Quando conheci Ella - Duologi...

By rodriguesss_

2.8M 186K 33.9K

Livro 1. Enzo Callegari é dono da maior empresa de Seattle, sempre foi um homem cobiçado mas se tornou ainda... More

Prólogo.
Capítulo 01.
Capítulo 02.
Capítulo 03.
Capítulo 04.
Capítulo 05.
Capítulo 06.
Capítulo 07.
Trailer.
Capítulo 08.
Capítulo 09.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Aviso.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35.
Capítulo 36.
Capítulo 37.
Capítulo 38.
Capítulo 39.
Capítulo 40 (Final).
Epílogo.
Bônus.
Bônus 2.
Notas da Autora.
Segunda Temporada.
2T| Prólogo.
2T| Capítulo 01.
2T| Capítulo 02.
2T| Capítulo 03.
2T| Capítulo 04.
2T| Capítulo 05.
2T| Capítulo 06.
2T| Capítulo 07.
2T| Capítulo 08.
2T| Capítulo 09.
Aviso.
2T| Capítulo 10.
2T| Capítulo 11.
2T| Capítulo 12.
2T| Capítulo 13.
2T| Capítulo 14.
2T| Capítulo 15.
2T| Capítulo 16.
2T| Capítulo 17.
2T| Capítulo 18.
2T| Capítulo 19.
2T| Capítulo 20.
2T| Capítulo 21.
2T| Capítulo 22.
2T| Capítulo 23.
2T| Capítulo 24.
2T| Capítulo 25.
Aviso.
2T| Capítulo 26.
2T| Capítulo 27 (Parte 1)
2T| Capítulo 27 (Parte 2)
2T| Capítulo 28.
2T| Capítulo 29 (Parte 1).
2T| Capítulo 29 (Parte 2).
2T| Capítulo 30 (Parte 1).
2T| Epílogo.
Notas da Autora.
Quando conheci Izzy.
HELPP!

2T| Capítulo 30 (Parte 2/Final).

24K 1.3K 281
By rodriguesss_

"Me deixe pegar a sua mão,
eu vou consertar tudo
Juro te amar por
toda minha vida..."
Hold On –  Chord Overstreet.

Isabella Portman.

Minha mente processava tudo numa velocidade em que eu não controlava mais os meus atos, até sentir meus braços serem segurados e meu corpo ser afastado de Elena que ainda se debatia.

— Nós iremos cuidar disso, só precisamos que você se acalme e deixe que façamos o nosso trabalho — Olho para o policial que mantinha uma expressão serena, apesar da minha respiração descompassada por efeito do sangue borbulhando acabo concordando dando alguns passos para trás.

— Sinto muito pelo descontrole... Eu não sei...

— Não precisa se explicar, nós sabemos o histórico de problemas que tem tido com ela — Mais uma vez ele tenta me tranquilizar antes de se afastar indo em direção ao grupo de policiais que cuidavam em manter a Elena fora do nosso campo de visão.

Não demora mais do que cinco minutos para que o carro do Enzo se junte aos outros, fazendo com que eu caminhe até ele devagar sentindo o calor do meu corpo diminuir drasticamente a cada passo que dou em sua direção.

— Ella... o que aconteceu com você meu amor... — Seus polegares acariciam as minhas bochechas enquanto as nossas testas são coladas devagar.

— Enzo...

Ele me olhava bastante atencioso, mas aos poucos eu senti como se tudo estivesse embaçando e foi ai que tudo escureceu.


Abri os olhos devagar sentindo uma dor de cabeça me dominar, umedeci os lábios encontrando Enzo numa poltrona mexendo em seu celular.

— A Laura está bem? — Perguntei com a voz um pouco embargada — Na verdade, eu estou bem?

Assim que ele ouviu minha voz, se levantou rapidamente e caminhou até mim. Acariciando meus cabelos e em seguida meu rosto. Seus olhos brilhavam, o que me fez sorrir.

— Tudo está bem, amor — Disse ele dando um leve beijo em minha testa.

— Mesmo? O que aconteceu comigo? Foi tão rápido...

— Está tudo bem, você está ótima — Seu sorriso se alarga rasgando um pouco mais o seu rosto fazendo com que as minhas sobrancelhas fiquem franzidas procurando alguma pista do que estaria acontecendo.

— Então..

— Tenho algo para você, um presente... — Ele se afasta um pouco só para alcançar uma caixa branca com um laço vermelho — Não precisa dizer nada, só abra...

Pisco algumas vezes evitando um riso, me sento na cama quando a caixa é deixada no meu colo, olho rapidamente para ele que parecia estar entorpecido pela ansiedade. Abro a caixa vendo alguns cupcakes decorados com letras, juntos estavam dizendo "Oi mamãe", em cores diferentes e vibrantes, demoro um  tempo para voltar a olhar para Enzo.

— O que é isso? — Abro um pouco mais dando uma risadinha.

— Então... é exatamente isso o que você está pensando, nosso bebê te dando oi... Você está grávida, amor! — Fico estática vendo os olhos verdes do Enzo brilharem como uma criança e aos poucos sinto um sorriso se formar involuntariamente.

— Grávida?

Os olhos de Enzo estavam cheios de lágrimas.

— Nós vamos ter um filho — Disse ele me dando diversos selinhos e em seguida beijando meu rosto demonstrando total felicidade.

Eu estava extasiada sem acreditar que aquilo estava acontecendo e me lembrando da conversa com Izzy mais cedo, no entanto já não importava mais, pois a felicidade e gratidão que ele demonstrava era tudo o que eu precisava.

Eu não conseguia parar de sorrir, ainda mais depois que Laura entrou no quarto com a blusa escrito "irmã mais velha".

— Isso é sério Enzo? — Soltei um riso e ele balançou a cabeça animado.

Olhei para garotinha em minha frente que logo me abraçou.

— Obrigada por ter me salvado, você é minha super heroína — Disse ela me fazendo chorar.

— Eu te salvaria mais um milhão de vezes — Disse acariciando seus lindos cabelos avermelhados.

— Espero que não me troque pelo meu irmãozinho, já que eu também preciso da minha mãe — Laura me olhou com os olhos semi-cerrados enquanto eu limpava as lágrimas em meu rosto.

— Não vou trocar você jamais, zangada — A encarei com um sorriso nos lábios e ela fez o mesmo empolgada.

(...)

Como não havia nada grave comigo, ganhei alta depois de uma hora. Eu estava bem, me sentia bem e isso é ótimo, devido às últimas circunstâncias.

Chegando em casa, fui direto tomar um banho quente, a ficha de que eu seria mãe não havia caído, não conseguia imaginar. E foi exatamente por isso, que ao sair do banho, fiquei me analisando no espelho, apenas com minhas roupas íntimas no corpo.

Passei a mão por minha barriga e já era possível notar uma diferença mínima.

Percebi Enzo entrar no quarto e fechar a porta atrás de si, já que Laura estava dormindo, não havia porquê continuar lá em baixo sozinho.

— Já posso te imaginar de barrigão — Disse ele segurando minha barriga por trás de mim, com o seu queixo apoiado em meu ombro.

— Eu ainda não consigo acreditar — Sussurrei mordendo o lábio inferior — Não sei se irei conseguir ser uma boa mãe, nunca tive uma figura materna para me mostrar como devo ser ou o que fazer, com meu pai eu aprendi muito sobre o amor e tudo o que ele proporciona, mas acabei perdendo ele cedo e...

Enzo me virou para ele, encarando meus olhos fixamente e eu não consegui dizer mais nada.

— Isabella, por favor entenda, você não sabe se irá conseguir, porque você já é uma mãe incrível, você é totalmente o oposto do que sua mãe foi, jamais se compare à ela ou aos exemplos que ela te deu — Murmurou ele com o semblante sério — O seu pai foi um homem incrível, disso eu não tenho dúvidas, principalmente por ele ter te passado todas as coisas boas que ele carregava consigo... E hoje, você é um tremendo orgulho pra ele e eu tenho absoluta certeza que cada conselho será passado de geração em geração. Então, por favor, não pressione a si mesma, você sabe o que fazer.

Engoli à seco sem desviar meu olhar do seu, sentia como se fosse a primeira vez, o seu jeito de me olhar nunca mudou e eu sabia que jamais mudaria.

Sem dizer mais nada, eu o puxei para um beijo lento ao mesmo tempo em que suas mãos desceram acariciando minhas costas. Seu hálito quente me levava as alturas em questão de segundos ao mesmo tempo em que seus lábios continuavam tão macios.

Coloquei minhas mãos em sua nuca trazendo ainda mais intensidade e logo o mesmo pegou minhas pernas envolvendo-as em sua cintura nos levando até a cama, onde ele me jogou e logo caiu sobre mim passando a mão pelo o meu corpo enquanto mordiscava meu lábio inferior e descia seus beijos para o meu pescoço.

Não demorou para que seus olhos encontrassem os meus novamente.

— Eu te amo, senhora Callegari — Disse ele arrancando de mim um riso abafado.

— Eu te amo ainda mais, senhor Callegari — Sussurrei antes de voltar a beija-lo com tamanho fervor.

(...)

Já faziam alguns dias desde que descobri que meu bebê está crescendo dentro de mim, consequentemente a Laura ficou ainda mais grudada comigo. Fazíamos inúmeros programas juntas durante o tempo que eu tinha livre, podia sentir meu coração aquecido todas as vezes em que ela me chamava de mãe.

— Nós já chegamos, não demorou tanto, filha — Disse Enzo assim que paramos na porta da sorveteria onde iríamos encontrar os nossos amigos.

— Atrasados papai — Laura cruzou os braços deixando uma feição engraçada tomar conta e me arrancou uma risadinha antes de descer do carro junto à eles.

— Tudo bem, eu te compenso por isso, ok?

— Só se participar da festa do chá comigo e com a mamãe — Disse ela ao ser pega no colo — E tem que jurar de dedinho que vai.

Ele acabou com a conversa entrelaçando os dedinhos deles a tempo de entrarmos na sorveteria e encontrarmos com Lexie, Chris e as gêmeas já sentados em uma mesa grande no canto.

Ela estava radiante, o que me fez lembrar claramente da festa em que ambos conversavam tranquilamente depois de  tanto tempo, poderia ter certeza que eles estavam felizes.

— Agora só falta o Jesse — Disse Chris depois que nos acomodamos em volta da mesa.

— E a Izzy... Estranho eles estarem atrasados — Digo olhando para o relógio no meu pulso.

— Estranha mesmo é aquela cena — Murmurou Lexie apontando para a porta, o que me fez sorrir ao ver Izzy junto à Jesse, ele estava com o braço sobre os ombros dela, pareciam estar confortáveis naquele abraço.

— Desculpem a demora, a madame aqui não achava uma camisa que gostasse — Izzy fez uma careta apontando para o Jesse que só rolou os olhos evitando uma risada.

— Alguém pode me explicar? — Perguntou o Enzo arrancando um riso meu, ele realmente estava perdido com a situação.

— Explicar o que irmãozinho? — Indagou Jesse se sentando junto à Izzy deixando a mesa mais cheia.

Desviei minha atenção para Chris que parecia estar um pouco nervoso, fiquei analisando seu olhar e sua fisionomia. Ele mordia levemente o lábio, até que resolveu se levantar.

— Vou aproveitar todos reunidos aqui, com o clima de família para dizer algumas coisas — Ele limpou a garganta respirando fundo antes de continuar um discurso que parecia ter sido pensado em detalhes — Vocês são a família que eu me orgulho em dizer que me construíram aos poucos, as minhas meninas... Minhas filhas que me ensinaram que posso ser pai, e me mostraram o quão é lindo o amor de uma criança, vocês me adotaram como pai e eu amo vocês duas mais do que a mim mesmo — As meninas que estavam sentadas ao lado da Laura sorriam para ele da forma mais graciosa que eu já vi — E você Lexie... Eu nunca imaginei me apaixonar tão perdidamente por alguém, nem ao menos que nossa história conturbada poderia ter um final feliz, nós passamos por grandes coisas, muitas complicações durante todo esse tempo... Mas cada um aqui viveu tudo isso, vivemos juntos cada um desses momentos, cada fase complicada e hoje mais do que nunca estamos recomeçando, como uma família, uma grande família, mais unida do que nunca... E quero que seja oficial a nossa união — Observei atentamente o rosto da Lexie, ela parecia anestesiada, completamente focada no Chris que sorria largo e tirava uma caixinha azul do bolso do jeans que usava — Lexie, você quer casar comigo?

Eu não conseguia parar de sorrir, todos estavam do mesmo jeito. No entanto, Lexie parecia nervosa demais, ela ficou olhando pra Chris que arqueou uma de suas sobrancelhas, provavelmente com medo de levar um não. Engoli à seco apreensiva.

— É claro que eu quero me casar com você, seu idiota — Disse ela e o Chris faltou pouco saltar de alegria.

Ele colocou a aliança na mesma que sorria de orelha a orelha, logo os dois deram um beijo apaixonado e nós batemos palmas, enquanto Jesse gritava empolgado fazendo todos ao redor nos olharem, eu acabei por cair na gargalhada.

Depois que eles se sentaram novamente, Laura os olhou com um sorriso mágico nos lábios.

— Vocês também vão ter um bebê igual meu pai e minha mãe?

Todos se entreolharam, inclusive eu e Enzo.

— Agora quem pede explicação sou eu — Disse Jesse indignado.

— Eu estou grávida — Respondi sem mais delongas sentindo minhas bochechas corarem.

Izzy colocou a mão na boca surpresa. Todos nos deram os parabéns, completamente extasiados por tamanha felicidade.

— Ok, Jesse, vai me surpreender com o que agora? Só falta a gente — Izzy ironizou cruzando seus braços.

— Um sorvetinho por minha conta serve?




Oi meus amores, espero que tenham gostado do último capítulo, eu juro que chorei horrores enquanto escrevia, pq esse livro é de tamanha importância pra mim e principalmente a forma como vocês o acolheram, assim como acolheram à mim também.

Não vou ficar prolongando por aqui, só gostaria de pedir para que não tirem o livro da biblioteca pq ainda vai ter o epílogo com uma grande referência ao prólogo da primeira temporada e tbm as notas da autora! Muito obrigada meus amores, comentem e favoritem assim como sempre fazem, vocês são incríveis ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

370K 27.2K 85
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
3.1K 168 4
O sonho dele sempre foi ser um dos melhores lutadores que esse mundo já viu. Quando ele assinou contrato com senhor Bellucci, um dos maiores empresár...
3K 229 20
Amanda Alice e Antônio Carlos não sabem que os caminhos deles irão se cruzar mesmos cada um morando em lado opostos do Oceano Atlântico, e terão sua...
169K 13.6K 41
Segundo livro da série GIRL'S Agora com o casal Débora e Chris para te fazerem rir, chorar e se emocionar. Espero que gostem!!