Younger ➵ h.s

By OnlyASimplyGirl

1.6M 89.3K 10.7K

"Conheci-o tarde demais, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."-William Shakespeare More

1º Capítulo
2º Capítulo
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50º Capítulo
51º Capítulo
53º Capítulo
54º Capítulo
55º Capítulo
56º Capítulo
57º Capítulo
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo (Último capítulo)
Bookshelter |H.S|

52º Capítulo

16.1K 1.2K 130
By OnlyASimplyGirl

Good morning girls <3 (sim, estou mesmo a publicar às 8 da manhã xD)
p.s: Podem ler a Twin (minha fic do Louis)?

Justin: Vou confiar em ti- riu um pouco com a cara de ofendida da Selena

Selena: Vamos lá- puxou-o para fora de casa

Justin: Se eu não voltar, digam às minhas fãs que as amo- dramatizou

Ri-me um pouco e depois acabei por dar um beijo na bochecha de Harry e fui para a cozinha. Tirei algumas coisas dos armários e acabei por começar a tratar do almoço, embora ainda à pouco tivesse acabado de tomar o pequeno almoço.

Harry: Anda fazer-me companhia, na sala- disse enquanto me abraçava por trás

Eu: Não me apetece ver televisão- meio que menti

Harry: O que é que não me estás a contar, Rose?- perguntou desconfiado

Eu: Nada- encolhi os ombros

Harry: Tu tens estado estranha toda a manhã. Foi por causa da noite passada? Magoei-te? Estás arrependida?

Eu: Não, claro que não- virei-me para ele- Apenas não me consigo sentar sem ficar cheia de dores- admiti envergonhada

Xxx: O que é que vocês andaram a fazer a noite passada?- gritou num tom super irritado

Arregalei os olhos quando vi Justin à porta da cozinha. E quase me encolhi quando ele olhou para mim com um olhar super penetrante que transmitia uma fúria enorme.

Harry: Nada que te diga respeito, Bieber- respondeu calmamente

Justin: Dormiste com ela?- gritou meio ofendido

Eu: Hey!- resmunguei

Justin: Mas o que é que tens na cabeça?- gritou com Harry- Ela tem 15 anos! 15- repetiu- Tu tens 20. Sabes o que poderia ter acontecido? Ela podia ter tido um ataque! Porque é que tens de ser um palhaço e nunca pensar nas consequências daquilo que fazes?- gritou- Uma coisa é namorarem e dormirem fora porque estavam num jantar e blá blá blá, outra é irem para a cama sabendo que ela pode ter um ataque ou outra coisa qualquer- disse empurrando Harry para longe de mim

Harry: Mas quem é que pensas que é para me empurrares?- gritou-lhe- Sou eu que sou o namorado dela por isso sou eu que decido o que fazemos ou não. Sim, dormimos juntos, e depois? Foi ela que o quis em primeiro lugar! Além disso mete-te na tua vida, ninguém te anda a perguntar o que fazes com a Selena, pois não?

Justin: O problema é que eu e a Selena temos quase a mesma idade e nenhum de nós tem uma doença. Não corremos o risco de ter ataques enquanto o fazemos e temos maturidade suficiente para saber o que devemos ou não fazer, o que parece que tu não tens!- gritou-se

Selena: O que é que se passa aqui?- perguntou entrando na cozinha e olhando para a minha cara assustada

Justin: O que se passa é que este palhaço dormiu com a Rose- gritou- Só para daqui a uns dias se fartam e se ir enfiar dentro de outra! É isso que se passa!- gritou mesmo na cara de Harry

Só vi o punho cerrado de Harry a ir contra a face de Justin e logo os dois se enrolaram à porrada. Mandaram-se um ao outro para o chão e ao inicio Harry estava por cima, a bater em Justin, mas logo a situação se virou ao contrário e foi Justin quem ficou a bater em Harry.

Comecei a tremer e chorar com os nervos e por muito que eu e Selena gritassemos para que parassem eles não o faziam. Estavam sempre a trocar quem batia em quem e quando comecei a ver sangue nos punhos de ambos comecei a entrar em pânico.

Tentei afastar a sensação de ter o corpo a arder por respirar calmamente mas o meu corpo parecia não colaborar e os nervos também não ajudavam....

Por muito que os tentasse parar e gritar para que parassem, o meu corpo estava a apoderar-se de mim, conjuntamente com as dores. Vi-me obrigada a sentar-me no chão e prendi a cabeça entre as pernas enquanto tentava respirar.

Selena estava a tentar afastá-los e agradeci que ninguém estivesse a ver a minha pequena recaida. Estava com dores de estar sentada mas, para ser honesta, as dores que percorriam o meu corpo já eram tantas que eu nem notava a diferença.

Era como se me partissem todos os meus ossos, rasgassem a minha pele milimetro a milimetro, me arrancassem os dentes sem qualquer anestesia e ainda me arranhassem de dentro para fora.

Por pequenos segundos, abri os olhos e vi tudo a começar a andar à roda. Os gritos começaram a soar muito mais longe do que realmente estavam e só sei que comecei a ver tudo preto. Eu sabia que um dia chegaria o meu fim, mas nunca pensei que fosse tão cedo.

O meu corpo começou a sofrer abanões e, com muita dificuldade, tentei focar a minha visão num ponto nitido. Era Selena quem me abanava enquanto gritava o meu nome, um pouco em pânico. Não percebia muito do que ela dizia porque a sua voz soava muito longe de mim mas tentava ao máximo controlar a respiração.

Procurei as silhuetas de Harry e Justin mas tudo o que vi foi uma pequena poça de sangue no chão e meio que arregalei os olhos. Parei de inspirar por uns segundos e quando as dores começaram a uma intensidade absolutamente desumana voltei a inspirar.

Fiz de tudo para normalizar a respiração e quando consegui apenas me sentei no chão enquanto me encolhia o mais que conseguia e chorava. Selena envolveu o meu corpo nos seus braços e tentou acalmar-me.

É impossível acalmar-me, neste momento! Será que ela não percebe que eu simplesmente acabei de ver a minha vida a passar-me à frente dos olhos? Por momentos, senti mesmo que tinha chegado a minha hora de morrer... Por muito que eu diga que estou preparada para esse momento, este susto fez-me perceber que não estou!

Tenho medo! Medo do que pode acontecer, medo de quem vou deixar para trás e muito mais medo de ser esquecida por aqueles de quem gosto. É um medo que existe nas profundezas de qualquer ser humano mas que nós desconhecemos até que passamos por uma situação como a minha, que nos leva a aperceber da sua existência.

Eu: Tenho de acabar o almoço- murmurei enquanto limpava violentamente as lágrimas do rosto

Selena: Não, precisas é de descansar um pouco. Vai dormir que eu trato disto- disse num tom carinhoso

Eu: Selena, não, a sério. Preciso de fazer alguma coisa para ocupar a mente- sorri-lhe- Não ias passar o dia com o Justin no parque? Vão e divirtam-se

Selena: Acho que depois de eles terem visto que estavas quase desmaiada por culpa deles que desapareceram da face da Terra- tentou fazer uma piada mas falhou completamente- Não, te preocupes que tudo vai correr bem- tentou alegrar-me

Eu: Onde e como é que eles estão? Dado que o chão está cheio de sangue...

Selena: Provavelmente podem ter partido os narizes um dos outro, e é daí que o sangue vem, mas agora preocupa-te contigo e deixa-os a eles, sim?

Hiiii
O que será que vai acontecer depois disto?
Como estão?
Quem quer dedicação?

P.s: 50 Comentários :)

Continue Reading

You'll Also Like

404K 22.7K 26
[Editada] ✗ ✗ ✗ ❝Arabella, deixar-me-ia retirar a inocência que predomina no seu corpo?❞ - ele perguntou-me, de forma educada, com um sorriso provoc...
1.7M 104K 69
Poderia ter sido mais uma das velhas clichês histórias de amor, onde os dois melhores amigos se apaixonam e vivem felizes para sempre, mas ele prefer...
118K 11.9K 31
Alerta: Se você ainda não leu O segredo de Colin Bridgerton da Julia Quinn, ou o segundo epílogo que a autora escreveu, esta história pode conter spo...
4.2K 493 15
"Deixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias...