Capítulo 39.

28.1K 1.8K 73
                                    

Isabella Portman.

Minha cabeça doía, para ser mais exata, cada parte de mim doía. Eu me sentia fraca e impossibilitada de fazer qualquer coisa.

Abri os olhos vagarosamente, observando o lugar que eu estava, era escuro e extremamente empoeirado.

Senti algumas lágrimas brotarem em meus olhos, sem entender o porque de estar ali, eu pensei em gritar mas não me sentia forte o suficiente para isso.

Eu tinha a sensação de que já estava ali por bastante tempo pois eu me lembrava de alguns pequenos flash's de quando eu acordava e em um deles um homem estava aqui dentro comigo, ele jogava algum tipo de comida enlatada para que eu me alimentasse mas nem isso eu era capaz de fazer pois logo meus olhos se fecharam novamente.

Me sentei com dificuldade mas ainda sim respirando fundo, com a esperança de que hoje seria um dia melhor e eu iria poder sair daqui.

Continuei observando o local e me assustei ao escutar a porta se abrir. Olhei na direção vendo Jason descer com um sorriso no rosto.

Aquilo só poderia ser brincadeira.

— Olha só, a boneca acordou — Disse ele se aproximando e se ajoelhando em minha frente.

— O que você quer de mim, seu idiota? — Digo nervosa, estava me sentindo tão mal que quase não consigo pronunciar minhas palavras.

— Não é bem de você que eu quero, e sim do Callegari — Ele dá um sorriso maldoso no rosto que me deixa com nojo.

— Me deixa ir, por favor — Praticamente imploro mas ele dá uma risada. Jason fixa seus olhos em mim e acaricia meu rosto, me deixando ainda mais enjoada.

— Eu tenho uma das coisas que importa para Enzo, acha mesmo que vou desperdiçar a chance de chantagea-lo? — Engulo a seco, parece que não irei sair daqui tão cedo — Ele é um cretino Bella, o cara mais egoísta que conheço mas que mesmo assim tem tudo o que quer, mas ele não vai ter você.

Penso por um segundo se ele iria me matar, me manter em cativeiro até eu morrer ou apenas chantagear o Enzo e me deixar ir embora. Fico preocupada, o que ele quer com o Enzo? Apesar de tudo não posso deixar o Jason machuca-lo, eu o amo, isso iria acabar comigo.

— Não machuque o Enzo, por favor Jason, eu faço tudo o que você quiser — Imploro quase que melhorando minha disposição, fico desesperada.

— Eu no momento quero que você cale a boca — Disse ele numa extrema rispidez — E você que se comporte, ou irá descobrir do que sou capaz.

Assenti revirando os olhos.

Para ser sincera eu não sabia mais o que fazer, não aguentava mais esperar, minhas mãos doíam, minha cabeça estava explodindo e eu ainda tinha que ficar olhando pro monstro do Jason, eu precisava sair daquele lugar urgentemente.

— O que você tem minha querida? — Disse ele com aquela voz asquerosa e nojenta.

— Nada que seja da sua conta — Digo áspera enquanto tento desamarrar as cordas de meu pulso disfarçadamente.

— Nossa amor, não precisa ser grossa, a culpa de tudo isso é do seu príncipe encantado — Ele dá um sorrisinho sínico e descarado o que só aumenta meu ódio por ele.

— Você não sabe o que está fazendo Jason, seus problemas com o Enzo são águas passadas, você não precisa disso, Elena não iria gostar de ver vocês assim — Digo na esperança te fazer-lo mudar de idéia.

— Não fale da Elena como se conhecesse ela — Sua expressão muda de sarcástica para furiosa, merda — Muito menos como se soubesse tudo que ela sofreu por causa do mal caráter do Enzo.

Quando conheci Ella - Duologia CallegariWhere stories live. Discover now