Younger ➵ h.s

By OnlyASimplyGirl

1.6M 89.3K 10.7K

"Conheci-o tarde demais, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."-William Shakespeare More

1º Capítulo
2º Capítulo
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo
41º Capítulo
42º Capítulo
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50º Capítulo
51º Capítulo
52º Capítulo
53º Capítulo
54º Capítulo
55º Capítulo
56º Capítulo
57º Capítulo
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo (Último capítulo)
Bookshelter |H.S|

43º Capítulo

19.9K 1.2K 287
By OnlyASimplyGirl

Eu disse 45º ou 50º, remember girls?

Fique a olhar para o Harry com cara de quem não estava perceber nada até que percebi... Cama, eu, ele, e a parte do pronta. Abri os olhos quando a realização da sua pergunta me embateu mesmo no interior e comecei a ficar nervosa.

Não sei, mas é algo que não quero fazer agora...

Harry: Calma- disse enquanto se desmanchava a rir- Estava só a brincar, mulher- gozou

Atirei-lhe com uma almofada à cara e deitei-me para trás enquanto suspirava de alivio. Acho que de todas as formas que o meu dia poderia acabar, esta não era uma delas, definitivamente.

Harry deitou-se sobre mim, apoiando o seu peso nas mãos que estavam pousadas ao lado da minha cabeça, e ficou a olhar-me durante infinitos segundos. Sorri quando percebi a profundidade dos seus pensamentos e tentei empurrá-lo para o lado mas ele impediu tal ação da minha parte.

Harry: Diz não se quiseres que pare, sim?- perguntou enquanto aproximava os nossos lábios

Fixei o meu olhar no seu até ao segundo em que os nossos lábios embateram e se tornaram num só. Harry apoiou os joelhos no colchão e começou a deslizar umas das suas mãos até à minha cintura, onde a mesma entrou para dentro da minha camisola.

Rapidamente a agarrei e ele separou os nossos lábios enquanto me olhava e sorria ligeiramente.

Harry: Confias em mim?- sussurrou enquanto me mordia a ponta do nariz

Eu: Não estou pronta, Harry- admiti

Harry: Prometo que não é nada disso o que vou fazer, sim?- perguntou enquanto me olhava e eu sorri-lhe nervosa- Basta dizeres não e eu paro de imediato- repetiu

Eu: Tudo bem- consenti

Voltei a juntar os nossos lábios e queixei-me quando Harry me mordeu o lábio de propósito. Enquanto ele se ria eu estava a queixar-me mas rapidamente passou quando ele deu um pequeno beijo na zona em que tinha mordido.

Assim que os nossos lábios se voltaram a juntar Harry puxou-me para me sentar e eu deixei-me levar simplesmente. Ele pegou em mim e acabou por me sentar no seu colo. As suas mãos foram pousadas no meu rabo, puxando-me assim mais e mais para ele.

Harry: Confia em mim, sim? Prometo não te magoar- disse enquanto me dava um beijo na bochecha e me deitava sobre a cama

As suas mãos foram até ao elástico das minhas leggings enquanto que os seus olhos permaneciam pousados sobre o meu rosto para perceber o meu estado. Sorri-lhe um pouco, talvez para disfarçar o nervosismo, e Harry acabou, por fim, por as começar a deslizar pelas minhas pernas a uma velocidade de caracol.

Retirou cada um dos meus sapatos calmamente e voltou para cima enquanto olhava para o meu rosto. Estaria mentir se dissesse que não estava nervosa porque, naquele momento, estava a morrer por dentro com os nervos mas estava perfeitamente segura ao lado dele e sabia que jamais me magoaria intencionalmente.

Harry: Sentes-te confortável se eu fizer isto?-  disse enquanto me beijava e a sua mão deslizava para dentro das minhas cuecas

Parei-o de imediato e corei quando percebi que ele olhava para mim confuso. Olhei para o teto em cima de nós e apenas tentei imaginar que estava sozinha e não havia motivo para corar mas a sua voz interrompeu-me de imediato.

Harry: Com o que é que não te sentes confortável?- perguntou num tom meigo

Eu: Hum...- engoli em seco- Não é bem sentir-me desconfortável, é mais ser... Estranho- sorri nervosa

Harry: Estranho por eu te estar a tocar desta forma?- assenti relutante- Então o que sugeres?

"Okay, pelo menos uma vez na vida tenho de ter coragem para fazer alguma coisa, por mais perversa que seja!"

Eu: Podes hum.... Tirar as calças- sugeri envergonhada

"Não, não, não... Era suposto dizer para ele continuar!!! Continuar não tem nada haver com calças!"

Harry: Tudo bem- sorriu- Queres tu fazer isso?

Assenti com a cabeça e ele trocou as nossas posições. Fiquei sentada em cima da sua cintura enquanto que com as minhas mãos tremelicantes desapertava o seu cinto. Inspirei fundo duas vezes para me acalmar e depois lá recomecei a tarefa de lhe tirar o cinto.

Olhei-o por dois segundos e vi o seu olhar atento a alternar entre a minha cara e as minhas mãos. Quando ele percebeu o meu olhar em si sorriu um pouco em incentivo e foi nesse momento que tomei coragem e lhe tirei o cinto de uma vez por todas.

Desapertei o botão das suas calças e logo ele elevou a cintura para eu as conseguir deslizar. As calças eram demasiado justas, acho que ainda eram mais justas que as que uso normalmente, e, por isso, deram algum trabalho mas acabaram por sair.

Harry voltou a deitar-me debaixo dele e olhou para mim enquanto eu sentia o seu membro contra a minha intimidade, apenas com dois pedaços de tecido a separar.

Harry: Está melhor?- perguntou e deu-me um beijo meigo e calmo

Eu: Podes... Hum... Tu percebeste- disse envergonhada

Harry: Sim, eu percebi- riu um pouco- Mas há algo que tenho de fazer primeiro

Olhei-o curiosa e apenas o vi caminhar apressado até à porta. Trancou-a e depois quase saltou até à cama e deitou-se sobre mim. O seu peso estava suportado pelos joelhos e Harry voltou a distrair-me com um beijo enquanto a sua mão deslizava novamente para dentro das minhas cuecas.

Levei as minhas mãos aos seus cabelos para me impedir de o agarrar novamente e apenas senti um calafrio percorrer o meu corpo quando o seu dedo encontrou o meu clitóris. Ele começou a movimentar lá o dedo e eu nem sabia muito bem como reagir.

Fechei os olhos e deixei-me levar pela sensação que aquilo me trazia até que Harry parou de um momento para o outro e ficamos a olhar um para o outro, após eu abrir os olhos para descobrir o que se passava.

Harry: Vou tentar com um dedo, sim? É provável que sintas algum desconforto mas temos de te ir "alargando" para quando for o meu membro.

Fiz uma careta quando ele disse a palavra alargando porque dava a impressão de que eu era de algo de plástico ou uma coisa assim e ele murmurou um desculpa. Rapidamente as minhas cuecas foram puxadas um pouco para baixo e ele inseriu um dedo em mim.

Guinchei um pouco com a surpresa e ele parou enquanto me olhava assustado, com o medo de me ter magoado. Sorri para o acalmar e logo ele continuou... Ao fim de uns minutos comecei a sentir as pernas a tremerem e uma sensação estranha e inexplicável na barriga.

Harry sorriu, beijou-me e depois de eu soltar um pequeno guinchinho quando cheguei ao meu máximo ele retirou os seus dedos e cobriu-nos a ambos com os lençóis. Fiquei a olhá-lo enquanto olhava para o teto e sorria que nem um idiota mas, por muita que fosse a curiosidade dentro de mim, decidi não perguntar nada e ficar apenas a observá-lo.

Hiiii
Não ia meter nada hot mas não vos queria desiludir completamente e além disso vocês fizeram 83 fucking comentários!WOW
Foi só para mim que isto foi estranho? Estou tão acostumada a escrever logo a ação que ficou estranho agora meter a timides dela e assim...
Quem quer dedicação?

P.s: 40 comentários :)
P.s.s: Preferem Wiles ou Hase?

Continue Reading

You'll Also Like

297K 14.8K 145
❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ...
26.7K 1.6K 38
Lauren pensou ter perdido sua vida após a perda dos seus pais em um terrível acidente. A única saída foi morar com o tio em Seattle no seu emprego, l...
11.5K 1.9K 71
Kaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro...
Enigma | H.S By Andy C. Silva

Mystery / Thriller

39.6K 3.1K 61
Quando o serial killer Enigma chega a pequena cidade de Londville, a vida de Olivia Collins muda completamente, pois todas as suas vítimas se parecem...