Stolen Life (Repost)

Da CamilaGagliardi8

60.9K 4.1K 1.3K

Olá, primeira vez postando aqui. Originalmente escrevi essa estória e pedi que a Juliana Mantovani postasse... Altro

Listen
Tears and Rain
If I Believe You
Everyday Goodbyes
Kill'Em With Kindness
Lego House
I Want To Know What Love Is
Demonstrate
Malibu
Change Your Life
You've Saved My Life Again
Firework
You Da One
Beat It
Girl On Fire
Gonna Be All Right
Feeling Good
Girls Like You
Sugar
Just The Way You Ar
Just A Kiss
I See The Light
So In Love
Everything I Wanted
Pocketful Of Sunshine
Love You For A Long Time
Too Much
@kjapa
Good Luck, But Not So Much
Reborn
Lovely
Light On
Jealousy
@kjapa
Yes Or Yes
Don't Stop
Just Us
Danger
Just Peace
New Times
Férias
Home Sweet Home
Happy Birthday
Back To Home
On The Road
Go Ahead
grandmother's day
Day Off
Marriage
Honeymoon
Damn
I Came To See You
New Bed For Lukas
Questions and answers
Trip
Fun
School
Free Weekend
Beach
Back To Work
Two Years
Not Again
Hope
Restart
The Time
Four
Boy or Girl
SIX MONTHS
Finish line
The second
Lar
Confuso
Acertos
Lukas & Jasmin & Finais Felizes

Calma

1.2K 68 20
Da CamilaGagliardi8

POV KJ

Estou deitado na cama ao lado de Cami, a porta da sacada está aberta e da pra sentir a brisa do bar entrando. Sua mão quente está em minhas costas, e sua respiração suave bate em meu braco, sua coxa macia está sobre as minhas. Não é a primeira vez que dormimos juntos, mas é a primeira vez que podemos ficar completamente nus. É gostoso sentir toda sua pele na minha.

- Kage ... Tá acordado? - desliza a mão devagar por minhas costas.

- Estou, baby.

- Estava aqui pensando, se eu conseguir atingir a nota para pegar meu diploma do ensino médio ... Acho que quero entrar na faculdade. - viro na cama e ficamos de frente para o outro - sei que tenho muito coisa pra estudar, que estou atrasada ...

- Cami, você ainda não aprendeu que pode fazer tudo que quiser? - o sorriso mais lindo enfeita seu rosto - não sou assim muito inteligente ... Mas vou te ajudar a atingir a nota.

- Estou pensando em  direito. Quero ser uma advogada, lutar pelas pessoas.

- E você vai. Estamos nessa juntos.

- Eu não te mereço, sabia? - Cami me empurra de costas na cama e senta sobre mim - também vai pra faculdade comigo?

- Não, aí já é demais. - seguro sua cintura e aperto, ela ganhou peso, rodas as suas curvas estão nos lugares certos  - eu quero ter uma banda de sucesso, viver da minha música ... Ficar em um emprego monótono não é pra mim, baby.

- Eu sei, meu pequeno espírito selvagem. - seu pequeno corpo se curva sobre o meu, seus cotovelos repousam em meus ombros e sinto o carinho suave de seus dedos em meus cabelos - boxe não tem noção do quanto é maravilhoso, tem?

- Sou só um cara normal, Cami, não tem nada de extraordinário em ser um cara bom, todos deveríamos ser bons.

- Não aguento você. - ela aperta minhas bochechas e me beija - eu te amo.

- Também se amo, bae. - empurro os cabelos longos para fora dos seus ombros e os beijo - e eu só sou quem sou porque te encontrei, acho que não era um cara tão legal antes.

- Aposto que era sim. - ela beija minhas bochechas, meu pescoço e meu peito - hum ... É possível a pessoa acordar cheirosa desse jeito? - desliza o nariz por minha pele até alcançar meu ouvido - eu amo seu cheiro, Kage, de todas as partes do seu corpo.

- Ah é? - puxo sua cabeça de lado e beijo chupo seu pescoço com força - ops ... vai ficar uma marquinha aqui. - Cami me dá um tapa leve que só me faz rir -  você também tem um cheiro muito bom ... alguns lugares cheiram melhores que outro ... Mas amo todos.

- E qual parte você quer cheirar agora? Aqui? - toca o pescoço com o dedo indicador e cheiro o local a fazendo rir - aqui? - aponta o colo e repito meu gesto - aqui? - toca o seio direito e tudo se repete.

Estou gostando muito da brincadeira, meu pau está duro e posso sentir o calor da boceta, se ela deslizar um pouco pra baixo vamos nos encaixar e ... Cami dá uma risadinha quando a forço para baixo, mas resiste,  então pega o lençol e cobre nossas cabeças. Seus cabelos negros caem em volta do seu rosto e sobre mim, pinica e faz cócegas então estamos rindo em meio aos nossos beijos, a quero mais para baixo, mas Cami resiste apenas para me torturar.

- Adoro seus cabelos. - pego duas mechas e puxo de leve - principalmente agora ... Quando você está balançado em cima de mim. Ou de costas pra mim e eles balançam e fazem cócegas em minha barriga.

- Safado. - sussurra.

Cami finalmente parece que vai parar de me torturar, ela se curva e me beija com força, mordendo de leve meu lábio inferior, levo minhas mãos até sua bunda macia e aperto os dois lados. Estou quase lá quando a porta do quarto abre de uma vez.

- Oi, gente. - reconheço a voz de Mads de longe - espero que não estejam transando, porque se eu não transo ninguém transa.

E a porta bate de novo, Cami joga o lençol para traz, sentando sobre minha barriga de novo, olha em volta e então solta um grito alto antes de pegar o travesseiro e arremessar.

- Aí, aí. - Mads reclama rindo.

- Sonsa - Cami xinga e joga outro travesseiro - sai daqui. Abusada.

Cami está nua da cintura para cima, os seios tentadores expostos e ela não está ligando pra isso enquanto arremessa travesseiros e almofadas em Madelaine. Queria fazer uma piadinha infame mas Mads foi mais rápida.

- Belos peitos. - Cami abre a boca em um O perfeito, mas não se cobre - agora eu até toparia aquela surubinha. - a morena gira sobre mim, me fazendo correr para segurar o lençol e não ficar pelado - Opa ... Quase que eu vejo tudo ein, Kage.

- Vai sonhando, querida. Você nunca vai colocar as mãos no meu Kage.

- Não seja tão possessiva, eu divido o Travis com você ... Viu como ele é gato? - me estico para ver as caras de Mads.

- Nem em sonho, bebê. Sai daqui. - Cami manda, mas está quase rindo.

- Já vou ... Mas aí, vocês estavam mesmo transando?

- Não ... Ainda não. - respondo e Cami concorda com um aceno e um sorriso - pode sair para continuarmos?

- Não mesmo, vamos pra praia e só falta vocês. Michael e Travis vão nos encontrar lá. - Mads a de se novo a porta e dessa vez sai - de não descerem em 10 minutos eu volto e arranco os dois da cama, juntos ou separados. - e dessa vez sim ela vai embora.

- Qual o problema dessa garota? - pergunto para Cami que está rindo - Oi amigos. - falo para seus peitos e capturou um com minha boca.

- Não, não ... Não começa ... Não começa algo que não podemos acabar.

Cami empurra minha cabeça e seu mamilo escapa da minha boca com um estalo, caio de costas na cama rindo, ainda tento segura-la, mas Cami é mais ágil  e consegue escapar. Corre ate o banheiro e fecha a porta, espero o barulho da chave mas ele não vem. Chuto o lençol para fora da cama e sigo até minha garota, o chuveiro está ligado e posso ver sua silhueta através da cortina do box. Empurro o plástico molhado e ela me olha sorrindo.

Cami não diz uma palavra, só se afasta e me dá espaço. Ocupo o que resta do box espirrando água para todo lado enquanto  ela ri.

.......

- Ok, chegamos. - grito assim que entro na cozinha -  não estavam todos prontos?

A única pessoa pronta para sair é Madelaine, e agora eu e Cami, o restante do pessoal está com a mesma cara amassada de quem acabou de acordar enquanto mastigam com preguiça.

- vocês dois são os piores pra levantar. - Mads justifica.

- Você é uma galinha traiçoeira, Mads. - Cami  xinga o que 3 bem raro.

- Também te amo, bebê.  - Mads joga um beijo.

Sentamos para tomar café com os outros entre conversar e risadas, mesmo com o mau humor matinal se Lili. Mesmo com todas as reclamações, pegamos a sacolas de praia e saímos da casa.

De longe a visto os dois caras, um loiro enorme e o branquelo rabiscado. São caras legais pelo pouco que conheci, e se ficarem longe da minha garota podemos até mesmo ser bons amigos. Mads e Vanessa estão cochichando e dando risadinhas, já tinha esquecido de como é irritante quando as garotas estão de paquera com alguém. 

- E aí, gente. - Travis foi o primeiro a cumprimentar - vocês foram embora logo ontem. - trocamos um aperto de mão rápido.

- Sim, fomos caminhar, ver o pôr do sol, essas coisas. - respondo, Cami está apertando minha mão com força quando ele desvia os olhos pra ela - Oi, Camila né?

- Sim, Oi.

- Te conheço se algum lugar? - é Michael que chama nossa atenção, concentrado em Cami - você não me é estranha.

- Devo parecer com alguém que você conheceu. - olho bem para ela, Cami tenta sorrir mas sua mão está fria na minha.

- Tem certeza? - ele insiste.

- Sim, tenho, é impossível nos conhecermos.

- Vou lembrar. - ele sorri e pisca.

- Cara, ela já disse que não te conhece, porque fica insistindo? - perco a paciência, entro na frente de Cami - se liga, cara.

- Kage, calma. - Cami pede e puxa meu braço.

-  Relaxa, cara. - ele estica a mão para mim - vamos ficar na paz. - aperto a mão dele com força - tudo na paz.

Só depois que ele se afasta percebo que estão todos meio tensos com a minha reação. Foda-se, se uma pessoa diz que ela não te conhece então ela não te conhece, ou apenas não quer dizer de onde te conhece. Se isso acontece você recua, caralho. Isso são todas as coisas que penso enquanto olho para o loiro, mas não falo.

- Desculpa, eu exagerei. - dou um tapinha em seu ombro e forço um sorriso - Tá tranquilo.

- o KJ assiste muita novela mexicana. - Cole brinca e o clima fica mais leve.

- São brasileiras, você deveria saber isso. - brinco com ele - Olha isso, baby, ele não sabe nem diferenciais as novelas brasileiras das mexicanas.

- o Cole é ignorante em questão de cultura, até a dele.

Os dois começam uma pequena discussão de irmãos, mantenho os olhos nos caras novos por mais um minutos, Travis senta perto de Mads e Michael acompanha Vanessa até algum lugar. Está tudo normal de novo, então sento em minha cadeira e puxo Cami comigo, ela cai em meu colo rindo.

- A cadeira vai quebrar. - grita - Kage. - começa a rir tentando escapar - Vai quebrar, amor. - sua voz é manhosa o que só me faz apertar mais sua cintura - Se quebrar a culpa é sua, porque peso metade do seu peso.

- A culpa é sempre minha. - dou de ombros.

- Se não for pra isso,  então pra que você serve? - ela abraça meu pescoço.

- Pra te beijar - beijo sua boca - te morder - mordo sua bochecha - te lamber - passo a língua em seu lábio inferior - te fazer gozar.

- Ah meus ouvidos ... Meus ouvidos. - Dylan grita e se joga de costas na toalha tapando as orelhas - mas aí ... Você faz as coisas direito com a minha irmã, Bro?

- Ah o que é isso? - Cami cruza os braços e olha pro irmão - cuida da sua namorada e deixa que de mim o Kage cuida, combinado?

- Se ele é um babaca eu preciso saber.

- Precisa é cuidar da sua vida. - Cami chuta areia no irmão - deixa que o meu Kage sabe cuidar de mim bem direitinho. - Cami passa os dedos por meu cabelo e me beija - eu que preciso cuidar melhor dele.

- Não, bae, você cuida muito bem de mim.

- Okay, okay, já entendi.

- Você que perguntou, bebê. - Cami brinca.

- Esse é o espirito, Cami. - Bárbara levanta os polegares - coloca esses caras no lugar deles.

Os papos malucos começam, e logo fico convencido que o cara novo, Travis, é legal, gente boa de verdade. Apesar de todas tatuagens e o estilo meio rapper, é engraçado, educado, seu humor arranca sorrisos de Mads o que é um ponto positivo já que o último cara que ela namorou era um completo babaca. Fico feliz por ela e por ele ainda mais, Mads é uma mulher e tanto.

- Kage. - Cami chama, voltando sua atenção para mim - sobre o tal do Michael, relaxa, okay? Você ficou muito nervoso, nunca te vi assim.

- Perdi a cabeça quando ele ficou insistindo ... O KJ agressivo saiu do armário. - ela fica seria e segura meu rosto - Não sou mais assim, bae, já fui, a muitos anos ... Hoje não sou mais, finalmente ouvi tudo que meu pai ensinou.

- Ótimo, porque não quero mais nenhum tipo de violência na minha vida. - ela me beija e se afasta sorrindo - a não ser que seja eu batendo em algum babaca.

- Combinado.

- Agora, passa protetor em mim porque quero pegar um bronzeado. - Cami levanta e dou um tapa em sua bunda macia.

- Quero muito ver essa marquinha. - Cami tira a saída de praia e fica só com seu biquíni preto - certo ... Vou ter que ficar de guarda.

- Guarda? - ela pergunta e vai deitando em sua toalha - Guarda de que, amor?!

- Da sua bunda.

- Cala a boca. - ela ri - Vai, começa a trabalhar.

Pego o tubo de protetor da sua mão, abro a tampa e encho minha mão e encho com o creme. Faço questão de espalhar o protetor em todas as partes  dela. A  pele de Cami é macia e suave. Ela tem algumas cicatrizes nas costas que são retas e finas, parecem cortes causados por uma cinta, ou um chicote ou no pior dos casos uma faca, todas as opções me dá náuseas, também tem  uma na nádega esquerda onde você consegue ver o formato exato de todos os dentes do desgraçado, toda vez que vejo essa cicatriz a beijo. Apenas para aplacar um pouco do ódio enorme que cresce dentro de mim, e para mostrar que não me importo. Dessa vez não é diferente, depois que término de passar o protetor me curvo e beijo onde um dia a machucaram tanto. Cami me olha sobre o ombro e sorri.

- Eu te amo. - sussurra.

- Eu sei, sou maravilhoso. - Cami vira os olhos e olha pra frente - e gostoso.

- Cala a boca, Kage.

Passo protetor em mim mesmo, estendo a toalha e deito ao seu lado. Nada como o Sol na pele para melhorar meu humor.

- Tira a mão da minha bunda ou vai ficar uma marca.

- Chata.

A tarde passa gostosa entre banho de sol, idas ao mar, beijos e conversar com o grupo. No fim do dia resolvo registrar a minha garota, porque percebo que nesses meses que estamos juntos, Cami nunca me deixa forografa-la, sempre diz que está desarrumada, ou que não fica bem em nenhuma foto. Decido forografa-la, porque mesmo que ela fique zangada, eu posso superar.

- Não, Kage. - reclama quando vê o celular tampa o rosto com o braço - Estou toda suada.

- O celular disse que não liga. - ela começa a rir - Tira o braço.

- Não.

Bato a foto assim mesmo, com braço no rosto e tudo. E fica perfeita.

- Uau !!! Perfeita.


#########
Esqueci antes então vou colocar agora.

Sei que demorei gente, mas pra quem não sabe sou técnica de enfermagem. E acabei pegando uns plantões extras então estou virando 24 hora de plantão, conclusão, demorei muito para conseguir concluir o capítulo.
Prometo tentar postar dentro do cronograma.

Bjus e obrigada por todos os comentários e votos, são um grande insentivo. Até o próximo.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

159K 9.8K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
679 57 5
Não podemos continuar a magoar nós mesmos.
869K 54.3K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
34.7K 3K 75
Camila Mendes e Kj Apa, esses dois realmente se odeiam... ou tentam se convencer disso. Eles moram em Nova Iorque e estudam na mesma escola São que...