasma; Com qual mafia tu compra? Claramente não é a brasileira, pq eu compro com eles e a maconha não chega aos pés dessa aqui.

Dianna; Mafia Russa cara, é a melhor de todas.- tem que fazer propaganda né meninas?!

Caçador; Vou tentar entrar em contato com eles vey.

Dianna; Pelo o que eu ouvi, parece que vão tomar a mafia Brasileira do atual chefe.- nem que eu morra tentando, eu vou pegar ela pra mim SIM.

Fantasma; Quem será que vai assumir?

Dianna; Sei lá mano.- EUUUUUUUUUUU e provavelmente a Isabelly como única sub.

[...]

Sabádo, 04;57AM

Tá eu e as meninas na pista dançando até o chão, pegando todo mundo e bebendo bastante. Quando começou a tocar "Combatchy" a gente começou a cantar junto com a musica, não culpa vem culpar a gente não oh, a musica é ótima.

Pocahontas; Aqui não vai ter empate.

Manuela; O bagulho é de verdade.

Melissa; Meu popô vai dar nocaute em qualquer um.

Dianna; Oi bota a cara pra tu ver.- sinto uma mão na minha cintura.

Melissa; O que vai acontecer.- viro e vejo um cara gato pra porra.

Pocahontas; Eu vou te dar o prejú.

Todas; Vai tomar surra de bumbum.

[...]

Sabádo, 05;26AM

Pocahontas; AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.- grita do meu lado, essa ai já bebeu até demais né nega?!

Dianna; Fala kenga.

Pocahontas; Meuo pimo já tai lá furas me esperanduuu.- custei pra entender, mas acho, ACHO, que entendi.

Dianna; Já porra?

Pocahontas; São já são 5 houlas e 26 da mananhã amigaaaa.

Dianna; Carai, vou te levar até o carro do seu primo, bora lá.

Pocahontas; Eueu pussu il sozina amigaaaaa.

Dianna; Tu não pode nem falar direito quem dirá ir sozinha.

[...]

Sabádo,06;52AM

Marcell; Bora gente, partiu casa.- fala sentando na mesa onde tava todo mundo conversando e bebendo.

Caique; Eu piloto, ces tão tudo bêbados.

Victor; Eu bêbado piloto melhor que tu sóbrio filhão.- eu rio.

Natália; Eu dirijo meninas, to sã diferente de vcs.

Leonardo; Tu pilota mina.- fala tacando a chave pra mim.

Melissa; Aiiiiii gente, que horas são? Tá muito cedooooo.

Vinicius; Já são 06;52 da manhã fia.

Victor; Tá tão tarde que tá cedo.

Caique; Partiu trutas.

[...]

Sabádo, 09;27AM

Acordo com um peso sobre meu corpo, abro os olhos devagar por causa da claridade horrível do quarto, esqueci de fechar a cortina de  novo cuzão, percebo que o LD está deitado sobre meu corpo, isso normalmente me deixaria puta da vida, mas eu gostei, ele ta com a cabeça deitada sobre meu peito e com os braço ao redor do meu corpo. Respiro fundo e faço cafuné no cabelo gostoso dele, minha cabeça ta quase explodindo, ressaca da porra nem lembro como cheguei em casa ontem, muito menos como eu tirei a roupa ficando só de lingerie, deitei na cama e permitir o LD deitar assim em mim. Fecho os olhos e tento dormir de novo, mais tarde vamos ir pra Rocinha e eu não me sinto a vontade com isso, aquele não é meu território e eu não sei o que pode acontecer lá.

[...]

Sabádo, 11;46 AM

Entro dentro do meu closet e pego uma das minhas malas vazia encima de uma prateleira qualquer, tenho que fazer a mala rápido pq ainda tem a da Safira, coloco umas roupas qualquer dentro da mala, visto uma roupa e calço uma vans preta e branca. Olho pro lado e o Leonardo já ta pronto, só acabando de colocar as roupas na mala dele, pego o carregador e a chave de uma das minhas motos pra colocar na mala, o que? Tava achando que eu ia pegar uma bolsa? Já falei que não gosto de bolsa.

Leonardo; Nada a ver mina.- fala pegando a chave da moto da minha mão.- Tu não deixou eu trazer minha nave, então tu não vai levar a tua não filhota.- sorrio sínica.

Dianna; Vai tomar no meio do seu cu.- ah mano, eu não deixei pq não conhecia eles, já passamos dessa fase né?!

Leonardo; Não sou fã dessas paradas não fiona.- reviro os olhos.

Dianna; Deixa eu levar só uma moto pf.- faço bico.

Leonardo; Nem fudendo mina.

Dianna; Pq não mano?

Leonardo; Tu não deixou eu trazer minha nave pra suas quebradas, também não vou deixar vc levar fi, é assim que funciona as caminhadas.

Dianna; Eu te odeio.- falo voltando a arrumar minha mala.

Leonardo; Na moral porra, também estou ansioso pra me livrar de ti.- uou, ta bom essa doeu um pouquinho, bem pouco, juro que foi pouco.

Dianna; Que bom.

Leonardo; Que ótimo.- não sei pq, mas parece que eu acabei de levar uma facada ou pior que roubaram minha Bugatti Chiron Sport branca que ganhei da minha mãe.

Acabo de arrumar a mala, coloco meu celular no bolso e vou pro quarto da Safira, ela ainda tava dormindo, igual anjinho izimalia, ontem eu nem vi ela poxa, sem fazer barulho eu pego a mala dela e arrumo a mesma. Separo uma roupa bonitinha pra ela e vou pro quarto dos gêmeos. Entro e o LD tava arrumando as malinhas deles, vejo que o Carlos está acordado e pego ele do berço.

Dianna; Bom dia pequenino, vc dormiu bem bebe?- ele ri e coloca a mãozinha na minha bochecha.

Carlos; Mamamamai.- sorrio e beijo as bochechas dele que dá uma gargalhada.

Dianna; Ma-mã-e fala mamãe meu bebê fala pra mim.- soletro pra ele que só sabia rir.

Safira; Mama?!- fala entrando no quarto e abraçando minhas pernas.

Dianna; Oii minha pequena.- carrego ela com um braço e o Carlos com outro.

Safira; Vc dormiu muitão ontem mama.- fala abraçando meu pescoço.

Dianna; Só um pouquinho.

Safira; Um tantão mama, vc e o Leo.

Leonardo; Morena vou levar a Safira pra uma ducha.- ele fala pegando ela do meu colo.

Dianna; A roupa dela já ta separada.

Leonardo; Fechou.

Safira; Partiu banho.- os dois saem do quarto.

Dianna; Agora sobrou pra mim levar vc e sua irmã pra tomar banho pequeno.- falo beijando o rosto do Carlos.

Carlos; Nã nha bu nuy nhunha ba.

Dianna; Isso não faz sentido nenhum, mas eu concordo com tudo. Vem bebê, vamos escolher uma roupinha pra ti e pra sua irmã, depois vamos tomar um banhozinho gotoso.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Leonardo;

Ela falou que me odeia parça, a mina me odeia. Deu um bagulho quando eu ouvi isso, como se eu tivesse numa invasão na quebrada e um comedia me desse um tiro nas costas na covardia mesmo, nunca tinha sentido uns trem desses não truta, isso é coisa de maluco. Dou banho na Safi e coloco a roupa que a Dianna separou nela, até que pra Kit a otária tem bom gosto fi.

Leonardo; Até que a chata da tua mãe tem bom gosto pra roupa.- ela ri.

Safira: Minha mama é perfeita pode palar.- ela cruza os braços.

Leonardo: Tu é bipolar igualzim tua mãe.

Safira: E linda igual ela também oh.

Leonardo: Ta lindona com esse kit, vou ter que ficar de olho.

Safira; Possu ti pidi uma coisa?- fala baixinho, como se fosse contar que tinha matado um aliado. Coloco o tênis nela e vejo que a cria ta esperando minha resposta.

Leonardo; Solta o verbo pequena.- pego ela no colo.

Safira; Possu ti chama de papa.- fico sem reação tiow, a cria não é minha não, amo ela pa carai mas infelizmente não é minha.

Leonardo; Por mim tudo bem pequena, mas tua rainha vai ficar putassa vai não?- ela nega com a cabeça sorrindo.

Safira; Obligada papa.- ela me abraça.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Dianna;

Sábado 01:25 PM

Leonardo; BORA CARALHO.-essa é a milésima vez que ele grita isso, não o culpo também já to puta com essa demora da porra.- VAMO LOGO MERDA EU QUERO IR PRA MINHA GOMA HJ INFERNO.

Estamos aqui do lado de fora de casa esperando o resto do povo sair com suas malas, já almoçamos e devíamos estar indo pra Rocinha. Vou deixar o LK3 no comando do morro enquanto estamos na Rocinha, conheço ele a muito tempo e sei que ele não é nem louco de me decepcionar. Pedi 4 vapores pra levar a gente até a entrada da Rocinha com os carros que usamos na boca, LD falou que na barreira de lá vai ter carro pra levar a gente pra casa dele.

Já coloquei os gêmeos nas cadeirinhas, o sinto na Safira, as malas no porta-malas e to só esperando as desgraças saírem logo de casa. Não sei quem tá com menos paciência, eu ou o LD, ta ai uma disputa interessante.

Dianna; SE VCS NÃO SAÍREM DAI LOGO EU MESMO VOU BUSCAR VCS E NÃO PROMETO QUE SAÍRAM VIVOS DESSA!! NA VDD EU FAÇO QUESTÃO DE QUE NÃO SAÍAM VIVOS DESSA SEUS FILHOS DA PUTA!

Leonardo; QUE MERDA DE DEMORA É ESSA CACETA? TÃO DE SACANAGEM COMIGO SÓ PODE PORRA!

Caique; Ces são chatos hein?!- fala saindo finalmente de casa com suas malas, ele coloca tudo em outro carro onde vai ele, Vinicius, Layla e Isabelly.

Dianna; AS OUTRAS MADAMES NÃO VÃO SAIR NÃO CARALHO! EU VOU ENTRAR NESSA CASA E TRAZER VCS PELO CABELO!! NÃO TO BRINCANDO SEUS CUZÕES!!

Logo depois Vinicius e Layla saem e fazem o mesmo que os outros, PRA QUE ESSA GAROTA PRECISA DE TRÊS MALAS? PRA QUE?? Eu to levando uma mala cara, vamos ficar lá uma única semana, só isso, parece que ela vai ficar 1 mês lá credo.

Leonardo; Ta se mudando pra minhas quebradas e eu não to sabendo fia?- ela manda língua.

Dianna; Não quer levar o resto da casa não flor?

Natália; DEMOREI UM POUCO MAIS ACABEI.- ela sai de casa com um mala e o Victor e a Manuela atrás com as deles.

Dianna; Vc tem que rever seus conceitos da palavra "pouco".

Melissa; Pq vcs estão gritando tanto? Ninguém é surdo ta bom?!- fala saindo da minha casa com Marcell e Mirantes carregando a mala deles e a dela de bônus.

Dianna; Se não fossem surdos tinham saído a muito tempo!

Leonardo; Vixi carai, ta fazendo os trutas de mula de carga é fia?!- fala rindo.

Dianna; Tadinho dos meus irmãos vey, tão novos pra ser gado.

Marcell; Pau no seu cu.

Dianna: Pau no seu que eu sei que tu gosta.

Layla; Os carros vão assim gente, Eu, VN, CS e Isa em um com o PX dirigindo né?! E no carro que o RS ta dirigindo vai a Manu, a Mel, a Nat e o VT, ai o Marcell e o Mirantes vão no outro carro com o JJ e o T5 já que a Dianna e o LD vão com as crianças em um carro sozinhos. Entenderam né?!

Isabelly; Não não moh, temos o QI de uma ameba.

Leonardo; Bora ralar peito daqui porra.- entramos todos nos carros e descemos o morro em alta velocidade. Contratei uma mulher chamada Valquíria pra ficar lá em casa olhando meus bichinhos lindos e outra que chama Joanna pra dar uma geral na casa mesmo. Coloquei o JP pra ficar no comando do morro e deixei a máfia completamente nas mãos dos meus irmãos, se alguns dos três me decepcionar eu mato eles.

Safira; Papa na sua casa tem piscina?- QUE QUE ELA DISSE?? OIII???? PAPA É MEU RABO FDP!!! TÁ DOIDONA A GAROTA SÓ PODE!!!!

Dianna; Como é que é?- falo fingindo estar tranquila.

Leonardo; Claro que tem pequena.- eles me ignoraram 100%.

"Respira meu amor, só respira e não pira ok?! Já já isso tudo vai acabar, infelizmente ou felizmente."

[...]

Chegamos na barreira do morro da Rocinha e tinha 4 carros parados esperando a gente com uns 20 vapores altamente armados ao redor, se acontecer alguma coisa com meus bebes eu mato todo mundo a base do ódio. Descemos do carro, uns vapores pegaram nossas malas do carro e colocaram e outro muito bonito aliás, LD pega a chave do carro e colocamos as crianças a dentro.

Meus vapores voltaram com os carros do Alemão e os meninos dirigiram os três carros que pelo que eu tendi são deles, Isabelly foi sozinha com VN no carro dele, enquanto Marcell e Mitantes foram com VT e Natália no carro do VT, Manu e Mel foram com CS e Layla no carro do CS, eu e as crianças fomos com LD no carro dele.

Dianna: Se fuder, nem dirigir eu posso agora.- ele revira os olhos.

Leonardo; Tua vez de conhecer minha goma morena.- fala com um sorrisinho de lado que me irritou.

Dianna; Acelera tartaruga que até a Manu dirige mais rapido.- eu falo isso e ele vai a 1000 pro topo do morro.

Leonardo; Ta rápido o suficiente minha deusa? Ou ainda to devagar fiona?- reviro os olhos e ele para o carro na frente de uma casa linda.- Bem-vinda a minha morada dragão.

Dianna; Agradeço babaca e aliás eu sei que eu sou linda, não precisa dizer.

Leonardo; Bora fi, vou mostrar a casa pro ces e ir pra boca! Agilidade que eu to com pressa nessa porra!- fala quando todos já tinham saído dos carros. Ele pega o radinho e fala alguma coisa que eu não entendi.- Os vapor tão vindo levar suas malas lá pra cima tiow.

A gente entra na casa e ele mostra ela toda pra gente o mais rápido que ele conseguiu, a casa não é grande como a minha mas é linda pra caralho. No terceiro andar só tem o quarto dele, o banheiro e o closet. Segundo andar tem os quartos de visita e um banheiro. No primeiro andar tem a sala, a cozinha, uma lavanderia e outro banheiro. Eu amei essa casa, não vou falar pro LD óbvio, mas amei.

Continue Reading

You'll Also Like

100K 18K 34
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
81K 8.1K 39
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
520K 32.1K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
2.2M 122K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...