Deixa Eu Te Amar

By wislainymorenaneres

35.3K 2.2K 282

Trama ocorrida após o sono de cinderela de Elena. Damon se afunda cada dia mais sem Elena quando Bonnie decid... More

ANO UM
MINHA PESSOA
NÃO QUERO FICAR SOZINHO
AINDA TENHO VOCÊ
DESEJO
DEAR DIARY
SURPRESA
SEM PERCEBER
BOURBON PURO
EU ESTOU FELIZ
PESADELO
DEIXA EU TE AMAR
QUERIDA ELENA
REVELAÇÃO
AVISO
A ONDE ELA ESTÁ ?
EU PRECISO DE VOCÊ
VOCÊ ESTÁ SOZINHO AGORA
A CULPA VAI SER SUA
AVISO 2
O QUE FOI QUE EU FIZ TAMBEM
COM AMOR, BONNIE BENNETT
EU VOLTEI
ESTOU FELIZ POR VOCÊS
EU A PERDI
VOCÊ ESTÁ LINDA BONNIE BENNETT
EU NUNCA VOU TE PERDOAR
FALA PRA MIM QUE É MENTIRA
O AMOR É DEIXAR IR
DIZ QUE NÃO ME QUER
DESCULPA

NÃO ME ARREPENDO

1.4K 107 31
By wislainymorenaneres

BONNIE

Acordo bem cedo, abro os meus olhos e vejo Damon deitado ao meu lado nú .. Aperto os meus olhos lutando contra a dor de cabeça e tentando me lembrar do que aconteceu na noite passada, e como um soco na cara tudo vem de repente em minha cabeça.

Me levanto bem devagar para não acorda-lo e vou para meu quarto, entro de baixo do chuveiro para tomar um banho para refrescar a cabeça e tirar o cheiro de álcool e do Damon do meu corpo.

Entro de baixo do chuveiro deixo a agua cair, fecho os meus olhos e de repente as lembranças vem.

Ele me beijou com desejo, tanto desejo quanto o meu por ele, E naquele momento eu não sentia nada a não ser uma enorme vontade de me entregar à ele. Damon me pressionou contra a parede e suas mãos andavam por todo o meu corpo como se ele já conhecesse cada pedaço dele. Me pegou em seu colo e subiu as escadas me beijando sem para por nenhum segundo se quer. chegamos em seu quarto e ele me desceu de seu colo me deitando em sua cama e eu senti como seu lençol era gostoso e sua cama era macia, da outra vez que tinha dormido aqui não havia percebido isso.  Quando as mãos dele deslizaram por minhas coxas eu pude sentir seu desejo e seu membro pulsando junto a mim, o que me fez arfar. Olhou em meus olhos e viu como eu queria estar ali . Os olhos de Damon estavam com suas pupilas extremamente dilatadas, e luxuria tomava conta deles. Seu corpo queimava colado ao meu e eu estava inebriada por seu cheiro. 

Damon tirou minhas roupas bem lentamente observando cada detalhe meu, dos pés a cabeça, Ele me beijava com fome com desejo e como se esperasse por isso a muito tempo, e eu estava encharcada esperando por ele.

OOH, DAMON_ Eu dizia e ele imediatamente me mandava calar a boca

HOJE VOCÊ VAI SER MINHA E SÓ MINHA E EU FAREI O QUE EU QUISER COM VOCÊ BONNIE_ Disse ele acariciando minhas partes e eu gemi mais uma vez.

Ele tirou suas roupas e beijou cada pedaço do meu corpo e se aconchegou dentro de mim  duro e  quente, o que me fez  gemer mais uma vez de uma forma que nunca havia gemido antes com ninguém. Nos amamos a noite inteira com fome e um desejo desesperado um do outro e como eu queria que aquela noite não acabasse nunca mais.

Despertei de minha lembranças e passei minhas mãos pelo meu corpo lembrando de seu toque e de como a noite passada foi a melhor noite da minha vida.

Sai de baixo do chuveiro e vesti minhas roupas pensando no que eu faria agora, como eu sairia daquele quarto e olharia na cara de Damon, como eu contaria aquilo a Caroline e principalmente, como eu contaria a Elena minha melhor amiga que eu dormi com o namorado dela e meu melhor amigo.

Eu não sabia o que fazer eu só queria sumir dali e nunca mais voltar

MALTIDA TEQUILA, MALTIDOS OLHOS AZUIS, MALDITO DAMON_ Gritei, brava comigo mesma pelo que fiz.

Era de manha mais eu precisava sair dali, eu precisava beber para digerir o que tinha acontecido, eu não podia encontrar com Damon eu não ia conseguir encara-lo. Então vou para o Grill, pego minhas coisas e saio de mansinho para que ele não consiga ouvir.

DAMON

Acordo, olho para o lado e não vejo Bonnie, à procuro pelo quarto e não encontro, deito novamente na cama e me recordo da noite passada e dou um sorriso lembrando de como foi maravilhosa. Sinto o cheiro dela em todo lugar na cama então abraço o travesseiro. Levanto e vou tomar um banho e vou procura-la, com certeza ela deve estar morrendo de vergonha de olhar para mim, mas eu não, eu não me arrependo de nada e Elena que me perdoe mas não me arrependo de ter feito amor com Bonnie a noite inteira.

Me arrumo e saio do quarto e vou até o quarto de Bonnie, bato na porta mas ninguém responde, então entro no quarto mas não tem ninguém. Fico imaginando para onde Bonnie teria ido, fico preocupado. Será que ela foi embora ? Olho na cômoda e suas roupas ainda estão la, fico mais aliviado.

Vou para a sala, ainda é cedo mais mesmo assim tenho vontade de beber, sinto meu coração angustiado. Espero o dia todo do mesmo jeito e ela não aparece, ligo e ela não atende, ela está me evitando eu sei que está. Será que foi ruim assim ? penso comigo... Não, ruim não foi, foi uma das melhores noites da minha vida e da dela também tenho certeza.

Já é tarde, decido ir atrás dela já que ela não me atender nem responde minhas mensagens, Pego meu carro e começo a andar ate a cidade, vou em todos os lugares e não consigo achar ela. Fico irritado e vou até o Grill, já que não há encontro eu vou eu vou beber. Entro e vou até o balcão, peço um copo de whisky bebo um gole e olho em volta para ver quem está por ali. Então quando olho para o canto do balcão quase escondida, Bonnie, caindo de bêbada com uma garrafa de whisky bebendo no bico, ela mal conseguia conversar de bêbada que estava. Fui até ela irritado e decepcionado, quando ela me viu arregalou os olhos se assustando.

DAAMONNNN..._ Disse ela e eu senti se bafo embriagante de álcool_ EU ESTOU BEBADA IGUAL UM GAMBA_ Continuou ela

VAMOS PARA CASA BONNIE_ Falei ela fez não com  a cabeça_ BONNIE NÃO ME FAÇA PEGA VOCÊ NO COLO E POR FACOR NÃO ME DEIXE COM MAIS RAIVA DO QUE EU JA ESTOU.

Ela levantou da cadeira cambaleando e caindo então à peguei no colo e levei ate o carro, ela dormiu em meus braços antes disso. Dirigi para casa tentando me convencer a não ficar com mais raiva do que eu já estava por ela ter me deixado em casa esperando por ela o dia inteiro enquanto ela bebia no bar e se divertia. Será que o que aconteceu ontem não foi nada pra ela ? ou será  que estava bebendo por causa do que aconteceu ? 

Chego em casa pego ela no colo novamente levo ate seu quarto, coloco em sua cama, tiro seus sapatos e a cubro com a coberta, Dei um beijo em sua testa

BOA NOITE MINHA BOMBOM_ Digo mesmo sabendo que ela que ela está dormindo. Quando vou saindo pela porta, escuto.

DAMON_ Olho para traz e ela está me olhando com os olhinhos semiabertos e sua voz embaraçada por estar bêbada. 

ME DESCULPE POR ESTAR ASSIM E POR TER SAIDO SEM TE AVISAR, É QUE EU NÃO IA CONSEGUIR OLHAR PARA VOCÊ DEPOIS DA COISA HORRIVEL QUE FIZ ONTEM, VOCÊ DEVE ESTAR ME ACHANDO UMA PESSOA HORRIVEL_ Diz ela e vejo lagrimas e mais lagrimas escorrendo de seus olhos_ O QUE ELENA IRÁ PENSAR DE MIM E CAROLINE O STEFAN E PRINCIPALMENTE VOCÊ. ME DESCULPE EU ESTAVA BEBADA, NÓS ESTAVAMOS E ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER EU PROMETO. SE VOCÊ QUISER AMANHA MESMO EU PEGO MINHAS COISAS E SAIO DAQUI PARA NÃO FICAR UM CLIMA ESTRANHO ENTRE NÓS DOIS. EU SEI QUE DEVE ESTAR PENSANDO VARIAS COISAS DE MIM MAS EU QUERO QUE SAIBA QUE EU NÃO SOU ASSIM, ME DESCULPE POR FAVOR._ A essa altura ela estava soluçando e eu estava extremamente magoado e ofendido pelas coisa que ela acabara de dizer de uma noite tão maravilhosa quanto a que nos tivemos. Então é isso que ela pensa de nos dois ? que foi um erro ? ela acha que eu penso que ela é uma qualquer, ela esta muito errada. Fico mais irritado do que eu já estava e apenas respondo

BOA NOITE, BONNIE_ E saio do quarto sem olhar para traz ouvindo ela me chamar mas não respondo.

Entro em meu quarto tomo um banho e resolvo ir para a sala beber, as coisas que eu ouvi precisam ser esquecidas e a única forma disso no momento é bebendo. Pego logo uma garrafa sento em frente a lareira e começo a beber e pensar nas coisas que ela disse, em Elena, no que eu estava começando a sentir pela Bonnie que estava me assustando. Bebo uma garrafa inteira de Bourbon e pego mais uma, a essa altura eu já estava bem bêbado. Olho no relógio com dificuldade para ver as horas e são 03:00 da madrugada. Abro a garrafa e continuo bebendo quando escuto barulho de paços descendo a escada quando vejo é Bonnie, ela ainda não tinha me visto até olhar para perto da lareira e me ver sentado na cadeira cambaleando.

DAMON, O QUE FAZ ACORDADO A ESSA HORA ?_ Pergunta ela

PENSANDO NA VIDA E NOS ARREPENDIMENTOS_ Respondo com a voz de embriaguez e ela percebe

VOCÊ ESTÁ BEBADO A ESSA HORA ? _ Pergunta Bonnie novamente

COMO UM GAMBA _ Respondo com deboche repetindo o que ela tinha me dito mais  cedo

O QUE QCONTECEU COM VOCÊ ? ESTAVA TÃO TRAQUILO MAIS CEDO E AGORA ESTÁ DESSE JEITO?_ Pergunta ela e eu admiro sua cara de pau de me perguntar isso depois de tudo que ela me disse.

BOM, VAMOS AOS FATOS_ Começo, sem me levantar da cadeira e sem olhar para ela o  que no momento eu não conseguia

PRIMEIRO VOCÊ LEVANTA DA MINHA CAMA DE FININHO VAI PARA O BAR, EU LEVANTO E TE PROCURO NA CASA INTEIRA E NÃO TE ACHO RESOLVO TE ESPERAR. VOCÊ NÃO APARECE EU VOU ATRAS DE VOCÊ E TE ENCONTRO NO BAR EMBREAGA FALANDO COISA COM COISA. DEPOIS VOCÊ OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ QUE SE ARREPENDE DA NOITE DE AMOR MARAVILHOSA QUE NOS TIVEMOS NA QUAL EU NÃO ME ARREPENDO NENHUM SEGUNDO E EU SEI QUE A ELENA ENTENDERIA ISSO MUITO BEM._ Desabafei para ela, então viro e a olho e seus olhos estão arregalados e sua boca está aberta em choque_ CAROLINE NÃO TEM NADA HAVER COM NOSSA VIDA MUITO MENOS STEFAN E EU GOSTO DE VOCÊ BONNIE, E EU SEI QUE VOCÊ QUER QUE ISSO NÃO ACONTEÇA DE NOVO E PODE SE ARREPENDER QUANTAS VEZES QUISER, MAS EU NÃO ME ARREPENDO NENHUM SEGUNDO DO QUE ACONTECEU E EU  NUNCA VOU ME ARREPENDER.

Ela não falou nada, apenas olhou em meus olhos e eu vi que ela chorava. Bonnie correu e pulou em meus braços me beijando intensamente e desesperadamente. Retribui o beijo e  a apertei em meus braços para que ela me sentisse e sentisse como meu corpo chamava pelo dela e percebesse que em momento nenhum eu jamais me arrependeria do que estamos fazendo. Levei ela para o meu quarto e mais uma vez nos amamos a noite inteiro tão intenso quanto ontem e percebi que eu a queria ali todos os dias ao meu lado, para sempre.



Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 55.4K 147
"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É vári...
472K 22.1K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
179K 6.8K 47
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
14.5K 881 22
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...