Capítulo 6

3.2K 597 96
                                    


Três dias depois

Brandon

Estou puto comigo por mais uma vez ser um idiota com a Camila. Jurei que iria me comportar, mas bastou ouvir a voz suave dela ao telefone que perdi a linha.

Que belo ordinário eu sou.

— O que foi? Por que está com essa cara?

Ergo os olhos e sorrio para minha irmã. Luíza é a única coisa boa vinda do meu pai. Eu não consegui perdoá-lo por ser um merda com a minha mãe, mas quando ele reapareceu na minha vida e me apresentou a Luíza, foi impossível não amá-la no primeiro olhar.

Iza é a pessoa mais preciosa que tenho depois da minha mãe. Amo incondicionalmente as duas. Elas são as mulheres da minha vida, faço tudo para vê-las felizes.

— Eu fiz mais uma merda. — Levanto para beijá-la e dar um abraço apertado.

— Novidade. — Ela dá a volta na mesa e senta na minha frente. — O que aprontou dessa vez?

— Vai querer beber o quê? Conto enquanto tomamos algo.

— Quero um suco de laranja.

— Tá fit hoje? — Ergo o braço para o garçom.

— Sou fit, Bran, para de ser implicante comigo.

Peço as nossas bebidas e começo a contar para ela sobre o meu primeiro encontro com Camila. Talvez conversar com a minha irmã me ajude a encontrar um caminho seguro para conquistar essa mulher. Porque se depender de mim, meto os pés pelas mãos.

— Você realmente disse que ia se masturbar pensando nela? — Os olhos dela estão repletos de lágrimas de tanto rir de mim. — Não acredito que você chegou a esse nível.

— Nem eu. — Passo a mão pelo rosto puto comigo mesmo. — Mas quando eu falo com ela perco a linha. Porra, Iza, aquela mulher é muito gostosa.

— Eu imagino, para te deixar tão encantado assim. — Ela enruga a testa pensativa. — Por que não a convida para um jantar? Mas você tem que se comportar, nada de piadas sexuais. — Faço uma careta.

— Como vou ficar com ela sem fazer piadinhas sexuais? Não acredito que isso seja possível.

— Tem que ser, afinal, que tipo de homem é? Se você não sabe, nós mulheres queremos nos sentir importantes em um encontro, não um objeto sexual.

Suspiro frustrado, cabeça de mulher é complicada. Eu não me importo quando uma mulher me olha querendo me levar para a cama. Se eu estiver interessado nela, agradeço por ela facilitar minha vida. Só que o mesmo não acontece com o sexo oposto.

— Eu queria que vocês fossem mais simples. A minha vida seria bem mais fácil.

— E sem graça. — Minha irmã sorri. — Precisamos de desafios no dia a dia.

— Vamos mudar de assunto, estou me sentindo uma mulherzinha falando de relacionamentos.

— Eu estou adorando esse seu lado, nunca te vi tão interessado em uma garota assim. — Fico um pouco pensativo com o que ela falou, realmente nunca pensei tanto em uma mulher como ando pensando na Camila.

Isso não é nada bom. Na verdade, é um sinal para cair fora dessa furada.

— Quando vamos para nossa próxima aventura? Estou ansioso para movimentar os músculos. — Pergunto louco para me distrair.

— Acho que no próximo fim de semana faremos uma trilha na Floresta da Tijuca. Mas só vou ter certeza no início da semana que vem.

— Que maravilha. Estou precisando de um pouco de aventura.

DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro - Livro Completo Na Amazon.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora