Bônus

3.6K 639 110
                                    

Brandon

Preciso ir com calma... Preciso ir com calma...

Recito esse mantra enquanto tento conter o desejo feroz de deixar a Camila nua agora mesmo.

Finalmente ela se rendeu e neste momento necessito apenas ser um homem paciente para conseguir esse fim de semana ao seu lado. Vou dar tanto prazer a essa mulher, que quando eu acabar, ela sequer saberá o próprio nome.

Assim que cheguei aqui e vi suas pernas nuas em um maldito short curto, tive que conter a necessidade de jogá-la sobre o sofá e esquecer o almoço.

Foi um verdadeiro martírio manter a tranquilidade durante a refeição, enquanto o tesão corria freneticamente pelo meu corpo. Só que depois do primeiro encontro desastroso que tivemos, eu não tinha mais a chance de errar com ela.

Agora, sentindo o quanto está derretida dentro dos meus braços, acho que a má impressão que deixei quando nos conhecemos é pagina virada.

Tudo o que preciso agora é formar novas memórias nela. E espero que elas sejam de muito prazer.

Vou me guiando pelos seus gemidos e aventuro uma das mãos na sua coxa. A pele sedosa me recepciona e outro gemido nasce quando escorrego a mão para a sua bunda.

Sou pego de surpresa quando ela infiltra as mãos por baixo da minha blusa e acaricia o meu abdômen. Para facilitar a sua vida, tiro a blusa e deixo o acesso livre para a sua exploração.

Camila sorri e deposita um beijo no meio do peito. Em seguida ela arranha os dentes na minha pele e corre a língua seguindo na direção do meu mamilo.

Assim que sinto o toque suave da ponta da sua língua tocar a região, o meu corpo se arrepia. Ela ergue os olhos enquanto contorna o meu mamilo e esse gesto é a coisa mais sexy que já vi.

Porra! Eu preciso foder essa mulher antes que ela derreta os meus pensamentos.

Tento controlar a minha ansiedade enquanto abro o botão da sua bermuda. Ela não interrompe a exploração ao meu corpo, parece querer me tocar em todos os lugares.

— Você tem um cheiro bom — diz ao arranhar a minha barriga com as unhas.

— Certamente não é melhor que o seu. — Pego-a pela cintura para fazê-la sentar sobre a mesa. — Mas agradeço o elogio — digo ao puxar a sua bermuda e deixá-la apenas de calcinha.

É uma calcinha branca de renda que me deixa com a visão do triângulo tentador que estou louco para tocar.

Camila se adianta e me puxa para um beijo. Ela segura minha cabeça e mergulha a língua na minha boca buscando pela minha com volúpia. Ela é tão intensa, tem uma energia sexual que me deixa completamente aceso.

Aproveito o momento quente e a toco intimamente sobre a calcinha. Um gemido escapa da minha garganta quando sinto por cima da renda o quanto está excitada.

Estou contando os segundos para deslizar por suas dobras macias e sentir o seu calor me consumir. Meus músculos estão tensos de tanto tesão, preciso dela o quanto antes para aplacar a erupção sexual que parece que vai me consumir.

— Brandon. — Ela geme o meu nome se contorcendo com o meu toque.

— Eu estou aqui, querida. — Infiltro a mão por dentro da calcinha para poder sentir a sua umidade. — Porra, Cami, você está molhada pra caralho.

Com facilidade, deslizo dois dedos dentro dela e com o polegar pressiono o seu clitóris. Ela joga a cabeça para trás e se remexe sobre a mesa buscando um maior contato com a minha mão.

DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro - Livro Completo Na Amazon.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora