Hots One Shots (One Direction)

By thehsweetheart

82K 1.2K 99

Este será o local das minhas pequenas ideias voadoras, que sei que não conseguem voar muito alto a não ser de... More

Hots One Shots
1※ Harry & Filipa (HOT)
2※ Zayn & Andy (Ñ é hot)
3※ Louis & Marlene ( Ñ Hot! )
4※ Niall E Johana (HOT)
5※ Liam e Sophy
6※ Harry & Felicity...
7※ Zayn & Bella (HOT)
8※ Harry & Emma (HOT)
9. Louis & Angelique (HOT)
10. Zayn & Hannah (HOT)
11. Niall & Lindy (HOT)
12. Liam & Bia (HOT)
13. Harry & Bia
14. Louis & Angie (pt.2 HOT)
15* Harry & Emma (HOT)
16* Zayn & Steph (HOT)
18. Niall § Aurora
19. Harry § Maria
20. Liam & Joana (1ªparte)
20. Liam & Joana (parte 2)
21. Louis & Andy (HOT)

17. Liam & Ninna (hot)

1.2K 29 2
By thehsweetheart

        - Liam, tu és uma seca! - bati-lhe no ombro e sorri, quando ele me agarrou na cintura, tentando atirar-me para cima do sofá, mas eu era mais esperta do que isso.

        - Deixa-me dar-te um pouco de calor! - afastei-me dele e sorri de lado, vendo que ele apenas estava a tentar levar a sua adiante, mas eu já o conhecia melhor.

        - Vai aquecer a cama sozinho, hoje não posso, tenho que ir á casa da minha mãe agora! - resmunguei, fazendo beiço, quando ele começou a certar-me, sabendo perfeitamente bem, que ele não iria desistir da ideia dele, principalmente porque o tinha chamado uma seca!

         - Anda, vem comigo! - deu dois paços na minha direção e eu comecei a andar para trás, contornando o sofá, mas ele começou a rir-se, tendo um plano em mente, o que não seria nada bom, principalmente porque as ideias dele eram muito á frente!

        - Não Liam, tens que aprender a ouvir um não, de vez em quando! - fiz-lhe cara para o reprovar, quando ele começou a rir, fazendo um escândalo enorme, o que me fez ter a certeza de que ele tinha uma ideia! E não seria nada bom!

        Ele começou a andar mais rápido e eu corri para a outra ponta do sofá, correndo para longe, ficando de frente para ele, vendo o ar de matreiro dele, mostrando que estava a entender a brincadeira e que não correria nada bem para o meu lado, mas eu não queria saber, queria antes que ele perdesse aquela fachada fria que ele tinha ganhado com os anos, o que não estava a ser nada de bom de se ver.

        - Tu não me resistes, querida, por isso te metes em sarilhos, cada vez que me provocas, não é mesmo? - Olhei para ele, sorrindo de lado, gargalhando eu dessa vez, vendo-o a caminhas para mim, pelas costas do sofá, pelo que me ri para ele, sabendo exatamente bem o que dizer.

        - Eu não me meto em sarilhos! Apanho apenas compensações por saber puxar cordelinhos! - deitei a língua de fora, sentindo-o ainda mais aceso para a brincadeira, o que me estava a dar gosto de o ver assim.

        - É assim, que tu pensas? Compensações? - coloquei uma mão na testa, suspirando e vendo que estava lá apenas uma faísca de repreensão, que eu sabia como tirar, e não era muito difícil, pois era apenas contar-lhe a verdade.

        - Sim, porque eu te amo muito! Mas, hoje não vais ter amor! Prefiro sarilhos! - Ele correu na minha direção e eu contornei o sofá pela frente, mas ele como era grande passou as mãos pelo sofá e empurrou-me em direção a ele, conforme eu perdi o equilíbrio, com aquele seu puxão, agradecendo aos santos por o sofá ser macio, gritando quando ele se atirou para cima de mim, rindo que nem um lunático que tinha um doce nas mãos. 

        Eu tentei afastar-me dele, mas o seu peso era demasiado para mim, mantendo-me presa debaixo dele, enquanto os seus olhos castanhos reluziam, tirando-me um pouco da raiva dele me ter apanhado assim tão rápido, mas de qualquer forma, já estava pronta para isso.

        - Eu também te amo, sua cabeça dura! - A sua boca caiu na minha, exigindo e tomando os meus lábios como um aperitivo suculento, que escondia uma sobremesa deliciosa no interior, mas antes que ele pedisse acesso, já a minha própria língua lutava para passar, para se encontrar com a fua, ofegando quando a sua mão desceu até ao meu seio, andando em forma circular, tomando o seu tempo, enquanto me arrebatava, completamente com aquele beijo, que eu não conseguia parar, e muito menos, respirar.

        Quando ele se afastou, os botões da minha camisa, tinham desaparecido e ela estava completamente aberta, assim como o meu soutien que era de abrir á frente. Ele preferia assim, e eu também, eram muito mais práticos para vestir, mas ele preferia a parte de tirar, claro, não é? 

        HOMENS!

        - Liam, eu... - a sua boca caiu em cima do meu seio, librando-me das roupas que estavam no seu corpo, aquela camisa preta sexy que ele sabia que eu amava e uns calções largos por baixo dos joelhos que tinhamos comprado numa visita a França, ficavam-lhe a matar e eu própria, tinha-lhos oferecido, porque ele disse que não queria mais calções, mas eu amei-os e comprei-os, não foi nada de mais, mas ele agora, usava mais aqueles, do que propriamente qualquer outros do guarda-fatos.

         Eu gemi quando a sua mão rodeava e tocava, como a sua língua, exigindo resposta de mim, sabendo exatamente como tocar e acariciar para esse efeito, pelo que as minhas mãos desceram até á sua cabeça, chegando-o a mim, ajudando-o a fazer pressão no meu corpo, como ela sabia que eu gostava.

        - Quero experimentar uma coisa nova contigo! - sussurrou ao pé do meu seio, fazendo-me arrepios e gemer que nem uma louca.

        - Liam, faz o que quiseres! - respondi, gemendo, quando passava as minhas pernas ao seu redor, sentindo o calor entre os nossos corpos, quando ele se elevou, arrastando-me até á cozinha, recém limpa, pois tinha-mos terminado agora de jantar, pelo que sorri da ideia.

        - Ele agarrou em mim ao colo e arrancou-me os pequenos calções do meu corpo, deixando os restos cair pelo chão, rindo com o resultado, enquanto eu olhava para ele de mau humor, pois aqueles calções tinham-me sido oferecidos e eram os meus favoritos!

         - Liam!!! OS calções eram... - Mas não pude terminar, ele beijou-me na boca e calou-me, como sempre que não queria ser repreendido, o que depois nos levava a fazer amor, no sofá, nas paredes, no chão, no quarto, no banheiro, no próprio carro, mas nunca tínhamos tentado na cozinha, porque eu e objetos cortantes, não nos dávamos muito bem!

        - Eu sei, amor, são os teus favoritos, mas dou-te outros, sim? - olhei para ele amuada, mas ele continuou o que estava a fazer, sorrindo para mim, quando a sua boca retomou ao meu seio, sentindo as suas mãos a percorrer o meu corpo, assim como as minhas tentavam percorrer as dele, mas estava a ser difícil, porque eu estava praticamente do mesmo tamanho que ele, sentada na banca, quando ele me passou uma mão pela minha tanga e a puxou para baixo, não tentando mais, rasgando-a!

        Este Liam, tinha pouca paciência, eu tinha que renovar o Stock de tangas a cada mês! Ele passava a vida a resgá-las!

        Suspirei, agarrando no seu cabelo, enquanto ele mordiscava o meu pescoço, entrando em mim com dois dedos, fazendo-me suspirar de prazer, contorcendo-me contra ele, passando as minhas mãos nos seus abdominais bem definidos, que eu adorava tocar!

        - Liam... - ele movimentou os dedos lentamente e eu aproveitei para retirar os seus calções, abrindo o botão e retirando-os com rapidez, sentindo o tecido a bater no chão, assim como os seus boxers, porque ele tinha tratado da camisa, na sua vinda para cá.

        Massajei o seu pênis com lentidão, tal e qual como ele fazia comigo, ouvindo-o a gemer o meu nome com rapidez, cerrando os dentes com rapidez, aceitando a caricia, e eu aproveitei para lamber o seu pescoço, como eu sabia que ele gostava mordiscando com carinho enquanto percorria o pescoço dele, lentamente, sentindo-o a tremer por baixo do meu toque, o que era bom, pelo menos, sabia que ele não me era imune, como por vezes dizia ser, mas também não discordava, pois estes momentos, entregavam-no.

        - Oh Ninna, mais rápido! - Ele começou a mover-se mais depressa no meu interior, e eu fiz exatamente o mesmo, movimentando os meus dedos ao seu redor, tocando nas suas colas, com cuidado, sempre no mesmo ritmo, sentindo o calor a tomar conta dos nossos dois corpos, mesmo que não estivéssemos juntos, juntos, nós estávamos em sintonia, o que era bom, até que ele praguejou e afastou as minhas mãos, retirando os seus dedos com rapidez do meu interior, fazendo-me resmungar, até que o senti no meu interior, rápido e exigente, demandando e tomando todo o que podia, enquanto eu lhe dava uma mordida de amor, sabendo que ficaria negra e o Harry gozaria no dia seguinte, mas ele que se metesse na vida dele!

        Queria gritar-lhe para ser mais rápido, mas sabia que ele eventualmente chegaria lá, porque ele não era um amante passivo, até pelo contrário, ele era duro e exigente, assim como eu gostava!

        - Liam, por favor! - Ele segurou-me nas minhas nádegas e impulsionou-me para baixo, com a minha ajuda, impulsionando com força contra o seu corpo, sentindo-o completamente no meu interior, fazendo-me gemer de prazer, sorrindo entre um gemido alto, assim, como os que ele soltava, sabendo que ambos estávamos bem pertos do final, pelo que me abracei a ele, ajudando-nos a alcançar o nosso pico.

        Ele movimentava-se com uma força e velocidade tão grande, que eu sabia que não sairia da cama durante um dia inteiro, mas não me importava, pois ele sabia muito bem, tomar conta de mim, ele aumentou o ritmo um pouco mais e eu inclinei-me para trás, sentindo o Climax a aproximar, se, juntamente com o dele.

O Calor tomou conta de mim e eu vibrei contra Liam, sentindo-o a seguir-me, despejando a sua semente no meu interior, gemendo rouco e alto, pelo que eu gritei o nome dele, sabendo que desta vez, ele não viria com conversas de usar preservativos para não ter filhos!

        A minha cabeça estava noutro mundo, recusando-se a baixar para a terra, enquanto tentava manter-me bem junta a Liam, que me agarrou e levou para o quarto, deitando-se ao meu lado, com o seu típico sorriso travesso que eu adorava nele, porque ficava-lhe bem, e ele era um completo querido.

        - Eu não te vou deixar, Ninna, nem penses no assunto! - Beijou-me nos lábios e eu retribui, sorrindo, tocando na sua face, vendo-o á minha frente, completamente saciado, assim como eu, e exausto.

        - Eu espero que não, Liam! Eu não te quero longe! - sussurrei, sentindo os meus olhos a pesar e o sono a tomar-me, adormecendo logo depois, com um sorriso nos lábios, por ter Liam na minha vida.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Olá Liamgirls! Como vão? 

Novo capitulo!

Espero que tenham gostado!!!!!!

Muitos beijinhos e até ao próximooooo

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 42.6K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
659K 32.2K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
353K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
70K 9.9K 101
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...