The Hamptons ✧ l.s.

By loverofmaria

6.5M 515K 4.9M

O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback... More

✧prologue
✧one
✧two
✧three
✧four
✧five
✧six
✧seven
✧eight
✧nine
✧ten
✧eleven
✧twelve
✧thirteen
✧fourteen
✧fifteen
✧sixteen
✧seventeen
✧nineteen
✧twenty
✧twenty one
✧twenty two
✧twenty three
✧twenty four
✧twenty five
✧twenty six
✧twenty seven
✧twenty eight
✧twenty nine
✧thirty
✧thirty one
✧thirty two
✧thirty three
✧thirty four
✧thirty five
✧thirty six
✧thirty seven
✧thirty eight
☼thirty nine
✧forty
✧forty one
✧forty two
✧forty three
✧forty four
✧forty five
✧epilogue
✩thank you

✧eighteen

127K 10.7K 100K
By loverofmaria

– Onde está Harry Styles? – O grito de Zayn Malik ecoou pelo campo onde ele estava com uma câmera na mão e todos os jogadores do Tigers ao redor, com suas jaquetas personalizadas com seus sobrenomes.

Louis, que passava por ali naquela segunda ensolarada enquanto caminhava para sua primeira aula do dia, parou para rir daquela cena, tentando se esconder.

– Eu preciso do capitão aqui agora! – Ele gritou novamente, mas ninguém moveu um dedo. – Alguém encontra ele pra mim? Vocês são retardados?

– Malik, você-

– Não precisa responder, Tyler, eu sei que você é. – O moreno cortou Jones na mesma hora, fazendo os outros caras rirem.

– Bom, eu só estava dizendo que se você quer saber onde o Styles está, acho que deveria perguntar pro Louis. – Tyler disse alto o suficiente para que Louis, que estava mais afastado, e todos os garotos do time ouvissem.

Quando Jones finalmente levou seu olhar até o do garoto, todo o time e Zayn fizeram o mesmo, deixando Tomlinson com as sobrancelhas arqueadas e sem saber o que fazer. Desde quando as pessoas sabiam dele e Harry?

– Jones. – A voz de Liam o repreendeu enquanto ele balançava a cabeça negativamente diante a atitude do amigo.

Então Zayn não disse nada, apenas rolou os olhos se afastando dos garotos e andando até Louis com a câmera na mão.

– Eu odeio fazer isso, mas você sabe onde está o Styles?

– Claro que não- eu achei que ele estaria com o time. O que está fazendo? Por que Tyler falou aquilo? – O garoto de olhos azuis diz rápido quase em desespero.

– Eu comecei a trabalhar hoje com os Tigers e preciso tirar uma foto do time, mas não posso fazer isso sem a porra do capitão. – Respira fundo, olhando no relógio. – Eu avisei a eles que deveriam estar aqui pontualmente ás 7, mas aparentemente o cara mais importante do time se esqueceu, então-

– Zayn. – Tomlinson o interrompe. – Como Tyler sabe de mim e Harry?

– Ah. A escola toda sabe.

– Não brinca. – Os olhos de Louis se arregalaram na mesma hora, expressando sua surpresa.

– Nunca falei tão sério. – O moreno se aproxima mais um pouco e volta a falar sussurrando dessa vez. – Isso era pra ser um romance secreto ou algo do tipo?

– Não, claro que não. Somos amigos, gostamos da mesma banda e fomos ao show. Como amigos. – Tomlinson suspirou, passando a mão pelo cabelo. – Eu só não falei antes pra você e Niall porque não queria causar nenhuma emoção muito grande.

– Típico de você. E também um pouco ingênuo de achar que ninguém iria saber. – Zayn disse. – Harry Styles tem nome e rosto bem conhecidos por aqui e o Hamptons High tem olhos e ouvidos que vão além do muro da escola. Te viram com ele no show e a notícia se espalhou em minutos.

Louis ficou calado, com medo de como seria a partir de agora. Mordeu o lábio inferior e deu de ombros, derrotado.

– Eu deveria saber.

– Deveria. – Malik sorriu sem vontade. – Agora eu tenho que voltar e tirar essa foto de todo jeito. Te vejo depois?

– Yeh.

E ele acompanhou Zayn com o olhar, vendo ele se juntar ao time. Quando olhou para o grupo de garotos, dois deles o encaravam de volta. Liam deu um tchauzinho e recebeu um sorriso em troca, mas Tyler não fez nada além de o encarar sem expressão nenhuma no rosto.

Voltou a andar pelo colégio, colocando seu fone e procurando Harry pelos corredores mas não o encontrou então desistiu e foi para aula. Sentiu os olhares das pessoas sob ele quando ele passava e aquilo o incomodava, mas não tanto quanto da primeira vez.

O dia mal tinha começado e já estava cansativo. Tentou prestar atenção na primeira aula mas não conseguiu, então apenas desistiu e ficou rabiscando desenhos em seu caderno. Quando tocou para o intervalo, guardou os materiais em seu armário e caminhou para a cantina em seguida, encontrando Niall em uma das mesas.

– E aí, Lou? – O loiro sorriu assim que Tomlinson sentou do seu lado. – Como foi o final de semana?

– Bom, e o seu?. – Respondeu só isso e observou a expressão do garoto. Ele sabia que Horan sabia dele e Harry.

– Legal. – Niall disse, apertando os lábios um no outro. – Fez alguma coisa diferente?

– Nah... nada demais.

– Aham...

Então os dois ficaram em silêncio e Louis estava se segurando para não rir porque Niall não sabia disfarçar.

– Eu sei que você saiu com o Styles no sábado.

– Eu sei que você sabe.

– Por que você não me disse antes?! – Gritou/sussurrou, fazendo Tomlinson rir.

– Eu ia contar, mas os fofoqueiros desse colégio foram mais rápidos que eu. – Deu de ombros.

– Eles sempre são mais rápidos.

Então eles engataram uma conversa aleatória e divertida, mas Louis não conseguia se segurar, olhava para a mesa dos Tigers de cinco em cinco minutos procurando aqueles olhos verdes que ele tanto gostava.

Mas Harry Styles não foi pra aula na segunda-feira. Nem na terça, e nem em nenhum dos outros dias da semana.

Ao longo da semana, sua ausência foi notada por todo colégio, afinal além de ser um dos garotos mais populares do Hamptons High, qual é o capitão que não aparece nos treinos por uma semana inteira, justamente no começo da preparação para a nova temporada?

Durante aqueles cinco dias sem sinal de Harry Styles, só se falava sobre isso. Onde ele estava? Com quem estava? Estava bem? Por que ninguém sabia dele? Tomlinson passou a semana inteira preocupado. Não conseguia entender porque Styles tinha sumido daquele jeito, sem dizer nada.

Na segunda-feira, ele digitou várias mensagens diferentes, várias vezes mas não conseguiu mandar nenhuma. Harry podia ter ido no dentista, ou simplesmente ter acordado sem vontade de ir pro colégio e Louis não queria parecer um obcecado.

Na terça-feira, Zayn (que acabou virando o espião infiltrado no Tigers) contou que Harry não tinha avisado nada para o treinador Carter e que ele estava uma pilha de nervos.

Na quarta-feira, Louis estava sentado em uma das mesas na hora do intervalo concentrado demais em fazer questões de química quando viu que alguém sentou do seu lado e ao subiu o olhar para ver quem era, encontrou Tyler Jones com seu ar de superioridade e um quase-sorriso debochado no rosto.

– Ele foi embora. – Foi o que Jones disse.

– Do que você está falando? – Tomlinson franziu o cenho levemente, com a expressão séria.

– Styles. – Respondeu. – Surgiram boatos que os pais dele vão sair dos Hamptons. Parece que ele foi embora.

Então Louis riu sem humor, balançando a cabeça negativamente, sem acreditar.

– Isso é besteira.

– É verdade. – O garoto deu de ombros. – Mas tem uma boa notícia. Eu sou o capitão agora. Você sabe o quanto eu queria isso.

– Parabéns, eu não dou a mínima. – O garoto de olhos azuis disse, pegando seus livros e se levantando para sair dali.

– Você me odeia tanto assim? – O moreno o interrompeu, ainda sentado e com o cenho franzido, como se a resposta daquela pergunta realmente fosse importante pra ele.

– Eu não te odeio, eu só não te respeito mais. – Ele disse com um sorriso triste. – E se você quiser um conselho, pare de se iludir achando que você é o capitão agora. Harry vai voltar. E você sabe que ele é melhor nisso do que você.

Então Louis saiu dali o mais rápido que pode, deixando Tyler Jones sozinho com uma cara nem um pouco amigável. Tomlinson não tinha ideia se Harry voltaria ou não, mas ele nunca deixaria Jones se aproveitar disso para coloca-lo pra baixo.

Na quinta-feira ele olhou ao redor procurando Styles mesmo sabendo que não o encontraria ali e desde que ele tinha sumido, toda vez que o seu celular tocava, o coração parava de bater por um segundo só de pensar que poderia ser o jogador. Mas nunca era. Assim aquela semana passou, se arrastando, e Louis quase estranhou não ter ninguém pra conversar nos intervalos além de Zayn e Niall. Algo estava claramente faltando.

E foi só na sexta-feira que um outra notícia se espalhou rapidamente pelos corredores do colégio.

– Styles está em Nova York. – Foi o que Niall disse assim que encontrou Louis parado em frente ao seu armário, guardando alguns livros.

Tomlinson abriu a boca algumas vezes, tentando falar alguma coisa, mas não saiu nada. Balançou a cabeça negativamente enquanto passava a mão pelos cabelos.

– E como você sabe disso? – Perguntou.

– Rádio corredor. – O loiro sorriu. – Estava fingindo ler os panfletos do teatro enquanto ouvia duas garotas conversando. Aparentemente o capitão mandou uma mensagem para o treinador Carter dizendo que estava em Nova York, que sentia muito e que explicava sua ausência depois. Ele não disse se voltaria ou não... Acho que foi algo grave.

– Isso é muito estranho, Niall. – Louis respira fundo.

Achava que depois da ligação dos dois no domingo á noite, ele tinha deixado claro que Harry podia contar com ele. Mas parece que o garoto não se importou muito com isso.

– Relaxa, Lou. É o Styles. – Horan deu de ombros, dando um tapinha no ombro do garoto. – Provavelmente estará de volta na semana que vem. Agora vem comigo que eu vou esperar Zayn terminar as fotos e posso deixar vocês em casa.

Tomlinson assentiu, fechando a porta do armário enquanto caminhava com Niall calado até o campo de futebol. Quando chegaram, avistaram aquela cena estranha, mas que eles já estavam quase acostumados.

Os caras do Tigers jogando no campo enquanto Zayn ficava andando pelos cantos, tirando fotos e dando palpites no jogo como se entendesse alguma coisa.

– No que Zayn foi se meter... – Horan disse, rindo em seguida enquanto balançava a cabeça negativamente.

– Aposto que ele está adorando. – Louis comentou, rindo também.

Ficaram lá durante alguns minutos só olhando de longe, sem serem notados, até que uma cena os chama atenção: Liam caminhando na direção de Zayn no fim do treino, tirando sua blusa suja e jogando na direção do moreno, que tomou um susto mas conseguiu desviar fazendo uma careta e gritando um "idiota", arrancando uma risada divertida de Payne como resposta.

Assim que Malik viu os amigos o esperando, fez um legal com a mão se virando para os jogadores.

– As fotos ficaram ótimas, garotos. Obrigado por hoje, vejo vocês segunda. – Ele sorriu, se virando para pegar sua bolsa e ir embora.

– Vejo você amanhã? – A voz de Liam chamou a atenção de todo mundo e o garoto tinha um sorriso debochado no rosto. – Eatside, festa do Bradley Simpson.

E todo o time fez aquele famoso coral de gritinhos, fazendo Malik rolar os olhos teatralmente.

– Bom, provavelmente você vai me ver sim, como o bom obcecado por mim que você é, mas se isso acontecer, por favor, faça o possível para que eu não veja você, afinal os finais de semana são justamente os dias que, felizmente, eu não preciso olhar na sua cara e eu realmente não quero estragar isso. – Depois de falar tudo isso quase sem respirar e deixando todo mundo em um silêncio desconfortável, Zayn desvia o olhar de Liam para o resto dos garotos. – Mas enquanto ao resto de vocês, vocês foram ótimos. E você foi mais ou menos, Jones. Essa blusa de capitão realmente não combina com você. Até mais.

E então Malik saiu dali, e Tomlinson e Horan que olhavam a cena de longe viram Liam e Tyler com a boca meio aberta e as sobrancelhas franzidas, encarando Zayn indo embora. O clima pesou por um momento no campo, mas logo o treinador chegou para conversar com os garotos e aquilo tinha sido esquecido, pelo menos por enquanto.

– Zayn! – Louis disse em um tom de repreensão, assim que o moreno chegou ao seu lado.

– O que foi? – Perguntou, sínico, andando em direção ao estacionamento com os dois amigos atrás dele.

– O que foi isso com Liam? Não precisava falar daquele jeito...

– Para de ser ingênuo, Louis. Ele estava debochando de mim, você não percebeu? – Malik falou, quase nervoso quando eles chegaram no estacionamento. – Esse Liam Payne é um babaca. Consegue ser pior que Jones.

– Isso é meio difícil. – Niall comentou baixinho, abrindo o carro.

E como sempre sentaram, Niall no banco do motorista, Louis do seu lado e Zayn atrás, do meio dos dois, os dois últimos vendo o loiro sair com o carro do colégio e dirigir pelas ruas movimentadas da cidade.

– Liam é um bom garoto. – Tomlinson o defendeu. – Ele só gosta de implicar com você, e você com ele.

– Eu não gosto de implicar com ele, eu o desprezo, ok? Ele é indiferente pra mim.

– Yeh... – Horan disse rindo. – Okay.

– O que é? – Quase gritou. – Você sabe que eu odeio ele.

– Mas você acabou de dizer que ele era indiferente. – Louis disse.

– Tá, tá. – Zayn fez uma careta, respirando fundo em seguida. – Vamos parar de falar sobre esse garoto, meu dia já foi ruim o suficiente. Escuta, Louis, amanhã tem aquela festa do East, esteja pronto lá em casa ás 2, ok?

– Eu já disse que não vou. – Respondeu, se encostando no banco, exausto.

– Por que não? – O moreno insistiu. – Vai ser a melhor festa do ano.

– Você fala isso antes de toda festa.

– Mas essa realmente vai ser.

– Não vai ser não, as melhores são sempre as do Styles. – Niall disse e de repente um silêncio desconfortável se instaurou por alguns segundos.

– Então, Louis, como eu estava dizendo... – Zayn voltou a falar, tentando amenizar o clima pesado. – Faz tanto tempo que você não sai com a gente, e seria tão, tão legal se você fosse!

– Mas eu nem conheço o aniversariante direito...

– E daí? Eu nem sei qual é a cara dele. – Niall riu.

– Você conhece sim, ele vive andando com os garotos do Tigers e está em quase todos os treinos.

Se Zayn fosse realmente falar o que ele queria, ele diria que Bradley Simpson é uma miniatura de Harry Styles, que é um de seus baba-ovo oficiais com o mesmo cabelo jogado para trás com cachos grossos nas pontas, mesmo anéis espalhados pelos dedos e mesma mania de usar blusas tão velhas e desbotadas que poderiam ser usadas como pano de chão.

Mas Louis já sabia disso. Já tinha visto Harry e Brad conversarem no colégio e nos treinos várias vezes, sempre rindo e se tocando. Em uma das festas dos Tigers, Louis viu os dois de longe tão próximos que poderia jurar que eles estavam ficando, mas Tyler negou na hora, alegando que o mais novo era meio apaixonado por Styles, mas ele nunca o viu além de um bom amigo.

– Eu não sei se é boa ideia, Zayn. – Ele disse, respirando fundo e passando a mão pelo cabelo.

– Sair e ficar bêbado com a gente sempre é uma boa idéia. – Horan disse sorrindo com seu sotaque forte enquanto dirigia. – O pior que pode acontecer é Zayn e Liam se encontrarem no meio da festa e só ter nós dois pra separar a briga.

– Não se preocupem com isso porque eu vou estar muito ocupado nessa festa, ok? – Ele disse com as sobrancelhas arqueadas. – Vou estar tão bem com o meu acompanhante que Liam Payne vai magicamente se tornar invisível aos meus olhos...

– Uh, e eu posso saber que acompanhante é esse? – Louis perguntou rindo.

– Você vai ter que ir pra saber. – Malik piscou assim que Niall estacionou o carro na frente da casa de Tomlinson. – Vemos você amanhã?

Então Tomlinson olhou pra Zayn, depois olhou pra Niall, respirou fundo e rolou os olhos.

– Tudo bem, eu vou com vocês...

– Eu sabia. – O loiro ri enquanto Zayn dá um gritinho de comemoração. – Até amanhã então, Lou.

– Até amanhã, seus pentelhos. – Ele diz saindo do carro e entrando em casa.

Passou o resto do dia assistindo Game of Thrones e só percebeu que procrastinou o dia inteiro quando viu que já eram meia noite, então desistiu daquela sexta-feira e foi dormir.

No sábado pela manhã Louis ensinou as gêmeas a andarem de bicicleta sem rodinha na rua da casa deles. Daisy conseguiu de primeira mas Phoebe caiu e ralou os joelhos, então decidiu que nunca mais iria tentar. Tiveram o almoço em família e Louis estudou durante uma hora, até que o seu telefone vibra, alegando ser uma mensagem, o desconcentrando e fazendo seu coração parar por alguns segundos, mas quando ele pegou o aparelho era apenas Zayn.

"Cade você?
Você está atrasado!"

"Estava estudando.
Não é como se você fosse pontual, hm?"

"Use uma blusa social e uma calça jeans.
Se você chegar aqui com essas blusas de desenho animado eu mando você voltar pra casa!"

"Você é chato até por mensagem."

"Vem logo!"

Ele riu porque conseguia até ouvir a voz de Zayn. Saiu da sua conversa e desceu as abas, encontrando "Harry Styles" em uma delas, com uma foto do garoto perto demais da câmera, fazendo um biquinho fofo e com um óculos de sol rosa. E aquilo fez Louis sorrir, porque não existia uma foto no mundo que representasse mais quem Harry era.

Pensou se deveria ou não abrir a conversa, mas seus dedos foram mais rápidos e abriram na mesma hora, vendo ali uma mensagem antiga que o fez se aquecer por dentro.

"Escutando Cage e pensando em você."

Então ele respirou fundo, jogando o celular na cama e tentando não pensar no garoto de olhos verdes e tentando tomar coragem para se arrumar. Odiava essas mesmas festas, com as mesmas pessoas e as mesmas músicas, mas Zayn e Niall o convenceram que era melhor do que ficar em casa então ele decidiu ir.

Tomou um banho, colocou exatamente a roupa que Zayn o mandou colocar: blusa social preta coma as mangas dobradas até o cotovelo e uma calça jeans da mesma cor com o vans surrado nos pés e uma meia de caveiras. Arrumou seu cabelo meio pra cima, meio pro lado – nem ele sabia o que fazia ali –, passou um perfume e pediu o taxi pra casa de Malik.

Quando chegou lá, Zayn e Niall já estavam prontos bebendo whisky e ouvindo Drake na sala. Louis mal chegou e os garotos já pediram outro taxi para o Eastside alegando estarem muito atrasados. Conversaram coisas aleatórias o caminho inteiro e quando finalmente chegaram, Louis quase deixou seu queixo tocar o chão com a grandiosidade daquele lugar.

– Como assim alguém mora aqui? Isso parece mais um museu. – Niall comentou baixinho enquanto eles davam o nome para os recepcionistas na frente da casa que, como todas as mais luxuosas dos Hamptons, era de frente pro mar.

– Eu sabia que o Simpson tinha dinheiro, só não sabia que era tanto assim... – Zayn comentou logo que eles entraram no lugar.

Uma gramado verde enorme ficava na frente da casa, com algumas pessoas jogando golfe ali enquanto uns garçons andavam de cima pra baixo com taças de champanhe e outras pessoas espalhadas perto da piscina maior do que a casa de Louis, toda iluminada. Mais próximo a casa tinha um lounge com sofás e mais pessoas sentadas conversando. A paisagem de tudo isso era um pôr do sol lindo no mar, com o céu laranja bem na frente deles.

Uma música estranha tocava de fundo, parecia ser Ariana Grande, mas Louis não saberia dizer. Os três caminharam até o lounge que tinha a iluminação baixa e logo encontraram o aniversariante.

– Hey, Brad! – Zayn sorriu quando viu o garoto com uma blusa social branca, blazer preto e uma porra de uma gravata borboleta.

– E ai, mates. – Simpson sorriu simpático, dando um abraço em Malik e Horan e se virando pra Louis. – Tomlinson. – O cumprimentou do mesmo jeito. – Fiquem a vontade. Tem whisky, champanhe, vodka, cerveja e gin. Só não tem água.

Os três garotos riram, e Bradley saiu para conversar com um outro grupo. Zayn respirou fundo olhando ao redor, parecendo procurar alguém.

– Payne está ali, Z. – Niall disse e Louis segurou o riso.

E Zayn se virou pra onde o loiro tinha apontado, vendo, de fato, Liam Payne. O garoto estava com uma blusa social preta e um blazer cinza jogando golf com um copo de whisky na mão, charmoso como nunca. Mas Malik apenas rolou os olhos, voltando a encarar os amigos.

– Não é ele que eu estou procurando. – O moreno disse com as sobrancelhas arqueadas.

– Qual é o nome do seu date mesmo? – Tomlinson franziu o cenho, lembrando que amigo nunca tinha dito.

– Olha ele ali. – Zayn ignorou a pergunta quando achou o cara misterioso perto da piscina, suspirando e arrumando sua blusa antes de passar a mão pelo topete perfeito. – Como eu estou?

– Você já perguntou trinta vezes e nós já falamos trinta vezes que você está lindo. – Niall bufou, olhando ao redor.

– Eu já sabia, só queria confirmar. – O moreno piscou. – Me desejem boa sorte. Mentira, eu não preciso.

Então ele deu uma risadinha e saiu dali, sem dar tempo de Louis ou Niall responderem alguma coisa. Tomlinson riu, balançando a cabeça negativamente.

– Lou, eu vou lá dentro pegar alguma coisa pra beber, você quer? – O loiro perguntou.

– Não, valeu. Eu te espero aqui.

Niall saiu e ele ficou finalmente sozinho. Respirou fundo e coçou a nuca sem jeito, sentando em um dos sofás e tirando o celular do bolso apenas para ficar abrindo e fechando aplicativos - já que não tinha nenhuma notificação interessante ali - e não parecer tão excluído e sozinho. Riu de si mesmo, começando a ouvir uma conversa de dois garotos atrás de si que pareceu muito mais interessante.

– A festa está incrível, Brad. Você é um anfitrião tão bom quanto o Styles. – Um dos garotos disse. E Louis logo entendeu que o outro era o aniversariante. – Falando nele... por incrível que pareça, o capitão era a última pessoa que eu esperava encontrar aqui.

E Louis congelou na mesma hora.

– Pois é. – A voz de Simpson respondeu e ele parecia estar sorrindo. – Harry disse que não perderia meu aniversário por nada.

– Uau. Vocês são bem íntimos, huh?

– Você não imagina o quanto.

E aquilo foi o suficiente para Tomlinson levantar do sofá na mesma hora, entrando na casa quase atordoado. Era mesmo possível que Harry estivesse ali?

Ele estava tão nervoso que não sabia o que fazer. Nunca tinha visto uma sala tão grande na sua vida e com tantas pessoas. Olhou ao redor e não demorou muito pra achar.

Lá estava Harry.

Do outro lado da sala enorme que dividia os dois, sentado em um dos sofás com as pernas cruzadas, a postura perfeita enquanto ria e tomava seu whisky calmamente, conversando e sendo simpático, espontâneo e gentil com as (pelo menos) dez pessoas ao seu redor,
todas olhando pra ele, sorrindo pra ele, falando com ele. Era inevitável um garoto como Harry Styles não ser o centro das atenções.

E depois de uma semana sem vê-lo, Louis finalmente o encontra de longe e o observa por alguns segundos, imediatamente se sentindo intimidado pelo jeito que o jogador falava com aquelas pessoas, sendo e parecendo gostar de ser a atração principal daquele lugar, muito diferente de como Louis o via dentro do seu carro, tomando um café e conversando besteiras.

Perdido em seus próprios pensamentos, Tomlinson quase se assusta quando vê que os olhos de Harry encontraram os seus. O capitão parece prender a respiração por alguns segundos antes de respirar fundo e se virar para as pessoas ao seu redor - que insistiam em falar com ele - naquele momento ele já não prestava atenção em mais nada - e murmurar um "com licença", se levantando e saindo dali em seguida.

Louis mal consegue respirar durante os vinte segundos que Harry Styles leva para atravessar aquela sala enorme, sendo parado por algumas pessoas mas logo se livrando delas e caminhando na direção de Louis, sem tirar os olhos dele. Com sua calça social e blazer bege claro, quase em um tom de areia, cabelo penteado para trás e as bochechas em um tom rosado como se ele tivesse tomado sol, Harry finalmente se aproxima com as mãos no bolso e um olhar penetrante apesar da expressão leve, fazendo o coração de Tomlinson bater mais rápido quase automaticamente.

Nunca tinha se sentindo assim antes, assim como Harry Styles o olhava de um jeito que nunca havia olhado antes. E foi assim que Louis percebeu que alguma coisa tinha mudado entre eles dois.

...

Meet Brad Simpson <3 Eu não revisei então perdoem os erros! Espero que tenham gostado!

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
11K 820 15
O que esperar depois da guerra de marineford? SN consegue lidar com tudo que aconteceu ?
66.7K 5.2K 8
Na qual Harry não faz ideia do que Louis está planejando. Original por @saystylinson ❁
2.3K 263 12
Jão se apaixona pelo Pedro, melhor amigo da sua irmã.