Dian - O Príncipe Dos Mortos

By autorajessalves

399K 44.2K 2.7K

O Mundo dos Mortos é um lugar perigoso e assombroso. Com seres monstruosos, carregando consigo dor e penitênc... More

Recado
PRÓLOGO
CAPÍTULO UM
CAPÍTULO DOIS
CAPÍTULO TRÊS - DIAN
CAPÍTULO QUATRO - DIAN
CAPÍTULO CINCO - DIAN
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE - DIAN
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE - DIAN
CAPÍTULO DEZ
CAPÍTULO ONZE - DIAN
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE - DIAN
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE - DIAN
CAPÍTULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE - DIAN
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM - DIAN
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
CAPÍTULO VINTE E CINCO - DIAN
CAPÍTULO VINTE E SEIS
CAPÍTULO VINTE E OITO
CAPÍTULO VINTE E NOVE - DIAN
CAPÍTULO TRINTA - DIAN
CAPÍTULO TRINTA E UM
EPÍLOGO
A ESCOLHIDA

CAPÍTULO VINTE E SETE - DIAN

8.7K 1.1K 47
By autorajessalves

"Eu era o relâmpago antes do trovão" - Thunder, (Imagine Dragons). 


Eu estava ajoelhado no chão, não conseguindo sentir os movimentos do meu corpo. Thuam era uma fortaleza, forte e poderoso. Meus espíritos e entidades eram dissipadas quando tentavam se aproximar do macho. Eu sou incapaz de vencê-lo sozinho, Morgana estava certa. Thuam é um dos Reis Soberanos, muito poderoso para ser vencido por um simples mestiço com magia profana. 
Eu não queria falhar com minha filha, eu sabia que ela estava bem. Eleonor é uma fêmea corajosa e incrivelmente leal a Corte Intraterrena.

— Admiro a sua coragem. — disse ele, caminhando lentamente na minha direção. — Lutar por uma criança inútil que fala com animais é patético. Você deveria lutar por Reinos, por uma coroa e não por propósitos errados.

Propósitos errados? A criança era minha filha, sangue do meu sangue. O meu tesouro mais precioso no Mundo, ela era meu verdadeiro propósito. Uma descarga de adrenalina percorreu meu corpo, mesmo cambaleando luto para ficar de pé.

— Minha filha, a minha família é meu verdadeiro propósito.

Thuam sorriu, esbanjando seus dentes pontiagudos e extremamente afiados. Ele conseguiu dilacerar uma parte do meu braço direito apenas com uma mordida.

— Eu não tenho tempo para brincar de guerrear. Eu tenho uma reunião importante com os Reis Soberanos e um plano para executar.

Thuam começou a circular, tentando encontrar uma maneira de adentrar meu escudo. Meu braço latejou quando desembainhei minha adaga. Inferno, cerrei os dentes sentindo a dor dilacerante percorrer até minha alma.

— Está sentindo muita dor? Eu fiz questão de atingir seu braço. Cortando os nervos e rasgando o músculo. Está difícil segurar essa adaga? — Olha-me com prazer obscuro. — Desista garoto, governe ao meu lado.

— Nunca!

— Resposta errada.

E com um estalar de dedos tudo acabou, minha magia desapareceu e meus espíritos… Engulo em seco, eles seguem em direção do Rei dos Mortos.

— Você está no Meu Mundo, Príncipe de Chamber. Os espíritos e os mortos me pertencem, tudo aqui é meu.

Thuam torna-se escuridão, seu corpo é coberto com uma névoa assustadora. O Rei dos Mortos não tem pressa, ele gosta de causar terror nos seus adversários. Talvez, o medo possa fortalecê-lo. No entanto, pensar em falhar com ela, com minha adorável Emmaline, me faz sentir um medo descontrolado. E não tenho vergonha de dizer o quanto minha luta contra o Rei dos Mortos foi ridícula. 
Posso ter anos de treinamento, mas Thuam tem milênios. Nunca vou conseguir sozinho! 
O Rei dos Mortos conjurou uma espada feita de chamas negras, ele estava pronto para me matar quando um raio forte atingiu o Salão. A claridade queimou meus olhos, fazendo-me abaixar a cabeça.

— Você… — Rosnou Thuam. — Sua criança insolente.

— Não toque em meu Escolhido.

Morgana? Não, você está grávida. Ficou louca? Imediatamente tentei me levantar, mas meu braço direito pulsou, fazendo-me arfar de dor.

— Que inferno.

— Dian…

Quê? Viro-me meu corpo, Mayo corria na minha direção, jogando-se no chão com suas mãos brilhando. Essas fêmeas perderam o juízo?
Uma luta impressionante acontecia a nossa frente. Thuam atacava tão rápido que mal conseguia acompanhar os movimentos do Rei. E Morgana? Pelos Deuses, nunca presenciei uma fêmea com movimentos de luta tão ferozes e rápidos. 
Ela bloqueou um golpe da espada do Rei com as próprias mãos, girando seu corpo para golpear um chute no quadril do Rei. Thuam cambaleou para o lado, rosnando de raiva.

— Por Airmid, o seu braço está dilacerado.

— Mayo o que você está fazendo aqui? — Esbravejei.

— Isolda e Hardy estão mortos. Eles-eles… Pela Mãe Abnegada, o seu braço precisa… Pelos Deuses.

— Mayo, preste atenção. Você precisa ficar calma. Cure o meu braço o mais rápido possível, reconstrua os músculos e nervos.

— Tudo bem! — Concorda com os olhos arregalados na luta.

Morgana invoca um escudo que trincou no momento que Thuam golpeou. Minha Escolhida desviou, ficando em posição de defesa, apenas protegendo-se dos ataques do Rei dos Mortos. 
O que você está esperando? Use a sua magia, use o seu poder. E como se lesse meus pensamentos minha Escolhida de Alma explodiu como uma noite sem fim. 
Thuam pulou para trás protegendo-se do poder estrondoso que emergia da fêmea. 
Neste instante uma lança voou na direção do Rei, meu Sangue gelou quando Thuam desviou, fazendo a lança ficar-se em uma imensa coluna dourada. 
Azrael surgiu com sua lança tão rápido, quase surpreendendo o Rei.

— Anjo da Morte. — Trovejou Thuam. — Trouxe um presentinho do Morfeu? A lança de Kei, estava pensando em roubá-la. Você me poupou de um grande trabalho.

A lança de Kei?
Olhei para a arma enterrada na coluna, ela tinha um bastão dourado, com uma longa haste que é rematada com uma lâmina em formato de um machado. Uma arma majestosa que não deveria estar no Mundo dos Mortos, como Azrael conseguiu pegá-la?

— Entregue a criança, Thuam.

— Diga-me... — O Rei dos Mortos recuou dois passos, analisando o Anjo Negro a sua frente. — Qual é nome do Deus que você segue?

Ele nunca vai dizer. Azrael não faz parte do nosso Mundo. Ele está aqui em uma missão, ele seguiu as linhas do destino sem mudá-las e principalmente sem passar por cima das ordens do Deus que ele segue e venera como criador de todos os Mundos.

— Chega de conversinhas.

Azrael avançou sem medo dos espíritos que voaram na sua direção. Morgana seguiu o Anjo da Morte, ficando na retaguarda. 
Era uma luta ágil e mortal, espadas, adagas e espíritos chocam fazendo o salão estremecer. 

— É tudo que consigo fazer. — Disse Mayo, imediatamente levantei-me, correndo até a lança. Pai, eu não faço ideia no que estava pensando quando entregou a Lança de Kei para o Anjo da Morte, mas obrigado. 
Deixei esses pensamentos voar como pássaros livres. Na esperança que um dia chegassem até minha família no Reino de Chamber. Espero um dia revê-los. 
Avancei no oponente, empunhando a Lança de Kei com braço esquerdo. Vou poupar o direito por alguns minutos. 
Thuam tinha um poder sobrenatural. Seus demônios e entidades o protegiam de qualquer golpe fatal, mesmo quando Azrael disparou uma onda de poder sombrio contra o Rei, ele não caiu.

— Divertido; — ele gargalhou no momento que Morgana atacou rápido e ferozmente, acertando um soco no queixo do Rei. — Minha filha, não nega seu sangue.

— Morra…

— Tsc, Tsc. O Rei dos Mortos não morre. Ele é o Deus mais soberano. Sou invencível, minha criança.

Ele está brincando, Thuam está se divertindo com nossos esforços. Ele não demonstra nenhum sinal de fraqueza ou cansaço. O seu poder fica mais estrondoso a cada ataque, é inacreditável.

— É só isso? — Disse mostrando os dentes. — Um Anjo da Morte, a Senhora da Penitência e o Príncipe de Chamber não conseguem vencer um Rei Soberano?

Azrael estremeceu de raiva. 
Tem alguma coisa errada, Thuam está muito tranquilo. Ele… Uma brisa fria e estranha bateu no meu rosto, fazendo-me olhar para o céu aberto do salão. 
Que os Deuses nos ajude. 
Era uma legião de demônios voando na nossa direção, despencando do céu como uma avalanche negra.

— Última chance, Príncipe. A escolha é sua.
 
— Que Deusa mãe nos proteja. — Morgana invoca seu poder, chamas negras percorrem até seu antebraço.

Olhei para trás, procurando minha Escolhida de Sangue. Mayo observava o céu com o rosto pálido, lágrimas desciam por suas bochechas. Então percebo um comportamento estranho dos espíritos que cercam Thuam. Eles não se aproximam da Curandeira, os espíritos não tentam atacá-la. 
Luz afugenta a escuridão. 
Não conseguimos vencer Thuam porque ele alimenta-se do nosso poder, ele alimenta-se das trevas, do medo e da própria escuridão. Nossa magia profana aumenta a existência de espíritos obsessores e entidades demoníacas. Agora está fazendo sentindo, como vencer um ser que se fortalece com nossa própria magia? 
Luz afugenta a escuridão. 
Essas palavras soavam na minha cabeça repetidamente. A imagem da Rainha de Chamber chegou na minha mente. 
Os cabelos acobreados, o sorriso doce e as palavras de carinho e amor. Tudo em minha mãe é luz, harmonia e bondade. Ela transmite a luz de Airmid no nosso Mundo, ela está aqui para expressar a bondade e salvar os humanos e imortais com seu belíssimo poder. 
Ela faz parte da minha vida. 
E eu faço parte da dela.
Não posso me esquecer que nasci da Curandeira que ama o dom da vida. 
A Curandeira abençoada por Airmid deu a luz a um bebê que cresceu rodeado de amor e sente a mesma compaixão por seu povo. Que pode transmitir mesma bondade, porque eu sou filho de Yasmine Airmeithy. 
Filha da Deusa Airmid.
Eu sou o filho delas, eu também sou a luz. 




Continue Reading

You'll Also Like

6.4K 807 27
Onde Kara Danvers volta a forks para morar com seu pai jeremiah e sua irmã, onde vão começar um novo ano letivo. Essa história é uma adaptação de cre...
18.1K 1.3K 5
momentos gallavich sob a perspectiva do mickey.
5.1K 904 10
You like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight s...
63.5K 3.5K 14
Um dos membros da Kappa Tau Gamma fora friamente assassinado em uma das noites de luta do Purgatório, e tudo leva Skyler Howard a crer que o responsá...