𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 ❪...

بواسطة inlouie

127K 13.6K 13.1K

❛ Ao mudar-se para uma nova cidade, Harry Styles já imaginava que sua vida mudaria drasticamente; A faculdade... المزيد

infos
𝟢𝟣
𝟢𝟥
𝟢𝟦
𝟢𝟧
𝟢𝟨
𝟢𝟩
𝟢𝟪
𝟢𝟫
𝟣𝟢
𝟣𝟣
𝟣𝟤
𝟣𝟥
𝟣𝟦
𝟣𝟧
𝟣𝟨
𝟣𝟩
𝟣𝟪
𝟣𝟫
𝟤𝟢
𝟤𝟣
𝟤𝟤
𝟤𝟥
𝟤𝟦
𝖾𝗉𝗂́𝗅𝗈𝗀𝗈

𝟢𝟤

8.5K 728 585
بواسطة inlouie

𓄶 📭 𖦹 sobre a personalidade do lou: não se deixem levar pela primeira impressãokkk ele tem vários lados bem interessantes que vocês vão conhecer ao longo do tempo, tudo bem?

O odor forte de bebida e tabaco adentrava as narinas de Harry enquanto as luzes coloridas ofuscavam sua visão e a batida da música podia ser sentida em seu próprio peito.

Taylor puxava sua mão com certa rapidez por entre a multidão de pessoas, repetindo um frenético "com licença, com licença" até que finalmente alcançassem a grade em frente ao palco.

Ela pegou o celular no bolso de forma impaciente e começou a digitar com desespero, em seguida bufando alto.

─── Louis está atrasado. ─── Resmungou, guardando o celular.

─── Que horas começa o show?

─── Daqui uns dez minutos... Ou cinco, sei lá.

Fazia exatamente uma semana desde que Harry havia se mudado para Londres, e cerca de três dias que Zayn chegava tarde em casa por ficar ensaiando com sua banda na garagem de um dos membros, exatamente para não fazer feio no show que teria naquele fim de semana.

Durante a primeira semana em sua nova moradia, Harry descobriu várias coisas sobre as pessoas com quem agora vivia, como por exemplo: que Taylor apesar de ser um doce de pessoa, é muito reclamona. Também, que a cada semana ela aparecia com uma tatuagem nova e minúscula em alguma parte do corpo, além de que ama gatos e tudo relacionado a felinos. Sobre Zayn, ele descobriu que o rapaz passa oitenta por cento do tempo falando sobre sua banda, e voltar tarde por conta dos ensaios era bem mais comum do que parecia pelo que os outros disseram. Por ser o mais responsável do grupo, tinha certa autoridade sobre todos ali, e até mesmo Louis ─── que não era do tipo que cumpria ordens ─── acabava acatando a algumas de Zayn. Mas o fato favorito de Harry sobre o de cabelos desbotados era que ele passava uma sensação de conselheiro e protetor que fazia com que o caçula se sentisse acolhido naquele novo grupo, inclusive Zayn o ajudou em várias questões sobre a faculdade as quais Harry ainda estava tendo que se acostumar.

Sobre Louis... Bom, na verdade, Harry nem teria como ter descoberto algo sobre ele, já que evitava o mais velho quase cem por cento do tempo. Tudo que sabia sobre o moreno é que seu humor é sarcástico, ele é grosseiro e tem um piercing na sobrancelha que o deixava ainda mais irritante do que o normal. Harry definitivamente não ia com a cara dele, e tinha certeza que Louis sabia disso e fazia certas coisas de propósito, como ficar o provocando sobre os assuntos relacionados à rotina da casa. "Harry, já lavou a louça?", "Harry, passou pano no chão da sala? Sabe, eu tenho rinite", "Harry, hoje é seu dia de cozinhar, aprendeu alguma receita?", todas essas frases carregadas de um deboche que fazia Harry ter vontade de socar aquela cara ─── que ele mentiria se dissesse que não é bonita ─── até que o sorrisinho de lado se deformasse.

Apesar de todas essas coisas, o que mais irritava Harry em Louis era a forma que ele o encarava. Penetrante, provocativo, atrevido e intimidador. Era assim o olhar de Louis. Harry até tentava o encarar de volta, ele realmente queria desafiá-lo na mesma medida, mostrar que o mais velho não o assustava, mas sempre acabava desviando, sentindo seu rosto corar contra sua vontade. Era insuportável.

Faltando um minuto para o show começar Louis chegou, recebendo um olhar repreensivo de Taylor por conta de seu atraso. Ele entregou uma garrafa de cerveja para a garota e abriu uma para si mesmo, só então pondo os olhos em Harry.

─── Poxa! Esqueci da sua Harry, minha memória anda péssima ultimamente. ─── Ele disse num tom de falso lamento, em seguida dando um gole na sua cerveja e recebendo uma revirada de olhos de Harry, que não tinha dúvida nenhuma de que Louis tinha feito aquilo para irritá-lo.

O show finalmente foi anunciado e a plateia vibrou quando a banda subiu ao palco.

A presença do Green Roses era incrível e Harry já tinha se certificado disso na primeira vez que os assistiu em Cheshire, mas dessa vez ─── talvez pelo fato da banda ter ganhado mais experiência ─── foi ainda melhor. Eles apresentaram uma coletânea de músicas originais e também alguns covers de outras bandas de Rock, e Harry chegou a ficar sem voz de tanto cantar e gritar. Fazia tempo que não se divertia tanto.

Quando o show chegou ao fim, todos se dirigiram ao bar para esperar por Zayn. Harry comprou uma cerveja e sentou no banco em frente ao balcão do lado de Taylor, enquanto Louis manteve-se olhando para a multidão de uma forma... Felina? Harry teve a leve impressão de que ele havia se transformado num cão de caça ou algo assim.

Quando Zayn chegou, ele não estava sozinho, e sim, com todos os membros da banda que recém tinha se apresentado. Harry ficou impressionado com como todos eram ainda mais atraentes de perto.

Pela forma que todos se cumprimentaram, Taylor e Louis já conheciam o resto da banda, e por isso Harry ficou timidamente apenas esperando que fosse apresentado.

─── Pessoal esse é o Harry, nosso novo caçula no apartamento. Harry, esses daqui são os Green Roses. ─── Ele levantou do banco e os encarou com um sorriso admirado. ─── Liam, o baixista. Niall, o baterista, e Luke, vocalista.

Harry apertou a mão de cada um deles, começando por Liam, um cara alto de cabelos castanhos e olhos de cachorrinho, incrivelmente gato. Niall, um loiro de olhar divertido ─── Harry achou que ele se assemelhava a um leprechaun. E Luke, um loiro completamente tatuado e extremamente bonito aos olhos do mais novo. Talvez fosse impressão dele, mas o aperto de mão com esse último pareceu demorar um pouco mais para se desfazer.

Todos se mantiveram bebendo no bar por um bom tempo. Conversaram sobre as músicas do show e mais algumas outras coisas enquanto viravam cervejas e whiskys goela abaixo. Tempo depois, Harry notou que Louis saiu daquele meio e se juntou a algumas garotas que estavam próximas dali, logo parecendo bem íntimo de algumas delas e as levando para dançar.

O mais novo tentou identificá-lo no meio da multidão, mas não conseguiu, e ao perceber que estava realmente interessado no que Louis estava ou não fazendo, balançou a cabeça e decidiu deixar para lá. Ele obviamente não tinha nada a ver com isso e também não estava nem aí para as pessoas com quem Louis ficava. Na verdade, quanto mais longe ele estivesse, melhor para Harry.

Taylor e Niall também foram dançar, e com isso sobrou apenas Harry, Liam, Zayn e Luke bebendo no balcão do bar. Liam e Zayn engataram uma discussão complexa de bêbados sobre algo relacionado a instrumentos musicais, e Harry quase nem percebeu que naquele momento os olhos de Luke estavam fixos em si, mas quando notou, abriu um sorriso discreto.

─── Acho que estamos sobrando aqui. ─── Disse o vocalista, se aproximando um pouco de Harry e com isso fazendo com que eles realmente saíssem do círculo de conversa de Zayn e Liam.

─── Pois é... ─── Harry riu constrangido, levando sua bebida até a boca.

─── Você chegou recentemente a Londres, não é? Está gostando?

─── Hm... ─── Harry mordeu a parte interna na bochecha, pensativo sobre a pergunta. ─── De algumas coisas sim, mas ainda preciso me acostumar. É diferente de Cheshire.

─── Ah, claro. Meu irmão é de Cheshire também, então vivo para aqueles lados, sei como deve estar sendo difícil para você se acostumar. ─── Falou com compreensão na voz. ─── Se quiser, posso te levar para conhecer alguns pontos turísticos de Londres, para você se localizar melhor pela cidade.

─── Ah, seria ótimo! ─── Harry abriu um sorriso e levou os olhos até sua bebida, e então timidamente de volta a Luke, que ainda o olhava. ─── Seu nome é Luke, certo?

─── Isso, mas pode me chamar de Lukey.

─── Todos te chamam assim?

─── Apenas os mais íntimos. ─── Disse com um sorriso que Harry até poderia interpretar como malicioso.

Certo, Harry conseguia bem identificar um flerte, e o vocalista tatuado e gostosão da Green Roses estava definitivamente flertando consigo. Apesar daquela realidade quase surreal, é claro que o mais novo não perderia a oportunidade de entrar em seu jogo.

─── Íntimos? Eu te conheci há alguns minutos.

─── Bom, se tudo ocorrer como tenho planejado, em algumas horas seremos mais do que íntimos. ─── Falou. A voz e o olhar carregados de sedução e segundas intenções.

─── Você é rápido, Luke. Desde quando tem isso planejado?

─── Desde que te vi na plateia, logo no início do show. ─── Disse, fazendo Harry separar os lábios em surpresa. ─── Impossível que não tenha notado que eu passei o tempo inteiro olhando para você.

─── Eu... Não notei.

─── Nossa, não acredito que minha performance foi em vão. ─── Disse, parecendo frustrado.

─── Talvez não tenha sido. ─── Ele arriscou, dando de ombros com um sorrisinho de lado, em seguida levando a bebida até seus lábios.

Luke o encarou por vários segundos, como se tentasse lê-lo.

─── Me passa seu telefone. ─── Pediu sem hesitar, já pegando seu próprio aparelho para anotar o número de Harry.

Assim que trocaram seus números, Harry estava definitivamente pronto para dar uma sequência muito interessante para aquela festa, mas antes que pudesse, sentiu alguém agarrar seu ombro com força. Virou-se assustado e notou Taylor abraçada em Niall, esse que praticamente caía de tão bêbado.

─── Ajudem aqui! Acho que ele tomou bebida batizada de alguém.

Harry e Luke rapidamente seguraram o baterista em seus braços, tentando o manter em pé, mas ele mal conseguia deixar a cabeça parada.

─── Deixa que eu levo ele para casa, estou de carro. ─── Disse Luke.

Com dificuldade levaram Niall até o carro de Luke na frente da boate, deitando-o no banco de trás. Assim que Hemmings fechou a porta do veículo, parou na frente de Harry e abriu um sorrisinho.

─── Foi um prazer te conhecer, Harry. Vou esperar sua mensagem.

─── E eu a sua.

Luke se aproximou e deixou um beijo casto no canto da boca do mais novo, em seguida entrando no carro e dando partida.

[...]

A noite acabou não sendo bem como Harry esperava e por isso ele não se estendeu muito na festa. Ele e Taylor voltaram para o apartamento ─── que por sinal se localizava no mesmo bairro que a boate ─── perto das três da manhã. Pouco tempo depois Zayn chegou, cambaleando até a cozinha e se apoiando no balcão enquanto Harry o servia um copo d'água.

─── Está tudo bem, Zayn? Quer uma ajuda? ─── Indagou o mais novo, vendo o de cabelos descoloridos com a cabeça deitada sob os braços.

Zayn abriu um sorriso bobo e pegou o copo d'água que Harry havia servido para si, bebendo tudo de uma vez.

─── Não precisa, Harry. Estou bem. ─── Respondeu com a voz embolada.

Caminhou até a porta do quarto tendo cuidado para não se bater em qualquer móvel, e ao chegar ali parou, encostado na batente.

─── Avisa para a Gigi... Tenho saudades...

─── Zayn! Olha o micão! ─── Taylor surgiu de repente do seu quarto, vestindo um pijama com estampa de gatinhos e indo até o mais velho. Ergueu seu braço e o levou até seus ombros com cuidado.

─── O quê? Eu só... ─── Ele tentou continuar falando mas a garota o puxou.

─── Vem, vamos dormir. ─── Taylor ajudou a conduzi-lo até a cama enquanto Harry olhava a cena e ria alto.

Assim que ela finalmente voltou, pôs os olhos em Harry com uma expressão cansada.

─── Céus, ele é magrinho mas pesa! ─── Exclamou, alongando as costas.

─── Eu imagino... ─── Harry riu. Ele estava na verdade um pouco frustrado por não ter ouvido Zayn falar mais sobre sua melhor amiga para que pudesse contar para ela depois.

─── Vou dormir, fofinho, boa noite. ─── Taylor mandou um beijo no ar para Harry e ele respondeu com o mesmo gesto.

─── Boa noite Taylor, dorme bem.

A garota se recolheu em seu quarto e após beber mais um copo d'água, Harry fez o mesmo.

Estava vestindo seu pijama quando ouviu o som da porta de entrada se abrindo novamente. Ele sabia que deveria ser Louis e só isso já o fez revirar os olhos.

Entretanto, algo estava estranho. Além dos passos, ele ouvia sussurros e risadinhas se aproximando do corredor do quarto.

Não conseguindo conter a sua curiosidade, abriu uma fresta da porta de seu quarto, espiando por ali quando Louis se aproximou do corredor com uma loira em seus braços. A garota tentava a todo custo beijá-lo, mas ele apenas ria e pedia para que ela fizesse silêncio até que chegassem ao quarto, enquanto a conduzia com o braço enlaçando sua cintura.

Finalmente eles entraram no cômodo e fecharam a porta.

Harry caminhou até sua cama e sentou na beirada, não muito surpreso pelo que acabara de ver, mas incomodado. É claro, Louis o irritava em tantos níveis que até mesmo trazer uma garota para casa deixava o mais novo enraivecido... Aqueles poucos dias que conviveu ao lado de Louis foram o suficiente para perceber que sua personalidade não era a de uma pessoa com quem Harry teria vontade de se aproximar. Ele não era uma pessoa ruim ─── pelo menos Harry achava que não ───, mas esse jeito mandão, grosseiro e provocador deixava o mais novo com os nervos à flor da pele.

Balançou a cabeça para expulsar aqueles pensamentos sobre o mais velho, que a essa hora deveria estar fazendo algo que Harry não queria nem imaginar, e terminou de vestir seu pijama, por fim deitando em sua cama no objetivo de dormir, tentando a todo custo ignorar o som dos gemidos e arfares que vinham do quarto em frente ao seu.

[...]

Algo que Harry havia descoberto sobre seus colegas de apartamento durante essa primeira semana de convivência foi que nenhum deles tinha o costume de acordar cedo.

Taylor trabalhava às noites servindo bebidas em um bar perto do apartamento deles, e por isso acabava sempre chegando meio tarde em casa e dormindo até depois do meio dia. Zayn tinha a banda e eles aparentemente também não tinham o costume de se encontrar para ensaiar tão cedo. E Louis também ia ao mercado apenas a tarde, então o caçula do grupo já tinha até se acostumado a acordar mais cedo que todos e tomar café da manhã sozinho.

Naquele domingo não foi diferente. Harry acordou pelas nove e preparou uma mesa de café apenas para ele. Não se sentia solitário ou algo do tipo, na verdade ele gostava de comer sozinho, era bom para refletir.

Estava servindo a segunda xícara de café com leite quando a porta de um dos quartos pôde ser ouvida sendo aberta e do corredor surgiu a mesma garota que entrou no quarto de Louis ontem à noite. O último citado também apareceu alguns segundos depois dela. Por educação, Harry deu bom dia para a garota, que o respondeu com um sorriso. Já Louis não fez questão nenhuma de nem ao menos olhar para a cara do mais novo ao passar por ali.

Ambos foram até a porta do apartamento e se despediram com um beijo que Harry não fez questão nenhuma de ficar olhando para captar os detalhes.

Assim que a garota foi embora, Louis despreocupadamente caminhou até a cozinha e se serviu de café ─── o café que Harry tinha preparado. Pegou em seguida várias fatias de queijo e presunto, os enrolando, e então enfiando tudo na boca de forma bruta e nojenta.

─── Ew. ─── Harry resmungou, nem tentando disfarçar o quão incomodado estava com a cena.

─── Passou bem a noite, Harry? ─── Perguntou com a boca cheia. O mais novo abriu a boca para responder, mas antes que pudesse, Louis continuou falando enquanto limpava a boca com as costas da mão. ─── Que bom. Vê se limpa isso tudo depois para não atrair mosca.

Antes de adentrar o corredor deu mais uma breve olhada para o mais novo, exibindo aquele sorrisinho irritante, e só então saiu, alongando suas costas que sem querer Harry notou que eram bonitas.

"Folgado!", pensou o mais novo. Como era irritante e sem noção! Harry realmente se perguntava como aguentaria aquela figura inconveniente por tanto tempo.

[...]

Era difícil para Harry acompanhar todas aquelas matérias que a faculdade já tinha passado apenas em uma semana, mas ele sempre foi esforçado e por isso estava dando tudo de si.

Entretanto, ficava difícil registrar as palavras de seu livro quando a cada frase que começava a ler, era distraído por algum rock barulhento começando no quarto à frente. Se fosse uma música mais calma, talvez um jazz ou algo clássico, até viria a calhar, mas não. Não que ele não gostasse de rock, mas naquele momento era tão inapropriado! Parecia que Louis fazia de propósito.

Quer saber? Dessa vez Harry não iria se calar, e muito menos se sentir intimidado quanto aos olhares provocativos do outro. Ele iria enfrentá-lo, mostrar para Tomlinson que ele não o assustava com aquele piercing patético na sobrancelha.

Com isso em mente, fechou seu livro e levantou num ato brusco, batendo os pés enquanto caminhava até o quarto a frente do seu, e com o queixo erguido, pronto para pedir de uma vez para que o mais velho abaixasse aquele som barulhento, bateu na porta botando força nos dedos que estavam fechados num punho.

Louis abriu a porta. E todo o plano de Harry foi por água abaixo quando viu uma das visões mais desconcertantes de sua vida.

─── Ao que devo a honra? ─── Indagou o mais velho com aquele sorrisinho de lado irritante no rosto, mas aquilo com certeza não era o que mais chamava a atenção de Harry no momento.

O torço de Louis estava nu. Ele vestia apenas uma calça de moletom preta que, por estar um pouco abaixada, mostrava um pouco de sua cueca boxer branca. Subindo, dava para ver as entradas de seu abdômen, que não era muito marcado. Na verdade Louis era magro e nada musculoso, contudo, tinha um corpo esguio e ombros muito largos. Sua pele dourada parecia ter gosto de sol e revestia o corpo em proporções perfeitas que qualquer um adoraria pôr a mão e sentir cada extremidade. Bom, talvez qualquer um não, mas Harry, naquele momento, definitivamente sim.

─── Hm... ─── Ele pigarreou, fazendo um esforço enorme para manter os olhos no rosto de Louis, mas aquilo também não era fácil, já que ele o encarava exatamente daquela forma a qual fazia Harry corar e desviar a cada cinco segundos. ─── É que... Bom... E-eu estava estudando, e...

─── E...? ─── Louis ergueu uma das sobrancelhas, forçando Harry a continuar falando.

─── Eu queria saber se você não poderia... Abaixar o som. Sabe? Para eu poder me concentrar.

Louis juntou as sobrancelhas num ato pensativo, em seguida levando a mão até o queixo e parecendo ainda mais reflexivo sobre a pergunta de Harry, até o momento que simplesmente assumiu uma expressão neutra e voltou a encarar o mais novo.

─── Não. ─── Respondeu. Simples e diretamente.

─── Não?

─── Não.

É, talvez o fato do mais velho ser um grande gostoso e Harry ter acabado de descobrir isso tenha ofuscado um pouco sua mente e feito com que esquecesse o babaca irritante que o Tomlinson também podia ser. Mas o mais novo acabou de lembrar.

─── Louis, eu preciso estudar!

─── Problema é seu. ─── Disse, dando de ombros. ─── Vai para outro quarto, sei lá. Sabia que tem um terraço aqui nesse prédio? Umas crianças ficam brincando lá às vezes, quem sabe não seja um lugar bom para estudar, hm? ─── Sugeriu com um sorriso cínico nos lábios.

─── Cara, você... ─── Harry abriu e fechou a boca várias vezes, tentando achar uma forma de expressar sua raiva em palavras, mas era tanta que não foi possível. ─── Inacreditável!

Bufou alto e voltou ao quarto, fechando sua porta com força e socando o travesseiro várias vezes seguidas, imaginando a cara do Tomlinson ali.

Decidiu por fim deixar para estudar mais tarde, no momento sua cabeça só conseguia focar na raiva que sentia do seu colega de quarto idiota.

Entretanto, por mais que Harry tentasse negar, junto com sua raiva e vontade de estrangular Louis até a morte, a imagem do corpo bonito do mais velho não saía de sua mente, o que fazia com que ele o odiasse ainda mais.

"Por que aquele idiota tinha que ser tão gostoso?", Harry questionou-se. Ele queria nutrir por Tomlinson um sentimento unicamente de ódio e repulsa, para que assim conseguisse rebater suas provocações de cabeça erguida, mas era impossível quando ele tinha aquele corpo incrivelmente desejoso e um olhar desconcertante e intimidador. Harry precisava deixar isso de lado, não iria deixar seus hormônios sexuais o controlarem dessa forma. Louis era merecedor de um único sentimento vindo de si, e esse sentimento definitivamente não era tesão.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

13.7K 653 10
é um pouco estranho pensar em se apaixonar pelo seu sequestrador, mas é algo inevitável quando ele é alguém tão lindo, misterioso e encantador.
55.7K 4.9K 34
INICIADA: 22/08/2022 FINALIZADA: 16/03/2023 (dia da última premiere de all of those voices😭) Por conta de um acidente, Louis Tomlinson teve que mora...
1.4M 169K 56
EXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência...
415K 19.2K 115
Jade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme...