DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro...

By LilyFreitas04

127K 6.5K 1.3K

Sabe qual o problema de alguns erros? Às vezes eles beijam tão bem, que nos levam a ruína. Eu sei que errar é... More

Sinopse e informações
Apresentação de avatares e data de postagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7

Bônus

3.6K 639 110
By LilyFreitas04

Brandon

Preciso ir com calma... Preciso ir com calma...

Recito esse mantra enquanto tento conter o desejo feroz de deixar a Camila nua agora mesmo.

Finalmente ela se rendeu e neste momento necessito apenas ser um homem paciente para conseguir esse fim de semana ao seu lado. Vou dar tanto prazer a essa mulher, que quando eu acabar, ela sequer saberá o próprio nome.

Assim que cheguei aqui e vi suas pernas nuas em um maldito short curto, tive que conter a necessidade de jogá-la sobre o sofá e esquecer o almoço.

Foi um verdadeiro martírio manter a tranquilidade durante a refeição, enquanto o tesão corria freneticamente pelo meu corpo. Só que depois do primeiro encontro desastroso que tivemos, eu não tinha mais a chance de errar com ela.

Agora, sentindo o quanto está derretida dentro dos meus braços, acho que a má impressão que deixei quando nos conhecemos é pagina virada.

Tudo o que preciso agora é formar novas memórias nela. E espero que elas sejam de muito prazer.

Vou me guiando pelos seus gemidos e aventuro uma das mãos na sua coxa. A pele sedosa me recepciona e outro gemido nasce quando escorrego a mão para a sua bunda.

Sou pego de surpresa quando ela infiltra as mãos por baixo da minha blusa e acaricia o meu abdômen. Para facilitar a sua vida, tiro a blusa e deixo o acesso livre para a sua exploração.

Camila sorri e deposita um beijo no meio do peito. Em seguida ela arranha os dentes na minha pele e corre a língua seguindo na direção do meu mamilo.

Assim que sinto o toque suave da ponta da sua língua tocar a região, o meu corpo se arrepia. Ela ergue os olhos enquanto contorna o meu mamilo e esse gesto é a coisa mais sexy que já vi.

Porra! Eu preciso foder essa mulher antes que ela derreta os meus pensamentos.

Tento controlar a minha ansiedade enquanto abro o botão da sua bermuda. Ela não interrompe a exploração ao meu corpo, parece querer me tocar em todos os lugares.

— Você tem um cheiro bom — diz ao arranhar a minha barriga com as unhas.

— Certamente não é melhor que o seu. — Pego-a pela cintura para fazê-la sentar sobre a mesa. — Mas agradeço o elogio — digo ao puxar a sua bermuda e deixá-la apenas de calcinha.

É uma calcinha branca de renda que me deixa com a visão do triângulo tentador que estou louco para tocar.

Camila se adianta e me puxa para um beijo. Ela segura minha cabeça e mergulha a língua na minha boca buscando pela minha com volúpia. Ela é tão intensa, tem uma energia sexual que me deixa completamente aceso.

Aproveito o momento quente e a toco intimamente sobre a calcinha. Um gemido escapa da minha garganta quando sinto por cima da renda o quanto está excitada.

Estou contando os segundos para deslizar por suas dobras macias e sentir o seu calor me consumir. Meus músculos estão tensos de tanto tesão, preciso dela o quanto antes para aplacar a erupção sexual que parece que vai me consumir.

— Brandon. — Ela geme o meu nome se contorcendo com o meu toque.

— Eu estou aqui, querida. — Infiltro a mão por dentro da calcinha para poder sentir a sua umidade. — Porra, Cami, você está molhada pra caralho.

Com facilidade, deslizo dois dedos dentro dela e com o polegar pressiono o seu clitóris. Ela joga a cabeça para trás e se remexe sobre a mesa buscando um maior contato com a minha mão.

É excitante ouvir os sons que ela faz. Camila não esconde o que lhe agrada. Isso é muito bom, porque posso me guiar sem medo pelos seus gemidos.

Apesar de estar me divertindo sentindo o quanto ela está se derretendo na minha mão. O desejo de sentir na minha boca a sua excitação é maior. Por isso, sem nenhum tipo de aviso, fico de joelhos e afasto a sua calcinha.

A sua boceta rosada me faz ter água na boca e quando corro a língua por toda a sua extensão, o meu pau grita que precisa se afundar nela imediatamente.

— Oh meu Deus! — diz quando faço um suave movimento de sucção no seu clitóris. — Isso, Brandon, isso...

Trinco os dentes quando ela puxa o meu cabelo com força. Se ela continuar nessa pegada, quando tudo acabar, eu estarei careca. Só que no fundo não me importo de verdade, a minha missão neste momento é fazê-la gozar na minha boca.

Por sorte não preciso de muito tempo para tê-la se desmanchando na minha boca, pois assim que eu comecei a sugar sem piedade seu clitóris, Camila não resistiu.

E como ela é gostosa, sentir o prazer dela inundar a minha boca, foi a melhor estimulação que eu poderia ter. Agora preciso encontrar o meu próprio orgasmo. Quero experimentar a sensação de gozar dentro dessa boceta deliciosa.

— Você está me deixando louco — assumo quando aliso seu cabelo.

— O quê? — Camila parece não estar completamente consciente.

— Sente-se perdida, Cami? — Acaricio uma das suas bochechas. Elas estão rosadas, indicando o prazer que essa bela mulher sentiu há pouco tempo.

— Fala isso de novo.

— Isso o quê? Cami? — Ela sorri com o apelido carinhoso que falo.

Como recompensa ganho um beijo, Camila me segura com força enquanto sua língua ultrapassa meus lábios e exige que eu corresponda o beijo na mesma intensidade.

— Você trouxe camisinha? — Ela pergunta quando abandona a minha boca abruptamente.

— Trouxe. — Mal termino de responder e já tenho suas mãos no botão do meu jeans.

Fico parado olhando para o rosto dela, mas Camila parece mais preocupada em abrir a minha bermuda do que com a minha falta de reação. Quando ela coloca a mão dentro da minha boxer e toca o meu pau, mordo o lábio inferior para tentar controlar o desejo brutal que me consome.

Não me lembro quando estive tão louco para comer uma mulher. Só sei que existe algo nela que eleva o meu desejo desesperadoramente.

— Uau, você está tão duro.

— É tudo por sua causa. — Respiro fundo quando ela desce a mão até a base.

— Será que consigo colocá-lo todo na minha boca?

Caralho! Ela vai me matar.

— Podemos descobrir isso mais tarde, agora... — Interrompo o que eu ia falar e pego uma camisinha na carteira. — Você vai colocar esse preservativo em mim e depois eu vou te foder até você gozar gostoso no meu pau.

— Acabei de gozar, acho que vou precisar de mais um tempo. — Ela responde enquanto rasga a embalagem da camisinha e desliza sem demora na minha ereção.

— Você só precisa de mim, Cami, eu vou fazê-la gozar antes que consiga dizer meu nome.

E com essa certeza, eu mergulho dentro dela me sentindo o homem mais sortudo do mundo. Como é macia e quente, sou capaz de gozar forte dentro dessa mulher com poucos movimentos.

— Ahhhh... — Ela cruza as pernas no meu quadril e apoia os cotovelos sobre a mesa.

— Só me avise se eu passar dos limites, certo? — peço ao segurar suas coxas para ter um melhor ângulo de penetração.

— Certo. — A voz dela sai abafada, pois empurro o meu pau quase que totalmente na sua boceta.

A simetria do nosso encaixe é surpreendente. A cada arremesso que dou dentro dela, o seu corpo me recebe sem maiores dificuldades.

Estico a mão e suspendo um pouco a sua blusa. Preciso olhar para os seus seios. Eles parecem tão suculentos através da blusa, em breve quero saboreá-los sem pressa. Na verdade, eu quero experimentar cada parte do seu corpo e ouvir esses gemidos excitantes que ela solta.

Deixo escapar um sorriso quando vejo um lindo par de seios balançando com a vibração das minhas estocadas. Eles são perfeitos, possuem um tamanho médio e auréolas rosadas.

Que mulher incrível!

Seguro firme as coxas dela e puxo mais um pouco o seu corpo para a beirada da mesa. Camila morde o lábio inferior e apalpa os seios. É uma visão estimulante vê-la se derramando de prazer.

Inclino o corpo capturo um dos seios na boca. Ela eleva o tronco quando sugo o bico com força. A sua entrega no sexo é provocante, Camila não esconde o prazer que domina o seu corpo.

— Isso, Brandon, mais forte. — Ela pede pressionando com força meus quadris.

— Você gosta forte? Gosta de sentir meu pau todinho dentro de você?

— Gosto — responde sem hesitar.

— Então eu vou te dar tudo o que deseja.

Começo a fodê-la com movimentos curtos e firmes. O suor começa brotar no vão entre os seus seios. Lambo as gotículas enquanto aumento a profundidade da penetração.

Camila solta um grito angustiado e todo o seu corpo treme com a força de mais um orgasmo. Ela abre os lábios em busca de ar e seus olhos travam nos meus.

Sinto uma corrente elétrica me dominar e sem tirar a atenção dela, deixo o gozo me consumir. O meu coração acelera com o potente orgasmo que atravessa meu corpo. As minhas pernas falham e preciso me apoiar firme na mesa para não desabar.

Que merda aconteceu aqui? Nunca experimentei algo tão forte quanto o prazer que acabei de sentir.

Eu estou muito fodido.

* * *

— O que você acha de irmos até a praia? — Enrolo uma mecha do cabelo dela no dedo.

Depois do que aconteceu na cozinha, um clima meio tenso caiu sobre nós. Acho que a Camila também sentiu a força dos acontecimentos e, assim como eu, acabou se isolando no próprio mundo.

Mas acabamos pegando mais uma garrafa de vinho para beber e aos poucos, voltamos a nossas provocações excitantes.

— Estou morta, Brandon, ainda não me recuperei da noite passada. — Ela ergue o pé e roda de um lado para o outro. — Meus pés ainda doem dos saltos, não quero sair desse sofá.

— Por que vocês mulheres gostam tanto de sofrer com esses saltos? — Beijo a testa dela. — Poderiam arrumar algo mais confortável para usar.

— Calçados confortáveis não são glamourosos. Mulher está acostumada a sofrer.

— Por isso não entendo vocês. — Ela sorri.

— Nem tente entender. — Camila se remexe no meu colo para poder me encarar. — Qual o problema de ficar o resto da tarde no sofá?

— Nenhum, desde que seja com você.

— Melhore suas cantas, Brandon, essa foi péssima. — Ela soca o meu peito e eu seguro a sua mão.

— Não foi uma cantada, só uma verdade. — Beijos os nós dos seus dedos. — Mas podemos jantar fora mais tarde. — Ela fica pensativa.

— Acho que podemos.

— E depois podemos passar o resto da noite na sua cama. — Espero com expectativa a sua resposta.

— É um bom plano.

Ufa! Parece que finalmente estamos falando a mesma língua. Agora preciso mantê-la bem tranquila, para poder aproveitar uma noite bem quente ao seu lado. 

Primeiro quero agradecer por vocês baterem a meta rapidinho, vocês são demais. Não postei antes porque fui beber umas Brahmas ontem, mas agora o bônus tá aqui, obrigada por participarem da brincadeira.

Parece que a primeira transa deles pegou os dois pelo pé, agora que provou o mel, Brandon vai viciar kkkkk

Terça estou de volta, trazendo mais um momento cheio de paixão desses dois. 

Beijos e bom fim de semana meninas. 

Continue Reading

You'll Also Like

337K 14.8K 54
• dark romance; •drogas; • sexo; •Palavrões de todos os tipos; • Porte de arma; •Sangue; •Torturas; • Se não gosta, por favor não ler. ▪︎Hum...
119K 15.3K 56
O LIVRO 1 E 2 SERÃO POSTADOS AQUI! A história de Bruno Rodriguez e Pamela De La Torre Sinopse livro 1: Bruno Rodriguez é o braço direito do chefe da...
451K 21.2K 114
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...
16.2K 1.9K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...