Somewhere someday || L.S

By shinemyjjong

384K 55.1K 105K

Harry Styles é um rapaz que não acredita em muitas coisas, na verdade, há poucas coisas nas quais ele acredit... More

Prólogo
capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo quatro
capítulo cinco
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo nove
capítulo dez
capítulo doze
capítulo treze
capítulo quatorze
capítulo quinze
capítulo dezesseis
capítulo dezessete
capítulo dezoito
capítulo dezenove
capítulo vinte
capítulo vinte e um
capítulo vinte e dois
capítulo vinte e três
capítulo vinte e quatro
capítulo vinte e cinco
capítulo vinte e seis
capítulo vinte e sete (the end)
Epílogo
Extra
Extra 2
It was all yellow - Noah.
April's Daisy - Noah

capítulo onze

11.8K 1.8K 3.3K
By shinemyjjong

Se eu deitasse aqui,
Se eu apenas deitasse aqui,
Você se deitaria comigo e esqueceria o mundo?

Harry e Louis ficaram se encarando em silêncio por algum tempo enquanto estavam sentados um em cada ponta da cama do príncipe. Styles tinha conseguido se recuperar, quase completamente, depois de começar a chorar. Seus olhos ainda estavam vermelhos e seu nariz estava irritado, e Louis ainda parecia preocupado que ele voltaria a chorar a qualquer momento.

– Eu realmente não sabia que você pintava.– Harry disse para quebrar o silêncio, sua voz estava estranha.

– Minha mãe me ensinou quando eu era criança.– Louis estava se sentindo envergonhado. Nunca ninguém tinha estado tão próximo dele daquele jeito, tanto do jeito físico como emocional. Ele nunca mostrava as coisas que pintava para ninguém, mas estava ali agora com Harry encarando as diversas pinturas espalhadas pelo quarto.

Depois de tudo aquilo, Harry tinha até esquecido que seu motivo de ir até o quarto do príncipe era para desvirtua-lo. Ele só queria abraçar Louis e escondê-lo do mundo, levá-lo para bem longe dali. Por isso se aproximou aos poucos do outro, meio que arrastando sua bunda na cama. Louis ficou surpreso com a aproximação repentina, mas não se afastou, ele abriu seus braços para que Harry pudesse se aconchegar, estava com medo que ele pudesse chorar novamente. Styles entrou no abraço do príncipe e deixou sua cabeça se encostar no ombro dele.

– Posso dormir aqui? – Ele perguntou, sua voz abafada pelo corpo de Louis.

– Harry...– A voz de Tomlinson saiu como um aviso.

– Só dormir, eu prometo.– Ele levantou sua cabeça para que pudesse olhar nos olhos do outro e ergueu seu dedo mindinho. Louis suspirou profundamente e concordou.

Feito isso, Harry se soltou do abraço e deitou-se na cama do príncipe. Bateu suas mãos no espaço vazio ao seu lado para que Tomlinson se deitasse ali, e foi o que ele fez, porém, mantendo o máximo de distância possível.

– Você deveria ser um padre.– Harry sorriu e se aproximou de Louis antes que ele pudesse afastar mais. Ele fez com que o príncipe abrisse um de seus braços para que pudesse por sua cabeça em cima, e o encarou sorridente.

– Durma, Harry. Está tarde.– Tomlinson cobriu ambos com o cobertor, e dessa vez foi ele que trouxe o cacheado para mais perto, o abraçando completamente. Fechou seus olhos e caiu no sono ali mesmo.

-x-

Pela manhã, os dois acordaram com batidas frenéticas na porta. Harry jurava que teria caído da cama se não fosse pelos braços fortes o segurando. Ambos se levantaram no susto e olharam um para o outro.

– Fique aqui, eu vou ver quem é.– Tomlinson se levantou e caminhou até a porta. Abrindo apenas uma pequena brecha, apenas para ver quem era.

– Oi, irmão. Você viu o Harry? Ele não está no quarto e Alexander está louco procurando por ele.– Era Noah Tomlinson. Styles escondeu-se dentro dos cobertores, esperando realmente que o quarto príncipe não lhe visse ali. Seria muito vergonhoso ter que explicar depois.

– Eu estava dormindo. Não vi nada.– Louis falou, com seu tom de voz arrogante de sempre.

– Hmm... Ah, Robert disse que deseja sua companhia para irem caçar juntos essa tarde.– Noah lembrou-se do comunicado do irmão mais velho.

– Eu estarei lá.– Louis respondeu impaciente.

Antes que Noah pudesse ir embora, ele parou por alguns segundos e sorriu.

– E diga a Harry que quando ele resolver sair debaixo dos cobertores, ele deve ir procurar Alexander.– O príncipe piscou e finalmente foi embora assobiando.

-x-

Harry passou o dia todo tentando evitar Noah Tomlinson. Uma tarefa que não era muito fácil, já que o quarto príncipe parecia estar em todos os lugares que ele estava. Se Harry estivesse na biblioteca, lá estava Noah assobiando. Se Harry estivesse no jardim, lá estava Noah cantarolando. Se Harry estivesse em qualquer lugar do castelo, lá estaria Noah fazendo qualquer coisa que mostrasse que ele sabia que o cacheado estava escondido no quarto de Louis pela manhã.

Foi um dia realmente cansativo. Além de fugir do príncipe, Styles ajudou Alexander com os preparativos de sua festa que aconteceria em poucos dias. Pela tarde, Louis havia saído para caçar com seu irmão mais velho e Harry não havia o visto mais. Era noite quando ele estava trancado em seu quarto se lamentando por não ter visto Louis pelo resto do dia, estava se preparando para ir dormir quando escutou um toque de leve em sua porta.

Ele levantou-se preguiçosamente e caminhou até a porta, abrindo-a. Havia uma pequena esperança dentro dele de que seria Louis bem ali em sua frente, mas sua esperança morreu ali mesmo ao ver Noah Tomlinson escorado no batente de sua porta.

– Nós precisamos conversar.– Dito isso, o príncipe foi fazendo seu caminho para dentro do quarto. Harry entrou em pânico pelo que viria a seguir, mas respirou fundo, fechou a porta e virou-se para o rapaz. Noah já havia se sentado confortavelmente na ponta de sua cama.

– O que você gostaria de conversar? – Harry questionou, na esperança de não ser sobre o que aconteceu pela manhã. Sentou-se na cama também, próximo do príncipe.

– Hoje de manhã... você...no quarto do meu irmão.– Noah disse meio travando, ele também não parecia muito confortável com o assunto.– Não que eu esteja julgando. Quem sou eu pra julgar?

– Julgar o que?

– Você sabe...– O quarto príncipe limpou sua garganta antes de continuar.– Eu já ouvi alguns rumores sobre algumas pessoas com esse gosto...mas eu realmente não sabia que meu irmão era.– Harry entendeu que Noah queria dizer "gay", se bem que talvez aquela palavra ainda não era usada nesse sentido naquela época.– O que eu quero dizer é que eu realmente não tenho nada contra, mas acho que vocês deviam tomar cuidado. Vocês dois não são nenhum pouco discretos. Isso poderia acabar mal para ambos, principalmente pra você.– Quando ele disse aquelas palavras, o cacheado tomou consciência de que realmente não estava mais em seu século.

Não que as coisas para os homossexuais fosse algo realmente fácil no lugar de onde vinha. Era um século moderno, mas nem tanto. Algumas pessoas ainda eram assassinadas por simplesmente segurar a mão de seu parceiro na rua. Imagina como seria naquele século, em que tudo se resolvia em cortar cabeças e trancafiar nas masmorras para sempre. Styles se perguntou qual era a punição para homossexualidade naquela época.

– Na cidade há muitos homens...assim. Mas a maioria deles acaba se casando com mulheres para disfarçar.– Noah continuava a falar algumas coisas sem muito sentido.– Veja o caso daquele homem que apareceu aqui há algum tempo atrás, Simon Watson. Existem rumores sobre ele por toda a cidade, de que ele se encontra com alguns homens em sua casa para...você sabe. Mas ele foi casado com uma mulher por boa parte de sua vida, até ela falecer alguns anos atrás. Desde então, os rumores só aumentaram.

– Hmm... Obrigada pelo conselho.– Styles respondeu sem saber muito o que dizer.

– Enfim, sejam mais discretos. Eu e meus irmãos realmente não nos importamos com o que vocês fazem, desde que não sejam pegos.– Harry teve certeza de que se estivesse bebendo alguma coisa, teria cuspido tudo bem ali na cara do príncipe.

– Os outros também sabem? – Ele realmente achou que estava enganando todo mundo.

– Você acha que nós somos idiotas? – Noah questionou incrédulo.

Antes que Harry pudesse dizer alguma coisa, a porta de seu quarto foi aberta e um Louis parecendo não muito bom humorado passou por ela.

– Saia! – Louis olhou diretamente para Noah e sua expressão pareceu ficar pior ainda ao ver que ele e Harry estavam sentados próximos na cama do cacheado.

– Eu estou saindo. Por Deus, Louis! Não precisa me olhar assim. Eu não fiz nada.– Noah se levantou e passou por Louis, que o encarou como se fosse arrancar sua alma para fora de seu corpo.

Quando Noah finalmente deixou o quarto, Louis fechou a porta e a trancou. Seu olhar se voltou para Harry, parecendo um pouco menos raivoso.

– Você não deveria deixá-lo entrar em seu quarto de madrugada.– Ou em nenhum outro horário do dia, Louis quis acrescentar.

– Louis, deixa eu te contar uma coisa. Só porque você me quer, não quer dizer que todas as outras pessoas também querem.– Se pelo menos Louis soubesse o sermão sobre homossexualidade que Harry tinha acabado de levar do quarto príncipe, ele não estaria tão preocupado.– E se ele não pode entrar no meu quarto de noite, por que você pode? O que te faz diferente? – Harry brincou.– Não se preocupe, você é o único homem desse século que tem segundas intenções comigo.

A grande maioria das coisas que Harry dizia não faziam nenhum sentido, a forma do cacheado se expressar sempre foi estranha, por isso o príncipe ignorou o desse século.

Louis ainda parecia um pouco emburrado. Estava encostado na parede, com os braços cruzados e tinha uma expressão estranha em seu rosto. Harry se levantou da cama sorrindo, gostando de ver o príncipe naquele estado, ele parecia mais humano quando mostrava as coisas que sentia. Sendo elas raiva, desgosto, ciúmes, amor ou qualquer outro sentimento.

– Você não vai falar comigo? – Harry tentou beijá-lo, mas Louis virou o rosto mantendo a carranca em sua face.– Se você não quer me beijar, então, eu vou para o quarto do Noah ver se ele quer.– Styles usou a artimanha mais suja que poderia pensar naquele momento. Tomlinson virou o rosto na sua direção na hora, descruzou seus braços e enlaçou a cintura do cacheado.

– Eu jamais permitiria isso.– Tomlinson encostou sua testa na de Harry, os dois estavam tão perto que a respiração de ambos se misturou.

– E o que você vai fazer para me impedir?

– Vou beijá-lo até que esqueça que qualquer outra pessoa, além de mim, existe nesse mundo.

Eu adoraria vê-lo tentar.

Então Louis o beijou de forma arrebatadora.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 171K 35
Finalmente, tudo tinha se tornado demais para que Louis conseguisse lidar. As mentiras, namoros e sorrisos falsos. Os fãs estavam certos. Eles sempre...
31.7K 3.4K 15
Louis é um bem sucedido empresário na Califórnia. Zayn é um sensível escritor que vive em uma cidadezinha inglesa. Os dois partilham a decepção amoro...
107K 12.5K 15
harry, ou perséfone, é o deus da agricultura que viveu no olimpo por boa parte de sua existência, até ser procurado por louis, o deus do submundo.
7.7K 361 9
Dean era um caçador, a sua vida "simples" a bordo do sua adorada baby e ao lado do seu irmão até que um dia tudo muda, conhece uma mulher sem memoria...