You

By theGaia

834K 53.1K 24.9K

Minha boca não se cala desde que você a beijou. A ideia de que você possa beijá-la novamente está presa na mi... More

one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
forty
forty one
forty two
forty three
forty four
forty five
forty six
forty seven
forty eight
forty nine
fifty
final

thirty four

12.1K 816 565
By theGaia

Finalmente né? Demorei mais que o normal para escrever esse capítulo, porque eu queria que ele ficasse do jeitinho que eu imaginava e bom... EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE CAP, sério!

Então para ele é de extrema importância que vocês ouçam Die For You - The Weeknd durante o POV inteiro da Lauren.

Boa leitura, espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Bjsss

***

Lauren Jauregui's Point of Views

Olhei em meu relógio de pulso pela centésima vez aquela noite, o mesmo indicava 23:10 pm, o que significava que eu estava a mais de uma hora plantada naquele bar a espera de Camila. Peguei meu celular no intuito de lhe mandar mais uma mensagem de texto, mas assim que vi as últimas dez mensagens eu desisti, se ela não havia respondido as outras dez, não seria a décima primeira que ela responderia. Bufei, e fiz um sinal para que o bartender me trouxesse mais uma dose de uísque.

O nervosismo e preocupação me consumiam, por que diabos Camila está demorando tanto? Teria ela desistido? Talvez não seja tão ruim assim, já que eu ainda tenho em mente contá-la a verdade.

Para piorar toda a situação, uma chuva forte e com direito a relâmpagos e trovões começou a despencar do céu. Isso era um sinal de que eu ainda tinha tempo de não passar a noite inteira a espera de Camila?

Não, Camila não me deixaria aqui a esperando. Não era de seu feitio.

Decidi ligar, e mais uma vez caiu na caixa postal, e o que mais me incomodava era que todas as mensagens estavam chegando, e ela simplesmente estava as ignorando.

I'm findin' ways to articulate
Estou procurando maneiras de dizer
The feeling I'm goin' through
A sensação que estou passando

Esfreguei minhas mãos uma na outra e tentei me livrar do frio que sentia, olhei pela janela e o vento estava furioso ao ponto de fazer todos os coqueiros balançarem com tamanha força que pareciam que a qualquer momento poderia partir ao meio. Assim que o bartender trouxe minha dose eu tratei de vira-lá de uma vez só em minha boca, fazendo meu estômago doer.

Por longos minutos eu encarei a enorme porta de vidro, desejando que alguma força natural arrastasse Camila para cá. Eu precisava vê-la, precisava ver seu lindo sorriso e me certificar que ela estava bem.

A sensação que eu sentia a cada vez que eu até mesmo pensava em Camila poderia ser considerado quase como loucura, e eu realmente estava considerando essa  possibilidade. Eu sentia que eu precisava tê-la comigo, que eu devia guardá-la e protegê-la de todo mal de maldito mundo, mas eu, eu era todo o mal do maldito mundo de Camila.

I just can't say I don't love you
Eu só não posso dizer que não amo você

Quando Ally disse sobre eu estar apaixonada por Camila eu logo desconsiderei essa hipótese. Porque a paixão pode ser contida com a carne, com o sexo, e isso nunca foi o suficiente para diminuir o que eu sentia. Não que o sexo com Camila não fosse o suficiente, pelo contrário, estar com Camila é como tocar o céu e voltar ao inferno em questão de segundos.

A paixão invade e domina nossos pensamentos, nos fazendo ter um desejo arrebatador de ter/estar com a pessoa, e no início era exatamente isso que eu sentia por Camila. Porém, com o tempo a paixão se transforma em amor. Algo puro, bonito, e sereno. 

Eu amava, Camila.

Eu a amo.

Cause I love you, yeah
Porque eu te amo, sim

Não é como eu me lembro de ter amado Alexa, é mais forte, é avassalador ao ponto de eu pensar que a qualquer momento isso possa me consumir de tal forma que eu não consiga mais o ter controle sobre mim.

Parte de amar tem a ver com querer ver a pessoa amada sempre bem, e eu sabia que essa era a última coisa que Camila se sentiria quando eu lhe contasse a verdade, e saber que ela provavelmente vai se sentir mal e se afastar de mim me faz querer desistir de contá-la. Mas isso seria egoísmo da minha parte, Camila não merecia ter sido enganada dessa forma.

Como Verônica havia dito hoje mais cedo; Camila é a mulher mais doce, gentil, inteligente e engraçada que eu já tive o prazer de conhecer.

A porta foi aberta, e uma silhueta muito bem conhecida por mim se pós dentro do grande e aconchegante bar, seus cabelos longos e ondulados estavam úmidos, assim como suas roupas, provavelmente devido o pouco da chuva que ela havia pego até conseguir entrar no bar. A mulher olhava de um lado para o outro, a procura de algo, que ela finalmente achou quando pousou seus olhos sobre mim. Abri um largo sorriso mesmo estando de longe, mas eu não fui correspondida a altura.

But tonight I'm gon' let you know
Mas hoje eu vou deixar você saber

Ela permaneceu estática frente a porta durante alguns minutos, apenas me encarnado, mesmo de longe e com a luz baixa eu conseguia ver que seus olhos diziam muitas coisas que eu não conseguia compreender. Camila começou a caminha em minha direção, e eu senti meu coração bater de forma descompensada, o ar me faltava e o nervosismo me consumia a cada instante.

Camila parou a alguns passos de mim, seus olhos agora estavam marejados, e sua feição carregava algo que eu não conseguia descrever. Seu rosto estava pálido, e um pouco da maquiagem de seus olhos haviam borrado.

- Camz?

O tom de desespero e preocupação se fez presente em minha voz, tentei me aproximar de Camila mas ela logo recuou alguns passos para trás. Ela permanecia estática, sua expressão não mudava.

Let me tell the truth
Me deixe dizer a verdade

Ela olhou nos meus olhos de forma fixante, como quem conseguisse ler todos os meus pensamentos, então ela suspirou pesadamente, quase como se ela estivesse carregando um fardo em suas costas. Lá fora a chuva estava mais forte, e a todo instante raios acompanhados de trovões iluminavam o lugar.

- O que aconteceu, Camila? Por que você está assim?

Ela suspirou mais uma vez, mas agora colocando um sorriso sarcástico em seu rosto. Ela se aproximou um passo, e eu não movi sequer um músculo. Camila analisava cada linha de expressão em meu rosto, sua expressão era carregada de nojo, desdém.

- Você...

A latina começou a dizer, mas logo parou me fazendo quase enlouqueceu. Eu engoli em seco e tentei me acalmar todos os meus nervoso, permaneci em silêncio, esperando para que ela continuasse sua fala.

- Eu nem sei o que vim fazer aqui...

Sua voz era embriagada por um choro contido, o que fez meu coração se partir em milhões de pedaços. Camila a todo momento revirava seus olhos para cima, impedindo que suas lágrimas caíssem.

- Me sinto uma idiota.

Ela riu e fungou seu nariz, seus olhos foram para a janela do local onde mostrava o quão furiosa a natureza está aquela noite.

- Me sinto suja e usada.

Ela então voltou a me encarar, e a expressão de nojo e tristeza tomou conta de sua face novamente. Eu sentia minha visão ficar turva por conta das lágrimas, então eu as contive enquanto pude.

- Você me usou!

Não.

Não pode ser.

Como ela descobriu?

- Camz, por favor... Me escuta!

Baby let me tell the truth
Amor, me deixe te dizer a verdade

Ela negava seguidas vezes com sua cabeça enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto. Eu me sentia complemente idiota, como eu pude deixar isso acontecer?

- Não, Lauren...

- Eu te amo, Camila!

Disse desesperada sentindo uma lágrima escorrer por minha bochecha, a expressão de Camila congelou, passando de triste para surpresa, e então eu pude receber uma forte bofetada em meu rosto causando um estalo. Encarei Camila que tinha seus olhos cheios de lágrimas e raiva, eu sentia a pele do meu rosto pegar fogo com o belo tapa que a mulher havia me dado.

Ela deu as costas e em passos largos ela andou para fora do estabelecimento, eu rapidamente abri minha bolsa tirando dali algumas notas de dinheiro e as deixando em cima do balcão, nem mesmo me importando com o troco. Corri para fora do bar e pude ver de longe Camila se frustrando tentando abrir o seu carro, acelerei os passos assim que vi a mulher entrando no mesmo.

I don't want this feelin'
Não quero esse sentimento
I can't afford love
Não posso pagar o amor

Coloquei meu corpo em frente ao carro da mulher, sentindo a chuva me encharcar por completa. Camila me lançou um olhar raivoso antes de começar a buzinar seguida vezes, ela ainda chorava, e muito. E eu queria morrer por tê-la feito se sentir assim.

- Você vai ter que passar por cima de mim Camila, eu não vou sair até que você me escute!

I try to find reason to pull us apart
Tentei encontrar razões para nos separar
It ain't workin' 'cause you're perfect
Mas não está funcionando porque você é perfeita

- Eu não quero ouvir suas mentiras, não acha que já me enganou tempo suficiente?

- Eu ia te contar...

- Ah é? Quando?

Aproveitei seu momento de distração e corri até a porta do carona, onde eu rapidamente tratei de entrar e me sentar ao seu lado.

- Hoje, Camila. Eu juro, não queria que você soubesse por outras pessoas.

- SAIA DO MEU CARRO!

- Camila, por favor! Não faça isso com nós...

- Nós? -- ela riu de forma sádica enquanto enxugava suas lágrimas - NUNCA EXISTIU NÓS! NUNCA!

Ela disse me dando socos e tapas em meu peito, eu sentia suas mãos me acertando em cheio, e em seu rosto as lágrimas rolavam sem parar.

- EU TE ODEIO, LAUREN! VAI EMBORA!

And I know that you're worth it
E sei que você vale a pena
I can't walk away, oh!
Eu não posso ir embora, oh!

- Eu não posso, eu não posso correr o risco de te perder, Camila. Eu errei, errei muito feio. Mas por favor, me perdoa, eu vou concertar tudo.

- Não tem concerto, não tem mais nós! -- ela disse em meio a soluços - Agora saia, antes que eu chame a polícia.

Eu abri a porta do carro e a encarei por uma última vez, ela nem sequer me olhou, sua cabeça estava baixa, e seus soluços eram altos. Eu pensei em relutar e continuar ali, mas não adiantaria de nada, não existia mais volta. O que eu mais temia aconteceu, e da pior forma possível;

Eu a perdi.

Eu nunca teria o seu perdão, eu nem mesmo merecia o seu perdão.

Even though we're going through it
Mesmo que estejamos passando por isso
If it makes you feel alone
Se você se sentir sozinha
Just know that I would die for you
Apenas saiba que eu morreria por você

Nesse momento eu estava a amaldiçoar o céu e a terra por ser tão estúpida, tudo era culpa minha. Eu só desejava que eu pudesse pegar toda a dor que Camila estava sentindo para mim, ela não merecia passar por isso, eu merecia.

Assim que sai do carro pude ver Camila acelerar para longe dali, eu sentia a chuva me encharcar por completa, me apressei até alcançar meu carro na qual eu entrei rapidamente. Retirei minha jaqueta e meus coturnos que estavam ensopados e os joguei no banco de trás.

Dirigi para a casa lentamente, pensando que agora eu deveria contar tudo a Alexa, porque para isso chegar em seu ouvido não custava nada. Ao mesmo tempo que eu pensava que não era um bom momento para deixá-la a parte sobre a situação, até porque ela está grávida, e seu doutor pediu para que ela não tivesse grandes emoções. E isso com certeza a destruiria.

Me lembro de quando nos conhecemos, e no auge da paixão Alexa deixou a casa de seus pais e eu passei por cima do que meus pais diziam, e talvez fosse melhor se tivéssemos escutado nossos pais. Talvez fosse melhor se eu tivesse escutado Veronica.

Minha mente borbulhava tentando pensar em quem havia contado a Camila, já que pouquíssimas pessoas sabiam. Verônica eu achava pouco provável, se ela não havia contado antes não seria agora que contaria. Normani, não tinha certeza do que estava acontecendo entre eu e Camila, e eu havia pago Samantha para permanecer de boca fechada.

Respirei fundo antes de abrir a porta da casa, eu apenas desejava tomar um banho e relaxar um pouco antes de contar tudo a Alexa. Eu comecei todo esse inferno, e agora eu tenho que ir até o final. Adentrei no quarto e não vi Alexa ali, achei estranho, normalmente nesse horário a mulher já estava em seu terceiro sono devido a gravidez.

Fui até o banheiro retirando todo restante de roupa molhada que havia em meu corpo, liguei o chuveiro e deixei com que a água quente batesse contra meus ombros. Eu não conseguia me sentir relaxada depois do banho, meus músculos estavam tensos e eu tinha um péssimo pressentimento.

Vesti meu roupão e sai do quarto a procura de Alexa, notei que a única luz acesa era a do meu escritório então eu fui até lá. Abri a porta, e ali estava Alexa, sentada em minha cadeira enquanto mexia em meu computador. Assim que ela notou minha presença ali, abriu um largo sorriso e eu tentei fazer o mesmo.

- Oi meu amor, demorou chegar! -- ela disse com seu tom de voz suave e calmo

- Aconteceram alguns problemas... Por que está acordada até agora?

- Queria ver a sua cara quando chegasse.

- O quê?

Franzi o cenho para a mulher e me aproximei, mantendo uma distância segura entre nós duas. Sua áurea era carregada de vitória, vingança.

- Pensou que eu nunca descobriria sobre a sua amante, amor? Por Deus, sabe muito bem que não sou fácil de enganar.

Eu engoli em seco, sentindo meus olhos arderem e as lágrimas virem a tona, eu as segurei o quanto pude sobre o olhar raivoso e cínico de minha esposa. Diferente do que eu pensava ela não esboçava nenhum tipo de tristeza, mas sim ódio.

- E é melhor não chorar, use a coragem que teve para me trair e não chore na minha frente, porque eu não vou me sensibilizar! -- ela permaneci aparentemente calma e usando o mesmo tom de voz - Eu imaginava que um dia isso aconteceria, de verdade, mas não esperava que fosse justamente enquanto eu estivesse grávida.

- Alexa, me perdoa. Me perdoa, de verdade. Eu errei muito feio com você, e admito isso... A culpa é toda minha!

- É claro que é Lauren, a culpa é toda sua! -- ela se levantou e fui em direção a minha prateleira - Tenho que admitir, ver Camila chorando foi satisfatório.

- O que você disse para ela?

- Eu a disse a verdade, disse quem eu era. E ela até tentou relutar, como eu havia previsto... -- ela parou de falar para dar uma pequena risada - Então eu mostrei aquela nossa foto, a do casamento lembra? Ou você se esqueceu que se casou comigo.

Eu apertei meus olhos e neguei diversas vezes, eu sentia o meu corpo fraco devido tenta tensão. Não acreditava que Alexa havia feito aquilo, mostrar a foto do dia do nosso casamento para Camila deixava bem claro o quanto ela queria se vingar, queria fazer com que Camila não ousasse mais se aproximar. E ela estava. Elas estavam, e eu as aguentaria em silêncio esmagar o meu ego.

- Então ela chorou feito um bebê, e eu fui embora. Mas sabe o que mais eu percebi, Lauren? -- ela disse retirando uma foto nossa que havia no porta retratos - Ela gostava tanto de você. É realmente, uma pena.

Então ela rasgou nossa foto, e a jogou no lixo, e continuou a fazer com as outras. Eu sentia o meu peito doer como nunca, eu me odiava, por fazer as duas passarem por isso. Eu era o ser mais desprezível de todos, eu não as merecia.

- Eu pensei em ir embora, amor. Mas eu não tenho para onde ir, porque eu não sei se você se lembra, mas os meus pais me abandonaram quando eu disse que ia me casar com você. -- ela se virou para me encarar - Eu abandonei tudo, para ser a melhor esposa possível para você, porque você dizia me amar!

Uma lágrima escorreu por seu rosto, mas ela rapidamente a limpou. Ela continuava a me encarar, mas agora com um ar de tristeza, que era o que ela realmente estava sentindo por debaixo de toda aquela camada de superioridade que ela havia construído.

- Agora eu não tenho mais a minha família, e muito menos o seu amor! -- as lágrimas em seu rosto vieram a tona, de forma que ela não conseguia as segurar - Se é que um dia você me amou.

- Eu te amei Alexa, de verdade.

I'm finding ways to manipulate the feelin' you're goin' through
Estou encontrando maneiras de manipular a sensação de que você está passando
But baby girl, I'm not blamin' you
Mas menina, eu não estou te culpando

- Mas não me ama mais! -- eu permaneci em silêncio olhando para o chão - Você não consegue nem mesmo discordar...

- Eu não quero mentir para você!

- Não quer mentir para mim? Você mentiu esse tempo inteiro!

- Não sobre amar, Alexa!

Just don't blame me too, yeah
Só não me culpe também
'Cause I can't take this pain forever
Porque eu não aguento essa dor para sempre

- Porque você ama ELA! -- gritou avançando em minha direção - VOCÊ AMA CAMILA, ESTÁ ESTAMPADO EM SUA CARA!

- Não Alexa, por Deus, não...

- EU TE ODEIO, LAUREN! VAI EMBORA!

***

E aí? Curtiram?

Continue Reading

You'll Also Like

28.7K 2.1K 24
Repleto de romance, mistério e perigo, a tão esperada continuação mostra que às vezes uma princesa deve fazer por merecer seu felizes para sempre co...
396K 23.9K 73
Camila Cabello, uma youtuber super famosa. Lauren Jauregui, uma cantora e escritora super linda. Camila é muito fã de Lauren, e, por irônia do destin...
1.7M 146K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
958K 47.3K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...