Somewhere someday || L.S

By shinemyjjong

384K 55.1K 105K

Harry Styles é um rapaz que não acredita em muitas coisas, na verdade, há poucas coisas nas quais ele acredit... More

Prólogo
capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo quatro
capítulo cinco
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo nove
capítulo dez
capítulo onze
capítulo doze
capítulo treze
capítulo quinze
capítulo dezesseis
capítulo dezessete
capítulo dezoito
capítulo dezenove
capítulo vinte
capítulo vinte e um
capítulo vinte e dois
capítulo vinte e três
capítulo vinte e quatro
capítulo vinte e cinco
capítulo vinte e seis
capítulo vinte e sete (the end)
Epílogo
Extra
Extra 2
It was all yellow - Noah.
April's Daisy - Noah

capítulo quatorze

11.6K 1.7K 2.3K
By shinemyjjong

Desculpa a demora pra atualizar, galera. Eu, finalmente, voltei pra escola essa semana, porque eu estava de atestado, e está sendo uma loucura pra recuperar todas as matérias que eu perdi.

-x-

Se você ver meu coração
E encontrar seu caminho até mim
Eu quero te dar todo o meu coração
Se você conseguir ficar ao meu lado para sempre

– Pegue Luke e saia do castelo pela passagem secreta. Vou mandar que um de meus homens o acompanhe.– Louis deixou um beijo longo na testa de Harry e se afastou. Ele viu a expressão de medo que o cacheado tinha no rosto e quis confortá-lo.– Eu preciso ir. Essa é minha casa, e se eu não protegê-la, quem irá? Além disso, tenho que achar o meu irmão.– O príncipe deu alguns passos para se afastar do outro, temendo que se ficasse próximo demais não seria capaz de deixá-lo.

– Por favor, não importa o que aconteça, você tem que me prometer que vai voltar pra mim. Você tem que voltar.– Harry o abraçou com força, pegando Louis de surpresa. Agora que ele sabia que o príncipe o amava também, queria mantê-lo por perto por toda a sua vida. Era a primeira vez em que ele sabia que era amado da mesma maneira que amava.

– Harry, eu te amo e te seguiria até o inferno se me pedisse. Vou definitivamente voltar para você.– Louis afastou o rapaz de seu corpo e olhou em seus olhos, fazendo questão de mostrar toda a sinceridade do mundo para ele.

O príncipe pediu para que um dos homens o acompanhasse. Harry correu até o quarto onde Luke havia se trancado e encontrou o garoto lá, sentado no canto do lugar sem fazer nenhum barulho. O pegou em seus braços e juntos foram para a passagem secreta da biblioteca.

-x-

Quando Louis chegou até a sala real, onde seu pai costumava passar boa parte de seu dia, se deparou apenas com corpos espalhados pelo chão. Alguns eram dos rebeldes e outros eram dos guardas que deram suas vidas tentando proteger seu rei. O corpo que mais se destacou para Louis, no meio de todo aquele banho de sangue, foi o de seu pai, que ainda estava sentado no trono, no lugar que lhe pertencia por direito. Foi uma batalha árdua, mas Troy Tomlinson tinha morrido de forma digna, usando sua coroa e sentado do trono em que havia passado boa parte de sua vida.

Louis não teve reação por um momento. Nunca tinha tido nenhum tipo de relação de pai e filho com o homem que estava morto a sua frente. Nunca, em nenhum momento, o tinha visto como pai. Ele era apenas uma figura de autoridade em sua vida, que ditava quais seriam seus próximos passos, se era forte ou se era fraco, se deveria aprender mais ou não. Louis não o amava, pelo menos não o suficiente para chorar como Noah fazia ao seu lado.

– Os rebeldes? – Louis questionou olhando em volta.

– Conseguimos expulsá-los.– Noah fungou e secou suas lágrimas.

– Nenhum sinal de Robert?

– Procuramos por todos os lugares, não achamos seu corpo, então, ele provavelmente conseguiu escapar a tempo.– O quarto príncipe tentava manter seus olhos distantes do defunto no fundo da sala.

– Vou procurá-lo.

Louis deu uma última olhada no corpo no trono, sabendo que jamais voltaria a vê-lo. Então, se virou e caminhou para fora da sala real. E quando ele saiu, foi como se finalmente pudesse respirar de novo.

Não precisou andar muito para ver seu irmão mais velho caminhar em sua direção, cercado por guardas que faziam sua proteção. Quando Robert viu Louis, seus passos ficaram mais rápidos e ele estava na frente do irmão em questão de segundos.

– Papai mandou que eu saísse do castelo com alguns guardas para me proteger. Ele ficou, mesmo eu insistindo para ele vir comigo.– Robert contou.

– Ele está morto.– Louis disse. Ele não queria soar tão indiferente, mas as palavras saíram daquela forma.

– Era como eu imaginava.– Robert não parecia muito surpreso com a notícia. No momento em que seu pai o mandou sair do castelo sem ele, o príncipe soube que o rei já estava decidido do que fazer, ele sabia que não voltaria a vê-lo com vida.

– Vossa majestade.– Louis se ajoelhou em frente ao irmão, abaixando sua cabeça.– Que seu reinado dure por muito tempo. Vida longa ao rei!– Ele sabia que agora seu irmão era o rei da Inglaterra. Sendo o primogênito, a coroa logicamente lhe pertencia agora que seu pai estava morto.

– Você sabe que entre eu e você não precisamos disso. Levante-se.– Robert andou até o irmão e fez com que ele se levantasse.

-x-

Quando o castelo estava finalmente em ordem e depois de ter sido verificado que não havia mais nenhum rebelde ali dentro, as pessoas que haviam fugido pela passagem secreta foram convidadas a entrar novamente. Harry saiu na frente de todo mundo, sendo o primeiro a entrar no lugar, seus olhos vagando para todos os lados em busca de um certo príncipe.

Correndo por todos os corredores, Harry se viu sem fôlego. De repente, ele sente um corpo forte colidindo contra o seu e o abraçando. Estava nos braços do homem que amava e era isso que desejava para o resto da vida.

– Você voltou pra mim.– A voz de Harry saiu abafada, pois seu rosto estava escondido na curva do pescoço de Louis.

– Não vou a lugar nenhum sem você, Harry.– Louis o abraçou ainda mais forte, tentando fazer com que se aproximassem mais ainda, mas isso era praticamente impossível.– Não vou deixá-lo sozinho de novo.– O príncipe desfez o abraço e se afastou um pouco vendo que havia pessoas passando pelo corredor.– Venha comigo.– Tomlinson pegou em sua mão discretamente o guiou.

Os dois caminharam juntos até o quarto de Louis. O príncipe olhou para os dois lados, verificando se ninguém os observava, e entrou junto com o cacheado, travando a porta logo em seguida.

– Louis...você pode dizer aquela coisa de novo.– Harry cruzou os braços e olhou para o chão.

– O que? – Tomlinson perguntou.

– Você sabe...

– Eu te amo, Harry.– O cacheado deixou um gritinho um pouco vergonhoso escapar de sua garganta ao ouvir aquelas palavras.– Eu te amo.– Louis se aproximou e deixou seus braços rodearem a cintura de Harry. Seus lábios encontraram facilmente o caminho para os de Styles, quase como se já estivesse memorizado.

Parecia o sonho mais bonito da vida de Harry. Todos os pensamentos de algum dia retornar para o seu tempo de origem desapareceram. Era ali que ele queria ficar pelo resto de seus dias. Os braços de Louis seriam sempre o seu lugar preferido no mundo.

-x-

– Você já amou outra pessoa? – Harry decidiu perguntar quando o silêncio tomou conta dos dois. Ambos estavam deitados na cama encarando o teto do quarto. Louis parecia pensar em algo, visto que seu olhar estava distante. Styles queria distraí-lo porque sabia que talvez o príncipe estivesse pensando sobre seu pai, mesmo que ele negasse mil vezes.

– Não. Não dessa maneira. Você foi o primeiro que fez meu coração bater diferente.– Ele respondeu, sem nunca tirar os olhos do teto.– E você? – Rebateu a questão.

– Não sei... Antes de eu aparecer aqui, havia alguém que eu achei que amava, e que acreditei que me amava de volta. Mas acho que estava errado... Eu nunca sequer tive um espaço no coração dele.– Harry pensou no antigo relacionamento.

Quando conheceu o ex namorado, Nicholas, Harry tinha certeza que o amava. Estava disposto a se casar e construir uma família com ele. Mas vendo o modo como as coisas terminaram, era apenas Harry que se sentia desse jeito. O coração de Nicholas nunca tinha sido seu nem por um momento, visto o jeito que o rapaz olhava para sua melhor amiga quando saíram de seu apartamento naquele fatídico dia. Nicholas a amava, Styles soube disso naquele instante. Era o mesmo olhar com o qual o cacheado olhava para Louis.

Harry perdoou Nicholas. Não havia razão para continuar guardando mágoas, para continuar se remoendo com aqueles sentimentos, principalmente porque jamais voltaria a vê-lo. Se o seu ex namorado não tivesse quebrado seu coração naquele dia, Harry jamais teria conhecido Louis. E seu coração se apertou ao pensar na possibilidade de nunca ter conhecido o homem deitado ao seu lado.

– Quem é ele? – Os olhos de Louis agora estavam em Harry. O príncipe parecia bem curioso sobre o "ele" que o cacheado citava.

– Alguém que agora percebo o quanto sou grato.– Styles sorriu para o príncipe e suspirou, feliz por ter finalmente tirado um peso de suas costas. Ele desejava, de forma sincera, que Nicholas fosse feliz com a pessoa que amava, assim como Harry estava sendo.

– Você pretende voltar para ele? – Louis o olhou desconfiado e Harry riu, se aproximando do príncipe e se deitando abraçado a ele.

– Por Deus, Louis! É claro que não. Eu pretendo ficar aqui com você para sempre... Quer dizer, se você quiser que eu fique.– Harry beijou o pescoço de Tomlinson e sorriu para ele.

– Marque suas palavras. Se você for a qualquer lugar, vou trazê-lo de volta nos ombros.– Tomlinson trouxe o cacheado para ainda mais perto e suspirou.

Tinha sido um dia daqueles e, provavelmente, a partir daquele dia muitas coisas mudariam. Louis só queria dormir abraçado com o cacheado e esquecer todos os seus problemas por um breve momento.

– Louis...quando nós podemos fazer aquilo? – Styles perguntou depois de algum tempo e ouviu Tomlinson engasgar com sua própria saliva.

– Harry...– A voz de Louis soou em um tom de advertência e o cacheado soltou uma gargalhada.

– Calma. Estou só perguntando. Se você não quiser fazer, eu posso esperar.– Ele levantou seu rosto para que pudesse olhar nos olhos do príncipe. Louis olhou para algum tanto qualquer do quarto, buscando evitar o olhar do cacheado.

– Você fez aquilo com ele tambem? – Tomlinson perguntou, se referindo ao homem que Harry havia citado alguns momentos atrás.

– Hummm.– Foi a vez de Harry evitar o olhar do outro.

Louis pareceu não gostar muito, mas não disse nada. Apenas puxou o corpo do cacheado para mais perto, fazendo com que Styles estivesse quase em cima dele. Seus braços abraçando fortemente Harry enquanto dormiam, fazendo questão de não soltar em momento nenhum. Queria que o cacheado se sentisse seguro toda vez que estivesse com ele, toda vez que estivesse em seus braços e sempre que sentisse o seu cheiro.

Tomlimson sabia que o amava mais do que deveria. Sabia que não podia deixar seus sentimentos decidirem suas ações, que deveria sempre pensar com a cabeça e nunca com o coração. Havia sido treinado sua vida para isso, mas desde que Harry chegou, o príncipe sabia que faria o possível e o impossível por ele. Colocando a vida das pessoas que deveria proteger em risco, e até mesmo sua própria vida em risco para protegê-lo. Styles havia se tornado alguém que detinha todo o poder sobre ele. De repente, ele não queria mais ir à batalha, massacrar inimigos ou treinar suas habilidades com a espada. Ele queria se mudar para uma pequena casa no meio do campo junto com Harry, onde ninguém poderia interferir. Queria passar todos os dias se sua vida acordando ao lado do homem que amava.

Continue Reading

You'll Also Like

62.3K 1.3K 5
Capa por @LaKianelli ❤️‍🩹 " ─ 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘢 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘶𝘮, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘹𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪" ☾☼ ── 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 é uma crian...
477 57 7
Onde em uma visita Harry conhece o parceiro atraente e que sabe deixa-lo com vergonha - embora ninguém nunca tenho feito antes - de seu chefe.
81.9K 11.9K 7
"- Não estou te pedindo em casamento ainda, é só um encontro. - Louis sorriu. - Um não, me dê cinco! - O que? - Harry perguntou confuso. - Cinco enco...
11.5K 1.3K 11
Louis Tomlinson é o líder de uma das matilhas lupinas mais poderosas de toda europa, rodeado de sua família e amigos. Apenas uma coisa faltava na vid...