Capítulo 1

6.9K 741 194
                                    

Camila

If you get to hear me now

If you get to hear me now,

I know you'll get stronger,

when you get older, oh

Just don't shrug your shoulders

when you get older, oh...

Hear me now - Alok

A batida da música faz com que os resistentes ocupantes da pista de dança se remexam com gestos desconexos e embriagados. Não sei com precisão o que faz esse povo ficar em pé com tanta euforia. Fico indecisa entre o álcool com cocaína, ou o ecstasy que adoram usar. Só sei que não é normal toda essa empolgação às quatro horas da manhã.

Não entendo o motivo desses jovens, vindos das tradicionais famílias cariocas gostarem tanto de drogas. A sensação que eu tenho é de que eles não conseguem encontrar prazer na vida real, precisam de substâncias alucinógenas para sentirem alegria.

E o pior de tudo, é ter que fingir que todos estão sóbrios, mas são ócios do ofício, não sou nenhum agente de segurança para recriminar ninguém. Se os donos do evento levam de boa esse bando de idiota usando drogas as escondidas, quem sou eu para me meter?

Remexo o pescoço tentando diminuir a tensão que se formou depois de um dia providenciando todos os detalhes para que essa noite fosse perfeita. Amo o meu trabalho, não trocaria o que faço por nada desse mundo, mas é um saco ter que ficar de babá de filhinho de papai mimado.

Em todas as festas a história se repete, eles enfiam a cara em drogas e bebidas, fazendo com que fiquem dispostos além dos limites. Enquanto isso, a equipe técnica apenas deseja que eles se cansem, para que todos possam ir embora.

— Não acredito que isso acabe antes das seis.

A voz cansada do Robson tira a minha atenção de um grupo de jovens completamente embriagados.

— Sem condições de levar a festa até as seis, quanto bater cinco horas, vamos cortar o som.

— Você está falando sério?

— Claro que sim. — Respiro fundo demonstrando toda a minha exaustão. — Olha para esse povo. — Faço um gesto amplo pela pista. — Todos estão fora da realidade, não vou arriscar que um desses idiotas caia no chão com uma overdose ou em coma alcoólico.

— É... você tem razão. — Ele concorda comigo. — Hoje foi uma daquelas festas tensas.

— Faz parte do nosso trabalho.

— Não podemos ter glamour o tempo todo. — Dou de ombros e provoco um sorriso no Robson.

A próxima hora se arrasta, a cada vez que olho o relógio parece que o ponteiro está quebrado. Os meus pés começam a reclamar dos saltos e do longo tempo que estou em movimento.

Assim que o último farrista deixa o espaço do evento, eu suspiro aliviada. Acabou! Finalmente vou poder ir para casa dormir até criar raízes.

— Está tudo certo, amanhã a equipe do som vem retirar o equipamento e a da limpeza deixará tudo em ordem.

— Certo, Robson, graças a Deus acabou.

— Até a próxima, Cami. — Ele pisca e me puxa para a saída na companhia de uma das garçonetes.

O Robson é um conquistador barato, ele sempre sai com uma nova garota depois de uma exaustiva noite de trabalho. Também sendo um homem tão bonito, impossível não ter mulheres caindo ao seu redor.

DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro - Livro Completo Na Amazon.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora