M.A ILY (Em Português)

SaraVieira7

90K 4K 640

O que acontece quando alguém se apaixona pelo seu Melhor Amigo? Kate Walker sabe muito sobre esse assunto... Еще

M.A ILY [1] - Arrotos
M.A ILY [2] - Carne Usada
M.A ILY [3] - BITCHHHHHH!
M.A ILY [4] - DESISTIR
M.A ILY [5] - KitKat
M.A ILY [6] - Falta o hug
M.A ILY [7] - Fora de Controlo
M.A ILY [8] - Leva as tuas barbies
M.A ILY [9] - Vou descobrir o teu segredo
M.A ILY [10] - Não mates já o teu namorado
M.A ILY [11] - Kate, Pára!
M.A ILY [13] - FLASHBACK
M.A ILY [14] - Trouxe frango!
M.A ILY [15] - Halloween [Especial]
M.A ILY [16] - Bochechas Vermelhinhas
M.A ILY [17] - BAAM ganda chapada!
M.A ILY [18] - Sentir?
M.A ILY [19] - Noite perfeita?
M.A ILY [20] - Dois mais dois
M.A ILY [21] - Quereseraminhanamorada?
M.A ILY [22] - Planos
M.A ILY [23] - Confusão
M.A ILY [24] - Declarar.. ou não?
M.A ILY [25] - Vamos por partes.
M.A ILY [26] - Juntos novamente?
M.A ILY [27] - Altura de entrar em ação!
M.A ILY [28] - "Parecia que estávamos num filme"
M.A ILY [29] - Dia do Baile!
M.A ILY [30] - O fim?
AVISO
AVISO 2
AVISO 3

M.A ILY [12] - LUKE?!? KATE?!?

2.6K 138 22
SaraVieira7

(N\A):

Olá gente bonita ;D , estou de volta, peço desculpa pela demora mas os teste estão a começar -.- 

Mesmo assim aqui tem o meu cap favorito até agora !

Boa Leitura,

SaraVieira7

************************M.A ILY - 2012**************************

Costuma-se dizer que quando beijas a pessoas que amas sentes fogo de artificio, que a tua barriga  explode com borboletas e que o teu coração bate mais rápido. Pelos vistos não era mentira nenhuma porque eu estava a sentir isso e muito mais neste momento.

No entanto, eu não conseguia acreditar no que estava a acontecer. Depois de tantos anos a gostar dele, esperem gostar não , ama-lo , de sofrer por ele, de o ver com outras , de lhe dar concelhos sobre como tratar as raparigas quando obviamente eu desejava ser essa rapariga, o meu Melhor Amigo estava a beijar-me e o pior , eu estava a gostar. 

Sim, eu continuei a beijá-lo , não o empurrei , não lhe mandei uma estalo , não berrei ou desatei a chorar na verdade eu estava mais atenta há maneira como as mãos do Luke seguravam a minha cintura. 

Automaticamente as minhas mãos encontraram o seu caminho para o pescoço do Luke, e assim estávamos os dois aos beijos no meio do quarto dele. 

O Luke, não sei muito bem como, conseguiu ficar ainda mais perto de mim, tão perto que eu conseguia sentir o calor do corpo dele. Nem por um segundo nós parámos de nos beijar, eu estava demasiado confortável para me mexer, isso foi até que o Luke se baixou e pegou de uma forma gentil nas minhas pernas , num movimento rápido coloquei as minhas pernas á volta da cintura dele.

As coisas estavam a ficar "quentes" como se costuma dizer... e infelizmente eu não queria estragar o momento, por isso deixei me levar.

O Luke aproximou-se da cama e quando dei conta estávamos os dois deitados na cama, ele por cima de mim, algo que ainda me estava a deixar ainda mais quente e apaixonada por ele. 

De repente deu-me uma enorme vontade de lhe tirar a camisola, uau , nunca pensei ter este tipo de pensamentos. Obviamente que já tinha visto o Luke sem camisola e nossa , aquilo é uma bela vista mas agora eu queria era sentir! 

Pelos vistos o meu Melhor Amigo tinha a mesma ideia que eu porque em cerca de alguns segundos a camisola dele estava no chão, a minha perversão continuou, as minhas mãos encontraram o seu caminho para o estomago dele e posso dizer com toda a certeza deste mundo que uma coisa é olhar outra coisa é sentir! 

O beijo continuou no meio disto tudo, só parámos para ele tirar a camisola e mesmo assim em poucos segundos estávamos de volta ao 'ataque' . 

Era engraçado perceber que este era um dos meus primeiros beijos de verdade, sim porque isto que estava a acontecer era mais que um simples beijo.

O Luke tinha as mãos dele de cada lado da minha cabeça para que não me esmagasse com o peso dele, mas isso não o impediu de me beijar.

A minha cabeça estava há roda, sim porque aquilo que eu estava a sentir era algo muito forte e foi quando eu percebi que o Luke sentia o mesmo caso contrário ele não estaria a me beijar agora como estava.

E notava-se que ele sentia o que eu sentia, eu estava mais que surpreendida por ter sido ele a me beijar.

Mas , o que me interessava agora era o facto de que eu tinha um rapaz todo jeitoso em cima de mim com os lábios mais perfeitos nos meus.

Estava tudo a correr muito bem mas eu sabia que se continuasse-mos algo ia acontecer.. algo que eu não estava preparada.

Eu sei perfeitamente que o Luke nunca me obrigaria a nada e também nunca me magoaria mas eu não estava preparada para me entregar de corpo e alma assim.

E pelos vistos fui salva, enquanto estávamos preocupados e ocupados com os beijos perdemos a noção das horas e quando dei conta a mãe do Luke já tinha chegado, por essa altura já estava eu sei camisola em cima do Luke!!!

Sim, pode ser um choque pensar em mim como uma menina inocente mas eu não aguentei e tive  de me aproveitar da situação. O meu Melhor Amigo não se importou porque em cerca de dois segundos a minha camisola estava no chão ao lado da dele. E de repente ... 

"LUKE?!? KATE??" A voz da senhora Cosby ouviu-se. O Luke ficou parvo a olhar para mim e eu dei um salto enorme da cama. 

"FUCK" O Luke disse enquanto me atirava a camisola e ele se vestia.

"Luke? Kate queria?" Eu não conseguia mais e matei-me a rir, o Luke ficou estupido a olhar para mim mas depois começou-se a rir.

"Kat, pára" Ele disse entre risos. Era engraçado que uns segundos a trás ele tinha dito o mesmo mas por razões totalmente diferentes.

"Não hahah consig- ahaha" Eu disse a rir-me, acabei por cair no chão a rir-me.

O Luke abanou a cabeça e pegou em mim pelos braços e sentou-me na cama dele também a rir-se. De repente a porta abre-se e aparece a mãe do Luke confusa a olhar para nós os dois.

"Hey mãe..." O Luke disse entre risos. Ela abanou a cabeça e desceu as escadas sem dizer mais nada, eu matei-me a rir, até cai para trás de tanto me rir, a minha sorte era que tava sentada na cama do Luke.

"Kat tás bem?" O Luke perguntou , eu retomei a minha postura e abanei a cabeça.

Foi nesse momento que me apercebi do que tinha acabado de acontecer... 

Eu quase fiz algo com o meu Melhor Amigo que me poderia vir a arrepender quando eu nem sei se ele sente o mesmo por mim.

Isto tudo fez-me pensar numa pergunta e eu não a guardei mais para mim.. 

"Luke , o que é que aconteceu?" 

"Uh ..  bem.. tu e eu.. " Ele estava desconfortável  e eu também . 

"Pois.." Eu disse.

"Kate.. eu não posso guardar mais isto" Ele disse enquanto se levantava e ficava á minha frente, eu ainda sentada na cama dele.

"Sim?" Eu perguntei confusa.

"Eu sempre gostei de ti, sempre, desde que te conheci que sei que tu és diferente , isto pode parecer esquisito vindo de um rapaz mas eu gosto mesmo de ti, e eu sei que tu também sentes o  mesmo Kate! eu sei que tu gostas de mim , infelizmente eu fui burro e não admiti mais cedo ,por isso peço des- " Antes que ele pudesse acabar eu beijei-o outra vez, desta vez de uma forma determinada, quando o beijo acabou eu olhei para ele e disse:

"Eu quero estar contigo, Luke" Eu admiti, ele sorriu mas depois parou.

"E agora.. o que vamos fazer ? eu quero admitir a toda a gente que gosto de ti mas não te estás a esquecer do Jake?" Eu sorri.

Está na altura de eu lhe contar a verdade... mas antes

"Luke porque raio é que tu nunca disseste que gostavas de mim?" Ele engoliu em seco e disse.

"Podes ficar cá esta noite? eu ligo para a tua mãe e falo com ela, assim eu posso-te explicar tudo direito" Eu abanei a cabeça.

"Bora lá ligar para a tua mãe" O Luke disse enquanto pegava na minha mão para ligamos há minha mãe.

Alguma coisa na minha vida estava a resultar agora o problema era...

O que impediu o Luke de admitir durante tanto tempo ?!?! 

 Vai ser uma longa noite... 

********************************************************

(N\A):

OMG, que fofos *-* 

E agora o que vai acontecer!? comentem e votem :D 

I'M OUT :3 

SaraVieira7

************************M.A ILY - 2012**************************

Продолжить чтение

Вам также понравится

Meu Querido Bad Boy

Подростковая литература

284K 17.2K 64
Flora e apaixonada pelo seu melhor amigo, mas isso pode mudar quando o temivel bad boy da escola cai de paraquedas em sua vida
when you fall asleep [kth+jjk] annie

Детектив / Триллер

16.2K 1.9K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
𝐋𝐚ç𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 rayzzs

Подростковая литература

119K 8.4K 39
EM R E V I S Ã O! Lua, uma criança abandonada, encontra abrigo nos braços acolhedores de Lúcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...
Para sempre você. 𝕸𝖆𝖓𝖚

Подростковая литература

309K 14.7K 82
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...