2T| Capítulo 21.

19.1K 1.4K 127
                                    



"Está noite somos vitoriosos
champagne derramando sobre nós
todos meus amigos foram gloriosos,
está noite somos vitoriosos..."
Victorious – Panic! At the disco.

"Victorious – Panic! At the disco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enzo Callegari.

Mais um dia se inicia e minha cabeça permanece cheia, cheia de especulações e questões sem resposta alguma. Eu não entendo como tudo pôde virar de cabeça para baixo, de uma hora para outra.

A minha sorte é que tenho pessoas de confiança ao meu lado que vem me ajudando nesses dias difíceis. Entretanto, eu permaneço à procura de algo que me ajude, algo que eu devia ter procurado antes, mas que por algum motivo eu deixei passar.

Suspirei ao notar que Izzy havia respondido minha mensagem dizendo que me esperava numa praça próxima, para que assim, pudéssemos conversar sem interrupções.

Guardei o celular no bolso de minha calça e caminhei até a sala encontrando Isabella que, de uns dias pra cá, não tem se mostrado tão bem. Ela parece estar doente, num início de uma gripe, dores no  corpo e todo aquele blá-blá-blá.

— Onde vai? — Perguntou ela enquanto se remexia no sofá para me observar.

— Encontrar a Izzy — Disse e a mesma arqueou uma das sobrancelhas.

— E por que ela não pode vir até aqui? — Indagou.

— Não quero que você se estresse mais uma vez com as mesmas coisas — Disse e ela permaneceu me encarando — Daqui à algumas horas eu volto.

Me aproximei da mesma dando um beijo rápido e logo segui o meu destino.

Ao chegar na praça, percorri os olhos por toda a sua extensão até achar Izzy num dos bancos próximos de um pequeno lago. 

— Hey! — Disse com um sorriso amarelo.

— Olá, Enzo — Disse ela se levantando e me abraçando — Por você ter me chamado para estar aqui, tenho certeza que já tem algo em mente.

— Sim, eu tenho e preciso da sua ajuda pra isso.

— Então, prossiga — Disse ela me olhando atentamente.

— Você, mais do que todo mundo, sempre soube que havia algo de errado acontecendo e agora, depois de todo esse tempo "cego", tenho a certeza de que realmente existe algo por trás da volta da Elena — Assim que terminei de dizer pude ver um sorriso em seus lábios.

— Demorou, em! Eu estava quase perdendo às esperanças em você e na sua capacidade de pensar — Respondeu naturalmente fazendo uma das minhas sobrancelhas arquear — Claro, digo isso com todo respeito.

Balancei a cabeça segurando o riso por conta do típico sarcasmo de Izzy, em nenhuma hipótese ela deixava de usá-lo.

— Enfim, eu tive respostas de um dos detetives — Disse puxando-a para se sentar no banco. Olhei ao redor antes de retirar de um envelope algumas imagens— Essas fotos são de uma câmera de gravação, horas antes do suposto acidente.

Izzy parecia supresa com o que via, na imagem era possível notar Elena junto de um rapaz, na primeira os dois  pareciam estar conversando, já na segunda se abraçavam e trocavam alguns beijos.

Confesso que me senti aliviado, apesar de ter sido traído e de ter me culpado por tanto tempo, quando na verdade eu não era o único.

— Esse... Eu sei quem é... — Ela tentou se lembrar aproximando ainda mais seu rosto das fotos.

— É o mesmo do retrato falado — Disse e Izzy balançou sua cabeça, completamente surpresa.

Flashback On.

— Me diga, como ele era — Perguntei para Elena enquanto a mesma ainda estava de repouso no hospital — Precisamos achá-lo.

— Ele tinha os cabelos bem escuros, olhos no mesmo tom, algumas tatuagens cobrindo todo o corpo... — Ela suspirou enquanto se esforçava para lembrar do mesmo — Tinha um sotaque inglês e uma barba por fazer. O nariz era um pouco fino e o maxilar bem marcado. Uma das suas tatuagens era uma rosa sendo atravessada por uma adaga... Eu... Eu não consigo mais.

— Você foi ótima — Disse com um sorriso fraco e logo desviei meu olhar para o policial que fazia alguns esboços num papel.

Não demorou para ele terminar e se retirar da sala, assim que eu me levantei para acompanhá-lo Elena puxou meu braço com uma certa força e eu a encarei sem entender.

— Por favor, não vá atrás dele — Sussurrou.

— Ele precisa pagar pelo o que fez — Disse preocupado.

— Eu quero recomeçar e isso não vai me ajudar, só vai trazer à tona tudo o que vivi durante esses anos — Sua voz soou rouca.

— Eu entendo, mas...

— Não Enzo, por favor, deixe isso pra lá — Algumas lágrimas escorriam dos seus olhos e eu senti um aperto em meu coração, não sabia e nem conseguia imaginar o que havia acontecido nesse tempo em que ela foi sequestrada.

— Tudo bem, mas assim que você se sentir confortável com esse assunto me avisa que nós faremos o possível para ir atrás dele e de todos os outros — Respondi firmemente e ela assentiu.

— Certo, obrigada — Ela sorriu aliviada e eu permaneci junto à ela por mais um certo tempo.

Flashback Off.

Entreguei a folha com o desenho do suposto homem para Izzy que comparava as imagens, incrédula.

— Como você conseguiu isso?

— Contatos, muitos contatos — Disse me gabando e ela revirou os olhos.

— Você sabe que só isso já são provas contra ela, né? — Encarou meus olhos.

— Óbvio que sei, mas eu preciso de mais — Respondi e ela sorriu.

— Ufa! Era isso que eu estava esperando, Enzo 2.0 na área — Brincou me fazendo gargalhar — E eu acabei de ter uma ideia que, sem dúvidas, irá nos ajudar muito.

...

(Obs: Vamos voltar à ativa hahaha, se esse capítulo chegar aos 30 comentários postarei mais um ainda hoje!!! não se esqueçam de favoritar e convidar os amigxs para ler essa estória! ❤️)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Obs: Vamos voltar à ativa hahaha, se esse capítulo chegar aos 30 comentários postarei mais um ainda hoje!!! não se esqueçam de favoritar e convidar os amigxs para ler essa estória! ❤️)

Quando conheci Ella - Duologia CallegariWhere stories live. Discover now