Amar Você (Camila/You G!p)

By jauregay23

353K 26.5K 15.1K

S/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégi... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
One-Shot
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capitilo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capítulo 35

4K 287 56
By jauregay23

Normani Kordei Evans Point of View

— "O que acha de nos vermos hoje?" - Sua voz soou de forma tão manhosa, que me fez rir alegremente.

— Você sabe que não dá. Meus pais iriam querer saber pra aonde, e S/n não desgruda do meu pé. - Respondo, já me sentindo triste por ter que furar mais uma vez.

— "Nós já estamos nessa há mais de um meses, Normani. Até quando?" - Pergunta, impaciente.

— Eu sei eu sei. Me desculpe por isso. Eu... Vou dar um jeito ok?

Já conseguia visualizar sua imagem sorrindo de forma satisfatória.

— "Diz que irá sair com algumas amigas. Me encontre em frente ao túnel que há na parte leste de sua escola."

— Lá é meio deserto, não acha? - Mordo os lábios me sentindo nervosa antecipadamente.

— "Que nada. Pelo horário vai estar bastante movimentado. Está combinado, gata?"

Eu me sentia ansiosa. Minhas mãos tremiam e o medo de meus pais descobrirem estava rondando minha cabeça. Mas, eu preciso tentar. Além do mais que, quase não tenho experiências, e com certeza se der algo errado, iremos rir disso depois.

— Ok. Combinado.

[...]

— Mani, eu estava pensando... Que tal a gente fazer algo juntas? - S/n propõe entrando na sala, pegando o controle da minha mão e colocando no canal de luta. Olho para ela desacreditada no que fez, era a minha série favorita!

— Eu estava assistindo! - Reclamo tentando pegar o controle de volta.

— Eu sei. - Se ajeita no sofá não dando a mínima para mim.

— E você trocou! - Continuo a reclamar.

— Sei disso também. - Me olha sorrindo. Reviro os olhos, já me preparando para agredi-la. — Ouviu o que eu disse? Está afim de ir ao boliche? Ou pegar um cinema? - Me encara analisando meus traços.

— O que deu em você, S/n? - Questiono, desconfiada.

— Como assim "o que deu em você"? - A garota franziu o cenho.

— Por que quer sair comigo? Ficou louca? - Cruzo os braços sem entender sua atitude.

— Oras, não posso mais querer fazer algo com a minha irmã? - Pergunta fingindo comoção.

— Larga de ser cínica e me diz logo o que você quer. Eu não vou mais enrolar a mamãe para você ter a casa vazia para ficar sozinha com a sua namorada. - Já vou dizendo, antes que ela venha com essas suas armações.

— O que?! Não! Aliás, fale isso mais baixo, está doida? - Sussurra a última parte, reviro os olhos. — Mas estou falando sério. A gente deveria sair juntas, conversar... Você é minha irmã mais nova e eu sinto falta de ter uma relação assim com você. - Confessa.

— Mas você tem seus amigos. - Rebato, meio enciumada.

— Eles não são você. É diferente. - Rebate de volta. — Vamos? Por favor... - Faz bico e olhos do gato de botas, o que me leva a rir.

— Tudo bem. Também sinto falta de sair com você. - Respondo rápido e ela abre um sorrisão para logo começar a me fazer cócegas.

— Sempre soube que você não era 100% a bruxa do 71. - Gargalho achando graça de suas piadinhas e brincadeiras.

— Idiota. Agora para, está me sufocando! - Fujo dela indo
para o outro lado do sofá.

— Então. O que vamos fazer? Cinema ou boliche?

— Ah, a gente pode ir para uma casa de jogos. Eu conheço uma incrível no centro, é nova. - Opino, distraída enquanto ela zapeava os canais.

— Fantástico. Quando papai chegar eu pego o carro. - Se acomoda melhor no sofá voltando a atenção para a televisão.

Ficamos assistindo TV por algum tempo até que um click se fez presente na minha cabeça.

— Espera. Isso é pra hoje? - Pergunto, já nervosa.

— Sim, por quê? - Tira os olhos da televisão para olhar para os meus olhos.

— Ahn... É que... E-eu-Não, não é nada. - Ela franziu o cenho e volta a zapear os canais resmungando que não há nada interessante para ver. — Na verdade eu já tinha um compromisso marcado. - Tento falar sem gaguejar.

— Tinha? Com quem? - Questiona interessada em saber.

— Com... As minhas amigas. A... Amanda e a.... Carter. - Sorri amarelo.

— Ah, ok. Desmarca. - Arregalei os olhos.

— O que?! Desmarcar? M-mas, M-mas já está marcado! - Droga Normani, se concentra e seja convincente!

— Sim... E é só você desmarcar já que sempre está saindo com elas. Deixa pra amanhã. - Diz tranquila olhando para a televisão.

Droga!

Seja esperta Normani, seja esperta .

Suspiro fundo e tomo coragem.

— Desculpa mana, mas é realmente importante e não posso desmarcar. Você poderia ter me avisado mais cedo sobre querer sair, porém você passa mais tempo na casa da sua namorada e com seus amigos do que em casa. - Respondo. S/n se vira me olhando de forma culpada.

— Olha, eu sei que não estou te dando muita atenção e eu sinto muito por isso, Mani. Quero consertar. Avise a elas que nós temos algo programado, amanhã juro que não te perturbo.

— Isso que nós temos programado irá ficar para outro dia. Você não me dá prioridade, então não acho justo desmarcar um compromisso com minhas amigas, que sempre estão comigo, para fazer o seu agrado quando simplesmente lembrou da minha existência. - Levanto do sofá fingindo estar irritada deixando uma S/n triste me chamar para trás.

Ok, ela com certeza ficou bastante chateada com o que eu disse, porém foi necessário. Se não ela não sairia do meu pé e eu não conseguiria ver ele...

Fiquei ensaiando em como eu iria pedir minha mãe sobre sair com as meninas. Sei que sempre fui bem esperta e malandra porém não sei o que está acontecendo agora. A ideia de ver ele me deixa nervosa e se algo der errado me deixa mais nervosa ainda.

Eu poderia muito bem dizer a eles que tinha um encontro com um garoto. Meu pai e S/n iria implicar de início, e papai até tentaria implantar S/n no meio do encontro para vigiar, mas minha mãe impediria e deixaria eu sair super tranquilo.

Poderia...

— Mãe? - Bati na porta de seu quarto, esperando ela me dar autorização para entrar.

— Oi filha, entra!- Ok Normani, respira...

Abro a porta vendo a mulher deitada sobre uma esteira, tentando fazer abdominal. É a cena mais hilária que eu já vi na minha vida!

Ela tentava levantar o tronco até a altura da barriga mas por ser pesada, somente tirava a cabeça do chão e levantava as pernas.

Aquilo era mesmo um abdominal?

— Mamãe, o que está fazendo? - Pergunto, prendendo o riso.

— Exercício filha. Estou de dieta e mantendo exercícios rigorosos, grrr.- Faz esforço porém continua sem sair do lugar.

— Mãe a senhora... Não está fazendo abdominal. - Aviso, pedindo a Deus toda a calma e estabilidade para não gravar essa cena e espalhar para a humanidade.

— O que?! como não garota? Não está vendo? - Diz irritada, seu rosto está todo suado e ela está mesmo empenhada em seus exercícios

— Você precisa manter a coluna reta e as pernas dobradas. Pés grudados no chão, enquanto força a coluna para cima até curvar, fazendo com que os músculos do abdômen fiquem rígidos. Esse sim é o exercício para o abdômen. A senhora só está... mexendo a cabeça. E os pés, que nem precisam se mexer. - Explico com facilidade.

— Olha aqui garota, se for para se meter nos meus exercícios é melhor sair daqui. Fofoqueira, e ainda quer opinar sobre como as pessoas fazem abdominal. Você acha que é o que?

— Uma ginasta altamente craque em exercícios físicos. - Gargalho e ela emburra. — Ok, continue assim e já prepare as boas-vindas a uma torcicolo.

— Se acha a sabichona... - Resmunga.

— Mas mãe, eu só vim avisar que marquei de sair com as meninas. - Falo, tentando manter a naturalidade.

— E só veio me avisar agora? - Diz com dificuldade devido aos "exercícios".

— Na verdade eu esqueci... Desculpa por isso. Mas só vamos ver alguns filmes na casa de Tori. Posso ir?

Meu coração já acelera querendo logo que ela me libere, mas também pensando na probabilidade de ela não deixar. Grrrr!

— Engraçado que para lembrar de marcar as coisas você lembra. De avisar a sua mãe não... Que bacana, não? - Responde ironicamente. Eu odeio quando ela usa esse tom debochado. Não significa boa coisa... — S/n disse que vocês iriam sair. Não vão mais?

— Na verdade eu já tinha confirmado com as meninas o cine. Então não vou com ela.

— E por que não?

— Por que eu já tinha compromisso? - Franzi o cenho como se fosse óbvio.

— Estou achando vocês muito afastadas. E S/n comentou que estão distantes. Acho que deveria deixar para ir ficar com suas amigas outro dia e dar prioridade a sua irmã. - Repreende. Ai que ódio!

— Então só eu que tenho que desmarcar meus compromissos para ficar com ela quando a mesma se esquece de mim para ficar com a namorada e os amigos? Ela ao menos para em casa, e muito menos liga se eu estou bem com isso. Agora eu tenho que deixar de fazer minhas coisas porque a florzinha lembrou que eu existo? Ah não mãe! - Esbravejei irritada.

— Mani, tente entender. Agora ela está namorando, tem mais responsabilidades e mais coisas com quê se preocupar. É normal filha. Vocês precisam conversar sobre isso, não se afastar uma da outra. - Tenta se explicar por S/n e isso acaba me irritando de verdade.

— Não aceito a senhora defendendo ela. Isso não é normal até porque dá sim pra administrar as coisas. Ela passa o dia todo lá porque quer! Ela vive saindo para festas com os amigos, pra balada, pra shopping, pra cinema e várias coisas e ao menos me chama! Agora vem dizer que ela está cheia de responsabilidades e isso é normal? Ok, eu também estou cheia de coisa pra fazer e não tenho tempo para ela. E estou saindo. - Saí batendo a porta.

— Normani! Volte aqui!

Eu estava interpretando um papel, mas parando para pensar em todo o contexto, S/n realmente estava errada em querer vir com essa. Desde que ela começou a namorar sério com Camila, parece que se esqueceu o que é ter uma família.

Ela vive na casa dos Cabellos. E quando não é isso, é na casa de Hailee.

Realmente não me importo. Até sinto falta dela aqui me perturbando às vezes. Porém por ter meus amigos e outras coisas para me ocupar, não estava dando muita bola para isso.

O que me deixou irada foi o fato de minha mãe defendê-la, querendo me fazer deixar os meus compromissos para ceder aos desejos dela. Nunca!

Vou para o meu quarto, e começo a me arrumar.

S/n Evans Kordei Point of View.

— Sim babe, ela está chateada comigo.- Suspiro, lembrando das palavras de Normani.

Estou falando com Camila por ligação.

— Vou dar um tempo em casa. Estou saindo muito e mal fico com eles. Meu pai quando está em casa, quase não me vê também porque não estou aqui. Sinto que estou deixando eles um pouco de lado, e fui reparar nisso agora.

Eu estava tão afobada e contente com todas as coisas que vem acontecendo... Com a minha nova família, os Cabellos, que me aceitam muito bem. Estava ocupada em sair para curtir com os meus amigos, e também focando nos treinos.

Depois que passei a namorar Camila, as coisas se tornaram mais intensivas, acolhedoras. Era algo tão novo para mim... Todo esse amor e cuidado vindo de outras pessoas sem ser dos meus pais. Essa relação incrível que tenho com minha namorada e todas as sensações que jamais senti antes.

Estava tudo ótimo e eu só queria saber de sentir mais e mais.

Porém, estava faltando algo: Aqueles que sempre estiveram comigo. E inconscientemente, eu estava excluindo eles.

— "Entendo completamente, amor. Me desculpe se de alguma forma eu estava te afastando de sua família... Não foi minha intenção."

— Eu sei. Não se preocupe. Você não tem nada a ver com isso. Eu apenas me empolguei e... Você sabe. É tudo tão novo e eu estou curtindo tanto... Mas eu irei conversar com eles e me desculpar. Fiquei tão área a tudo que ao menos me dei conta de que estava deixando Normani chateada. Por isso estou falando contigo. Essa semana só irei no sábado e domingo para o almoço ok? Vamos separar dia de namorar e dia de ficar em casa.

— "Isso é ótimo. Antes nós estabelecermos isso do que meus pais." - Comenta divertida.

Sinto um perfume agradável invadir o comôdo. Eu estava na sala deitada no sofá. Logo vejo Normani passar toda arrumada e muito bem cheirosa.

— Quer que eu te leve? - Pergunto, um tanto acuada em falar com ela.

A mesma passa direto fingindo não me ouvir.

Suspirei tristemente.

— Só espero que ela se cuide. - Olho para o teto me sentindo culpada.

— "Ela vai sim. Relaxa."

Normani Kordei Evans Point of View

Me sinto a mais esperta de todas agora conseguindo realmente concluir meu objetivo. Estava há algum tempo esperando Khalid aparecer. Está escuro e frio aqui, porém tento permanecer paciente e calma.

Quando menos espero, um carro luxuoso para na minha frente e logo vejo o lindo rosto de Khalid. Ele sorri galanteador e destrava a porta do carro, então eu entro.

S/n Evans Kordei Point of View

—Estou achando isso muito estranho. - Comento, parando para pensar na forma que Normani agiu.

— "Como assim?" - Camila pergunta.

— Ela estava nervosa, isso é fato. Disse que iria ver filmes com as amigas... Mas ela saiu daqui toda arrrumada, cheirosa, e parecia ansiosa. - Divaguei, lembrando do jeito afobado que Normani tentou dizer que já tinha compromisso.

— "Acha que ela vai ir a outro lugar?"

— Não sei... Queria saber o que está acontecendo. Será que ela arrumou um namorado? - Pergunto, mais para mim mesma — Não, ela teria me contato. - Presumi. Uma voz vem na minha cabeça dizendo que ela realmente não teria me contato, já que pelas suas palavras de mais cedo, eu vacilei com a mesma.

— "Relaxa, amor. Ela deve estar gostando de alguém e vai sair com ele. Como você mesma disse, ela está chateada e justamente por isso não iria te contar algo." - Minha namorada diz, tentando dar uma solução a situação.

Mas só de pensar na minha irmã namorando já me causa um grande incômodo. Ainda mais pelas minhas costas.

— Sobre aquele assunto que falamos ontem... Acho que já está na hora, não é? - Pergunto um pouco receosa.

— "Você não precisa se sentir pressionada a contar. Tome seu tempo, eles vão entender. Juro."

— Eles confiam em mim. Me sinto uma traíra por esconder isso. - Suspirei com pesar.

— Não estamos escondendo, só... Estamos aguardando um momento certo ok? Eu já te disse, fique tranquila.". - Ela diz com carinho, fecho os olhos já temendo o que pode acontecer com esse fato sendo revelado.

Continue Reading

You'll Also Like

178K 11.6K 39
(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o...
844 54 6
A vida de Juliette mudou depois de participar do BBB21 , além de se tornar um fenomeno erealizar o sonho de se tronar cantora ela se apaixonou ela co...
49.1K 3.3K 45
Alison Dilaurentis, uma jovem de 19 anos que finalmente entrou para a faculdade, tem seu destino cruzado com o de Emily Fields, jovem de mesma idade...
10.3K 1.8K 29
Camila, uma jovem imigrante cubana, chega a Miami e forma uma amizade inesperada com Lucca, um rapaz com um passado tumultuado. Enquanto Lucca luta p...