The Hamptons ✧ l.s.

By loverofmaria

6.5M 515K 4.9M

O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback... More

✧prologue
✧one
✧two
✧three
✧four
✧five
✧six
✧seven
✧eight
✧nine
✧ten
✧eleven
✧twelve
✧thirteen
✧fourteen
✧fifteen
✧sixteen
✧seventeen
✧eighteen
✧nineteen
✧twenty
✧twenty one
✧twenty two
✧twenty four
✧twenty five
✧twenty six
✧twenty seven
✧twenty eight
✧twenty nine
✧thirty
✧thirty one
✧thirty two
✧thirty three
✧thirty four
✧thirty five
✧thirty six
✧thirty seven
✧thirty eight
☼thirty nine
✧forty
✧forty one
✧forty two
✧forty three
✧forty four
✧forty five
✧epilogue
✩thank you

✧twenty three

114K 10.1K 87.3K
By loverofmaria

Go, Tigers! – Louis ouviu um grito de um garoto qualquer enquanto olhava ao redor, procurando por Niall naquela noite de sexta-feira.

Era Tigers vs Lions. Um clássico do futebol americano inter escolar da cidade. O campo do Hamptons High estava lotado, de um lado os alunos com roupas e cartazes amarelo e vermelho, do outro uma arquibancada inteira azul dos alunos do EastHampton. As líderes de torcida dos respectivos times animavam os alunos com suas músicas decoradas e danças extravagantes.

– Go, Styles, Payne, Jones! T, I, G, E, R, S! Go, Tigers!

Louis não deveria estar ali. Ele tinha se programado para ficar em casa assistindo série, ele odiava futebol americano. Mas sentiu que deveria ir, por um motivo desconhecido, então apenas estava ali. Mandou outra mensagem pra Niall, parado em frente a entrada do campo.

– Tomlinson. – Aquela voz conhecida disse dessa vez em um tom nunca usado antes. Era um tom firme, duro.

A voz de Harry. Ele não ouvia a voz de Harry desde que tinha falado com ele pela última vez, na segunda-feira quando acabou tudo entre eles. Agora era mais difícil do que nunca evitar o garoto porque agora aparentemente ele era melhor amigo de Niall e Zayn, além de Liam que também estava sempre por perto.

Então a semana dos dois funcionou da seguinte maneira: quando Harry estava com os garotos e Louis chegava, Harry inventava alguma desculpa para sair dali, e o mesmo ao contrário. Estavam se evitando e aquilo estava claro pois o clima tenso sempre se instalava quando um estava perto do outro. Claro que Zayn e Niall tentaram arrancar alguma coisa de Louis, mas tudo o que ele se permitiu dizer foi "nos desentendemos mas vai ficar tudo bem".

Lottie e Felicite souberam de toda conversa assim que Louis chegou em casa na segunda-feira e ficaram intrigadas com o rumo que as coisas tomaram. Tomlinson nunca admitiria, mas Harry Styles tinha sido uma decepção maior que Tyler Jones, e talvez ele tenha segurado o choro em um momento antes de dormir quando pensou no garoto de olhos verdes.

Quando ouviu Styles chamar seu nome, levantou o olhar surpreso e encontrou o jogador caminhando na sua direção e o encarando com as sobrancelhas fortemente franzidas e a cara fechada. Usava a ombreira e a blusa vermelha do Tigers, uma bermuda preta colada até o joelho, meias e tênis. Tinham dois riscos preto de tinta em cada lado da sua bochecha vermelha e seu cabelo estava bagunçado. Lindo, como sempre, tirando a respiração de Tomlinson por um breve momento.

– Quando ia me contar sobre a foto que Bradley postou?

E aquilo imediatamente desestabilizou Louis. Franziu o cenho engolindo em seco enquanto Harry estava com uma expressão dura na sua frente, quase bravo.

– O quê...?

– Você ouviu o que eu disse. – Ele o cortou, cruzando os braços na frente do peito e mudando o peso da perna, parecendo incomodado mas sem sair da defensiva. – Quando ia me contar?

– Isso não é mais relevante. – Balbuciou a primeira coisa que veio na sua cabeça, ele tinha sido pego totalmente de surpresa.

– Então não é relevante o fato de que você acabou tudo o que tínhamos por causa daquela maldita foto? – Styles arqueou o cenho, parecendo realmente disposto a discutir aquele assunto ali.

Louis olhou ao redor rapidamente. Algumas poucas pessoas passavam por ali, o jogo estava prestes a começar, ele não estava entendendo porque Harry estava falando aquilo naquele momento. Respirou fundo, voltando seu olhar para o jogador a sua frente.

– Eu te perguntei se você estava com outras pessoas e você mentiu na minha cara. – Louis disse baixo, mas firme, jogando tudo pro ar e decidindo falar a verdade. – Se você tivesse pelo menos sido sincero comigo, talvez as coisas não acabariam daquele jeito.

– Você acreditou mesmo nessa merda, não acreditou? – O jogador riu sem humor algum, balançando a cabeça negativamente e voltando a ficar sério em seguida. – Bradley nunca esteve na minha casa naquele domingo, Louis. Aquela é uma foto antiga.

E na mesma hora, a expressão no rosto de Louis caiu. Abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu falar nada, apenas olhava para Styles com o cenho franzido, sem conseguir acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

– Eu não tenho Instagram, eu não vi a publicação. Liam acabou de me mostrar no vestiário e quando eu vi o dia e o horário que a foto foi postada, lembrei do jeito que você me perguntou se eu estava com outras pessoas, me testando, acabando tudo em seguida. – Descruzou os braços respirando fundo enquanto passava a mão pelo cabelo, abaixando a guarda. – Não demorei muito pra juntar as peças e entender o que tinha acontecido.

– E-eu... – Tentou falar alguma coisa, se sentindo um completo idiota. – Eu não tinha idéia, Harry...

– Você deveria ter vindo falar comigo. – O garoto de olhos verdes disse baixo e triste. – Por que não veio falar comigo?

– Eu acho que eu não queria parecer um idiota inseguro que tem ciúmes de você. – Tomlinson conseguiu dizer, completamente envergonhado daquela situação, encarando o chão para não ter que olhar nos olhos de Harry.

– É melhor ser esse idiota do que o idiota que não confia em mim e acaba tudo sem procurar saber a minha versão da história. – Seu tom de voz é amargo quando ele volta a falar. – Toda essa merda porque não conversamos o suficiente.

– Hey, Lou! – Niall aparece do nada com um sorriso no rosto, se surpreendendo ao encontrar Harry ao lado do garoto. – Styles? Você não devia estar no vestiário? O jogo vai começar a tipo, cinco minutos.

Harry e Louis ficaram alguns segundos encarando o loiro que sorria com as sobrancelhas franzidas, confuso. O jogador respirou fundo, tentando sorrir mas falhando miseravelmente.

– E aí, mate. – O cumprimentou, passando a mão pelo cabelo mais uma vez. – Eu tenho que entrar agora. Vejo você lá em casa?

– Com certeza estaremos lá comemorando a vitória, cap! – Disse com um sorriso de orelha a orelha, animado. – Mostre pra esses merdas que agora são os tigres que mandam na porra da floresta! Go, Tigers!

E Harry não conseguiu não rir com a empolgação do garoto, soltando uma piscadinha e voltando correndo para o vestiário, deixando os dois ali sozinhos.

– Você tá bem, Lou? – Horan perguntou quando viu o estado de Louis meio abalado. – Tem certeza que você quer ver o jogo? Você odeia fute-

– Eu odeio futebol americano, eu sei. – Suspirou, dando de ombros. – Eu vim de todo jeito, não sei porquê.

– É a primeira vez que você vem pra um jogo sem ser por causa do Jones. – O loiro perguntou com cuidado, tentando ao máximo não ser invasivo pois sabia que Tomlinson nunca falava sobre isso com ele. – É por causa do Styles agora?

– Eu acho que sim. – Ele respondeu, sorrindo triste. – Eu acho que eu gosto dele, Niall. Mas eu estraguei tudo.

O amigo sorriu, o abraçando de lado e balançando a cabeça negativamente.

– Eu percebi que tinha algo estranho entre vocês. Não sei o que é, mas tenho certeza que vai se resolver. – Disse calmo. – Agora trate de se animar porque vamos ver um bando de caras idiotas se batendo enquanto tomamos uma cerveja e comemos cachorro-quente. Dessa vez é por minha conta.

Horan explicou rapidamente para Louis que eles iriam assistir o jogo na primeira fila da arquibancada, praticamente dentro do campo junto com Zayn, que não parava de tirar fotos das líderes de torcida, dos torcedores e do mascote do Tigers que pulava e dançava ao som da banda com sua cabeça enorme de tigre. Olhando o clima ao redor, Louis decidiu que não iria pensar em Harry e na conversa que eles acabaram de ter. Deixaria pra resolver tudo aquilo no dia seguinte com calma, e tudo ia ficar bem.

Estava tudo animado demais quando anunciaram que o jogo ia começar e em seguida o Tigers entrou de um lado do campo e o Lion do outro, aumentando a intensidade dos gritos. Os dois times fizeram suas respectivas rodinhas para passar as últimas estratégias de jogo antes de se posicionarem na linha de scrimmage, a linha imaginaria que os dividia.

Harry Styles, o quarterback e capitão do Tigers com o número 17 atrás da sua camisa juntamente com o seu sobrenome, caminhou até o juiz calmamente, assim como o capitão do outro time. O juiz falou alguma coisa com os dois e em seguida jogou uma moeda pro ar, pegando-a em seguida e apontando para o lado do Tigers, indicando que eles iriam atacar primeiro.

Quando o center do Tigers, Danny Adams, agachado da linha que dividiam os dois times, passa a bola para Styles no arremesso inicial, o jogo tinha oficialmente começado. Imediatamente a linha de defesa do Lions partiu para cima de Harry, mas a defesa do Tigers o defendeu enquanto ele conseguiu correr com a bola por três jardas antes de ser violentamente derrubado por um dos jogadores do time adversário e fazendo os torcedores do Tigers abrirem a boca em surpresa, completamente chocados, enquanto os do Lions comemoravam.

– Puta merda. – Niall disse firme, com a expressão dura no rosto enquanto encarava Harry caído no chão.

– O que aconteceu? – Louis perguntou curioso, olhando ao redor e vendo as pessoas cochicharem entre si.

– Um sack. É uma das jogadas mais brutais do futebol americano, acontece quando os defensores derrubam o quarterback enquanto ele está com a bola. – O garoto respondeu tenso, sem tirar os olhos do campo. – Styles raramente sofre um. E começar o jogo com um sack é uma merda.

Tomlinson só assentiu, voltando a olhar o jogo quando os times se posicionaram novamente na linha do meio. Dessa vez o Lions começou avançando, mas sempre eram derrubados no caminho, sem conseguir completar uma jogada. O primeiro tempo de 15 minutos passou rápido com o time adversário avançando cada vez mais enquanto Louis via o treinador falar nervoso e bravo em seu microfone.

– Com quem ele está falando? – Perguntou para Niall, apontando para o treinador andando de um lado pro outro quando um quarto do jogo acabou.

– Com o capitão. – Horan respondeu. – Styles tem um aparelho de som no capacete dele que ele consegue se comunicar com o treinador Carter ao longo do jogo inteiro.

– Ah. – Arqueou as sobrancelhas, sem querer admitir mas começando a se interessar mais por aquilo. – Então ele é o mais importante?

– Ele é o cérebro do jogo, Lou. O quarterback é o dono do time, responsável pelo ataque e por arremessar as bolas. Tipo o Tom Brady. – Disse, mas Louis continuava com a expressão confusa no rosto. – O marido da Gisele Bündchen.

– Ah, sim. – Assentiu, entendendo. – E Liam e Tyler são o que?

– Liam é o wide receiver, ele corre o maximo possivel pra receber a bola do quarterback e marcar uma pontuação. Jones é o runninback, se posiciona geralmente atrás de Styles e ele corre com a bola nas trincheiras e nos espaços deixados pela defesa. – Niall explicou calmamente, antes de franzir o cenho. – Você assiste esses jogos a oito meses desde que começou a namorar com Jones e nunca entendeu o que estava acontecendo?

– Não. – Riu, dando de ombros. – Eu nunca vi sentido nessa merda, pra mim eram só 22 caras se batendo.

– Futebol americano é arte, Tommo.

Então Niall comprou as cervejas e o cachorro-quente que ele havia prometido enquanto o segundo tempo começou deixando os torcedores do Tigers ainda mais nervosos quando perceberam que tinha algo de errado com o capitão do time naquele dia.

Que porras o Styles está fazendo?

Ele some e volta uma semana antes do primeiro jogo da temporada e o treinador Carter ainda o deixa como quarterback?

Esse babaca é um irresponsável.

A única vez que ele pegou na bola, ele sofreu um sack.

O que está acontecendo com o capitão hoje?

Tomlinson conseguia ouvir as pessoas ao seu redor comentando, então ele focou o olhar em Harry por alguns minutos, tentando ver o que tinha de errado com ele. Quando o center arremessou a bola em sua direção, ele pulou para tentar segura-la mas não conseguiu e um jogador do time adversário a pegou no ar, correndo rapidamente pela área dos Tigers e sendo perseguido por três jogadores da defesa. Correu o mais rápido que pode e conseguiu chegar na endzone, área pintada do adversário, marcando um touchdown e fazendo os torcedores do Lions gritarem.

Lions 6 x Tigers 0

– Puta que pariu. – Horan xingou ao seu lado, passando a mão pelo cabelo.

– Calma, vamos ganhar. – Louis tentou acalmar o amigo, mas estava tão nervoso quanto ele.

Quando olhou novamente para o campo, viu o treinador gritando e gesticulando muito para Styles, que parecia tenso demais. Aquilo não tinha começado bem. O segundo tempo acabou rapidamente e Zayn caminhou nervoso em direção aos dois com a câmera pendurada no pescoço, as duas tiras pretas de tinta em cada bochecha e uma blusa vermelha.

– Eu acho que vou morrer. – Ele disse quase em desespero. – É a minha primeira vez trabalhando em um jogo e o Tigers não devia perder, eu devia trazer sorte, lembram?

– Desde quando você se importa se o Tigers ganha ou perde? – Tomlinson perguntou.

– Eu me importo desde que eu acompanho esses onze babacas todos os dias e eu sei que eles merecem isso. – Respira fundo, em um misto de tristeza e irritação. – Eu sei o quanto eles jogaram, sei o quanto treinaram e se esforçaram. O Tigers tem que vencer hoje.

– Você está certo, desculpe, Z. – Sorriu colocando a mão no ombro do amigo. – Ainda faltam mais dois períodos de quinze minutos, eles vão conseguir virar. Certo, Niall?

– Não se o Styles continuar jogando assim.

– Nem me diga. – Malik bufou, saindo dali apressado.

Os outros dois períodos foram surpreendentes.

No terceiro período, com mais um touchdown, o Lions fez mais seis pontos, e logo em seguida, Tyler Jones marcou um field goal, no valor de 3 pontos ao chutar a bola no meio do Y gigante que ficava na área do time adversário.

Lions 12 x Tigers 3

Louis tentava realmente focar e pelo menos prestar atenção ou entender alguma coisa – Niall estava sempre o explicando tudo – mas não conseguiu evitar de ouvir os comentários maldosos sobre o desempenho de Harry no jogo, já que ele era o capitão e quarterback, a peça mais importante do time, mas aparentemente sua cabeça estava em outro lugar: o garoto perdeu três jogadas e a bola foi roubada de sua mão pelo menos cinco vezes ao longo do jogo.

No quarto período, Tyler Jones fez a torcida gritar novamente quando entrou com a bola na endzone dos Lions, marcando um touchdown perfeito.

Lions 12 x Tigers 9

E na última jogada do Tigers, faltando apenas dois minutos para o jogo acabar, os nervos de todos já estavam a flor da pele quando perceberam que aquela era a última chance que o time tinha de sair vitorioso. Um silêncio ensurdecedor se fez presente quando Danny Adams jogou a bola para Styles, que a segurou com força e correu o mais rápido que pode em direção ás jardas dos Lions, sendo protegido pela sua linha de defesa para que não fosse derrubado. E tudo aconteceu muito rápido quando um dos jogadores do time adversário avançou em sua direção, o derrubando novamente e brutalmente no chão, mas antes que caísse ele conseguiu arremessar a bola para Liam, que em questão se segundos alcançou a endzone, marcando o touchdown que definiu o jogo.

Lions 12 x Tigers 15

A comemoração da torcida foi tanta que o apito do juiz afirmando o fim do jogo foi apenas a cereja do bolo. Ao som de gritos e da blechers foi alta enquanto Niall o abraçava Louis quase chorando de emoção, com o rosto completamente vermelho. Tomlinson ria e se divertia, feliz pela vitória. Olhou para o campo vendo Zayn gritando e comemorando, tirando fotos dos garotos se abraçando e da torcida.

Então a coisa mais inesperada aconteceu, deixando todo mundo de boca aberta. Liam Payne correu com um sorriso enorme no rosto e sem o seu capacete até o cantinho do campo, onde Malik estava, de braços abertos e sem dizer absolutamente uma palavra quando o puxou pela cintura e o abraçou com força, o girando no ar e o fazendo rir. Quando Payne parou de gira-lo, os dois continuaram abraçados e pareciam estar falando alguma coisa um no ouvido do outro. Se afastaram minimamente ainda sorrindo e quando Liam finalmente se aproximou um pouco mais, um dos jogadores do Tigers o puxou, o abraçando e comemorando com mais outros dois jogadores que chegaram ali.

Zayn apenas suspirou, ainda sorrindo, tirando uma foto daquele momento e voltando para o meio do campo para fotografar mais e Louis o acompanhou com o olhar, conseguindo ver do outro lado, o número 17 atrás da camisa de Harry enquanto ele saía do campo, deixando o resto do time para trás.

– Você viu o que acabou de acontecer? – Horan quase gritou. – Liam ia beijar Zayn ou foi só impressão minha?

Ver Harry saindo dali com os ombros baixos o fez lembrar da conversa que os dois tiveram antes de jogo, e aquilo o desanimou completamente. Respirou fundo, sentindo-se angustiado.

– Eu vou pra casa. – Ele disse. – Dê parabéns ao Liam por mim. Vejo você amanhã?

– Como assim? Você não vai pra festa? – Ele perguntou confuso.

– Não tô no clima. – Fez uma careta, se despedindo do loiro e saindo dali.

Foi difícil sair da arquibancada com todas aquelas pessoas gritando, dançando e comemorando a vitória do Tigers, mas ele conseguiu. Pediu um taxi rapidamente e em questão de segundos já estava em casa.

Não pensar em Harry no meio de um jogo decisivo não era difícil, mas não pensar em Harry em casa, deitado na sua cama sem fazer absolutamente nada, era impossível. Então ele tentou se distrair de todas as maneiras possíveis: ajudou Jay a fazer um bolo de chocolate, assistiu Toy Story 1 e 2 com os gêmeos e ouviu Lottie falar sobre a sua nova paixonite da aula de música por uma hora sem parar.

Quando finalmente deitou a cabeça no travesseiro para dormir, provavelmente já eram meia noite, a imagem do garoto de olhos verdes dizendo "toda essa merda porque não conversamos o suficiente" com olhos tristes e sobrancelhas franzidas não saía da sua cabeça. Então ele resolveu parar de ser racional sempre o tempo todo e respirou fundo, se levantando da cama e trocando de roupa sem pensar duas vezes antes de pedir um taxi para a casa de Styles.

Alguma coisa o dizia que ele precisava estar ali.

Quando desceu em frente a casa do garoto, com o barulho de pessoas conversando e de música alta ele imediatamente se arrependeu. Ficou cinco minutos ali parado, tomando coragem para entrar e quando finalmente o fez, respirou fundo em alívio ao encontrar Liam de cara, perto do hall de entrada, conversando com algumas pessoas aleatórias.

– Louis! – Ele o chamou com um sorriso enorme no rosto e uma garrafinha de água na mão. – Você veio! Achei que não viria mais, a festa começou a horas atrás.

– Hey, Li! Parabéns pelo jogo, você foi incrível. – Abraçou o garoto com força. – Eu decidi vir de última hora. E você? Está mesmo bebendo água? Achei que iria comemorar com os caras hoje, afinal nós ganhamos por sua causa, certo?

– Certo, o mérito é todo meu. – Brincou rindo. – Mas não to muito afim de beber hoje. Deixa pra comemorar outro dia.

– Tudo bem... – Riu, achando estranho já que não tem tempo ruim para o amigo beber. – Bom, eu não vou ficar por muito tempo, só queria falar com o anfitrião. Você viu ele por ai?

– Styles? Ah, Lou, talvez seja melhor vocês conversarem amanhã...

– Por que? – Franziu o cenho, estranhando.

– Ele não tá muito bem hoje. – Payne disse, ficando mais sério que o normal.

– O que houve? – Tomlinson perguntou ficando realmente preocupado.

– Eu não sei, faz tempo desde a última vez que ele fez isso. Eu não sei o que aconteceu, mas acredite em mim, você não quer ver ele assim. Eu tentei ajuda-lo, pedi pra ele parar, perguntei qual era o problema, mas não adiantou.

– Do que você está falando? – Sentiu uma angustia dentro do peito. – Onde ele está?

– Não tenho idéia. A última vez que eu o vi foi a duas horas atrás na cozinha com uma garrafa de whisky na mão.

– Tudo bem. Eu vou procurar ele.

E não deu tempo para Liam responder, apenas saiu pela festa procurando Harry. Esbarrou em algumas pessoas, outras o cumprimentavam e ele apenas tentava sorrir, mas não conseguia, estava preocupado demais para aquilo. Foi na cozinha, no banheiro, no jardim, na praia, em todos os lugares possíveis, mas não o encontrou. O único lugar que o restava era o andar de cima da sua casa, então ele subiu as escadas rapidamente, encontrando o corredor escuro e vazio e caminhando até a porta do quarto do garoto. Fechou os olhos com força por um momento, pedindo aos céus que ele estivesse ali.

E quando abriu a porta, congelou ao ver aquela cena: Harry Styles com apenas uma calça jeans preta, jogado no chão do quarto encarando a parede em sua frente com os olhos vermelhos, cabelo bagunçado e uma garrafa de whisky vazia na mão.

...

Tentei narrar um jogo de futebol americano? Sim. Ficou uma merda? Provavelmente. O que vale é a intensão. Até o próximo. Go, Tigers!

Continue Reading

You'll Also Like

82.5K 5.6K 33
Sierra Lockwood já foi muito machucada, por isso muda de cidade em busca de uma nova vida. Com um novo trabalho, nova faculdade e novos amigos, ela n...
5.1K 400 15
Segunda temporada de Nosso Futuro. Estava tudo perfeito até então, Camila havia voltado para seu tempo certo e para sua família, as coisas estavam em...
49.2K 3.3K 101
Harry se apaixona pelo garoto da loja de cupcakes.
15.8K 1.4K 10
Eram adolescentes apaixonados, viveram um amor puro e intenso, a vida acabou separando-os. Dean e Castiel se reencontram por acaso em um hotel, o que...